Pages:
Author

Topic: Dados de merit da nossa aba local - page 9. (Read 8740 times)

jr. member
Activity: 52
Merit: 41
May 18, 2023, 04:29:22 PM
Oi pessoal!

Acabei de notar que agora sou um Jr. Member aqui no fórum e gostaria de agradecer a todos pela oportunidade e pelo apoio. É uma conquista significativa para mim.

Quero aproveitar também para dizer que tenho como objetivo continuar contribuindo de forma positiva para a comunidade e ajudar no que for possível. Um dia, espero estar entre os usuários que distribuem mais méritos no fórum, reconhecendo o valor das discussões e dos membros engajados.

Novamente, obrigado a todos por tornarem esse fórum um lugar incrível para compartilhar conhecimento e ideias!

Abraços a todos!
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
May 14, 2023, 02:54:58 PM

Mais ativos
1. joker_josue [329]
2. Paredao [158]
3. TryNinja [109]
4. bitmover [88]
5. tg88 [79]


Paredao deu uma acelerada nas postagens (a campanha deu aquele incentivo rsrs).


Nada disso. Eu estou aqui pela "tecnologia". Iria colocar a imagem daquela meme do Indiano cheio de correntes de ouro, mas resolvi não brincar com aquela imagem. Vocês sabiam que o cara acabou morrendo ? Ele era agiota na Índia e acabou sendo linchado por um grupo de "clientes" revoltados. O sujeito gostava de uma ostentação.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
May 13, 2023, 06:11:24 PM
Opa, está esquecendo de mim por que?  Cheesy
 
7. rdluffy [67]

Então, eu fiquei na posição seguinte e também não apareci por aqui.
Acho que pelo fato de sermos só em uns 10 usuários ativos (mais ou menos) só merece o ranking do @bitmover os 5 primeiros colocados Tongue

Enfim... eu ganhei uns bons merits recentemente e distribuí eles rapidinho também, então tenho a consciência limpa de que fiz o possível para segurar o merit/post.

De toda forma, indiferente do gráficos todos temos a certeza de que esse foi um mês muito bom para nossa aba... vários posts, gente nova, novos Legendary, e conteúdos bacanas surgindo em novos posts graças aos sorteios que estão sendo promovidos. Enfim... nada a reclamar por aqui.
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
May 13, 2023, 03:28:15 PM
A situação das Inscriptions, Ordinals, BRC-20 e ORC-20 vieram acender muita discussão! E ainda deve ter muito para dar que falar! Eu estive muito mais activo neste forum português estes últimos dias apenas porque nunca me apercebi que este forum era até mais ou menos movimentado!

Tu acha que foi por causa dos Ordinals que a aba se movimentou? Sem dúvida foi a discussão recente que mais deu o que falar, mas não sei se foi por causa dessa discussão que novos membros entraram e começaram a postar por isso.

Eu estava achando que tenha a ver com a questão do momento de mercado, pré-halving e mais usuários esperando tudo começar a subir e já estão se esperando. Mas com teu comentário, talvez seja uma polêmica onde o pessoal não teria tantos lugares mesmo para falar e está movimentando tudo e incentivou o pessoal a ir. 

Também posso estar com uma noção errada. Posso ter falado mais com base no que se passou no sub forum geral de Bitcoin onde houve criação de no mínimo umas 10 threads todas sobre o mesmo que eu até comentei numa delas se já não havia threads suficientes sobre o assunto para estar a criar ainda mais uma!
Acho que este foi um assunto bastante massacrado esta semana.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
May 13, 2023, 01:10:54 PM
A situação das Inscriptions, Ordinals, BRC-20 e ORC-20 vieram acender muita discussão! E ainda deve ter muito para dar que falar! Eu estive muito mais activo neste forum português estes últimos dias apenas porque nunca me apercebi que este forum era até mais ou menos movimentado!

Tu acha que foi por causa dos Ordinals que a aba se movimentou? Sem dúvida foi a discussão recente que mais deu o que falar, mas não sei se foi por causa dessa discussão que novos membros entraram e começaram a postar por isso.

Eu estava achando que tenha a ver com a questão do momento de mercado, pré-halving e mais usuários esperando tudo começar a subir e já estão se esperando. Mas com teu comentário, talvez seja uma polêmica onde o pessoal não teria tantos lugares mesmo para falar e está movimentando tudo e incentivou o pessoal a ir. 
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
May 12, 2023, 11:46:48 AM
A qunatidade de merits em circulacao se manteve, apesar do aumento do numero de posts. O que fez o merit/post cair

Eu tenho recebido bons merits por causa do TalkImg. Prometo nas proximas semanas distribuir um pouco mais, o que poderá ajudar.  Wink



Eu estive muito mais activo neste forum português estes últimos dias apenas porque nunca me apercebi que este forum era até mais ou menos movimentado!

E espero que continue ativo por aqui! Esta aba merece a sua participação.  Wink
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
May 12, 2023, 08:41:24 AM
A situação das Inscriptions, Ordinals, BRC-20 e ORC-20 vieram acender muita discussão! E ainda deve ter muito para dar que falar! Eu estive muito mais activo neste forum português estes últimos dias apenas porque nunca me apercebi que este forum era até mais ou menos movimentado!
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
May 12, 2023, 08:22:47 AM
Fazendo o update com os dados mensais do nosso colega Rikafip
...
A qunatidade de merits em circulacao se manteve, apesar do aumento do numero de posts. O que fez o merit/post cair

Opa, está esquecendo de mim por que?  Cheesy
 
7. rdluffy [67]

Hahaha eu caí de posição mas mantive quase a mesma coisa de posts que venho fazendo por aqui, mas fico feliz que a aba tem sido bastante movimentada, finalmente passamos os 1000 posts ( 1195 )
Engraçado que mês passado tínhamos 38 users ativos, e esse mês 39

E eu pensei que ia ter muitos merits pois só mês passado 3 users se tornaram legendaries

Já melhorou bastante, vários tópicos aqui, muita conversa e muito conteúdo bom.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
May 12, 2023, 08:03:38 AM
Fazendo o update com os dados mensais do nosso colega Rikafip

Meu consolidado da nossa aba:





Mais ativos
1. joker_josue [329]
2. Paredao [158]
3. TryNinja [109]
4. bitmover [88]
5. tg88 [79]


Paredao deu uma acelerada nas postagens (a campanha deu aquele incentivo rsrs).
A qunatidade de merits em circulacao se manteve, apesar do aumento do numero de posts. O que fez o merit/post cair
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
May 11, 2023, 10:10:57 AM

Menos posts = menos merits.


Não necessariamente. Podes ter menos posts com mais merit. Imagina 1 post recebe 5 merit e no outro lado da moeda teres 5 posts com apenas 3 merit (dois ficaram sem merit ).
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
May 10, 2023, 08:56:37 AM
Muito ansioso para ver a atualização desse mês, eu acho que mais uma vez deve bater recorde de merits / posts
Tem vários novos usuários que entraram no fórum e estão ativos, e até uns usuários mais antigos deram as caras e estão conversando por aqui

Chuto eu que vamos pra 4º lugar no ranking de posts  Cool
Será que bateu os 1000 posts no mês?

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
April 11, 2023, 02:17:56 PM
Destaque para o novo usuário, Crossholder, que já é um top10 da aba. Bem vindo!

Parabéns @Crossholder por estar bem ativo. Espero (e esperamos todos) que fique connosco nesta aventura, como a @Disruptivas comentou.


---


Em relação a distribuição de merits, eu da minha parte estou praticamente a zero, e não consigo dar mais...
Mas, também não tenho ganho muitos. Não podemos estar todos os meses em alta.  Cool
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
April 11, 2023, 02:16:12 PM
O nosso merit / post foi o maior de todos os tempos. O pessoal resolveu abrir a mão dos merits. TIvemos também um pequeno pico de atividade.

Que legal, eu estava super curioso pra ver o aumento de posts e merits, já que temos novos usuários, e acho que esse mês será ainda melhor.
Ainda não fiz a comparação com os meses passados mas já dá pra ver que aumentou

Sobre os merits acho que eu tive uma parcela nisso hahaha, eu tive uma boa ajuda nesses dias para chegar ao nível legendary e também repassei bastante merits.
Logo deve ter outros usuários chegando em legendary e se também receberem a ajudinha que tive, vai aumentar ainda mais os merits por aqui.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
April 11, 2023, 11:12:57 AM

O nosso merit / post foi o maior de todos os tempos. O pessoal resolveu abrir a mão dos merits. TIvemos também um pequeno pico de atividade.


Destaque para o novo usuário, Crossholder, que já é um top10 da aba. Bem vindo!


E quem quiser ver, também atualizei a corrida de abas locais:
https://public.flourish.studio/visualisation/12312077/

Estava animada para a tabela desse mês, vi a atividade de uns 5 membros novos e/ou antigos que eu particularmente não conhecia ainda. Fiquei bem feliz com isso, imaginando que os ''novatos'' estão entrando no melhor momento de todos, considerando a ''esperança embasada'' que estamos no pós-crash e que agora as coisas vão começar a ficar bem mais animadas. E também fica bem mais divertida quando temos novas pessoas na brincadeira.

Além dos dados que já são exibidos pelo nosso coleta Rikafip, será que não daria/seria interessante ter a lista completa de todos os usuários que contribuiram no mês com a aba?

E claro, parabens ao Crossholder que chegou chegando, que ele seja um indicio de novos usuários tão bons e que fique conosco nessa jornada
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
April 11, 2023, 08:29:31 AM
Mais uma atualizacao mensal do nosso colega Rikafip




1. joker_josue [280]
2. TryNinja [137]
3. bitmover [128]
4. Disruptivas [70]
5. rdluffy [68]
6. Paredao [67]
7. Lucasgabd [46]
8. alegotardo [43]
9. nikolaspaolo [24]
10. Crossholder [23]


O nosso merit / post foi o maior de todos os tempos. O pessoal resolveu abrir a mão dos merits. TIvemos também um pequeno pico de atividade.


Destaque para o novo usuário, Crossholder, que já é um top10 da aba. Bem vindo!


E quem quiser ver, também atualizei a corrida de abas locais:
https://public.flourish.studio/visualisation/12312077/
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
March 16, 2023, 12:54:51 PM
Mais uns 5 usuários novos e uns 1000 posts mensais seria ótimo.


Bem, isso seria excelente. Resta agora saber como conseguir esses 5 utilizadores. Porque chegar aos 1000 posts, não é assim tão difícil, com base nos valores atuais.





Olá colega @bitmover  Cool
Bem vindo! Esperemos que a campanha continue assim.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
March 16, 2023, 11:32:10 AM
Mais uma atualização mensal da nossa aba local.

De 7º lugar em Janeiro com 756 posts, fomos pra 6º com 762 posts no total

Já é uma pequena melhora, mas ainda temos pouquíssimos membros ativos. Mesmo com os sorteios está difícil encontrar novos usuários ou trazer de volta os mais antigos.
Mais uns 5 usuários novos e uns 1000 posts mensais seria ótimo.
Já estou até com saudades de responder aquelas perguntas de iniciantes: como minerar, como baixar uma carteira, como comprar BTC hehehehe
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
March 16, 2023, 09:51:18 AM
Adicionando o gráfico que fiquei devendo:



A nossa atividade está em queda, mas a razão posts/merit aumentou significativamente
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
March 15, 2023, 11:33:07 AM
Mais uma atualização mensal da nossa aba local.

Amanhã vou mandar o meu chart somente c nossa aba.


Realmente estamos c poucos membros ativos



Mais postagens:
1. joker_josue [213]
2. bitmover [134]
3. TryNinja [114]
4. Disruptivas [67]
5. rdluffy [63]
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
February 15, 2023, 07:30:16 AM
Pessoal, eu até tenho alguns merits para distribuir, mas sem posts/tópicos fica difícil.  Undecided
Pages:
Jump to: