Pages:
Author

Topic: Chia Network - page 10. (Read 3045 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
May 16, 2021, 08:32:29 PM
O que ninguém menciona é que até final de maio o netspace estará tão alto que será totalmente impossível ganhar algo como agora, creio até que a hpool possa a vir ganhar mais força, quem já plotou muito não irá se dar o trabalho de deletar os antigos plots e fazer esses portable plots.

No imediato claro que não. Mas tens de levar em conta dois fatores:
- Quem tem muitos TB com plots esta a trabalhar solo, que ainda compensa. Não arriscando minar em pool tipo hpool.
- HPool tem um valor de retirada alto, e para mineradores mais pequenos, demora muito tempo para conseguir retirar algo. Alem da insegurança do sistema.

Outro detalhe que tenho reparado, é que desde que foram apresentadas datas paras as pools oficiais, o ritmo de crescimento abrandou. Muitos mineradores estão aguardar as pools para retomar a criação das plots.

Por isso, basta as pools que usarem os protocolos oficiais, estiverem bem estruturadas e com uma taxa de retirada bem mais baixa, gradualmente vão crescer.
jr. member
Activity: 36
Merit: 1
May 16, 2021, 08:30:59 PM
Why shouldn't I join Hpool?

Hpool has created their own version of Chia client that has no source code released with it. There is no telling what kind of malicious activity that client can do. Chia Network Inc discourages everyone from joining any pool that requires custom clients.



É tudo achismo, "malicious", simplesmente não há como afirmar nada, eu dou créditos à HPOOL por se anteciparem na questão das pools, foi muito ruim a coin não partir já com o code de pooling implementado e finalizado, vão se arrepender por isso.

Pagamento na conta, tudo certo. Recomendo fazer o saque assim que sempre bater o mín. de withdraw, mitiga o "risco".
Não utilizando a wallet (não deixando saldo) assinada pela HPOOL, não há risco algum, a única coisa que pode haver são os executables serem algum tipo de malware, mas se fossem, alguém já teria gritado.

O que ninguém menciona é que até final de maio o netspace estará tão alto que será totalmente impossível ganhar algo como agora, creio até que a hpool possa a vir ganhar mais força, quem já plotou muito não irá se dar o trabalho de deletar os antigos plots e fazer esses portable plots.

Corsair é top, vacilei de não ter pego um MP600 2TB que estava 3k na Kabum uns dias atrás, PCI-E 4.0, mais de 2,0 PBW, um verdadeiro monstrinho.

Outras opções são SSDs MLC da Intel, aguentam muita porrada, são enterprise mesmo, tem disco que dá pra surrar mais de 6PBW, mas paga-se por isso.

Se tudo for pro saco, scam coin, scam hpool, vendemos os hdds e/ou fazemos uso destes pra algo, simples assim.

SSDs vai ficar meio tenso de passar pra frente restando 50% ou menos de vida  Grin

Basta ter uma carteira fora do PC que roda a mineração e enviar pra essa carteira, claro, isso pra o caso de ter um malware o que também acho improvável.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
May 16, 2021, 07:27:49 PM

Você é outro nível em hardware cara, só pega produto top  Cheesy

Vai ficar com mais de 120Tb, dá até pra pensar em solo quem sabe, eu estou indo com calma, e vou comprando aos poucos
Não sabia dessa questão do SSD QLC, que foda, ainda bem que os que peguei aqui (Corsair MP510 480gb, e Adata SU 800 1tb) plotam muito bem, estou conseguindo fazer 4 plots por vez, vai dar em torno de 12 plots diários com um i5 10400 + 16Gb de ram

Notícias fresquinhas aqui que peguei do reddit: https://www.reddit.com/r/chia/comments/ndihx2/official_pooling_faq_github/

Já tem um FAQ sobre a mineração em pool: https://github.com/Chia-Network/chia-blockchain/wiki/Pooling-FAQ

E o previsto é que dia 31 de maio vai sair a forma oficial de plotar para as pools, e esses novos plots poderão ser usados em qualquer pool ou mesmo solo



Why shouldn't I join Hpool?

Hpool has created their own version of Chia client that has no source code released with it. There is no telling what kind of malicious activity that client can do. Chia Network Inc discourages everyone from joining any pool that requires custom clients.



É tudo achismo, "malicious", simplesmente não há como afirmar nada, eu dou créditos à HPOOL por se anteciparem na questão das pools, foi muito ruim a coin não partir já com o code de pooling implementado e finalizado, vão se arrepender por isso.

Pagamento na conta, tudo certo. Recomendo fazer o saque assim que sempre bater o mín. de withdraw, mitiga o "risco".
Não utilizando a wallet (não deixando saldo) assinada pela HPOOL, não há risco algum, a única coisa que pode haver são os executables serem algum tipo de malware, mas se fossem, alguém já teria gritado.

O que ninguém menciona é que até final de maio o netspace estará tão alto que será totalmente impossível ganhar algo como agora, creio até que a hpool possa a vir ganhar mais força, quem já plotou muito não irá se dar o trabalho de deletar os antigos plots e fazer esses portable plots.

Corsair é top, vacilei de não ter pego um MP600 2TB que estava 3k na Kabum uns dias atrás, PCI-E 4.0, mais de 2,0 PBW, um verdadeiro monstrinho.

Outras opções são SSDs MLC da Intel, aguentam muita porrada, são enterprise mesmo, tem disco que dá pra surrar mais de 6PBW, mas paga-se por isso.

Se tudo for pro saco, scam coin, scam hpool, vendemos os hdds e/ou fazemos uso destes pra algo, simples assim.

SSDs vai ficar meio tenso de passar pra frente restando 50% ou menos de vida  Grin

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
May 16, 2021, 05:51:37 PM

É, agora complicaram os preços de HDD/SSD.

Eu acabei pegando um QNAS TR-004 USB tipo-C e 4x14TB (IronWolf NAS), pega 230MB/s read/write, tá ótimo juntando aos 64TB que já tinha antes.

Consegui pegar num preço TOP mais 2x  discos plotadores (870EVO 2TB - TLC) pra juntar forças com o 860EVO 1TB e 980Pro 1TB já existentes, acabei fazendo a compra errada de um nvme XPG S40 Spectrix de 4TB, ele simplesmente não plota nada pois é QLC e buga/trava na phase 3.

Só estou acompanhando os plots agora e está evoluindo bem, média de 7 horas para cada plot gerado em SSD SATAIII e 5 horas pelo nvme PCI-E 4.0, infelizmente plotando somente 7 ao mesmo tempo, pois tenho limitação de 32GB de RAM, até cogitei pegar 64GB@3600 com latências mais baixas, daria pra plotar 2x mais (14 plots simultâneos), pois não tenho limitação de CPU (64 threads).

Um dos meus Seagate Expansion 4TB está meio chunbado já, mas segue a vida, vai até morrer.  Grin

Você é outro nível em hardware cara, só pega produto top  Cheesy

Vai ficar com mais de 120Tb, dá até pra pensar em solo quem sabe, eu estou indo com calma, e vou comprando aos poucos
Não sabia dessa questão do SSD QLC, que foda, ainda bem que os que peguei aqui (Corsair MP510 480gb, e Adata SU 800 1tb) plotam muito bem, estou conseguindo fazer 4 plots por vez, vai dar em torno de 12 plots diários com um i5 10400 + 16Gb de ram

Notícias fresquinhas aqui que peguei do reddit: https://www.reddit.com/r/chia/comments/ndihx2/official_pooling_faq_github/

Já tem um FAQ sobre a mineração em pool: https://github.com/Chia-Network/chia-blockchain/wiki/Pooling-FAQ

E o previsto é que dia 31 de maio vai sair a forma oficial de plotar para as pools, e esses novos plots poderão ser usados em qualquer pool ou mesmo solo


legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
May 16, 2021, 04:55:17 PM

Recomendo ir até os 0,2 XCH, muito provável que dê tudo certo pra vc, vale a pena tentar.

Teve muito ruído em cima dessa pool, falaram que era scam, fake, não oficial, porém pelo que li o tipo de pooling que eles praticam é um dos previstos, parece que o outro tipo de pooling que está pra sair prioriza vc poder usar múltiplas pools e obrigatoriamente já ter um endereço ativado.


Valeu jpouza, novamente  Wink

Sigo fazendo os plots aqui aguardando as pools oficiais, quando sair eu vou preenchendo os HDs e minerando em ambas

Estou aqui com 2 Hds externos de 4Tb, 1 Hd de 3Tb, 1 de 1Tb, e dois SSDs, um NVME de 480 e um de 1Tb
Está muito difícil encontrar HD de 6Tb ou mais num preço legal, o melhor custo por Tb estou encontrando nos externo de 4Tb mesmo, onde cada Tb sai por menos de 200 reais


jr. member
Activity: 36
Merit: 1
May 16, 2021, 03:30:03 PM
Cuidado com hubs usb 3.0 genéricos ou somente usb 2.0, importante o hub ter alimentação de energia, de 90w ou mais.

Se USB 2.0 pela limitação de velocidade e se for 3.0 sem fonte não vai ligar/alimentar nem 02 seagates expansion ao mesmo tempo.

Recomendo o Sabrent de 16 portas ou similar, porém somente importando.

Quanto ao site do simulador, os ganhos estão bem realistas.


Salgadinho esse Sabrent, vi que tem alguns de 7 portas da tp link, parece seguro, mas também não é barato. (250,00 no ML eu vi)

Eu vou usar um adaptador pci-e para sata, acho que se cria 4 portas sata 3 por adaptador. Não curto hd usb para ficar plugado por longo período, mas vi videos do pessoal usando hd externo mesmo, no caso a régua de usb dele era conectado a energia também, não só o hd, acho que deve ser muito melhor do que alimentado apenas pela porta.

Quanto ao simulador não sei dizer, não ganhei nada até agora  Sad

Tem link desse adaptador? No caso tem algum cabo para expandir as conexões de energia da fonte de alimentação também? Eu não lembro quanto minha fonte tem de potencia real, mas não é dessas fontes basiconas, usava uma um pouquinho melhor por causa da VGA que tinha.
member
Activity: 490
Merit: 38
May 16, 2021, 02:31:31 PM
http://hpoolchiacalculator.com/

Parece próximos da realidade os calculos?

Outra questão, eu tenho apenas 1 PC minerando, ele tem 4 entradas SATA, duas estão ocupadas, outras duas ainda serão ocupadas, depois disso terei que usar USB para conectar outros HDs nele, um HUB USB dá conta de expandir uma única porta USB 3.0 para ligar sei lá, digamos 4 ou 5 HDs nesse hub? (ainda que eu tenha que alimentar os HDs com energia externa se for necessário)

Como vocês estão fazendo?

Eu vou usar um adaptador pci-e para sata, acho que se cria 4 portas sata 3 por adaptador. Não curto hd usb para ficar plugado por longo período, mas vi videos do pessoal usando hd externo mesmo, no caso a régua de usb dele era conectado a energia também, não só o hd, acho que deve ser muito melhor do que alimentado apenas pela porta.

Quanto ao simulador não sei dizer, não ganhei nada até agora  Sad
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
May 16, 2021, 02:28:04 PM
http://hpoolchiacalculator.com/

Parece próximos da realidade os calculos?

Outra questão, eu tenho apenas 1 PC minerando, ele tem 4 entradas SATA, duas estão ocupadas, outras duas ainda serão ocupadas, depois disso terei que usar USB para conectar outros HDs nele, um HUB USB dá conta de expandir uma única porta USB 3.0 para ligar sei lá, digamos 4 ou 5 HDs nesse hub? (ainda que eu tenha que alimentar os HDs com energia externa se for necessário)

Como vocês estão fazendo?

Cuidado com hubs usb 3.0 genéricos ou somente usb 2.0, importante o hub ter alimentação de energia, de 90w ou mais.

Se USB 2.0 pela limitação de velocidade e se for 3.0 sem fonte não vai ligar/alimentar nem 02 seagates expansion ao mesmo tempo.

Recomendo o Sabrent de 16 portas ou similar, porém somente importando.

Quanto ao site do simulador, os ganhos estão bem realistas.
jr. member
Activity: 36
Merit: 1
May 16, 2021, 02:05:59 PM
http://hpoolchiacalculator.com/

Parece próximos da realidade os calculos?

Outra questão, eu tenho apenas 1 PC minerando, ele tem 4 entradas SATA, duas estão ocupadas, outras duas ainda serão ocupadas, depois disso terei que usar USB para conectar outros HDs nele, um HUB USB dá conta de expandir uma única porta USB 3.0 para ligar sei lá, digamos 4 ou 5 HDs nesse hub? (ainda que eu tenha que alimentar os HDs com energia externa se for necessário)

Como vocês estão fazendo?
member
Activity: 490
Merit: 38
May 16, 2021, 12:33:30 PM

E estava aqui pensando agora, será uma transição suave, ninguém irá apagar todos plots e começar do zero, vão apagando a medida que forem substituindo ou ainda vão incluir mais HDs com novos plots para pools diferentes.

Sim, com certeza é o que farão, ao menos é o que farei. Deixarei este que já esta pronto minerando na rig com hpool e os outros hds irei plotar e minerar na pool "correta" e quando terminar os plots para esta nova pool, aí sim irei deletar os plots que tenho e cria-los novamente.
jr. member
Activity: 36
Merit: 1
May 16, 2021, 12:29:54 PM
Quando sair o protocolo oficial de pooling e a galera começar a migrar, será que aumenta novamente o rendimento?

Visto que todos terão de fazer novos plots, no arranque estaremos todos em pé de igualdade. E nesse sentido, nesse período de transição a rentabilidade pode ser ainda muito instável, mas a medio prazo será mais produtivo que em solo.

E estava aqui pensando agora, será uma transição suave, ninguém irá apagar todos plots e começar do zero, vão apagando a medida que forem substituindo ou ainda vão incluir mais HDs com novos plots para pools diferentes.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
May 16, 2021, 11:38:07 AM
Quando sair o protocolo oficial de pooling e a galera começar a migrar, será que aumenta novamente o rendimento?

Visto que todos terão de fazer novos plots, no arranque estaremos todos em pé de igualdade. E nesse sentido, nesse período de transição a rentabilidade pode ser ainda muito instável, mas a medio prazo será mais produtivo que em solo.
jr. member
Activity: 36
Merit: 1
May 16, 2021, 11:15:20 AM

Sim, acabei de sacar da HPOOL uma quantia considerável e foi tudo certo, muito corretos, difícil é esperar as 24h (T+1) por conta da flutuação do preço da altcoin, mas 1,5-1,6k USD está ótimo.

Após, enviei as CHIAS p/ a OKEX para tradear XCH/BTC e também foi sucesso, recomendo o combo HPOOL/OKEX.


Que legal, obrigado pelo relato jpouza
Você desde o começo minerou só na hpool certinho ou alguma vez deixou sem querer ligado no aplicativo oficial da Chia?

Eu só aprendi a usar certinho o plot por CLI após uns 2 dias minerando no app oficial, tenho medo de ter dado algum flag nesse tempo, foi pouca coisa, mas foi


Só deixei a GUI aberta uma vez concomitantemente para sincronizar a wallet com o hpool miner, os plots ficaram inválidos na GUI e não deu em nada.

Qual o problema que vc está enfrentando?

Estou acompanhando esta pool via wechat e github, por enqto tudo certo, a galera pesa muito neles, qquer coisa offline já saem surtando falando em scam, o pooling deles é um dos tipos previstos no projeto.

Uma dica importante é ativar o endereço CHIA que vc vai mandar as coins da HPOOL, pq caso contrário deduz-se 0,02CHIA, recomendo usar o faucet oficial para os seus endereços de withdraw que dá 0,00000000001, isenta vc da taxa de 0,02.

Outra coisa, pena que a Hpool não aceita plots K33, fiz um aqui e me orgulho dele  Grin

A 1,5k USD está absurdamente rentável hoje, o único problema é acompanhar o ritmo de crescimento do netspace, que faz diminuir nossa margem, estou fazendo 10 plots/dia pra tentar acompanhar e tive que tirar o escorpião do bolso pra comprar umas HDDs e SSDs.



Quando sair o protocolo oficial de pooling e a galera começar a migrar, será que aumenta novamente o rendimento?
member
Activity: 490
Merit: 38
May 16, 2021, 11:11:11 AM
Tirei o Windows 10, botei o ubuntu, parece até que está farmando mais do que antes agora na hpool. Até a sincronia da mainnet parece estar mais rápida pelo ubuntu.

Vc instalou pelo GUI ou por linha de comando no Ubuntu? tentei instalar em um servidor dedicado que tenho, mas pelo comando e só dá erro. Vc teve que instalar alguma dependência?

Instalei a gui (tu diz do blockchain da chia né?)

Sim do blockchain. Vou instalar o GUI no servidor então e tentar, tenso é o lag que é grande, mas vou tentar.
Agradeço pela informação.
jr. member
Activity: 36
Merit: 1
May 16, 2021, 11:08:07 AM
Tirei o Windows 10, botei o ubuntu, parece até que está farmando mais do que antes agora na hpool. Até a sincronia da mainnet parece estar mais rápida pelo ubuntu.

Vc instalou pelo GUI ou por linha de comando no Ubuntu? tentei instalar em um servidor dedicado que tenho, mas pelo comando e só dá erro. Vc teve que instalar alguma dependência?

Instalei a gui (tu diz do blockchain da chia né?)
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
May 16, 2021, 10:56:05 AM

Só deixei a GUI aberta uma vez concomitantemente para sincronizar a wallet com o hpool miner, os plots ficaram inválidos na GUI e não deu em nada.

Qual o problema que vc está enfrentando?

Estou acompanhando esta pool via wechat e github, por enqto tudo certo, a galera pesa muito neles, qquer coisa offline já saem surtando falando em scam.

Uma dica importante é ativar o endereço CHIA que vc vai mandar as coins da HPOOL, pq caso contrário deduz-se 0,02CHIA, recomendo usar o faucet oficial para os seus endereços de withdraw que dá 0,00000000001, isenta vc da taxa de 0,02.

Outra coisa, pena que a Hpool não aceita plots K33, fiz um aqui e me orgulho dele  Grin

A 1,5k USD está absurdamente rentável hoje, o único problema é acompanhar o ritmo de crescimento do netspace, que faz diminuir nossa margem, estou fazendo 10 plots/dia pra tentar acompanhar e tive que tirar o escorpião do bolso pra comprar umas HDDs e SSDs.


O receio é só que algumas pessoas dizem que eles banem quem fez double mining, isto é, ficou com os plots na solo e na hpool
Eu fiz isso sem querer mesmo por pouco tempo pois estava aprendendo
O pessoal diz que eles só bloqueiam na hora que você vai fazer o saque, então é complicado esperar ter 0.2Chia, mais de 200 dólares, pra saber que está banido

Mas estou minerando na hpool e certinho dessa vez, inclusive já recebi a faucet pra ter meu endereço ativado

Obs - continue com seus relatos que é muito bom acompanhar, ajuda bastante


Recomendo ir até os 0,2 XCH, muito provável que dê tudo certo pra vc, vale a pena tentar.

Teve muito ruído em cima dessa pool, falaram que era scam, fake, não oficial, porém pelo que li o tipo de pooling que eles praticam é um dos previstos, parece que o outro tipo de pooling que está pra sair prioriza vc poder usar múltiplas pools e obrigatoriamente já ter um endereço ativado.

O próprio hpooldev fala que se vc está com receio de usar o endereço com a signature criptografada contendo a frase mnemonica, é só sacar pra outra wallet que não está linkada na hpool, simples assim.

https://github.com/Chia-Network/chia-blockchain/wiki/Chia-Keys-Architecture


  1.  Farm to pool public key. This method of farming is desirable if either solo farming (no pools), or starting to farm without any chia. To farm a plot like this, we hash together the plot public key (explained later), and the pool public key. When successfully farming a block, the pool private key must sign the reward address. The drawback of this method is that if using a pool, the pool cannot be changed, and the plot is tied to the pool forever.

   2.  Farm to pool contract address. This method of farming is suitable for users who want to farm to a pool, but also be able to change the pool that they belong to in the future. Instead of requiring a signature by the pool, rewards go straight into the puzzle hash (or address), that is encoded into the plot. This address is a smart contract controlled by the user, which specifies the user's current pool. The user can switch the pool, with a certain 24 hour time delay, which will re-route all new rewards to the new pool (not implemented yet). The drawback of this approach is that it requires creating a blockchain transaction before farming. Therefore a user must have chia before starting to farm.


legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
May 16, 2021, 10:46:26 AM

Só deixei a GUI aberta uma vez concomitantemente para sincronizar a wallet com o hpool miner, os plots ficaram inválidos na GUI e não deu em nada.

Qual o problema que vc está enfrentando?

Estou acompanhando esta pool via wechat e github, por enqto tudo certo, a galera pesa muito neles, qquer coisa offline já saem surtando falando em scam.

Uma dica importante é ativar o endereço CHIA que vc vai mandar as coins da HPOOL, pq caso contrário deduz-se 0,02CHIA, recomendo usar o faucet oficial para os seus endereços de withdraw que dá 0,00000000001, isenta vc da taxa de 0,02.

Outra coisa, pena que a Hpool não aceita plots K33, fiz um aqui e me orgulho dele  Grin

A 1,5k USD está absurdamente rentável hoje, o único problema é acompanhar o ritmo de crescimento do netspace, que faz diminuir nossa margem, estou fazendo 10 plots/dia pra tentar acompanhar e tive que tirar o escorpião do bolso pra comprar umas HDDs e SSDs.



O receio é só que algumas pessoas dizem que eles banem quem fez double mining, isto é, ficou com os plots na solo e na hpool
Eu fiz isso sem querer mesmo por pouco tempo pois estava aprendendo
O pessoal diz que eles só bloqueiam na hora que você vai fazer o saque, então é complicado esperar ter 0.2Chia, mais de 200 dólares, pra saber que está banido

Mas estou minerando na hpool e certinho dessa vez, inclusive já recebi a faucet pra ter meu endereço ativado

Obs - continue com seus relatos que é muito bom acompanhar, ajuda bastante
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
May 16, 2021, 10:35:25 AM

Sim, acabei de sacar da HPOOL uma quantia considerável e foi tudo certo, muito corretos, difícil é esperar as 24h (T+1) por conta da flutuação do preço da altcoin, mas 1,5-1,6k USD está ótimo.

Após, enviei as CHIAS p/ a OKEX para tradear XCH/BTC e também foi sucesso, recomendo o combo HPOOL/OKEX.


Que legal, obrigado pelo relato jpouza
Você desde o começo minerou só na hpool certinho ou alguma vez deixou sem querer ligado no aplicativo oficial da Chia?

Eu só aprendi a usar certinho o plot por CLI após uns 2 dias minerando no app oficial, tenho medo de ter dado algum flag nesse tempo, foi pouca coisa, mas foi


Só deixei a GUI aberta uma vez concomitantemente para sincronizar a wallet com o hpool miner, os plots ficaram inválidos na GUI e não deu em nada.

Qual o problema que vc está enfrentando?

Estou acompanhando esta pool via wechat e github, por enqto tudo certo, a galera pesa muito neles, qquer coisa offline já saem surtando falando em scam, o pooling deles é um dos tipos previstos no projeto.

Uma dica importante é ativar o endereço CHIA que vc vai mandar as coins da HPOOL, pq caso contrário deduz-se 0,02CHIA, recomendo usar o faucet oficial para os seus endereços de withdraw que dá 0,00000000001, isenta vc da taxa de 0,02.

Outra coisa, pena que a Hpool não aceita plots K33, fiz um aqui e me orgulho dele  Grin

A 1,5k USD está absurdamente rentável hoje, o único problema é acompanhar o ritmo de crescimento do netspace, que faz diminuir nossa margem, estou fazendo 10 plots/dia pra tentar acompanhar e tive que tirar o escorpião do bolso pra comprar umas HDDs e SSDs.

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
May 16, 2021, 10:26:45 AM

Sim, acabei de sacar da HPOOL uma quantia considerável e foi tudo certo, muito corretos, difícil é esperar as 24h (T+1) por conta da flutuação do preço da altcoin, mas 1,5-1,6k USD está ótimo.

Após, enviei as CHIAS p/ a OKEX para tradear XCH/BTC e também foi sucesso, recomendo o combo HPOOL/OKEX.


Que legal, obrigado pelo relato jpouza
Você desde o começo minerou só na hpool certinho ou alguma vez deixou sem querer ligado no aplicativo oficial da Chia?

Eu só aprendi a usar certinho o plot por CLI após uns 2 dias minerando no app oficial, tenho medo de ter dado algum flag nesse tempo, foi pouca coisa, mas foi
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
May 16, 2021, 10:21:36 AM
Alguém já conseguiu sacar da Hpool?

Estou vendo alguns relatos de pessoas que não estão conseguindo e só mostra que você está bloqueado na hora de sacar
Estou com receio aqui pois eu estava usando o aplicativo da Chia para plotar, e ele estava farmando na pool e solo ao mesmo tempo, mas foi pouca coisa, não sei se eles detectam isso, ou se só detectam se alguém ganhar um bloco

Sim, acabei de sacar da HPOOL uma quantia considerável e foi tudo certo, muito corretos, difícil é esperar as 24h (T+1) por conta da flutuação do preço da altcoin, mas 1,5-1,6k USD está ótimo.

Foram cobrados os 0.1% de fee, porém não precisei pagar a ativação de 0,02 CHIA pq já tinha ativado o endereço de recebimento via faucet, fica a dica.

Após, enviei as CHIAS p/ a OKEX para tradear XCH/BTC e também foi sucesso, recomendo o combo HPOOL/OKEX.

Outra dica para o pessoal que está interessado e vai iniciar em CHIA, evitem SSDs QLC, simplesmente não rola, optem por TLC ou MLC para fazer os plots.


Pages:
Jump to: