Pages:
Author

Topic: Dados de merit da nossa aba local - page 10. (Read 8740 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
February 10, 2023, 01:40:01 PM
Já tem quase mil méritos e tem apenas 9 meses de forum, com mais de 800 posts

Será que ninguém ainda tentou explorar uma forma de pagar as pessoas pela quantidade de merits que elas recebem?
Não quero dizer que a quantidade de postagem é irrelevante, pois afinal quanto mais posts mais a "propaganda" do patrocinador aparece, porém os merits também deveriam ser mais explorados nos pagamentos, talvéz como uma métrica de multiplicação afim de beneficiar quem se destaca na comunidade.
Eles são sim.

Contas com muita reputação e merits tem mais oportunidades aqui.
Existem campanhas de assinaturas,  campanhas para escrever review, entre outras coisas.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
February 10, 2023, 03:49:46 AM
Não quero dizer que a quantidade de postagem é irrelevante, pois afinal quanto mais posts mais a "propaganda" do patrocinador aparece, porém os merits também deveriam ser mais explorados nos pagamentos, talvéz como uma métrica de multiplicação afim de beneficiar quem se destaca na comunidade.

Acho que isso pode ser perigoso.
Porque, pode fazer com que o merit seja banalizado. Com comunidades muito fortes e com muitos merits disponíveis, direcionarem esses merits para os seus membros, de modo a eles terem vantagem nas campanhas.
Membros mais pequenos teriam maior dificuldade em conseguir o numero de merits suficientes ou o mínimo para receberem uma contribuição como deve de ser. Mesmo assim, continuariam a fazer pub ao serviço.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
February 09, 2023, 08:32:45 PM
Já tem quase mil méritos e tem apenas 9 meses de forum, com mais de 800 posts

Será que ninguém ainda tentou explorar uma forma de pagar as pessoas pela quantidade de merits que elas recebem?
Não quero dizer que a quantidade de postagem é irrelevante, pois afinal quanto mais posts mais a "propaganda" do patrocinador aparece, porém os merits também deveriam ser mais explorados nos pagamentos, talvéz como uma métrica de multiplicação afim de beneficiar quem se destaca na comunidade.

Atualmente os merits são utilizados (nas campanhas de assinaturas) apenas para auxiliar na escolhar ou recusa de um novo membro. Em alguns casos eu vi campanhas exigindo uma determinada quantidade de merits por semana, mas acho que também não rolou (ainda bem).
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 09, 2023, 05:18:30 PM
Como qualquer outra forma de ganhar dinheiro honestamente, tem que se ter algum trabalho, não é simplesmente chegar aqui e dizer "Olá".
E aqui a gente ainda facilita. Sorteios onde é só criar um tópico (sobre uma dúvida, uma sugestão, uma ideia, uma notícia, tanto faz…), merits por todos os lados para quem pensa um pouquinho ou gera quaisquer discussões… ainda acho incrível como tanta gente deixa essas oportunidades de lado enquanto gasta dinheiro comprando curso de enriquecimento rápido de qualquer malandro…
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
February 09, 2023, 03:54:33 PM
Sênior member requer 250 activity (cerca de 9 meses) e 250 merits.
Temos agora bastante circulação de merits na aba local, o merit por post na faixa de 0.3 merits por post.

Por acaso, fez-me lembrar um utilizador que vi nas areas globais.

PrivacyG
Já tem quase mil méritos e tem apenas 9 meses de forum, com mais de 800 posts. Claro que ele ganhou muitos merits, por causa do add-on que criou para o fórum do "(OP)". Mas, o que quero destacar é que é possível. E nós certamente iriamos ajudar.

Como qualquer outra forma de ganhar dinheiro honestamente, tem que se ter algum trabalho, não é simplesmente chegar aqui e dizer "Olá".
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
February 09, 2023, 08:37:14 AM
Hoje para se conseguir um rank de sênior member irá levar pelo menos uns 2 ou 3 anos de participação no fórum. Isso é muito tempo. Ninguém quer esperar tanto.

Você está exagerando Paredao

Sênior member requer 250 activity (cerca de 9 meses) e 250 merits.
Temos agora bastante circulação de merits na aba local, o merit por post na faixa de 0.3 merits por post.

Ou seja  se a pessoa fizer 700 postagens ela tá Sênior member, participando apenas na aba loca com a qualidade média de merits por post. Em menos de 1 ano a pessoa pode chegar lá se estiver animada cm o forum e as possibilidades que tem por aqui.

Isso apenas postando em português. Se for para aba global aí ganha muito mais merits.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
February 09, 2023, 03:54:20 AM
Isso é um geral de postagens ou só as postagens da aba local?
Eu tenho dado um foco maior na aba de Gambling e as vezes me esqueço daqui.... dessa vez nem apareci na lista.

É só abas postagem na aba local.

Acho que a grande mudança, mais recentemente, foi retoma depois do Covid. Que levou muitos a ficar mais ocupados no seu dia a dia, acabando por vir menos vezes aqui.
Outro ponto, e falando de experiencia própria, tendencialmente ao longo dos anos, sempre que o Bitcoin esta a passar por uma baixa, a participação diminui.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
February 08, 2023, 08:45:28 PM
Dessa forma acabaremos extintos.

Enquanto houver as campanhas de assinaturas, a gente vai "sobrevivendo", mas seria muito bom se pudessemos também "viver" por aqui, porque ultimamente está realmente complicado.
Foi-se meu tempo de ouro aqui no fórum em que podia passar o dia inteiro logado, lendo e postando de tudo, agora tá puxado.

Mas também, é notável que não só eu mas a galera como um todo tem postado cada vez menos e abstendo-se ao básico.

Acredito que seja uma questão de momento, quem nasse com essa retomada do BTC (eu creio que 2023 será pra valer) as coisas voltem à ficar mais animadas por aqui.

Sobre nomes que desapareceram, será que podemos considerar o @Adriano um deles?
Ele tem logado, mas não quis responder mais minhas PM, tem aquele pequeno saldo dos sorteios ainda.

Usuario mais ativos:
Isso é um geral de postagens ou só as postagens da aba local?
Eu tenho dado um foco maior na aba de Gambling e as vezes me esqueço daqui.... dessa vez nem apareci na lista.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
February 08, 2023, 06:00:45 PM
Ai, não tem jeito. A tendência é o fórum local desaparecer.  Cry Cry Cry

Epa, não digas isso!  Cry Cry Cry
Se não for o forum local, para onde eu vou!?  Cry Cry Cry

É que postar em inglês, não é o mais fácil para mim. Vai-se fazendo, mas não é tão pratico...
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 08, 2023, 04:26:46 PM


O que mais surpreende é que um país com a dimensão do Brasil, ter tão poucos utilizadores ativos aqui.
Uma Alemanha, tem menos de metade da população do Brasil, tem muito mais utilizadores ativos que o Brasil (nas respetivas abas).

Não adianta, a maioria do pessoal antigamente vinha para o fórum por causa das campanhas de assinaturas. Depois que as campanhas começaram a rarear e também depois que começaram a exigir uma classificação alta para as campanhas, o pessoal sumiu.
Hoje para se conseguir um rank de sênior member irá levar pelo menos uns 2 ou 3 anos de participação no fórum. Isso é muito tempo. Ninguém quer esperar tanto.
Infelizmente, uma saída seria o aceite na venda de contas para que pessoas que não tem mais interesse em continuar no fórum possa vender a sua.
Mas ai vem toda a polêmica sobre contas vendidas e restrições. Ai, não tem jeito. A tendência é o fórum local desaparecer.  Cry Cry Cry
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
February 08, 2023, 11:09:20 AM
Po joker, mas aí tu tá exagerando também.

O nível cultural da Alemanha é outro, Alemanha é um dos países mais desenvolvidos do mundo. O PIB da alemanha da 3 do Brasil, e nível cultural então não da nem pra imaginar...

Pois eu sei...  Lips sealed

Mas, pelo menos podiam aparecer para questionar ou algo do género, principalmente a malta mais nova, mas nem isso.


Já pensei em aumentar os valores, mas acho que seria jogar dinheiro fora já que a maioria não continuaria por aqui sem o estímulo constante.

Um premio grande, só se fosse estilo ao longo de vários meses. Tido durante todo o ano.
Onde a pessoa teria de postar todos os meses, para ficar elegível ao premio.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 08, 2023, 09:53:35 AM
Eu vejo outra coisa também, quando falamos das campanhas, o pessoal se anima bastante, mas quando explicamos que tem que participar, postar, ganhar merits pra só depois de alguns meses ter a possibilidade de concorrer em uma vaga, já desanimam e deixam pra lá.
O melhor seria trazer as pessoas por outros motivos. Se for depender de alguém ficar 2 anos aqui para ganhar um troco com as campanhas, nunca vai dar certo. Por isso comecei com os sorteios, mas ainda assim era difícil atrair o pessoal para cá (já divulguei eles no discord do stepn e só colaram uns 2 users). Já pensei em aumentar os valores, mas acho que seria jogar dinheiro fora já que a maioria não continuaria por aqui sem o estímulo constante.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
February 08, 2023, 08:24:03 AM
Eu tb já chamei muitos amigos, mas ninguém quis vir.

Já pensei que talvez uma reportagem no Livecoins poderia trazer alguns usuários, mas é dificil.
Acho que o brasileiro gosta mais de grupos de telegram mesmo de pump and dump... triste.

A maior parte dos brasileiros que se interessam por bitcoin não frequentam esse forum, e se frequentam é na aba global, mais como leitores...

Tem muita gente com conhecimento técnico no Brasil, incrivel nao ver muita gente por aqui

Com certeza uma reportagem/matéria ajudaria a trazer alguns, mas é difícil concorrer com os grupos de zap e telegram, ainda mais porque lá estão todos os grupos de política pro pessoal brigar e fazer as conspirações de direita, esquerda etc  Cheesy Cheesy Cheesy

Eu vejo outra coisa também, quando falamos das campanhas, o pessoal se anima bastante, mas quando explicamos que tem que participar, postar, ganhar merits pra só depois de alguns meses ter a possibilidade de concorrer em uma vaga, já desanimam e deixam pra lá.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
February 07, 2023, 06:40:44 PM
Uma Alemanha, tem menos de metade da população do Brasil, tem muito mais utilizadores ativos que o Brasil (nas respetivas abas).

Po joker, mas aí tu tá exagerando também.

O nível cultural da Alemanha é outro, Alemanha é um dos países mais desenvolvidos do mundo. O PIB da alemanha da 3 do Brasil, e nível cultural então não da nem pra imaginar...




Um forum sobre um software , computação, finanças e tal, certamente tem menos movimento do que a Alemanha. Aqui o pessoal nem todo o país é alfabetizado e tal
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
February 07, 2023, 03:52:51 PM
Tem muita gente com conhecimento técnico no Brasil, incrivel nao ver muita gente por aqui

O que mais surpreende é que um país com a dimensão do Brasil, ter tão poucos utilizadores ativos aqui.
Uma Alemanha, tem menos de metade da população do Brasil, tem muito mais utilizadores ativos que o Brasil (nas respetivas abas).
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
February 07, 2023, 01:51:12 PM
Todo mundo está sumindo e postando cada vez menos. Vários nomes já desapareceram. Tongue

Tínhamos que pensar em alguma forma de trazer o pessoal crypto para o fórum (aquele monte de gente nos telegrams da vida), mas não sei por onde começar. Sad

Dessa forma acabaremos extintos.

Sim, vários usuários estão menos ativos aqui e os novos estão cada vez mais escassos.
Não é muito, mas já tentei trazer alguns amigos pra cá, expliquei certinho como funciona todo o fórum, mas é complicado trazer pra cá alguém que não é acostumado com fóruns e as dúvidas o pessoal acaba tirando no youtube de forma mais "rápida" ou fica mais antenado pelo twitter.
Não consigo pensar agora em uma forma de atrair mais usuários aqui na nossa aba local, ainda se você for ver, temos sorteios quase todo mês rolando aqui para incentivar a postagem.


Eu tb já chamei muitos amigos, mas ninguém quis vir.

Já pensei que talvez uma reportagem no Livecoins poderia trazer alguns usuários, mas é dificil.
Acho que o brasileiro gosta mais de grupos de telegram mesmo de pump and dump... triste.

A maior parte dos brasileiros que se interessam por bitcoin não frequentam esse forum, e se frequentam é na aba global, mais como leitores...

Tem muita gente com conhecimento técnico no Brasil, incrivel nao ver muita gente por aqui
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
February 07, 2023, 01:12:46 PM
Sim, vários usuários estão menos ativos aqui e os novos estão cada vez mais escassos.
Não é muito, mas já tentei trazer alguns amigos pra cá, expliquei certinho como funciona todo o fórum, mas é complicado trazer pra cá alguém que não é acostumado com fóruns e as dúvidas o pessoal acaba tirando no youtube de forma mais "rápida" ou fica mais antenado pelo twitter.

Mas, existe um elemento que nós não conseguimos avaliar, que é a visitas que a nossa aba tem.
A nossa aba até pode ter boas visualizações de visitantes, o problema é eles se inscreverem e postarem.

Entretanto lembrei... os nossos amigos de Angola, não me lembro de postarem alguma vez aqui. Temos de fazer tópicos a pensar no mercado angolano. Roll Eyes
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
February 07, 2023, 12:45:24 PM
Todo mundo está sumindo e postando cada vez menos. Vários nomes já desapareceram. Tongue

Tínhamos que pensar em alguma forma de trazer o pessoal crypto para o fórum (aquele monte de gente nos telegrams da vida), mas não sei por onde começar. Sad

Dessa forma acabaremos extintos.

Sim, vários usuários estão menos ativos aqui e os novos estão cada vez mais escassos.
Não é muito, mas já tentei trazer alguns amigos pra cá, expliquei certinho como funciona todo o fórum, mas é complicado trazer pra cá alguém que não é acostumado com fóruns e as dúvidas o pessoal acaba tirando no youtube de forma mais "rápida" ou fica mais antenado pelo twitter.
Não consigo pensar agora em uma forma de atrair mais usuários aqui na nossa aba local, ainda se você for ver, temos sorteios quase todo mês rolando aqui para incentivar a postagem.


Até eu cai para terceiro lugar de posters locais. Eu não consigo postar sozinho, se a comunidade não participa fica difícil.  Embarrassed

Não temos do que reclamar de você hahaha  Cheesy
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
February 07, 2023, 11:06:38 AM
Infelizmente nossa aba caiu de 4º para 7º lugar, e pode ser que seja por causa do período de festas/férias do pessoal aqui no Brasil que é final de Dezembro, Janeiro e pode se estender até o carnaval.
Todo mundo está sumindo e postando cada vez menos. Vários nomes já desapareceram. Tongue

Até eu cai para terceiro lugar de posters locais. Eu não consigo postar sozinho, se a comunidade não participa fica difícil.  Embarrassed

Vamos ver se conseguimos inverter essa situação este mês. Temos mesmo de arranjar maneira de atrair mais malta.

Tenho de pensar nuns tópicos que possam atrair pessoal.  Undecided
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 07, 2023, 10:21:41 AM
Infelizmente nossa aba caiu de 4º para 7º lugar, e pode ser que seja por causa do período de festas/férias do pessoal aqui no Brasil que é final de Dezembro, Janeiro e pode se estender até o carnaval.
Todo mundo está sumindo e postando cada vez menos. Vários nomes já desapareceram. Tongue

Tínhamos que pensar em alguma forma de trazer o pessoal crypto para o fórum (aquele monte de gente nos telegrams da vida), mas não sei por onde começar. Sad

Dessa forma acabaremos extintos.
Pages:
Jump to: