Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 33. (Read 6326 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Legal, obrigado pelas dicas. Em breve pretendo comprar meus Axies mas tá difícil porque estou bem sem tempo;

Hoje saiu um video no CriptoFacil sobre o jogo, achei legal:
AXIE INFINITY: SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO JOGANDO NO SEU CELULAR

E esse esquema de fazendas? alguém tem uma?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
SLP bateu R$ 1,00 hoje... a forma mais simples e rápida de farmar (150 SLP/dia jogando adventure e fazendo a missão diária), te dá R$ 150,00 por dia (R$ 4500/mês) jogando 2-4 horas.

Se quiser prestar atenção no jogo, dá para ganhar 50% no arena (20 energia, 7 SLP por win) e ganhar pelo menos R$ 220 por dia (~R$ 6600,00 mês).

Isso tudo, claro, com a sua conta principal. Se botar uns scholars no meio, você pega de 30-40% por cento do lucro deles. Grin
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
sensacional @rdluffy
valeu por compartilhar essa

provavel que o jogo exploda no Brasil em breve.
socialmente apesar de menos pobreza acredito que tenha várias semelhanças com as Filipinas e a Índia.

Preço do AXS subiu bastante nessa última semana, deve estar no seu ATH.. Agora o preço está em quase 11 dólares Shocked

Será que a próxima moda do mundo das criptomoedas será jogos?

moda? não sei
é tecnicamente MUITO mais dificil de fazer um jogo bom, divertido e que tenha bons princípios econômicos do que fazer um clone de um ICO ou de um desses projetos randomizados de 10,000 NFTs com traits variados que tem explodido agora (BAYC, BAKC, Slacker ducks, VOID, Pandas, Bulls on the block e a lista segue)



hahahahah só espero que essa matéria sobre as campanhas de assinatura ajudem a subir a demanda de pessoas interessadas por anunciar também @Paredao
legendary
Activity: 3304
Merit: 1615
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Hoje apareceu no meu feed essa reportagem: https://valorinveste.globo.com/mercados/cripto/noticia/2021/07/05/brasileiros-fazem-renda-extra-com-jogo-de-nft-e-driblam-crise-da-covid-19.ghtml

Vejam que vale a pena
Até no Brasil já tem gente vendo que ganha mais que um salário mínimo, e tem até gente colocando a mãe pra jogar
Isso mostra que as criptos não tem limites, muito legal mesmo

Gostei da materia. Mostra exatamente como estão as coisas aqui no Brasil. Jogo pagando mais que uma pessoa trabalhando normalmente. Esperando o dia que façam uma materia com as pessoas que tem uma renda extra com campanhas de assinaturas daqui do fórum.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Preço do AXS subiu bastante nessa última semana, deve estar no seu ATH.. Agora o preço está em quase 11 dólares Shocked

Será que a próxima moda do mundo das criptomoedas será jogos?
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Hoje apareceu no meu feed essa reportagem: https://valorinveste.globo.com/mercados/cripto/noticia/2021/07/05/brasileiros-fazem-renda-extra-com-jogo-de-nft-e-driblam-crise-da-covid-19.ghtml

Vejam que vale a pena
Até no Brasil já tem gente vendo que ganha mais que um salário mínimo, e tem até gente colocando a mãe pra jogar
Isso mostra que as criptos não tem limites, muito legal mesmo
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
(...)

O projeto parece ser interessante. Ainda estou pensando em gastar umas ETH e entrar no jogo. O que me assusta é que tem que passar várias horas no jogo para recuperar o investimento. Parece que está saindo uma atualização. Será que as batalhas serão mais rápidas ? Lembro que no SteemMonsters (jogo muito semelhante ao Axie) as batalhas eram bem rápidas.

broke: gastar
woke: investir

a parte legal e grande diferneça é que os axies serão seus então vc pode vender depois, o piso tem subido mas é um mercado volátil, dependendo dos axies vc até faz uma graninha extra

é incrível pq o que eles estão criando é um superorganismo, muitas formas de jogar!

vc não precisa necessariamente só farmar SLP

mas se for por esse caminho leva alguns meses para recuperar a grana, supondo valores estáveis de SLP e ETH



os devs publicaram hoje o relatório de desenvolvimento de Junho e as métricas são surreais:
mais de 250 mil usuários, 2.3 milhões de acessos únicos no site, maior arrecadação entre todos os projetos em crypto.

<...>

Eu só me arrependo de não ter entrado nesse jogo naquela época que pedi ajuda pra você mesmo, se me lembro bem, estava uns 250 dólares pra montar um time legal de começo

Mas é a vida rs

não dá pra acertar todas, mesmo que não pareça: ainda é cedo.
essa nave tá indo pra saturno, não é nem pra lua.



Outro receio que tenho a respeito de "jogos de cartas" e que acontecia bastante no SteemMonsters: A criação de Bots que jogavam automaticamente. Tinha vezes no jogo que você não estava jogando contra um adversário real mais sim um Bot "russo".  Embarrassed

o time do axie combate isso ativamente, é um jogo de gato e rato mas toda hora rola alguma bot farm banida
(caraca, escrevi isso e depois vi a resposta do ninja hahahah)



No caso você banca os 3 Axies e passa a conta para um amigo jogar?
Isso. Como você só pode jogar com uma conta (e eu quero manter a minha sanidade mental), você passa as outras para outras pessoas jogarem.

É fácil manter o controle sobre os ganhos das contas e realizar a divisão no fim do mês? Me interessei bastante nessa modalidade pois eu não tenho tempo pra jogar mas tenho vários amigos que possivelmente teriam interesse.  Cool
Sim. É só definir a divisão e depois calcular quanto vai para cada um baseado no total de SLP ganho durante o período.

Spreadsheet, Excel ou um dos sites de tracking gratuito que existe por ai... Se você tiver poucas contas, é tranquilo fazer o controle. Você também não arrisca nenhum dos seus axies já que a única coisa que você passa é a conta do jogo, e não a carteira (seed/private-key) da carteira que holda os NFTs.



Essa questão de bots sempre vai ser uma corrida de gato e rato, mas já existem algumas proteções para detectar bots (e.g captchas de vez em quando).

falando em sanidade mental:
se eu jogo 2h de axie no dia já fico vendo cartas flutuantes em todo canto, meio doido... tento limitar no máximo a daily task e não jogo todo dia.
também percebi que acho melhor jogar mais pro final do dia (como recompensa) do que no início

sempre falo sobre vício em dopamina.
Várias coisas legais sobre videogames mas pode ser bem prejudicial à saúde também.

só como referência, os valores que tenho visto praticados no mercado para dividir com scholars (o termo usado para jogadores que usam contas de um "manager") é normalmente de 50/50 até 70% scholar - 30% manager
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
No caso você banca os 3 Axies e passa a conta para um amigo jogar?
Isso. Como você só pode jogar com uma conta (e eu quero manter a minha sanidade mental), você passa as outras para outras pessoas jogarem.

É fácil manter o controle sobre os ganhos das contas e realizar a divisão no fim do mês? Me interessei bastante nessa modalidade pois eu não tenho tempo pra jogar mas tenho vários amigos que possivelmente teriam interesse.  Cool
Sim. É só definir a divisão e depois calcular quanto vai para cada um baseado no total de SLP ganho durante o período.

Spreadsheet, Excel ou um dos sites de tracking gratuito que existe por ai... Se você tiver poucas contas, é tranquilo fazer o controle. Você também não arrisca nenhum dos seus axies já que a única coisa que você passa é a conta do jogo, e não a carteira (seed/private-key) da carteira que holda os NFTs.



Essa questão de bots sempre vai ser uma corrida de gato e rato, mas já existem algumas proteções para detectar bots (e.g captchas de vez em quando).
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Acho que a maior dificuldade do jogo é ter o capital necessário para investir em um time, mas ai entra essa cultura das bolsas (aluguel de times em troca de uma %) que dá oportunidades para todos e está tudo certo. Smiley

Só hoje que li esse tópico.
No caso você banca os 3 Axies e passa a conta para um amigo jogar?

É fácil manter o controle sobre os ganhos das contas e realizar a divisão no fim do mês? Me interessei bastante nessa modalidade pois eu não tenho tempo pra jogar mas tenho vários amigos que possivelmente teriam interesse.  Cool
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Outro receio que tenho a respeito de "jogos de cartas" e que acontecia bastante no SteemMonsters: A criação de Bots que jogavam automaticamente. Tinha vezes no jogo que você não estava jogando contra um adversário real mais sim um Bot "russo".  Embarrassed

Pelo que sei, tem dois modos de jogo, o Adventure que você joga contra a AI, igual a um jogo qualquer offline, e o modo Arena que você joga contra outros players
Geralmente os desenvolvedores utilizam bots para jogos em que estão no começo e não tem tanta gente para jogar contra, ou para ensinar os primeiros passos a um novo jogador
Creio que não deva ter bots no jogo no modo Arena
legendary
Activity: 3304
Merit: 1615
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Outro receio que tenho a respeito de "jogos de cartas" e que acontecia bastante no SteemMonsters: A criação de Bots que jogavam automaticamente. Tinha vezes no jogo que você não estava jogando contra um adversário real mais sim um Bot "russo".  Embarrassed
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
os devs publicaram hoje o relatório de desenvolvimento de Junho e as métricas são surreais:
mais de 250 mil usuários, 2.3 milhões de acessos únicos no site, maior arrecadação entre todos os projetos em crypto.

Sensacional
O mercado de games é muito grande e bilionário, era questão de tempo para um projeto alcançar um sucesso como esse
Virão outros com certeza, eu lembro que uma vez criei um tópico justamente falando sobre Games + criptos

Eu só me arrependo de não ter entrado nesse jogo naquela época que pedi ajuda pra você mesmo, se me lembro bem, estava uns 250 dólares pra montar um time legal de começo

Mas é a vida rs
legendary
Activity: 3304
Merit: 1615
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
(...)

O projeto parece ser interessante. Ainda estou pensando em gastar umas ETH e entrar no jogo. O que me assusta é que tem que passar várias horas no jogo para recuperar o investimento. Parece que está saindo uma atualização. Será que as batalhas serão mais rápidas ? Lembro que no SteemMonsters (jogo muito semelhante ao Axie) as batalhas eram bem rápidas.
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
os devs publicaram hoje o relatório de desenvolvimento de Junho e as métricas são surreais:
mais de 250 mil usuários, 2.3 milhões de acessos únicos no site, maior arrecadação entre todos os projetos em crypto.



um absurdo
recomendo conferir
member
Activity: 253
Merit: 16
@TryNinja , quando tiver tempo . temos qur ligar no telegrama chamada.

tou bastante intressado em ser cabeça de serie neste jogo. Cool
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
exatamente o que o Ninja disse, a Ronin é uma das razões do crescimento explosivo do jogo, com o gas <20 (ultimamente tem estado bem baixo, até menos que 10 vi essa semana) está saindo cerca de 10 usd ou menos para mandar eth pra ronin

eles também aceitam pagamento direto no cartão de crédito mas com IOF não vai valer a pena.

um time bom hoje em dia não vai sair por menos de 0.3 eth, mas lembre que jogando pouco vc recupera essa grana em 2 ou 3 meses e se cansar pode simplesmente vender os axies de novo no mercado aberto

o mercado pode sei lá, colapsar, mas com a demanda absurda rolando o risco é bem baixo.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
300-400 dólares cada axie? tava vendo o preço no mercado e os mais baratos estão 165 (x3 = 500 dol) e são filhotes.. Qualquer set com 3 axies adultos vai sair uns 0,26 ETH, fora as taxas da rede que devem ser bem caras para esse tipo de operação..
O piso tem aumentado bastante nos últimos dias/semanas. Tongue

Outra coisa é que esses axies são bem ruinzinhos e muito provavelmente vão te dar dor de cabeça no jogo. O meu último time eu peguei por cerca de 0.4 ETH (~$780 ou ~$260 por axie), mas foi um time bem forte e dentro do meta.

A questão das taxas também não é muito problema por que você faz todas as transações na rede da Ronin, meio que uma sidechain que eles criaram para o ecossistema do jogo. Você só precisa pagar taxa uma única vez para mandar ETH pela bridge Ethereum -> Ronin.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
olha, pra um time básico vc vai gastar uns 300-400 usd nos preços atuais, mas te recomendaria comprar um time bom, aí sai um pouco mais, tipo 0.3 eth, mas faz diferença na arena.

300-400 dólares cada axie? tava vendo o preço no mercado e os mais baratos estão 165 (x3 = 500 dol) e são filhotes.. Qualquer set com 3 axies adultos vai sair uns 0,26 ETH, fora as taxas da rede que devem ser bem caras para esse tipo de operação..

Ou tem mais barato em outro lugar?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Pode me contar mais sobre isso do jogo, como teve a ideia, quanto tempo demorou pra chegar a isso, outros detalhes interessantes que você ou o Lucas se depararam? Eu gostaria de escrever a história, se você concordar.
Continuando a conversa...

Há um tempo que comecei a conversar com o @Lucasgabd sobre DeFi no Telegram e ele me apresentou o Axie Infinity. De inicio não dei muita bola por que nunca gostei muito de jogos de carta ("Trading Card Game"), mas comecei a me interessar na ideia de não só ganhar dinheiro jogando, como também dar oportunidades a outras pessoas. Shocked

Dentro de 1 semana já tinha aprendido sobre o jogo e já estava pegando o jeito, comprando meus próprios axies no mercado e montando times. Apenas 2 semanas depois já estava "empregando" 7 amigos, cada um com 3 axies (~$400-700 por time).

A mecânica do jogo é bem simples, você utiliza o seu time para batalhar PVE (contra bots) e PVP (contra outros jogadores) em troca de SLP e EXP. Esses SLP (Smooth Love Potion) podem ser utilizados para reproduzir novos axies ou simplesmente serem vendidos no mercado (e é dai que vem o dinheiro).

Acho que a maior dificuldade do jogo é ter o capital necessário para investir em um time, mas ai entra essa cultura das bolsas (aluguel de times em troca de uma %) que dá oportunidades para todos e está tudo certo. Smiley
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
Estava analisando o jogo e parece que ainda dá para levantar uma graninha com ele. Só que ficar 4 horas no jogo diariamente não tem como. Caso eu compre uns monstrinhos(Axies), como faço para alugar para outros jogadores e levantar uma grana com isso ?

ainda?
tá só começando!

olha, pra um time básico vc vai gastar uns 300-400 usd nos preços atuais, mas te recomendaria comprar um time bom, aí sai um pouco mais, tipo 0.3 eth, mas faz diferença na arena.

vc consegue cumprir a daily task que dá 50 SLP (e mais as SLP que ganhar cumprindo ela) em cerca de 45min-2h por dia, mas não precisa jogar todo dia se não quiser, supondo que consiga 100 SLP por dia o que não é difícil isso será cerca de 63 reais na quotação atual.

Se você quiser simplesmente comprar axies e "emprestar" para alguém fazendo tipo um uber de axie é só fazer o setup da conta normalmente e mandar o QR code pra pessoa, ou o email e login, sem as chaves privadas na eth/ronin a pessoa não tem como mover seus ativos.

mais infos aqui:
https://axie.substack.com/p/axie-community-alpha-getting-started
e aqui para entender melhor o sistema de batalhas e tal
https://axie.substack.com/p/axie-infinity-community-alpha-guide



adicionando esse quote aqui pq faz mais sentido nesse tópico também


o jogo é sensacional e vai mudar o mundo, inclusive a presença BR tá crescendo, atualmente em 3%.
Filipinas dominando o jogo mas a Argentina tá crescendo rápido

olha: https://twitter.com/irfreak/status/1410153247549972482?s=20


pra quem joga hardcore mesmo dá pra tirar mais de 6000 SLP por mês, 3780 reais na quotação atual.
nada mal pra um "joguinho estilo pokemon", e olha que ainda está na v1 e nem está na app store, mas ja passa de 200 mil users.
surreal

eu e Ninja conversamos um pouco sobre o game e ajudei ele a entender um pouco mais o sistema de batalhas e o "meta" do jogo pra montar um bom time, mas eu mesmo não sou o melhor player, jogo de vez em quando só.

isso aqui já ajuda muito:


em geral os times mais usados na arena tem sido bird + plant + beast

esse site é bem legal também:
https://axie.zone/pvp-statistics

Pages:
Jump to: