(...)
O projeto parece ser interessante. Ainda estou pensando em gastar umas ETH e entrar no jogo. O que me assusta é que tem que passar várias horas no jogo para recuperar o investimento. Parece que está saindo uma atualização. Será que as batalhas serão mais rápidas ? Lembro que no SteemMonsters (jogo muito semelhante ao Axie) as batalhas eram bem rápidas.
broke: gastar
woke: investir
a parte legal e grande diferneça é que os axies serão seus então vc pode vender depois, o piso tem subido mas é um mercado volátil, dependendo dos axies vc até faz uma graninha extra
é incrível pq o que eles estão criando é um superorganismo, muitas formas de jogar!
vc não precisa necessariamente só farmar SLP
mas se for por esse caminho leva alguns meses para recuperar a grana, supondo valores estáveis de SLP e ETH
os devs publicaram hoje o relatório de desenvolvimento de Junho e as métricas são surreais:
mais de 250 mil usuários, 2.3 milhões de acessos únicos no site, maior arrecadação entre todos os projetos em crypto.
<...>
Eu só me arrependo de não ter entrado nesse jogo naquela época que pedi ajuda pra você mesmo, se me lembro bem, estava uns 250 dólares pra montar um time legal de começo
Mas é a vida rs
não dá pra acertar todas, mesmo que não pareça: ainda é cedo.
essa nave tá indo pra saturno, não é nem pra lua.
Outro receio que tenho a respeito de "jogos de cartas" e que acontecia bastante no SteemMonsters: A criação de Bots que jogavam automaticamente. Tinha vezes no jogo que você não estava jogando contra um adversário real mais sim um Bot "russo".
o time do axie combate isso ativamente, é um jogo de gato e rato mas toda hora rola alguma bot farm banida
(caraca, escrevi isso e depois vi a resposta do ninja hahahah)
No caso você banca os 3 Axies e passa a conta para um amigo jogar?
Isso. Como você só pode jogar com uma conta (e eu quero manter a minha sanidade mental), você passa as outras para outras pessoas jogarem.
É fácil manter o controle sobre os ganhos das contas e realizar a divisão no fim do mês? Me interessei bastante nessa modalidade pois eu não tenho tempo pra jogar mas tenho vários amigos que possivelmente teriam interesse.
Sim. É só definir a divisão e depois calcular quanto vai para cada um baseado no total de SLP ganho durante o período.
Spreadsheet, Excel ou um dos sites de tracking gratuito que existe por ai... Se você tiver poucas contas, é tranquilo fazer o controle. Você também não arrisca nenhum dos seus axies já que a única coisa que você passa é a conta do jogo, e não a carteira (seed/private-key) da carteira que holda os NFTs.
Essa questão de bots sempre vai ser uma corrida de gato e rato, mas já existem algumas proteções para detectar bots (e.g captchas de vez em quando).
falando em sanidade mental:
se eu jogo 2h de axie no dia já fico vendo cartas flutuantes em todo canto, meio doido... tento limitar no máximo a daily task e não jogo todo dia.
também percebi que acho melhor jogar mais pro final do dia (como recompensa) do que no início
sempre falo sobre vício em dopamina.
Várias coisas legais sobre videogames mas pode ser bem prejudicial à saúde também.
só como referência, os valores que tenho visto praticados no mercado para dividir com scholars (o termo usado para jogadores que usam contas de um "manager") é normalmente de 50/50 até 70% scholar - 30% manager