Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 70. (Read 22980 times)

hero member
Activity: 1498
Merit: 556
February 12, 2020, 12:44:20 PM
Vai lá na campanha da 777 - https://bitcointalk.org/index.php?topic=5088856.980
Toda semana está tendo vagas, ainda mais agora que mudou o gerente, ele está dando bastante atenção
E na 777coin, mesmo que seja de apostas, não exige posts na seção de gambling, somente um bônus caso o faça, e o melhor, aceita posts locais

Só a inscrição que você precisa fazer em inglês, mas se precisarem de ajuda é só chamar
Interessante. Como pontos eu só destacaria a necessidade do avatar e a divisão por tiers - que eu até creio que ajude na rotatividade, mas que faz penar a subida para o "topo". De todas as recentes que estão alcançáveis, a da Smart Mixer é uma das que melhor se adequava nessas questões Smiley

Penso até que estou sendo chato com a coisa, mas meu medo é ficar nesse pula-pula de galho em galho, perdendo boas oportunidades que possam surgir. Bom, vamos acompanhando... continuo de zóio. Valeu @rdluffy!
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
February 12, 2020, 12:32:44 PM
Easy come, easy go. a campanha do luckydice acabou mais cedo.
então to em busca de uma nova.

a playyourbet parece estar lotada já.
só pra avisar.
Eita, que rápido!

Mas olhando os spots fica claro que vou pelejar para conseguir algum que não dependa de posts na área de gambling  Sad

Vai lá na campanha da 777 - https://bitcointalk.org/index.php?topic=5088856.980
Toda semana está tendo vagas, ainda mais agora que mudou o gerente, ele está dando bastante atenção
E na 777coin, mesmo que seja de apostas, não exige posts na seção de gambling, somente um bônus caso o faça, e o melhor, aceita posts locais

Só a inscrição que você precisa fazer em inglês, mas se precisarem de ajuda é só chamar
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
February 12, 2020, 10:12:07 AM
Easy come, easy go. a campanha do luckydice acabou mais cedo.
então to em busca de uma nova.

a playyourbet parece estar lotada já.
só pra avisar.
Eita, que rápido!

Mas olhando os spots fica claro que vou pelejar para conseguir algum que não dependa de posts na área de gambling  Sad
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
February 12, 2020, 09:00:30 AM
member
Activity: 121
Merit: 30
February 11, 2020, 10:22:51 AM
Campanhas Atualizadas 09/02  Cool

|
Campanhas
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
February 11, 2020, 09:41:30 AM
Campanhas de BTC estão muito concorridas, e com tendência de alta do BTC o que deve ocorrer é menos campanhas (menos que o normal)
Ou não... se eu não me engano, no último bull run insano, as campanhas começaram a surgir pagando menos BTC ou fixando seus valores em USD (convertido para BTC na hora do pagamento).

A que estou no momento é paga em bitcoins mas fixada em dólar. Então quanto mais o bitcoin aumenta menos bitcoins eu recebo. Mas como o dólar também está aumentando frente ao Real para mim está tudo ótimo.

Se for fixado em dólar realmente faz sentido se manter ou aumentar o número das campanhas, seria a melhor solução.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
February 10, 2020, 08:20:57 AM
Campanhas de BTC estão muito concorridas, e com tendência de alta do BTC o que deve ocorrer é menos campanhas (menos que o normal)

Vamos ver, tem que levar em consideração que os que pagam as campanhas, também ganham em BTC geralmente e acredito não afetar tanto assim, podendo até é aumentar a oferta de serviços e propagandas devido ao mercado estar mais aquecido

Uma dica para quem está na campanha da 777coin, prestem atenção pois o novo gerente de campanha já está recusando vários posts, parece que está analisando um a um agora e as regras estão mais rígidas, cuidado para não serem advertidos
Falo isso pois vi um ou dois usuários daqui do BR que estão nessa lista
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 09, 2020, 10:56:32 PM
Campanhas de BTC estão muito concorridas, e com tendência de alta do BTC o que deve ocorrer é menos campanhas (menos que o normal)
Ou não... se eu não me engano, no último bull run insano, as campanhas começaram a surgir pagando menos BTC ou fixando seus valores em USD (convertido para BTC na hora do pagamento).

A que estou no momento é paga em bitcoins mas fixada em dólar. Então quanto mais o bitcoin aumenta menos bitcoins eu recebo. Mas como o dólar também está aumentando frente ao Real para mim está tudo ótimo.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 09, 2020, 10:48:58 PM
Campanhas de BTC estão muito concorridas, e com tendência de alta do BTC o que deve ocorrer é menos campanhas (menos que o normal)
Ou não... se eu não me engano, no último bull run insano, as campanhas começaram a surgir pagando menos BTC ou fixando seus valores em USD (convertido para BTC na hora do pagamento).
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
February 09, 2020, 10:09:50 PM
Campanhas de BTC estão muito concorridas, e com tendência de alta do BTC o que deve ocorrer é menos campanhas (menos que o normal)
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 09, 2020, 04:50:09 PM
Bom eu não tentei isso mas tinha a opção lá para poder trocar!
Tinha? Acabei de dar uma olhada e o que tem é o "YO" que é outra moeda. A deles se chama "YODA" mesmo.

edit: fala que o pair de YODA só estará disponível dia 28. Mas enfim, isso era só um trocado extra caso houvesse a possibilidade. Não estou me preocupando muito.
member
Activity: 121
Merit: 30
February 09, 2020, 04:01:56 PM
Então para vc ter os 0.0091 vc não podia ter enviado para a yobit e sim feito a troca no proprio telegram ^^ @TryNinja
E isso era uma possibilidade? Cheesy

Não sabia... alguém conseguiu fazer isso, trocar pelos 0.0091 BTC e sacar para uma carteira?

Bom eu não tentei isso mas tinha a opção lá para poder trocar!
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 09, 2020, 03:40:11 PM
Então para vc ter os 0.0091 vc não podia ter enviado para a yobit e sim feito a troca no proprio telegram ^^ @TryNinja
E isso era uma possibilidade? Cheesy

Não sabia... alguém conseguiu fazer isso, trocar pelos 0.0091 BTC e sacar para uma carteira?
member
Activity: 121
Merit: 30
February 09, 2020, 03:23:38 PM
Eles disponibilizaram os 700 yodas na aba Investimentos da yobit... não é possível vender eles diretamente, só é possível sacar diariamente os rendimentos de 1% ao dia sobre o saldo recebido no airdrop. Mas só recebe o rendimento de 1% ao dia o usuário que compartilhar uma frase sobre o yoda no twitter ou redes sociais... a cada 24 horas fica aberta novamente a possibilidade de compartilhar e receber mais 1%, eles tentaram amenizar a queda brusca na cotação liberando o saldo em apenas 1% ao dia.

No primeiro dia acho que valeu a pena, mas eu só fui entender o funcionamento quando a cotação já tinha baixado bastante.
Realmente, acabei de tentar aqui e consegui. O 1% deu 7.1407 YODA ou 0.00007726 BTC. Considerando que é algo gratis, não é ruim (pelo menos é melhor que qualquer faucet hoje em dia). Mas também não são os 0.0091 BTC que o amigo falou. Cheesy

Então para vc ter +- os 0.0091 vc não podia ter enviado para a yobit e sim feito a troca no proprio telegram ^^ @TryNinja

eu fiz a cagada de enviar pra yobit então foi pro investbox kkkkk estou igual meu amigo!
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 09, 2020, 01:17:12 PM
Eles disponibilizaram os 700 yodas na aba Investimentos da yobit... não é possível vender eles diretamente, só é possível sacar diariamente os rendimentos de 1% ao dia sobre o saldo recebido no airdrop. Mas só recebe o rendimento de 1% ao dia o usuário que compartilhar uma frase sobre o yoda no twitter ou redes sociais... a cada 24 horas fica aberta novamente a possibilidade de compartilhar e receber mais 1%, eles tentaram amenizar a queda brusca na cotação liberando o saldo em apenas 1% ao dia.

No primeiro dia acho que valeu a pena, mas eu só fui entender o funcionamento quando a cotação já tinha baixado bastante.
Realmente, acabei de tentar aqui e consegui. O 1% deu 7.1407 YODA ou 0.00007726 BTC. Considerando que é algo gratis, não é ruim (pelo menos é melhor que qualquer faucet hoje em dia). Mas também não são os 0.0091 BTC que o amigo falou. Cheesy
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
February 09, 2020, 01:13:27 PM
Então estava dando uma olhada hoje na yobit e o YODA token que eles deram no airdrop acho que foi 700 unidade, cada um dele está valendo 0.00001300 btc  para quem segurou é uma boa oportunidade de ganhar dinheiro da por volta de 0.0091 btc. 
Só passando para lembrar vcs  Grin Wink
Cara, eu peguei os 700 YODA simplesmente por pegar (estava analisando uma coisa na Yobit nos dias que teve o airdrop), mas não sei como vendê-los. Eles foram automaticamente para o "InvestBox" e estão lá supostamente gerando 1% por dia, mas não sei como "sacá-los". Conseguiu algo?

Eles disponibilizaram os 700 yodas na aba Investimentos da yobit... não é possível vender eles diretamente, só é possível sacar diariamente os rendimentos de 1% ao dia sobre o saldo recebido no airdrop. Mas só recebe o rendimento de 1% ao dia o usuário que compartilhar uma frase sobre o yoda no twitter ou redes sociais... a cada 24 horas fica aberta novamente a possibilidade de compartilhar e receber mais 1%, eles tentaram amenizar a queda brusca na cotação liberando o saldo em apenas 1% ao dia.

No primeiro dia acho que valeu a pena, mas eu só fui entender o funcionamento quando a cotação já tinha baixado bastante.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 09, 2020, 12:58:05 PM
Então estava dando uma olhada hoje na yobit e o YODA token que eles deram no airdrop acho que foi 700 unidade, cada um dele está valendo 0.00001300 btc  para quem segurou é uma boa oportunidade de ganhar dinheiro da por volta de 0.0091 btc. 
Só passando para lembrar vcs  Grin Wink
Cara, eu peguei os 700 YODA simplesmente por pegar (estava analisando uma coisa na Yobit nos dias que teve o airdrop), mas não sei como vendê-los. Eles foram automaticamente para o "InvestBox" e estão lá supostamente gerando 1% por dia, mas não sei como "sacá-los". Conseguiu algo?
member
Activity: 121
Merit: 30
February 09, 2020, 12:15:42 PM
Foi entrado em consenso e a atual está liberada... a maioria que usou a X10 foi marcado no sistema de Trust Flags.
No dia 28 de janeiro este airdrop de Yodollars estará encerrado e provalmente o foco da assinatura deve mudar, vamos ver qual vai ser o novo template...

E tambem vamos ver quanto vai valer um Yodollar  Grin...
Esse tal de Yodollar tem algo a ver com o tal do Yobit Token?

Sobre a Yobit em si, bom...  devo dizer que a tal da InvestBox deles é bem shady e, pelo que me lembro, na época servia basicamente para tentar fazer alguma grana nos primeiros passos de um novo token - token porque eu não me recordo de ter vinculado nenhum projeto real com eles no período em que tive conhecimento da nova fórmula.

E acho que o grande problema por lá é justamente esse, a aparente falta de diligência com algumas ações... convenhamos, aceitar isso dentro da plataforma, por exemplo, é como criar um alvo para conspirações  Undecided

Isso não é uma crítica aos participantes da campanha, longe disso, como sempre dizemos por aqui "cada um deve fazer a sua própria diligência", mas acho que cabe uma análise de outras oportunidades que surgirem no futuro Wink



Então estava dando uma olhada hoje na yobit e o YODA token que eles deram no airdrop acho que foi 700 unidade, cada um dele está valendo 0.00001300 btc  para quem segurou é uma boa oportunidade de ganhar dinheiro da por volta de 0.0091 btc. 
Só passando para lembrar vcs  Grin Wink
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
February 08, 2020, 04:01:27 PM
Teve alguma campanha muito grande que acabou no fórum?
Pois vi um fluxo muito grande de gente querendo entrar e não era assim...
Penso que foi uma horda vinda da Yobit (vide apontamento do tg). A maior parte das aplicações nas novas aberturas está com o povo de lá, ao menos essa é minha percepção.

Foi o que disse anteriormente, o negócio é esperar por uma boa oportunidade e/ou até esse povo cansar e jogar a toalha  Grin

Eu andei pesquisando e vi que foi essa campanha mesmo que deixou vários "orfãos" no fórum e estes saíram a procura de outras campanhas
Agora a 777coin com o novo gerente e o pessoal que entrou, está praticamente cheio novamente
member
Activity: 121
Merit: 30
February 07, 2020, 12:50:29 PM
Campanhas Atualizadas  Grin

|
Campanhas
Pages:
Jump to:
© 2020, Bitcointalksearch.org