It was the Bitcointalk forum that inspired us to create Bitcointalksearch.org - Bitcointalk is an excellent site that should be the default page for anybody dealing in cryptocurrency, since it is a virtual gold-mine of data. However, our experience and user feedback led us create our site; Bitcointalk's search is slow, and difficult to get the results you need, because you need to log in first to find anything useful - furthermore, there are rate limiters for their search functionality.
The aim of our project is to create a faster website that yields more results and faster without having to create an account and eliminate the need to log in - your personal data, therefore, will never be in jeopardy since we are not asking for any of your data and you don't need to provide them to use our site with all of its capabilities.
We created this website with the sole purpose of users being able to search quickly and efficiently in the field of cryptocurrency so they will have access to the latest and most accurate information and thereby assisting the crypto-community at large.
| | Campanhas
Hoje fui promovido na campanha de assinatura que estou atualmente. Provavelmente abrirá uma vaga para Legendário. Se tiver algum legendário que tiver interesse de participar basta conferir lá. Dá para ganhar o dinheiro do lanche de Domingo. Deu para comer um misto frio.
A crise chegou para as campanhas de assinaturas. Faz um bom tempo que não consigo entrar numa campanha de assinaturas realmente boa. Aquelas campanhas antigas não estão aparecendo mais. Ou já tem muito Legendary no fórum. Triste isso. Acho que sempre que tem um aumento de preço e/ou hype, a galera volta para o fórum para tenta ganhar uma grana com as campanhas. Ainda tem a questão da quarentena que permite que todo mundo fique em casa em casa, o que facilita o "trabalho" de fazer posts. Ao mesmo tempo, a maioria dos sites usa as campanhas como ponta pé inicial e não tem muito saco para o investir - por aqui - no crescimento de sua marca à longo prazo.A ChipMixer é uma que continua investindo e com certeza vê muito resultado por conta disso. Quando um usuário do fórum pensa em "mixer" de Bitcoins, ele muito provavelmente pensa no CM. A própria existência da competitividade da campanha já é um marketing. Quando a maioria dos top usuários participa dela, vagas dificilmente são abertas, e todo mundo quer um pedaço, todo mundo fala sobre a mesma. Além do mais, a alta quantia gasta no orçamento da campanha também serve como um "colateral" para proteger contra a suspeita/risco de um potencial exit scam. Quando você vê o tanto que eles gastaram em propaganda, fica meio dificil considerar que eles podem estar querendo roubar os seus 0.5 BTC.
A crise chegou para as campanhas de assinaturas. Faz um bom tempo que não consigo entrar numa campanha de assinaturas realmente boa. Aquelas campanhas antigas não estão aparecendo mais. Ou já tem muito Legendary no fórum. Triste isso.
Quote tem ate pessoas brigando por causa dessa campanha, voces viram alguns threads da seccao de reputacao? eu nao posso falar muito aqui se nao ainda me acusam de muitas coisas, cara eu so fico a morrer de rir com certas coisas que vejo nesse forum Eu já reparei isso. Só tem "peso pesado" nessas discussões. Eu que não me atrevo a entrar nesses tópicos. Só dá DT1 e DT2 neles. Numa dessas você acaba se encrencado e acaba recebendo uns Trust Negativos. Tô fora dessas brigas. Acredito que quem se inscreveu nas rodadas anteriores está na lista de espera.. porém não sei até qual rodada anterior ele ainda mantém a lista, então resolvi me inscrever novamente.. ele disse que a lista nao importa mais, ele olhara para todos que se inscreveram Como eu fiquei inativo por 6 meses, minha chance é a mesma do Satoshi voltar ao fórum teus post sao de alta qualidade, eu diria que voce tem boas chances A campanha ta WOLF.BET está com 1 vaga para Hero, boa para quem posta em abas gringas pois só aceita 5 na aba local.. https://bitcointalksearch.org/topic/paused-wolfbet-signature-campaign-herolegendary-up-to-0008-btcweek-5244041 se eu nao estou enganado essa vaga esta aberta a tempos atraz e agora sao duas vagas abertas: 2nd Week's payments have been sent out to those who qualified! Thank you all for the great week! The following positions are open:
me pergunto oque o gerente realmente quer? Ontem dei uma passada nas campanhas de altcoins também, ta feia a situação, nada que preste.. As vezes penso que aos poucos esta sendo o fim das campanhas de assinatura Eu nem arrisco minha inscrição nessa campanha. Ela é o Santo Graal das campanhas daqui do Bitcointalk. Um "salário" de 8 mil reais por mês faria bem para qualquer um. Depois acham que no fórum não se ganha dinheiro. tem ate pessoas brigando por causa dessa campanha, voces viram alguns threads da seccao de reputacao? eu nao posso falar muito aqui se nao ainda me acusam de muitas coisas, cara eu so fico a morrer de rir com certas coisas que vejo nesse forum Obrigado por complementar a resposta da minha duvida Slow death Poxa, que complicado, como tenho pouco tempo no forum não sei muito bem dessas coisas, espero que isso mude futuramente, enfim .. Na minha opiniao a situacao apenas esta piorando, actualmente ja nao temos alguma exchange com campanha de assinatura aqui no forum, mas existem muitas exchanges. Tem poucas campanhas e que nem sequer ficam 1 mes Sobre o motivo das campanhas mais curtas: Provavelmente fazem uma campanha com o tempo estimado, 1 mês por exemplo, e depois analisam se o resultado foi bom. eu comeco a pensar que eles fazem essa avaliacao na primeira semana, porque pelo que vejo a maioria das campanhas novas dificilmente passa duas semanas sem fechar Ontem dei uma passada nas campanhas de altcoins também, ta feia a situação, nada que preste.. Eu acho a do GOLD boa, uma stable coin de gold e eles fazem uns pagamentos em ETH pelo q eu entendi, nunca participei.... mas seria uma opcao se eu estivesse "desempregado" rsrsDepois acham que no fórum não se ganha dinheiro. Não é bem "ganhar" dinheiro né... dá trabalho manter tantos posts de qualidade e uma reputação no forum. Eu gasto horas e horas do meu dia aqui todos os dias. Tento ler bastante coisas tb para ter conteúdo para adicionar e me manter em boas camapnhas. Eles pagam na moeda deles GOLD, mas vc consegue trocar diretamente no site deles por btc ou ETH, rapido e fácil. Ontem dei uma passada nas campanhas de altcoins também, ta feia a situação, nada que preste.. Eu acho a do GOLD boa, uma stable coin de gold e eles fazem uns pagamentos em ETH pelo q eu entendi, nunca participei.... mas seria uma opcao se eu estivesse "desempregado" rsrsDepois acham que no fórum não se ganha dinheiro. Não é bem "ganhar" dinheiro né... dá trabalho manter tantos posts de qualidade e uma reputação no forum. Eu gasto horas e horas do meu dia aqui todos os dias. Tento ler bastante coisas tb para ter conteúdo para adicionar e me manter em boas camapnhas. Wowwww, campanha da ChipMixer Na cotação de hoje do BTC, paga-se R$ 41,25 por post, com máximo de 50 Muito bom, pelo que vi lá no tópico, de brasileiro só o Sabotag3x se increveu, torcendo por você cara, gosto de ver nossos amigos aqui se dando bem e como comemoração vocês podem fazer sorteios aqui pra nós Um dia eu chego em uma campanha tão boa assim Eu nem arrisco minha inscrição nessa campanha. Ela é o Santo Graal das campanhas daqui do Bitcointalk. Um "salário" de 8 mil reais por mês faria bem para qualquer um. Depois acham que no fórum não se ganha dinheiro. Wowwww, campanha da ChipMixer Na cotação de hoje do BTC, paga-se R$ 41,25 por post, com máximo de 50 Muito bom, pelo que vi lá no tópico, de brasileiro só o Sabotag3x se increveu, torcendo por você cara, gosto de ver nossos amigos aqui se dando bem e como comemoração vocês podem fazer sorteios aqui pra nós Um dia eu chego em uma campanha tão boa assim Acredito que quem se inscreveu nas rodadas anteriores está na lista de espera.. porém não sei até qual rodada anterior ele ainda mantém a lista, então resolvi me inscrever novamente.. Como eu fiquei inativo por 6 meses, minha chance é a mesma do Satoshi voltar ao fórum A campanha ta WOLF.BET está com 1 vaga para Hero, boa para quem posta em abas gringas pois só aceita 5 na aba local.. https://bitcointalksearch.org/topic/paused-wolfbet-signature-campaign-herolegendary-up-to-0008-btcweek-5244041 Ontem dei uma passada nas campanhas de altcoins também, ta feia a situação, nada que preste..
Wowwww, campanha da ChipMixer
Na cotação de hoje do BTC, paga-se R$ 41,25 por post, com máximo de 50 Muito bom, pelo que vi lá no tópico, de brasileiro só o Sabotag3x se increveu, torcendo por você cara, gosto de ver nossos amigos aqui se dando bem e como comemoração vocês podem fazer sorteios aqui pra nós Um dia eu chego em uma campanha tão boa assim |