Pages:
Author

Topic: Dados de merit da nossa aba local - page 9. (Read 9748 times)

legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
October 11, 2023, 02:20:35 PM
1. joker_josue [293]

Entrei no top3, mas é impossível alcançar o @joker_josue Cheesy Parabéns por movimentar nossa aba!
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
October 11, 2023, 02:49:44 AM
Eu estou em viagem e devo demorar ainda algumas semanas para lançar o meu consolidado da aba Português.

Tive um mês meio ocupado e minha atividade caiu bem na aba local , saí do top 5 esse mês depois de muitos anos.

Desde que não tenha sido por motivos graves! Tranquilo.

Boa viagem, e que tudo corra bem.
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
October 11, 2023, 01:15:08 AM
Mais uma atualização mensal do Rikafip

Eu estou em viagem e devo demorar ainda algumas semanas para lançar o meu consolidado da aba Português.

Tive um mês meio ocupado e minha atividade caiu bem na aba local , saí do top 5 esse mês depois de muitos anos.

Mais ativos

1. joker_josue [293]
2. TryNinja [149]
3. sabotag3x [138]
4. Paredao [129]
5. darkv0rt3x [128]
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
September 08, 2023, 03:02:34 PM

Já demos uma melhoria face ao mês anterior. Mas, estamos um pouco longe dos melhores meses.

Temos de perder a vergonha de clicar no botão "merit". Está mensagem também é para mim!

Então manda uns merits para esta humilde pessoa. Eu não tenho restrições quanto aos merits. Eu mando para todo mundo. Assim como não tenho restrições para o tal de Trust. Já coloquei na minha lista positiva de trust todos os participantes ativos da nossa aba em Língua Portuguesa. Para mim, faria trust com todos. Todos são confiáveis e ainda dei Trust depth 4 para todos. Até que provem o contrario.  Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
**In BTC since 2013**
September 08, 2023, 01:50:59 PM
Merit ratio segue em queda. Apesar do aumento de posts.

Já demos uma melhoria face ao mês anterior. Mas, estamos um pouco longe dos melhores meses.

Temos de perder a vergonha de clicar no botão "merit". Está mensagem também é para mim!
hero member
Activity: 1274
Merit: 681
I rather die on my feet than to live on my knees
September 08, 2023, 10:39:24 AM
Esta semana vai ser fraquinha para mim. Estou de férias e tenho participado muito pouco. Ainda vou ver se no domingo consigo fazer uns posts e responder a alguns posts que tenho lido e queria responder manso tempo durante ssh férias é pouco e é para aproveitar. E estar no telemóvel a responder e tudo menos conveniente.
legendary
bitcoindata.science
September 08, 2023, 04:26:51 AM
Mais um atualização mensal

Merit ratio segue em queda. Apesar do aumento de posts.

mais ativos

1. joker_josue [311]
2. darkv0rt3x [179]
3. Paredao [148]
4. TryNinja [117]
5. bitmover [117]
legendary
**In BTC since 2013**
August 24, 2023, 06:46:22 PM
Sim, sobre o Coinjoin, eu acho que devíamos tentar um manual Coinjoin! Quantos mais formos, melhor para o mix das nossas coins. Mas neste caso, quem ficar responsável pelas coins, logicamente que vai ficar a saber de onde vem cada um dos inputs e para quem vai cada um dos outputs. Se a malta estiver na boa com isso, por mim é na boa!

Então sempre fica a saber... Foi isso que eu questionei no tópico...
Mas, não façamos aqui offtopic. Vai lá explicar essa parte, se faz favor.  Wink
hero member
August 24, 2023, 03:00:30 PM
Pensie que o ia conseguir com a thread de Lightning Network, à imagem que o que acontece com a thread de Lightning no sub-forum internacional, mas aqui ainda não ganhou tracção! A do Coinjoin também queria ver se não a deixava morrer!

Que tópico internacional é esse? Foste tu que crias-te?

Em relação ao Coinjoin, gostava mesmo de explorar um pouco mais. Acho que devíamos tentar algo... veremos.

Não fui eu que criei. Foi uma das pessoas que eu disse que gostava de conhecer pessoalmente. O Rath_. É uma pessoa bem jovem e sabe muito, mas mesmo muito de LN. Infelizmente para nós lá nessa thread, ele anda muito ocupado com a vida profissional dele e deixou de ser tão activo como sempre foi aqui no forum! Eu falo com ele muitas vezes no Telegram.

Há várias threads sobre LN no forum internacional, mas uma das mais concorridas é esta:
https://bitcointalksearch.org/topic/the-lightning-network-faq-5158920

Sim, sobre o Coinjoin, eu acho que devíamos tentar um manual Coinjoin! Quantos mais formos, melhor para o mix das nossas coins. Mas neste caso, quem ficar responsável pelas coins, logicamente que vai ficar a saber de onde vem cada um dos inputs e para quem vai cada um dos outputs. Se a malta estiver na boa com isso, por mim é na boa!
legendary
**In BTC since 2013**
August 24, 2023, 01:39:02 PM
Pensie que o ia conseguir com a thread de Lightning Network, à imagem que o que acontece com a thread de Lightning no sub-forum internacional, mas aqui ainda não ganhou tracção! A do Coinjoin também queria ver se não a deixava morrer!

Que tópico internacional é esse? Foste tu que crias-te?

Em relação ao Coinjoin, gostava mesmo de explorar um pouco mais. Acho que devíamos tentar algo... veremos.
hero member
August 24, 2023, 05:39:51 AM

No ranking de usuários mais ativos, houve uma mudança recente com a chegada do darkv0rt3x, bastante ativo, e o ânimo do paredao.

Usuarios mais ativos:
1. joker_josue [282]
2. Paredao [154]
3. darkv0rt3x [114]
4. bitmover [98]
5. tg88 [95]

Eu lembro quando eu falei que precisávamos de mais alguns users e mais uns posts:

De 7º lugar em Janeiro com 756 posts, fomos pra 6º com 762 posts no total
E aumentou bastante, agora com 1112 posts, dá pra ver que a nossa aba está bem mais movimentada mesmo, tem tópico novo todo dia, bastante discussão, muito bom.
O darkv0rt3x ajudou bem a aumentar esse número, e agora com o Paredao na ativa novamente também hehehe
Inclusive eu saí dessa lista top 5, vou lá no tópico do Rikafip conferir minha posição

Fico contente por estar a ajudar a comunidade a crescer, mesmo que seja só um pouquinho. Gostava até de ter mais influência como alguns de vocês aqui mas realmente não consigo ter tempo para mais. Gostava mesmo de me inteirar mais sobre política internacional e economia internacional, mas são temas tão vastos que é complicado acompanhar tudo em tempo útil. E acabo por me restringir a pequenas coisas e que não dão sequer para tema de conversa aqui, no meu ponto de vista!
Quando crio uma thread, gosto que seja uma thread que se mantenha activa por muito tempo. Pensie que o ia conseguir com a thread de Lightning Network, à imagem que o que acontece com a thread de Lightning no sub-forum internacional, mas aqui ainda não ganhou tracção! A do Coinjoin também queria ver se não a deixava morrer!
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
August 23, 2023, 03:14:29 PM

No ranking de usuários mais ativos, houve uma mudança recente com a chegada do darkv0rt3x, bastante ativo, e o ânimo do paredao.

Usuarios mais ativos:
1. joker_josue [282]
2. Paredao [154]
3. darkv0rt3x [114]
4. bitmover [98]
5. tg88 [95]

Eu lembro quando eu falei que precisávamos de mais alguns users e mais uns posts:

De 7º lugar em Janeiro com 756 posts, fomos pra 6º com 762 posts no total
E aumentou bastante, agora com 1112 posts, dá pra ver que a nossa aba está bem mais movimentada mesmo, tem tópico novo todo dia, bastante discussão, muito bom.
O darkv0rt3x ajudou bem a aumentar esse número, e agora com o Paredao na ativa novamente também hehehe
Inclusive eu saí dessa lista top 5, vou lá no tópico do Rikafip conferir minha posição
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
August 21, 2023, 04:27:37 PM
Sinto que a variedade de assuntos atualmente está crescente, acredito que um sorteio em andamento que incentive a criação de novos tópicos tende a ajudar na movimentação do fórum. Vamos ver se os números do mês de agosto vem ainda melhores. Sem contar que a oferta de campanhas tem aumentado nas ultimas semanas.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
August 21, 2023, 03:28:53 PM

É que meu antidepressivo estava numa dose maior. Agora que o médico deu uma reduzida, vamos ver como meu animo para escrever no fórum ficará. Espero que continue do jeito que está. Afinal de contas eu estou aqui pela tecnologia e nada mais do que isso. Rsrsrsrs. Brincadeirinha pessoal, não fiquei chateados comigo.
legendary
**In BTC since 2013**
August 21, 2023, 01:03:27 PM
Na verdade a quantidade de posts aumentou nos último 3 meses, mas a quantidade de merits diminuiu.

Em média, 1 post em maio recebia 0.45 merits, e agora menos de 0.3 merit

Por acaso tinha ficado com a sensação que havia menos posts.
Então, a malta ou está mais tímida a dar merits, ou os posts estão com menos "qualidade".
legendary
bitcoindata.science
August 21, 2023, 08:38:42 AM
O consolidado da nossa aba local mostra a queda na distribuição de merits por post.

Uma queda também fruto da diminuição de atividade. Fizemos menos posts o que por sua vez, tendencialmente teremos menos merits a circular.

Parabéns ao @darkv0rt3x e continuação @Paredao.  Wink

Na verdade a quantidade de posts aumentou nos último 3 meses, mas a quantidade de merits diminuiu.

Em média, 1 post em maio recebia 0.45 merits, e agora menos de 0.3 merit
hero member
August 21, 2023, 08:34:14 AM
O consolidado da nossa aba local mostra a queda na distribuição de merits por post.

Uma queda também fruto da diminuição de atividade. Fizemos menos posts o que por sua vez, tendencialmente teremos menos merits a circular.

As campanhas ajudam muito a isto e realmente se não fosse pela campanha, se calhar andava muito menos activo. Também há ouras razões um pouco mais pessoais que me fazem andar mais por aqui. No entanto, também tenho deixado algumas outras coisas de lado, como pequenos projectos que tinha em mãos e que estão meio parados. Não há tempo para tudo, infelizmente!
Obrigado pelos cumprimentos.
legendary
**In BTC since 2013**
August 21, 2023, 07:50:48 AM

legendary
bitcoindata.science
August 21, 2023, 05:09:51 AM
Segue a atualização mensal dos dados locais pelo Rikafip

Usuarios mais ativos:
1. joker_josue [282]
2. Paredao [154]
3. darkv0rt3x [114]
4. bitmover [98]
5. tg88 [95]
hero member
July 18, 2023, 04:32:11 PM

Sim, absolutamente. Eu estou a pensar em me candidatar a um mestrado este ano. Mas ainda estou a pensar se será mesmo boa ideia. Tem a vantagem de poder assistir às aulas online e depois é tudo muito à base de projectos, trabalhos e etc. Teremos apenas exames finais presenciais, penso eu!

O sistema de ensino online ajuda e muito no aprendizado e facilita a vida do aluno. Eu não fiz nenhum mestrado ou doutorado, preferi fazer três faculdades do que encarar um mestrado. Nunca tive vocação para o magistério, então não vi necessidade em cursar um mestrado para ministrar aulas a nível superior nas minhas áreas de formação. Lembro-me de um professor amigo meu. Ele achava engraçado eu ser "viciado" em cursar faculdades e não me dedicar a uma única área de estudo. Eu sou assim. Nasci assim.

Ou seja, pelo que entendo tens mais que uma licenciatura, é isso? Eu no meu caso, gostava de fazer um mestrado porque no meu trabalho, como tem uma parte de fundos europeus, há determinadas verbas que estão alocadas a determinados postos cujas vagas, quando abriram, eram para licenciaturas, mestrados ou dotouramentos. E cada um destes postos tem vencimentos diferentes. Por isso, com um mestrado eu iria ganhar pelo menos mais uns 300€ limpos.
Pages:
Jump to: