Assim o programa estava no meu PC, só as plots é que estavam num disco em rede. Mas ainda não encontrei nenhum porreiro.
Windows 10 não é permitido ser instalado em nenhum servidor dedicado, isto é norma da Microsoft, mas pode-se instalar Windows Server sem o menor problema em qualquer servidor, porém a maioria dos datacenters farão vc pagar a licença do mesmo, que geralmente varia entre 20~25 Euros.
Se vc configurar Windows server, ele já vem com a função FTP instalada, basta habilita-la no gerenciamento do servidor. Se for Linux, basta instalar o proftpd (mas o acesso remoto do Linux, ao menos para mim é muito lento, lag desgraçado, já no Windows é tranquilo) tendo acesso FTP vc envia seus arquivos tranquilamente pro servidor. Não pense e nem tente fazer com uso de torrent, pois datacenter não aceita de forma alguma pirataria, e o torrent é ligada de corpo e alma a esta atividade.
Quanto a restrição, qualquer servidor deles que eu tentar alugar agora, este aviso não aparece para mim, não sei o motivo, mas eu particularmente não vou minerar neles não, mineraria tranquilo no servidor storage deles, mas não posso alugar, então não o farei. Os servidores que tenho com eles são para outros trabalhos e por hora quando algum deles esta em idle, deixo plotando pra mim.
Ah sim, este datacenter não fica olhando o que vc faz ou deixa de fazer não, claro que se sua CPU ficar em 100% de uso por alguns dias eles irão dar uma olhada, mas a plotagem não usa isto não, desgasta mais é o NVMe mesmo.
Estes links que vc deixou ai, não são de servidores dedicados self-managed, é outra gama de serviços: Cloud server e Dedicados gerenciados por eles, não por vc mesmo.