Pages:
Author

Topic: Chia Network - page 4. (Read 3045 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
June 07, 2021, 07:49:14 AM
Obrigado pela resposta @rdluffy, estou a criar mais plots, pois penso que para levantar XCH tenho de ter um minimo de TBs.... mas mesmo assim acho que com 2TB vai dar pouco por dia.

Imagina, no começo é difícil mesmo entender, eu sofri um pouco pra ver como funciona tudo sobre essa moeda

Tenta usar essa calculadora que vai te dar uma estimativa boa de quanto pode ganhar na Hpool: https://hpoolchiacalculator.com/

O único ruim de começar a plotar agora na Hpool é que quando sair as pools oficiais, caso você queira mudar pra elas, vai ter que plotar novamente
Mesmo com toda a subida da rede, com as pools oficiais a coisa deve melhorar um pouco, como vai ter concorrência, algumas pools com certeza irão liberar saques menores do que 0.1Chia da Hpool
newbie
Activity: 23
Merit: 2
June 07, 2021, 07:15:39 AM
Isto de minerar Chia não dá nada.

Estou na hpool, está bem que só tenho 6 plots, mas nem um cêntimo!!!

Uma coisa é certa, tenho 4TB e não vou comprar nenhum disco para isto.

6 plots é pouco, de acordo com a Hpool, precisa de pelo menos 2Tb plotados para ter resultados
https://www.hpool.com/center/contribution

https://i.ibb.co/QP69K7j/chiaminimum.png

Obrigado pela resposta @rdluffy, estou a criar mais plots, pois penso que para levantar XCH tenho de ter um minimo de TBs.... mas mesmo assim acho que com 2TB vai dar pouco por dia.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
June 07, 2021, 07:10:12 AM
Isto de minerar Chia não dá nada.

Estou na hpool, está bem que só tenho 6 plots, mas nem um cêntimo!!!

Uma coisa é certa, tenho 4TB e não vou comprar nenhum disco para isto.

6 plots é pouco, de acordo com a Hpool, precisa de pelo menos 2Tb plotados para ter resultados
https://www.hpool.com/center/contribution

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
June 07, 2021, 06:50:16 AM
Isto é dos típicos casos que o crescimento só prejudicou em vez de melhorar.
Ou eles alteram as coisas, ou isto vai cair muito.
newbie
Activity: 23
Merit: 2
June 07, 2021, 06:31:45 AM
Isto de minerar Chia não dá nada.

Estou na hpool, está bem que só tenho 6 plots, mas nem um cêntimo!!!

Uma coisa é certa, tenho 4TB e não vou comprar nenhum disco para isto.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 06, 2021, 07:26:04 PM
Dúvida de iniciante, Chia já tem negociação? Vale quanto?

Sim.. $656 dólares atualmente

Aqui tem as exchanges onde a moeda é negociada: https://coinmarketcap.com/currencies/chia-network/markets/
newbie
Activity: 29
Merit: 3
June 06, 2021, 07:09:49 PM
Dúvida de iniciante, Chia já tem negociação? Vale quanto?
member
Activity: 490
Merit: 38
June 04, 2021, 07:54:46 PM
Valor da moeda tá que cai, espero que o valor dos hd acompanhe.
jr. member
Activity: 36
Merit: 1
June 03, 2021, 04:14:29 PM

Obrigado pelo update.

Este povo cada vez dá mais tiros no pé. Hpool vai ficar rica assim.

Não precisava dar tanto trabalho ou causar tanto estresse se tivesse feito direito desde o começo. A moeda só tende a se desvalorizar com todo este profissionalismo dos devs.

Complicado, a maioria das moedas tem problemas no começo, não é raro

Mais um update, mas agora sobre a Hpool, agora tenho certeza que o hashrate deles vai aumentar de novo



Saque mínimo da Hpool era 0.2 XCH e agora passou pra 0.1 XCH, ficou bem melhor

Que notícia boa, pelo menos vou sacar alguma coisa desse prejuizo kkkkkk.
member
Activity: 490
Merit: 38
June 03, 2021, 09:52:43 AM

Complicado, a maioria das moedas tem problemas no começo, não é raro

Mais um update, mas agora sobre a Hpool, agora tenho certeza que o hashrate deles vai aumentar de novo



Saque mínimo da Hpool era 0.2 XCH e agora passou pra 0.1 XCH, ficou bem melhor

Show, agora sim  Grin

Eu entendo e compreendo problemas, acho que todos entendem, o que não entendo é ter que recriar as plots e se sabiam que isto seria necessário, pq fizeram assim mesmo.

Eu sou programador, trabalho pra algumas agências, e sinceramente se eu entregar um trabalho cagado e dizer que vou consertar depois, não presto mais trabalho pra tal agência com toda certeza. Updates vem pra consertar pequenos erros ou falhas, mas coisa pequena, não a coisa toda, mas enfim, já cansei de perder meu tempo ficando puto com estes devs, agora é só alegria com a Hpool  Tongue
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
June 03, 2021, 09:43:12 AM

Obrigado pelo update.

Este povo cada vez dá mais tiros no pé. Hpool vai ficar rica assim.

Não precisava dar tanto trabalho ou causar tanto estresse se tivesse feito direito desde o começo. A moeda só tende a se desvalorizar com todo este profissionalismo dos devs.

Complicado, a maioria das moedas tem problemas no começo, não é raro

Mais um update, mas agora sobre a Hpool, agora tenho certeza que o hashrate deles vai aumentar de novo



Saque mínimo da Hpool era 0.2 XCH e agora passou pra 0.1 XCH, ficou bem melhor
member
Activity: 490
Merit: 38
June 03, 2021, 09:36:06 AM

A resposta deles: Updated Date - no more dates  Cheesy Cheesy Cheesy

Fonte: https://www.reddit.com/r/chia/comments/nqqqji/latest_on_when_pooling_will_be_released_updated/


Resumindo, não vão mais falar sobre datas, somente irão se pronunciar sobre em qual estágio está o desenvolvimento das pools oficiais, e só irão liberar depois de rodar 3 dias sem problemas na testnet.

Chuto aí mais de semanas pra eles soltarem isso, deve estar dando um trabalho do cão pra arrumarem


Obrigado pelo update.

Este povo cada vez dá mais tiros no pé. Hpool vai ficar rica assim.

Não precisava dar tanto trabalho ou causar tanto estresse se tivesse feito direito desde o começo. A moeda só tende a se desvalorizar com todo este profissionalismo dos devs.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
June 02, 2021, 07:05:11 PM
Olá gente,

Alguém assistiu á conferência zoom do Bram Cohen?

O que ele disse sobre a Chia/Ploos/plots?


Se tiverem novidades partilhem sff.

Obrigado

A resposta deles: Updated Date - no more dates  Cheesy Cheesy Cheesy

Fonte: https://www.reddit.com/r/chia/comments/nqqqji/latest_on_when_pooling_will_be_released_updated/


Resumindo, não vão mais falar sobre datas, somente irão se pronunciar sobre em qual estágio está o desenvolvimento das pools oficiais, e só irão liberar depois de rodar 3 dias sem problemas na testnet.

Chuto aí mais de semanas pra eles soltarem isso, deve estar dando um trabalho do cão pra arrumarem

newbie
Activity: 23
Merit: 2
June 02, 2021, 04:54:04 PM
Olá gente,

Alguém assistiu á conferência zoom do Bram Cohen?

O que ele disse sobre a Chia/Ploos/plots?


Se tiverem novidades partilhem sff.

Obrigado
member
Activity: 490
Merit: 38
June 01, 2021, 03:39:24 PM

Quanto ao anúncio, quanto tempo será que vai levar até as pools implementarem o portables plots?
Meu rendimento que já está medíocre deve cair bem mais quando elas entrarem em operação... quanto mais perto eu chego de sacar os 0.2 XCH da HPOOL, mais longe ele vai ficando Tongue

Deve ser rápido pra fazerem as pools, se o rapaz liberar o código fonte, ou a parte necessária pra criação da pool.

Tristeza rapaz, o ruim de minerar esta moeda é isto, o rendimento cai rapidamente.


Provavelmente serão os plots "definitivos", depois desse momento não vai precisar mais mudar plots


Se não forem definitivas, pode enterrar a moeda, pois dificilmente sobreviverá a mais uma rodada de plotagem em massa.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
June 01, 2021, 10:06:21 AM

Alguém me explica o que são as portable plots? eu estou para aqui a gerar plots, que pelo que li, quando surgirem as pools vão para o lixo... agora as portable plots?Huh
Espero bem que as plots, que são ainda poucas as que tenho, não sejam desperdiçadas.

Obrigado desde já pelos esclarecimentos das minhas dúvidas.

Portable plots serão os plots usados pelas pools oficiais, onde você poderá utilizar em qualquer pool oficial
Provavelmente serão os plots "definitivos", depois desse momento não vai precisar mais mudar plots

As plots que você já tem continuarão servindo para minerar solo, ou na Hpool (até agora)
newbie
Activity: 23
Merit: 2
June 01, 2021, 09:49:39 AM
Quanto ao anúncio, quanto tempo será que vai levar até as pools implementarem o portables plots?
Meu rendimento que já está medíocre deve cair bem mais quando elas entrarem em operação... quanto mais perto eu chego de sacar os 0.2 XCH da HPOOL, mais longe ele vai ficando Tongue

Alguém me explica o que são as portable plots? eu estou para aqui a gerar plots, que pelo que li, quando surgirem as pools vão para o lixo... agora as portable plots?Huh
Espero bem que as plots, que são ainda poucas as que tenho, não sejam desperdiçadas.

Obrigado desde já pelos esclarecimentos das minhas dúvidas.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
June 01, 2021, 08:45:20 AM
PS. 9:00 PST acho que são 13:00 no Brasil né?

Quase isso!!

Grave esse site em seus favoritos, ele é muito bom para você converter esses fusos, oque é muito importante quando se frequenta um fórum onde participam vários usuários de diferentes partes do mundo.

Quanto ao anúncio, quanto tempo será que vai levar até as pools implementarem o portables plots?
Meu rendimento que já está medíocre deve cair bem mais quando elas entrarem em operação... quanto mais perto eu chego de sacar os 0.2 XCH da HPOOL, mais longe ele vai ficando Tongue
member
Activity: 490
Merit: 38
May 31, 2021, 12:06:03 PM
Alguém sabe de alguma novidade sobre as portables plots?

O máximo que sei de informações é que o Bram postou no twitter:


Fonte: https://twitter.com/bramcohen/status/1398532916708208640

Na quarta feira que ele poderá soltar as informações
Resumindo, nada de soltar a forma de fazer os portable plots no dia 31 conforme tinha prometido

Grato por informar, eu tiha visto este twit também, mas vai que alguém tenha algum informação mais relevante.

Pois é, estas incertezas é que ferram tudo, impedem o crescimento da moeda. Pelo menos esfria um pouco a corrida, só não sei a que ponto e se isto é realmente bom.

PS. 9:00 PST acho que são 13:00 no Brasil né?
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
May 31, 2021, 11:46:38 AM
Alguém sabe de alguma novidade sobre as portables plots?

O máximo que sei de informações é que o Bram postou no twitter:


Fonte: https://twitter.com/bramcohen/status/1398532916708208640

Na quarta feira que ele poderá soltar as informações
Resumindo, nada de soltar a forma de fazer os portable plots no dia 31 conforme tinha prometido
Pages:
Jump to: