Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 69. (Read 22947 times)

hero member
Activity: 1498
Merit: 556
February 16, 2020, 12:44:01 AM
exato, se no BR faz a diferença imagina pra galera que tá na Àfrica, fala inglês e já se ligou no poder de crypto.
pra quem não leu ainda vale ler o Gamifying the delivery of money.
O problema (ou talvez solução para nós hehe) é que a maioria não se dispõe a realizar a dura (ainda mais após a imposição dos merits) tarefa de galgar a subida nos rankings para conseguir um bom spot. Pelo que noto, as campanhas mais sólidas tendem a limitar a participação aos rankings superiores apenas, creio que buscando um gatilho mais simples para encontrar os bons postadores - normalmente, alguém que se dispõe a alcançar os patamares superiores é porque de alguma forma fizeram por onde. Penso, aliás, que a quantidade necessária de merits necessários para a inscrição tende a aumentar com o tempo.

Opa bom ver uma escolha justa, você foi rápido na inscrição e também teve o diferencial dos merits afinal 197 merits em 120 dias não é para qualquer um... Agora você já pode falar por ai que passou em um teste concorrido de 12 por vaga.
Valeu, tg! Fiquei bastante feliz com a seleção, assim como por todos que conseguem uma vaguinha por aquelas bandas, querendo ou não é a nossa representatividade lá fora!  Smiley

Logo logo vai virar profissão. Imagina perguntarem o que você faz, daí você responde: " Eu sou gerente de campanha de assinaturas do fórum bitcointalk". Vai ter também a profissão de "comentarista" do fórum do Bitcointalk.org.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Nós brincamos, mas certamente essa grana ajuda muita gente, você mesmo já disse por diversas vezes que a bufunfa proveniente das assinaturas te dá uma mão na alimentação dos barrigudinhos em casa Grin profissão eu não digo, porque é algo instável e sem garantias, mas é como eu sempre digo: já estamos aqui pelo conhecimento e compartilhamento de idéias, não?! O que pudermos ganhar durante a jornada, ótimo Smiley
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
February 15, 2020, 08:08:24 AM
Quote
~~
Uma dica para quem está na campanha da 777coin, prestem atenção pois o novo gerente de campanha já está recusando vários posts, parece que está analisando um a um agora e as regras estão mais rígidas, cuidado para não serem advertidos
Falo isso pois vi um ou dois usuários daqui do BR que estão nessa lista

Já fui advertido, ao menos na planilha, não me atentei que houve a mudança no horário de contabilização das postagens. As regras ficaram mais rígidas, mas tem um lado bom - agora existe uma maior probabilidade de rebaixamento, os usuários do topo (A e B) vão ter que se esforçar para permanecer nesses rankings.

Sim, foi você mesmo que eu vi na planilha, então toma cuidado e faça os posts certinhos, e quando for fazer o mínimo que são 15, faça pelo menos alguns a mais para ter certeza absoluta que terá os 15 aceitos, pelo menos você não perderá espaço na campanha
Mas faz uma força pra postar mais, lógico que sem spam, pois o BTC com esse valor está ficando muito bom
Eu mesmo falei com o gerente por MP e deu pra ver que ele está querendo mostrar trabalho
legendary
Activity: 3304
Merit: 1615
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 15, 2020, 12:25:07 AM

Quote

Rapaz, pra nós brasileiros 350 dólares semanais ou 0.15 em BTC também semanais é praticamente um excelente salário que dá pra uma pessoa se manter tranquilamente só trabalhando para uma campanha por exemplo
Também em alguns países menos abastados, como nosso Brasil, imagino que seja um valor alto (imagina para um venezuelano por exemplo)

Para os países mais desenvolvidos já não é uma quantia tão alta assim, mas considero um dos melhores trabalhos para se ganhar em criptomoedas
Eu torço bastante pros brazukas daqui pegarem todas as oportunidades boas que existem nesse fórum, isso nos ajuda bastante, creio que pra vocês o dinheiro das campanhas também fazem diferença em suas vidas



Logo logo vai virar profissão. Imagina perguntarem o que você faz, daí você responde: " Eu sou gerente de campanha de assinaturas do fórum bitcointalk". Vai ter também a profissão de "comentarista" do fórum do Bitcointalk.org.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
full member
Activity: 896
Merit: 221
February 14, 2020, 10:33:53 PM
Quote
~~
Uma dica para quem está na campanha da 777coin, prestem atenção pois o novo gerente de campanha já está recusando vários posts, parece que está analisando um a um agora e as regras estão mais rígidas, cuidado para não serem advertidos
Falo isso pois vi um ou dois usuários daqui do BR que estão nessa lista

Já fui advertido, ao menos na planilha, não me atentei que houve a mudança no horário de contabilização das postagens. As regras ficaram mais rígidas, mas tem um lado bom - agora existe uma maior probabilidade de rebaixamento, os usuários do topo (A e B) vão ter que se esforçar para permanecer nesses rankings.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
February 14, 2020, 06:42:24 PM
Caramba, depois de quase 190 inscrições saiu a lista e VAI BRASIL, consegui um spot, deu menos de 10% de aceitação!! Shocked

Do jeito que tá a concorrência por eles não vou nem pestanejar em mudar o avatar, mais a frente eu vejo se há essa flexibilidade. Digam adeus ao babuíno, ao menos por enquanto  Grin

Opa bom ver uma escolha justa, você foi rápido na inscrição e também teve o diferencial dos merits afinal 197 merits em 120 dias não é para qualquer um... Agora você já pode falar por ai que passou em um teste concorrido de 12 por vaga.
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
February 14, 2020, 03:29:39 PM
A quem interessar, o TMAN acabou de fazer um post lá na SmartMixer falando que o Hhampuz vai se ausentar por alguns dias e ele está respondendo por ele neste interim. Existem duas vagas para membros na classe Hero.

 Wink
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
February 14, 2020, 03:01:02 PM
Easy come, easy go. a campanha do luckydice acabou mais cedo.
então to em busca de uma nova.

a playyourbet parece estar lotada já.
só pra avisar.
Eita, que rápido!

Mas olhando os spots fica claro que vou pelejar para conseguir algum que não dependa de posts na área de gambling  Sad

Vai lá na campanha da 777 - https://bitcointalk.org/index.php?topic=5088856.980
Toda semana está tendo vagas, ainda mais agora que mudou o gerente, ele está dando bastante atenção
E na 777coin, mesmo que seja de apostas, não exige posts na seção de gambling, somente um bônus caso o faça, e o melhor, aceita posts locais

Só a inscrição que você precisa fazer em inglês, mas se precisarem de ajuda é só chamar

eu tava na da 777 antes mas saí pela luckydice (foi ótima na real, +40% de trabalho e payout 10x maior) aí tava querendo uma que pagasse um pouco mais
vou tentar pegar vaga em outra por umas 2 ou 3 semanas, se não rolar, pode ser uma Smiley

--//--

boa dica coma Matrixport Baboon, mas caraca, lotou muito rápido mesmo.
timing é tudo pras campanhas aqui

Bom, só espero que os gerentes das campanhas ganhem bem pra gerenciá-las porque... uma só já deve ser um trabalho do cão, imagina mais  Shocked alguém tem idéia de valores oferecidos a eles? Até bateu a curiosidade  Grin
Se eu não me engano, o yahoo recebia uns $350 por semana pela campanha da Yobit e eu estimo que o DS (gerente da minha) ganha cerca de ~0.15 BTC por semana (sim!). Mas isso é baseado em uma análise das transações de pagamento, então posso estar equivocado.
'
Mesmo assim, ele faz um belíssimo trabalho e acho que é o melhor CM do fórum. Concordo com as escolhas dele que são bem analisadas e ele realmente leva um tempo para analisar os usuários que se candidatam, mesmo quando há mais de 120 para 1 slot. Cheesy

Rapaz, pra nós brasileiros 350 dólares semanais ou 0.15 em BTC também semanais é praticamente um excelente salário que dá pra uma pessoa se manter tranquilamente só trabalhando para uma campanha por exemplo
Também em alguns países menos abastados, como nosso Brasil, imagino que seja um valor alto (imagina para um venezuelano por exemplo)

Para os países mais desenvolvidos já não é uma quantia tão alta assim, mas considero um dos melhores trabalhos para se ganhar em criptomoedas
Eu torço bastante pros brazukas daqui pegarem todas as oportunidades boas que existem nesse fórum, isso nos ajuda bastante, creio que pra vocês o dinheiro das campanhas também fazem diferença em suas vidas



exato, se no BR faz a diferença imagina pra galera que tá na Àfrica, fala inglês e já se ligou no poder de crypto.
pra quem não leu ainda vale ler o Gamifying the delivery of money.
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
February 14, 2020, 02:22:23 PM
Caramba, depois de quase 190 inscrições saiu a lista e VAI BRASIL, consegui um spot, deu menos de 10% de aceitação!! Shocked

Do jeito que tá a concorrência por eles não vou nem pestanejar em mudar o avatar, mais a frente eu vejo se há essa flexibilidade. Digam adeus ao babuíno, ao menos por enquanto  Grin
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
February 14, 2020, 01:46:52 PM
Bom, só espero que os gerentes das campanhas ganhem bem pra gerenciá-las porque... uma só já deve ser um trabalho do cão, imagina mais  Shocked alguém tem idéia de valores oferecidos a eles? Até bateu a curiosidade  Grin
Se eu não me engano, o yahoo recebia uns $350 por semana pela campanha da Yobit e eu estimo que o DS (gerente da minha) ganha cerca de ~0.15 BTC por semana (sim!). Mas isso é baseado em uma análise das transações de pagamento, então posso estar equivocado.
'
Mesmo assim, ele faz um belíssimo trabalho e acho que é o melhor CM do fórum. Concordo com as escolhas dele que são bem analisadas e ele realmente leva um tempo para analisar os usuários que se candidatam, mesmo quando há mais de 120 para 1 slot. Cheesy

Rapaz, pra nós brasileiros 350 dólares semanais ou 0.15 em BTC também semanais é praticamente um excelente salário que dá pra uma pessoa se manter tranquilamente só trabalhando para uma campanha por exemplo
Também em alguns países menos abastados, como nosso Brasil, imagino que seja um valor alto (imagina para um venezuelano por exemplo)

Para os países mais desenvolvidos já não é uma quantia tão alta assim, mas considero um dos melhores trabalhos para se ganhar em criptomoedas
Eu torço bastante pros brazukas daqui pegarem todas as oportunidades boas que existem nesse fórum, isso nos ajuda bastante, creio que pra vocês o dinheiro das campanhas também fazem diferença em suas vidas

hero member
Activity: 1498
Merit: 556
February 14, 2020, 10:46:51 AM
Se eu não me engano, o yahoo recebia uns $350 por semana pela campanha da Yobit e eu estimo que o DS (gerente da minha) ganha cerca de ~0.15 BTC por semana (sim!). Mas isso é baseado em uma análise das transações de pagamento, então posso estar equivocado.
'
Mesmo assim, ele faz um belíssimo trabalho e acho que é o melhor CM do fórum. Concordo com as escolhas dele que são bem analisadas e ele realmente leva um tempo para analisar os usuários que se candidatam, mesmo quando há mais de 120 para 1 slot. Cheesy
Convenhamos, ninja, pelo trampo envolvido... uma coisa é você postar a esmo, outra é analisar postagem por postagem de tantos participantes e de tantas campanhas... eu já achava, mas depois da cavucada para o guia essa percepção ficou ainda pior haha

Mas a CM é um caso a parte eu acho, principalmente levando em consideração o pote envolvido na campanha, dá até pra traçar um comparativo com o exemplo que você deu do yahoo na Yobit hehe então, acho não esperava nada abaixo disso! Bom, só digo uma coisa: fica aquela "invejinha boa" do seu slot haha um dia quem sabe não chegamos lá?!  Smiley Grin
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 14, 2020, 10:40:15 AM
Bom, só espero que os gerentes das campanhas ganhem bem pra gerenciá-las porque... uma só já deve ser um trabalho do cão, imagina mais  Shocked alguém tem idéia de valores oferecidos a eles? Até bateu a curiosidade  Grin
Se eu não me engano, o yahoo recebia uns $350 por semana pela campanha da Yobit e eu estimo que o DS (gerente da minha) ganha cerca de ~0.15 BTC por semana (sim!). Mas isso é baseado em uma análise das transações de pagamento, então posso estar equivocado.
'
Mesmo assim, ele faz um belíssimo trabalho e acho que é o melhor CM do fórum. Concordo com as escolhas dele que são bem analisadas e ele realmente leva um tempo para analisar os usuários que se candidatam, mesmo quando há mais de 120 para 1 slot. Cheesy
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
February 14, 2020, 10:33:31 AM
(...)
Na verdade ale, o fórum está certo... e ele também!  Grin Faz todo sentido! Pensando agora, pode ser que postagens anteriores ao período sejam apagadas - e possivelmente foi o que acabou acontecendo - acabei me esquecendo de levar esse pequeno ponto em consideração, olhando até o último grupo de mensagens dá pra ver mesmo que existiram uma série delas. Creio que todos tenham, então, de checar post por post (tanto qualitativa quanto quantitativamente).

Bom, só espero que os gerentes das campanhas ganhem bem pra gerenciá-las porque... uma só já deve ser um trabalho do cão, imagina mais  Shocked alguém tem idéia de valores oferecidos a eles? Até bateu a curiosidade  Grin
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
February 14, 2020, 08:32:04 AM
Ae @tg88, você tinha razão, era aproximadamente 20h e apareceu na sheet, apesar de só ter respondido no tópico no início da madrugada. Mas te falo que fiquei meio cabreiro... estava certo que um spot de Sr. Member ia abrir, mas nenhuma apareceu e aí eu notei que, na verdade, algumas informações não batem. Exemplo

Round 14


Round 15


Tipo... normalmente os posts contabilizados tinham que levar em conta o total e, deles, extrair os elegíveis, não? Essa matemática não está fazendo muito sentido pra mim. Nos exemplos acima dá pra ver até que um mesmo user não postou o suficiente por duas semanas seguidas (o que me fez crer que talvez esse spot apareceria)  Undecided

Ele(a) já disse que verifica manualmente todas os posts sem levar em consideração a informação fornecida pelo fórum, vide um caso onde eu já fui beneficiado por isso aqui.

Se você verificar por exemplo as postagens do user @desticy no round 15, verá que ele fez exatamente 16 posts entre os dias 07/Fev e 13/Fev.
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
February 14, 2020, 08:01:30 AM
É sempre na quinta-feita, Fica de olho na planilha, quando voce perceber que ele começou a preencher os dados logo em seguida ele posta o txid de pagamento semanal e avisa se tem alguma nova vaga em aberto. Normalmente é entre as 19 e 21 horas.  Wink

Ae @tg88, você tinha razão, era aproximadamente 20h e apareceu na sheet, apesar de só ter respondido no tópico no início da madrugada. Mas te falo que fiquei meio cabreiro... estava certo que um spot de Sr. Member ia abrir, mas nenhuma apareceu e aí eu notei que, na verdade, algumas informações não batem. Exemplo

Round 14


Round 15


Tipo... normalmente os posts contabilizados tinham que levar em conta o total e, deles, extrair os elegíveis, não? Essa matemática não está fazendo muito sentido pra mim. Nos exemplos acima dá pra ver até que um mesmo user não postou o suficiente por duas semanas seguidas (o que me fez crer que talvez esse spot apareceria)  Undecided
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
February 13, 2020, 03:51:00 PM
É sempre na quinta-feita, Fica de olho na planilha, quando voce perceber que ele começou a preencher os dados logo em seguida ele posta o txid de pagamento semanal e avisa se tem alguma nova vaga em aberto. Normalmente é entre as 19 e 21 horas.  Wink

Valeu a dica, tg! Eu tô com um olho no peixe e outro no gato aqui com essa da Matrixport esperando a resposta da inscrição e da Smart Mixer esperando o Hhampuz dar o dar da graça hehe o duro é justamente o timing da inscrição, pra ter a mínima chance penso que tem que ser um dos primeiros. Chega uma hora que os gerentes de campanha simplesmente param de checar os inscritos, com certeza, é informação demais Sad  

E em falar em inscritos, cacilda... esse povo tem que deixar um espaço pros póbri um pouco, a da Matrixport já está com 80 inscritos! Alguém tem que abrir uma campanhona do tamanho da Yobit e absorver essa galera logo  Sad

O que eu negritei na sua resposta tenho certeza absoluta que é verdade
Na campanha que participo, mesmo que o gerente era o Hhampuz, várias pessoas se inscreviam, mesmo com as vagas abertas e elas não estavam sendo preenchidas, então não fazia sentido, já que vaga vazia + usuário compatível com a campanha era pra ser vaga na certa
Acredito que ele saiu de algumas campanhas devido a falta de tempo para acompanhar mais de perto e dar mais atenção

Na mesma semana que trocou o gerente, a campanha já está bem povoada novamente e estão conferindo mais de perto a qualidade das postagens
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
February 13, 2020, 03:21:04 PM
É sempre na quinta-feita, Fica de olho na planilha, quando voce perceber que ele começou a preencher os dados logo em seguida ele posta o txid de pagamento semanal e avisa se tem alguma nova vaga em aberto. Normalmente é entre as 19 e 21 horas.  Wink

Valeu a dica, tg! Eu tô com um olho no peixe e outro no gato aqui com essa da Matrixport esperando a resposta da inscrição e da Smart Mixer esperando o Hhampuz dar o dar da graça hehe o duro é justamente o timing da inscrição, pra ter a mínima chance penso que tem que ser um dos primeiros. Chega uma hora que os gerentes de campanha simplesmente param de checar os inscritos, com certeza, é informação demais Sad  

E em falar em inscritos, cacilda... esse povo tem que deixar um espaço pros póbri um pouco, a da Matrixport já está com 80 inscritos! Alguém tem que abrir uma campanhona do tamanho da Yobit e absorver essa galera logo  Sad
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
February 13, 2020, 03:14:50 PM
Fica atento que hoje tem a virada da semana lá na Smart Mixer e pode ser que abra alguma vaguinha para você. Tem que ficar esperto. Fica ligado que já já o gerente da campanha vem com o informe da semana. Boa sorte. Wink
Ae Big Wall, tô de olho nela... mas achei que teria acontecido na madrugada, fiquei até as 3 e não rolou, aí desisti... ainda bem, porque nada até agora.

É sempre na quinta-feita, Fica de olho na planilha, quando voce perceber que ele começou a preencher os dados logo em seguida ele posta o txid de pagamento semanal e avisa se tem alguma nova vaga em aberto. Normalmente é entre as 19 e 21 horas.  Wink
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
February 13, 2020, 11:25:14 AM
Fica atento que hoje tem a virada da semana lá na Smart Mixer e pode ser que abra alguma vaguinha para você. Tem que ficar esperto. Fica ligado que já já o gerente da campanha vem com o informe da semana. Boa sorte. Wink
Ae Big Wall, tô de olho nela... mas achei que teria acontecido na madrugada, fiquei até as 3 e não rolou, aí desisti... ainda bem, porque nada até agora.

Acabou de aparecer uma nova (Matrixport) gerenciada pelo Murat. Achei bem flexível, nem post mínimo tem... o que é até meio estranho. Ah, também não fica claro se o avatar é necessário. Mas na pior das hipóteses eu mudo e vendo que não precisa eu retiro depois... bom, vamos ver primeiro se eu consigo  Grin pelo menos fui um dos primeiros dessa vez Roll Eyes
legendary
Activity: 3304
Merit: 1615
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 12, 2020, 11:55:43 PM
Quote
Interessante. Como pontos eu só destacaria a necessidade do avatar e a divisão por tiers - que eu até creio que ajude na rotatividade, mas que faz penar a subida para o "topo". De todas as recentes que estão alcançáveis, a da Smart Mixer é uma das que melhor se adequava nessas questões Smiley

Penso até que estou sendo chato com a coisa, mas meu medo é ficar nesse pula-pula de galho em galho, perdendo boas oportunidades que possam surgir. Bom, vamos acompanhando... continuo de zóio. Valeu @rdluffy!

Fica atento que hoje tem a virada da semana lá na Smart Mixer e pode ser que abra alguma vaguinha para você. Tem que ficar esperto. Fica ligado que já já o gerente da campanha vem com o informe da semana. Boa sorte. Wink
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
February 12, 2020, 12:44:20 PM
Vai lá na campanha da 777 - https://bitcointalk.org/index.php?topic=5088856.980
Toda semana está tendo vagas, ainda mais agora que mudou o gerente, ele está dando bastante atenção
E na 777coin, mesmo que seja de apostas, não exige posts na seção de gambling, somente um bônus caso o faça, e o melhor, aceita posts locais

Só a inscrição que você precisa fazer em inglês, mas se precisarem de ajuda é só chamar
Interessante. Como pontos eu só destacaria a necessidade do avatar e a divisão por tiers - que eu até creio que ajude na rotatividade, mas que faz penar a subida para o "topo". De todas as recentes que estão alcançáveis, a da Smart Mixer é uma das que melhor se adequava nessas questões Smiley

Penso até que estou sendo chato com a coisa, mas meu medo é ficar nesse pula-pula de galho em galho, perdendo boas oportunidades que possam surgir. Bom, vamos acompanhando... continuo de zóio. Valeu @rdluffy!
Pages:
Jump to: