Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 68. (Read 23061 times)

hero member
Activity: 1498
Merit: 556
February 24, 2020, 02:12:36 PM
Muda sim, com certeza, você vai fazer mais BTC mais rapidamente
Mas uma dúvida que ainda não vi a resposta, os administradores das campanhas costuma aceitar novamente alguém que deixou uma campanha ativa para participar de outra?
Exato, principalmente se o pagamento está sendo realizado em BTC e não atrelado a um valor fixo em US$. No caso do Lucas, se ele ganhou 10x mais do que na anterior, pense que é praticamente como se ele tivesse trabalhado 9 vezes a mesma semana pela que ele estava. Se ele demorar 2 meses para conseguir um spot (coisa que muito duvido), ainda estará no lucro  Smiley

(...)
Caraca, que ótimo, 37 spots para a Bitvest?! Quanto mais campanhas abrangentes aparecerem, melhor. Essa massa da Yobit precisa ser absorvida rapidamente para que a balança do ecossistema volte a se equilibrar  Grin
member
Activity: 121
Merit: 30
February 24, 2020, 09:58:28 AM
Campanhas Atualizadas 24/02  Grin

|
Campanhas
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
February 24, 2020, 09:43:58 AM
Muda sim, com certeza, você vai fazer mais BTC mais rapidamente
Mas uma dúvida que ainda não vi a resposta, os administradores das campanhas costuma aceitar novamente alguém que deixou uma campanha ativa para participar de outra?

Pelo que tenho visto, Sim. Contanto que haja vagas e nada que desabone sua candidatura, isso é bem comum de ocorrer.
Claro que se você mudar de uma pra outra, é bom avisar na campanha anterior que está deixando-a para ingressar em outra.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
February 24, 2020, 09:12:44 AM
Ao menos o fluxo de campanhas está bom, somente as vagas que são sempre limitadas.
Agora a pouco, por exemplo, abriu mais uma aqui para Sr. e acima, mas ela não aceita post locais.

Contanto que não tenhamos outra crise, o fluxo de campanhas deve continuar melhorando.
Eu estou com vaga garantida por ao menos mais duas semanas, vamos ver depois.

bem interessante, fiz a aplicação
vamos ver se rola
obrigado pela dica

eu gosto das da 777 e bitvest, até por aceitarem posts locais
mas a diferença de receber 0.0001-0.0002 por semana e 0.003 é brutal.

muda muito

Muda sim, com certeza, você vai fazer mais BTC mais rapidamente
Mas uma dúvida que ainda não vi a resposta, os administradores das campanhas costuma aceitar novamente alguém que deixou uma campanha ativa para participar de outra?
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
February 24, 2020, 08:51:46 AM
Ao menos o fluxo de campanhas está bom, somente as vagas que são sempre limitadas.
Agora a pouco, por exemplo, abriu mais uma aqui para Sr. e acima, mas ela não aceita post locais.

Contanto que não tenhamos outra crise, o fluxo de campanhas deve continuar melhorando.
Eu estou com vaga garantida por ao menos mais duas semanas, vamos ver depois.

bem interessante, fiz a aplicação
vamos ver se rola
obrigado pela dica

eu gosto das da 777 e bitvest, até por aceitarem posts locais
mas a diferença de receber 0.0001-0.0002 por semana e 0.003 é brutal.

muda muito
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
February 24, 2020, 08:33:23 AM
Ao menos o fluxo de campanhas está bom, somente as vagas que são sempre limitadas.
Agora a pouco, por exemplo, abriu mais uma aqui para Sr. e acima, mas ela não aceita post locais.

Contanto que não tenhamos outra crise, o fluxo de campanhas deve continuar melhorando.
Eu estou com vaga garantida por ao menos mais duas semanas, vamos ver depois.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
February 23, 2020, 09:51:46 AM
Esta é só para Full e Senior Members: OWNR Wallet Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/paused-ownr-wallet-signature-campaign-full-member-legendary-member-5227612).

Vai ser gerida pelo sujonali1819, e pedem 20 posts por semana (7 dos quais em Alternate cryptocurrencies). Pagam entre $15 e $25 por semana. Não dizem nada quanto a posts locais (por isso estou a assumir que aceitam).



caraca, só sendo coruja e ficando antenado aqui 24h por dia pra conseguir uma dessas melhores.
uma hora dou sorte,
mas tá correria ultimamente por aqui.
vão muito rapido as vagas

Sim, está bem difícil, conforme até conversamos no tópico, depois do fim da companha da yobit muitos usuários ficaram sem campanhas e completaram praticamente todas que estavam com algumas vagas disponíveis
Mas pelo menos você está com a da Bitvest e essa daí é bem longa também pelo que sei, então fica nela mesmo e só troca se aparecer algo muito bom, melhor sempre pingar algo, mesmo que seja pouco agora

sim!
é que é aquela historia, estava na 777 e saí pra pegar a da luckydice que pagava mais de 10x mais, só que durou só 2 semanas.
valeu a pena? valeu.

não to reclamando na real, feliz de estar na bitvest, ainda mais pq ela dura muito mesmo.
mas sempre dá pra melhorar.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
February 22, 2020, 05:09:20 PM
Esta é só para Full e Senior Members: OWNR Wallet Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/paused-ownr-wallet-signature-campaign-full-member-legendary-member-5227612).

Vai ser gerida pelo sujonali1819, e pedem 20 posts por semana (7 dos quais em Alternate cryptocurrencies). Pagam entre $15 e $25 por semana. Não dizem nada quanto a posts locais (por isso estou a assumir que aceitam).



caraca, só sendo coruja e ficando antenado aqui 24h por dia pra conseguir uma dessas melhores.
uma hora dou sorte,
mas tá correria ultimamente por aqui.
vão muito rapido as vagas

Sim, está bem difícil, conforme até conversamos no tópico, depois do fim da companha da yobit muitos usuários ficaram sem campanhas e completaram praticamente todas que estavam com algumas vagas disponíveis
Mas pelo menos você está com a da Bitvest e essa daí é bem longa também pelo que sei, então fica nela mesmo e só troca se aparecer algo muito bom, melhor sempre pingar algo, mesmo que seja pouco agora
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 22, 2020, 03:27:43 PM
Quote

caraca, só sendo coruja e ficando antenado aqui 24h por dia pra conseguir uma dessas melhores.
uma hora dou sorte,
mas tá correria ultimamente por aqui.
vão muito rapido as vagas

A concorrência está enorme. Todo mundo quer faturar uma graninha extra. A crise é mundial. Tem que ficar logado 24 horas por dia para conseguir alguma coisa.  Shocked
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
February 22, 2020, 03:12:22 PM
Esta é só para Full e Senior Members: OWNR Wallet Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/paused-ownr-wallet-signature-campaign-full-member-legendary-member-5227612).

Vai ser gerida pelo sujonali1819, e pedem 20 posts por semana (7 dos quais em Alternate cryptocurrencies). Pagam entre $15 e $25 por semana. Não dizem nada quanto a posts locais (por isso estou a assumir que aceitam).



caraca, só sendo coruja e ficando antenado aqui 24h por dia pra conseguir uma dessas melhores.
uma hora dou sorte,
mas tá correria ultimamente por aqui.
vão muito rapido as vagas
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
February 21, 2020, 11:18:47 PM
Esta é só para Full e Senior Members: OWNR Wallet Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/paused-ownr-wallet-signature-campaign-full-member-legendary-member-5227612).

Vai ser gerida pelo sujonali1819, e pedem 20 posts por semana (7 dos quais em Alternate cryptocurrencies). Pagam entre $15 e $25 por semana. Não dizem nada quanto a posts locais (por isso estou a assumir que aceitam).

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 21, 2020, 03:10:59 PM
Sacanagem. Ficar desempregado em pleno carnaval. Deixe me ver se tem novas campanhas de assinaturas que eu possa entrar. Muito chato isso.  Cry Cry Cry Cry
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
February 21, 2020, 02:45:47 PM
(...)
Putz, tg!  Undecided Caramba essa durou bem pouco... mas  o levantado no post que o rd indicou faz sentido. Talvez com a onde de ataques algum internal viu a oportunidade de vender o código para a dw antes que o projeto morresse de vez. Mas, como o ninja falou, acaba sendo só uma série de suposições até que se prove o contrário.

O grande problema é que, como colocam lá no tópico, um mixer é baseado antes de qualquer coisa na confiança, afinal, estamos falando da custódia de fundos. Torço para o retorno do serviço, afinal maior oferta tende a melhorar ainda mais a qualidade e valores empregados pelos players do mercado... mas que uma red flag acabou já sendo hasteada ao menos meio mastro, foi. Se não houver uma informação oficial vinda do time nos próximos momentos, temo que essa bandeira nunca deixará de estar lá, mesmo que a ferramenta retorne à operacionalidade.

ps:

[EDIT]
Já saiu nova oportunidade aqui

15 vagas pra Sr. e acima (coooorrreee).
Não tem postagem mínima e aceita posts locais, é do tipo paid/post com um máximo de 40 posts
Ótima dica, ale! Mas, novamente, olhem a quantidade de entradas após a abertura... o fórum precisa urgente de uma campanha de grandes proporções para comportar esse povo da Yobit novamente e manter a corrida pelas vagas um pouco mais amena  Undecided
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 21, 2020, 02:37:25 PM
Galera, acabei de ver uma notícia no próprio fórum que a Smartmixer foi hackeada, não sei se é verdade ou não, mas parece fazer sentido com o que vocês falaram aqui, eu me lembrei que li isso de manhã e agora pode ser que foi isso mesmo
Para quem quiser conferir: https://bitcointalksearch.org/topic/m.53885109
É apenas um post simples de um usuário dizendo que encontrou o código fonte do site sendo vendido

Não estou falando que é verdade, mas apenas que faz sentido a essa pausa brusca na campanha
Tomara que não seja verdade, mas...
Pode ser verdade, mas até agora é só um usuário aleatório fazendo tais afirmações.

Por outro lado, o SmartMixer fechou todos os threads deles por algum motivo desconhecido (Smartmixer has locked all of their ANN threads?), estão (supostamente) levando ataques DDoS e tem pelo menos um user que está sem as moedas dele (tanto que conversei um pouco com ele por PM).

Recomendo bastante cautela com eles (devido à esses acontecimentos que coencidentemente estão acontecendo ao mesmo tempo - DDoS, suposto hack, threads trancados, campanha finalizada, user sem receber...).
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
February 21, 2020, 02:01:45 PM
A campanha da SmartMixer foi pausada... o anuncio não foi feito oficialmente pelo gerente, mas parece ser veridicio:

RRATTENTION..!!RR

This message came from Hhampuz and the SmartMixer team:

"The Campaign has been paused for the foreseeable future and you can remove your Signature. If there is an update that we continue you will all get the chance to join again and this thread will then be updated. Thank you for this time, it has been a pleasure to work with all of you!"

"Hhampuz & SmartMixer Team"

Galera, acabei de ver uma notícia no próprio fórum que a Smartmixer foi hackeada, não sei se é verdade ou não, mas parece fazer sentido com o que vocês falaram aqui, eu me lembrei que li isso de manhã e agora pode ser que foi isso mesmo
Para quem quiser conferir: https://bitcointalksearch.org/topic/m.53885109
É apenas um post simples de um usuário dizendo que encontrou o código fonte do site sendo vendido

Não estou falando que é verdade, mas apenas que faz sentido a essa pausa brusca na campanha
Tomara que não seja verdade, mas...
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
February 21, 2020, 10:10:02 AM
A campanha da SmartMixer foi pausada... o anuncio não foi feito oficialmente pelo gerente, mas parece ser veridicio:

Deve ser, ele já tinha anunciado as novas vagas, na spreasheet também não abriram nova planilha com a próxima semana.
Foi bom enquanto durou, agora estamos aí de volta à caça, vai ser complicado encontrar e entrar em outra campanha tão boa quanto essa.

[EDIT]
Já saiu nova oportunidade aqui

15 vagas pra Sr. e acima (coooorrreee).
Não tem postagem mínima e aceita posts locais, é do tipo paid/post com um máximo de 40 posts
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
February 21, 2020, 09:32:57 AM
A campanha da SmartMixer foi pausada... o anuncio não foi feito oficialmente pelo gerente, mas parece ser veridicio:

RRATTENTION..!!RR

This message came from Hhampuz and the SmartMixer team:

"The Campaign has been paused for the foreseeable future and you can remove your Signature. If there is an update that we continue you will all get the chance to join again and this thread will then be updated. Thank you for this time, it has been a pleasure to work with all of you!"

"Hhampuz & SmartMixer Team"
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
February 20, 2020, 07:44:52 PM
Legal, pela primeira vez desde que iniciou esse tópico das campanhas, a da 777coin finalmente está completa  Cheesy
Sinal que agora está sendo mais bem organizada e administrada, e como consequência semana passada consegui subir de tier, agora ficou muito mais interessante pra mim, finalmente valeu a pena ter insistido nessa campanha.
Acho que a massa dos órfãos da campanha da Yobit que está atirando para todos os lados também ajudou neste incremento. O lance dos tiers é bem bacana e penso que cria uma motivação adicional para as escaladas, mas por outro lado dificulta bastante a passagem de bastão se não pela vontade própria do usuário.


Sim, com certeza o fim da campanha da Yobit gerou uma enxurrada de usuários nas campanhas, creio que praticamente todas serão preenchidas e quem está sem vai sofrer um pouquinho mais para conseguir uma, ainda mais uma que valha a pena (mas com esse dólar tão alto e o BTC em alta, as campanhas estão ficando muito melhores pra nós brazukas)

Sobre a questão de tier, eu já subi duas vezes, mas demorou MUITO, e a tendência é demorar mesmo, pois quem está num tier bom não vai soltar o osso por quase nada, a não ser que entre em uma campanha MUITO melhor
E outra questão que faz bastante diferença é que os Tiers só funcionam em campanhas de longa duração, pois não faz sentido durar menos de 6 meses por exemplo e implementarem os rankings
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
February 20, 2020, 05:04:01 PM
Legal, pela primeira vez desde que iniciou esse tópico das campanhas, a da 777coin finalmente está completa  Cheesy
Sinal que agora está sendo mais bem organizada e administrada, e como consequência semana passada consegui subir de tier, agora ficou muito mais interessante pra mim, finalmente valeu a pena ter insistido nessa campanha.
Acho que a massa dos órfãos da campanha da Yobit que está atirando para todos os lados também ajudou neste incremento. O lance dos tiers é bem bacana e penso que cria uma motivação adicional para as escaladas, mas por outro lado dificulta bastante a passagem de bastão se não pela vontade própria do usuário.

Uma coisa que eu percebi, @kinatito você vira e mexe dá uma passada por aqui para atualizar o tópico mas não o vejo com tanta frequência pelas seções. Você tem algum alternate que utiliza para as campanhas, ou ainda está buscando uma subida de ranking para aumentar o leque de possibilidades? Bom, como agora eu percebi que ainda não havia meritado nossa versão brazuca do tracking das campanhas, vai o meu pra te ajudar na escalada Smiley
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
February 19, 2020, 08:10:22 AM
Legal, pela primeira vez desde que iniciou esse tópico das campanhas, a da 777coin finalmente está completa  Cheesy
Sinal que agora está sendo mais bem organizada e administrada, e como consequência semana passada consegui subir de tier, agora ficou muito mais interessante pra mim, finalmente valeu a pena ter insistido nessa campanha.
Pages:
Jump to:
© 2020, Bitcointalksearch.org