Pages:
Author

Topic: Dados de merit da nossa aba local - page 8. (Read 8740 times)

hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
July 17, 2023, 05:19:57 PM
Sim, acredito que sim, mas no meu caso, eu não consigo manter o nível de posts que tenho com as campanhas. Se tiver este incentivo, normalmente nem preciso de me chatear, mas se não tiver, acabo por fazer muito menos posts porque ando sempre entretido com o meu node Bitcoin, com o node LN, com torrents e com outras brincadeiras relacionadas com electrónica! Mas tudo como hobby.

Entendo.
Mas se adicionares a esses hobbys o fórum, para partilhar a experiencias que vais fazendo e o que vais aprendendo, já é meio caminho para participar.

Sim, seria até engraçado. Mas eu acabo por começar uma coisa e depois com o passar do tempo, acabo por perder o interesse e abandonar ou quase que esquecer o que fiz. E admiro muito a dedicação que muita malta consegue ter quando começam projectos e vão com eles até a fim, às vezes durante anos!

Eu tenho um hobby q eu toco tb e posto no fórum, o domínio bitcoindata.science.

Gosto de ver problemas que posso solucionar e o pessoal do fórum usa. Aprendo bastante no processo

Eu admiro a vossa dedicação e como não se deixam desmotivar e abandonam projectos. Eu de alguma forma, não consigo ser assim, infelizmente! Tenho várias coisas começadas mas nenhuma acabada. E isso deixa-me sempre um bocado frustrado e com a sensação de quão grande foi o meu erro de ter deixado de estudar quando devia ter seguido os estudos e ir para a faculdade. Só aos 30 decidi voltar a estudar e ingressar no ensino superior. Ou seja, na área que fiz a minha licenciatura, levo pelo menos uns 10 anos de atraso! Paaciência, não há muito a fazer. A falta de expriência é o que me deita a baixo porque muitas vezes vejo-me em situações que não sei resolver e por vezes, só com ajudas de amigos ou conhecidos, consigo desbloquear essas situações. Mas sozinho jamais lá iria!
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
July 17, 2023, 05:16:09 PM
Sim, acredito que sim, mas no meu caso, eu não consigo manter o nível de posts que tenho com as campanhas. Se tiver este incentivo, normalmente nem preciso de me chatear, mas se não tiver, acabo por fazer muito menos posts porque ando sempre entretido com o meu node Bitcoin, com o node LN, com torrents e com outras brincadeiras relacionadas com electrónica! Mas tudo como hobby.

Entendo.
Mas se adicionares a esses hobbys o fórum, para partilhar a experiencias que vais fazendo e o que vais aprendendo, já é meio caminho para participar.

Sim, seria até engraçado. Mas eu acabo por começar uma coisa e depois com o passar do tempo, acabo por perder o interesse e abandonar ou quase que esquecer o que fiz. E admiro muito a dedicação que muita malta consegue ter quando começam projectos e vão com eles até a fim, às vezes durante anos!

Eu tenho um hobby q eu toco tb e posto no fórum, o domínio bitcoindata.science.

Gosto de ver problemas que posso solucionar e o pessoal do fórum usa. Aprendo bastante no processo
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
July 17, 2023, 04:21:50 PM
Sim, seria até engraçado. Mas eu acabo por começar uma coisa e depois com o passar do tempo, acabo por perder o interesse e abandonar ou quase que esquecer o que fiz. E admiro muito a dedicação que muita malta consegue ter quando começam projectos e vão com eles até a fim, às vezes durante anos!

Usa o fórum como o teu diário. Assim não esqueces, mesmo que acabes por não terminar ou não dar continuidade ao projeto.
Pelo menos fica o registo histórico, e isso é uma mais valia, nem que seja para um dia mais tarde recordares.

Epá, nem sei. Isso até é boa ideia mas a cena que me retrai de o fazer, é o tempo que perco a fazê-lo.
Imagina, hoje faço uma alteração a um código, que até o tenho no Gitlab. Ou aliás, faço, por exemplo, 5 alterações. Mas amanhã vejo que não surtiram qualquer efeito. Vou ter que voltar a trás e etc. E estar a apontar esses passos todos, leva imenso tempo. Acho que acabava por perer mais tempo a registar todos os passos que propriamente a tentar avançar com o projecto!

Eu sinto sempre muita falta de um colega que ajude a motivar e não deixar desistir. E até para ir ajudando quando um gajo empanca numa merda qualquer!
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
July 17, 2023, 04:09:53 PM

Claro que as campanhas ajudam. Principalmente para dar o impulso inicial.
Mas, se a pessoa depois começar envolver-se com a comunidade, acaba por ficar fácil participar e nem repara nisso, com ou sem campanha.

Verdade. Eu estou aqui mesmo por causa da tecnologia. Não viso recompensa alguma. Penso até em doar meus ganhos para minha ONG e ajudar a evoluir a mesma. O salário do diretor da ONG está bem alto. Tenho que encontrar outras formas de pagar o salário desse Diretor. Você tem alguma sugestão ou alguma doação para fazer ?  Grin Grin
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
July 17, 2023, 03:37:23 PM
Sim, seria até engraçado. Mas eu acabo por começar uma coisa e depois com o passar do tempo, acabo por perder o interesse e abandonar ou quase que esquecer o que fiz. E admiro muito a dedicação que muita malta consegue ter quando começam projectos e vão com eles até a fim, às vezes durante anos!

Usa o fórum como o teu diário. Assim não esqueces, mesmo que acabes por não terminar ou não dar continuidade ao projeto.
Pelo menos fica o registo histórico, e isso é uma mais valia, nem que seja para um dia mais tarde recordares.
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
July 17, 2023, 02:57:33 PM
Sim, acredito que sim, mas no meu caso, eu não consigo manter o nível de posts que tenho com as campanhas. Se tiver este incentivo, normalmente nem preciso de me chatear, mas se não tiver, acabo por fazer muito menos posts porque ando sempre entretido com o meu node Bitcoin, com o node LN, com torrents e com outras brincadeiras relacionadas com electrónica! Mas tudo como hobby.

Entendo.
Mas se adicionares a esses hobbys o fórum, para partilhar a experiencias que vais fazendo e o que vais aprendendo, já é meio caminho para participar.

Sim, seria até engraçado. Mas eu acabo por começar uma coisa e depois com o passar do tempo, acabo por perder o interesse e abandonar ou quase que esquecer o que fiz. E admiro muito a dedicação que muita malta consegue ter quando começam projectos e vão com eles até a fim, às vezes durante anos!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
July 17, 2023, 02:49:31 PM
Sim, acredito que sim, mas no meu caso, eu não consigo manter o nível de posts que tenho com as campanhas. Se tiver este incentivo, normalmente nem preciso de me chatear, mas se não tiver, acabo por fazer muito menos posts porque ando sempre entretido com o meu node Bitcoin, com o node LN, com torrents e com outras brincadeiras relacionadas com electrónica! Mas tudo como hobby.

Entendo.
Mas se adicionares a esses hobbys o fórum, para partilhar a experiencias que vais fazendo e o que vais aprendendo, já é meio caminho para participar.
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
July 17, 2023, 02:39:01 PM
Eu também acho que isto se deve bastante à questão das campanhas em que cada um de nós participa. Isso tem um papel preponderante no número de posts por semana, pelo menos no meu caso! Enquanto a campanha dura, eu procuro fazer no mínimo 30 posts. Mas normalmente faço mais.
Na semana em que tivémos a questão dos Ordinals, BRC-20 e ORC-20, eu fiz mais do dobro dos posts que precisava. Foi mesmo uma excepção!

Claro que as campanhas ajudam. Principalmente para dar o impulso inicial.
Mas, se a pessoa depois começar envolver-se com a comunidade, acaba por ficar fácil participar e nem repara nisso, com ou sem campanha.

Sim, acredito que sim, mas no meu caso, eu não consigo manter o nível de posts que tenho com as campanhas. Se tiver este incentivo, normalmente nem preciso de me chatear, mas se não tiver, acabo por fazer muito menos posts porque ando sempre entretido com o meu node Bitcoin, com o node LN, com torrents e com outras brincadeiras relacionadas com electrónica! Mas tudo como hobby.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
July 17, 2023, 02:36:07 PM
Eu também acho que isto se deve bastante à questão das campanhas em que cada um de nós participa. Isso tem um papel preponderante no número de posts por semana, pelo menos no meu caso! Enquanto a campanha dura, eu procuro fazer no mínimo 30 posts. Mas normalmente faço mais.
Na semana em que tivémos a questão dos Ordinals, BRC-20 e ORC-20, eu fiz mais do dobro dos posts que precisava. Foi mesmo uma excepção!

Claro que as campanhas ajudam. Principalmente para dar o impulso inicial.
Mas, se a pessoa depois começar envolver-se com a comunidade, acaba por ficar fácil participar e nem repara nisso, com ou sem campanha.
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
July 17, 2023, 12:13:52 PM

Mais postagens:
1. joker_josue [275]
2. darkv0rt3x [111]
3. Paredao [107]
4. tg88 [90]
5. TryNinja [89]

Dessa vez fiquei fora dos top 5 pela primeira vez em muito tempo rsrs

Bem legal, já te dei um merit no tópico do Rikafip  Wink

Percebi que você anda sumido, certeza que estava de férias no Caribe aproveitando a alta recente do BTC  Cheesy



Nós estamos bem até, eu falei lá no tópico que nós somos nº 1 em média de posts por usuários ativos, significando que somos poucos, mas postamos bastante  Cool Cool Cool

Eu também acho que isto se deve bastante à questão das campanhas em que cada um de nós participa. Isso tem um papel preponderante no número de posts por semana, pelo menos no meu caso! Enquanto a campanha dura, eu procuro fazer no mínimo 30 posts. Mas normalmente faço mais.
Na semana em que tivémos a questão dos Ordinals, BRC-20 e ORC-20, eu fiz mais do dobro dos posts que precisava. Foi mesmo uma excepção!
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
July 17, 2023, 12:03:45 PM

Mais postagens:
1. joker_josue [275]
2. darkv0rt3x [111]
3. Paredao [107]
4. tg88 [90]
5. TryNinja [89]

Dessa vez fiquei fora dos top 5 pela primeira vez em muito tempo rsrs

Bem legal, já te dei um merit no tópico do Rikafip  Wink

Percebi que você anda sumido, certeza que estava de férias no Caribe aproveitando a alta recente do BTC  Cheesy



Nós estamos bem até, eu falei lá no tópico que nós somos nº 1 em média de posts por usuários ativos, significando que somos poucos, mas postamos bastante  Cool Cool Cool
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
July 17, 2023, 08:32:11 AM

Segue uma mais atualização mensal com os dados do Rikafip.




O meu consolidado apenas da nossa aba Portuguesa.
Interessante que saiu bastante o numero de merits em circulação, mas os posts se mantiveram na mesma quantidade


Mais postagens:
1. joker_josue [275]
2. darkv0rt3x [111]
3. Paredao [107]
4. tg88 [90]
5. TryNinja [89]

Dessa vez fiquei fora dos top 5 pela primeira vez em muito tempo rsrs
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
June 27, 2023, 04:22:16 PM
É impressão minha, ou os merits da maio não estão aparecer no gráfico?

Consertei!!!

Isto contempla tanto merits dados como merits recebidos tudo junto ou como é feita a contabilização?

Todos os merits que foram gastos e posts feitos no board (Português)

Quote
Eu nunca tinha dado muita importância a isto mas os merit até nas campanhas podem ser benéficos relativamente aos prémios pagos por post!
Eu nunca tinha dado conta de haver este processamento de dados até há bem pouco tempo. Não sabia sequer desse sistema dos DT1 e DT2 e ultimamente tenho sido mencionado, acho que pelo LoyceV ou não sei por quem, todas as semanas!

Merit é um reconhecimento que usuários dão aos outros por boas postagens. Isso é muito importante, pois é uma das formas de quantificar a qualidade das suas postagens e a sua reputação no forum.
O sistema DT (Default trust) também é importante, pois é a forma que os usuários taxam você como confiável ou não aqui dentro.

Esse forum é um mundo...

Sim, entretanto eu percebi esses detalhes. Aliás, os merit já tinha percebido há bastante tempo atrás, mas a cena dos DTs não sabia até ter começado a receber notificações de ser mencionado numa outra thread onde todas as semanas (acho eu) contabilizam também todos esses dados mas de uma forma global!
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
June 27, 2023, 03:05:40 PM
É impressão minha, ou os merits da maio não estão aparecer no gráfico?

Consertei!!!

Isto contempla tanto merits dados como merits recebidos tudo junto ou como é feita a contabilização?

Todos os merits que foram gastos e posts feitos no board (Português)

Quote
Eu nunca tinha dado muita importância a isto mas os merit até nas campanhas podem ser benéficos relativamente aos prémios pagos por post!
Eu nunca tinha dado conta de haver este processamento de dados até há bem pouco tempo. Não sabia sequer desse sistema dos DT1 e DT2 e ultimamente tenho sido mencionado, acho que pelo LoyceV ou não sei por quem, todas as semanas!

Merit é um reconhecimento que usuários dão aos outros por boas postagens. Isso é muito importante, pois é uma das formas de quantificar a qualidade das suas postagens e a sua reputação no forum.
O sistema DT (Default trust) também é importante, pois é a forma que os usuários taxam você como confiável ou não aqui dentro.

Esse forum é um mundo...
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
June 27, 2023, 02:04:51 PM
Eu nunca tinha dado conta de haver este processamento de dados até há bem pouco tempo. Não sabia sequer desse sistema dos DT1 e DT2 e ultimamente tenho sido mencionado, acho que pelo LoyceV ou não sei por quem, todas as semanas!

O fórum é um ecossistema vivo, com vários elementos que contribuem para esta comunidade ter um peso muito forte no mercado Bitcoin e afins.
Alias, muitas empresas/negócios não criam tópicos oficiais aqui sobre os seus serviços, por causa do rigor que os membros do fórum exigem.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
June 27, 2023, 01:38:54 PM
Preciso melhorar o meu desempenho na nossa aba local. Fiquei em quarto lugar, sendo assim, não subi nem no pódio na "corrida de comentários". É que ultimamente estou sem muita expiração para escrever. Mesmo com a nova regulamentação, ainda estou um tanto desanimado a nível do mercado de criptomoedas brasileiro. Gostaria que o Banco central estabelecesse de vez as novas regras.
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
June 27, 2023, 11:36:19 AM
Isto contempla tanto merits dados como merits recebidos tudo junto ou como é feita a contabilização?

Eu nunca tinha dado muita importância a isto mas os merit até nas campanhas podem ser benéficos relativamente aos prémios pagos por post!
Eu nunca tinha dado conta de haver este processamento de dados até há bem pouco tempo. Não sabia sequer desse sistema dos DT1 e DT2 e ultimamente tenho sido mencionado, acho que pelo LoyceV ou não sei por quem, todas as semanas!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
June 27, 2023, 11:14:25 AM
Consolidado da aba local (produção própria)

É impressão minha, ou os merits da maio não estão aparecer no gráfico?

De resto excelente trabalho bitmover.  Wink
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
June 27, 2023, 09:22:35 AM
Mais uma atualização dos dados de merit da nossa aba local

Consolidado da aba local (produção própria)


Dados do Rikafip:




Usuários mais ativos:

|   1. joker_josue [280]   
|   2. darkv0rt3x [87]
|   3. bitmover [81]
|   4. Paredao [77]
|   5. Disruptivas [75]
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
May 18, 2023, 08:51:25 PM
Oi pessoal!

Acabei de notar que agora sou um Jr. Member aqui no fórum e gostaria de agradecer a todos pela oportunidade e pelo apoio. É uma conquista significativa para mim.

Parabéns @guid8, há quem pense que alcançar o primeiro upgrade de rank (na verdade já o segundo, mas ninguém considera os newbie Cheesy) é moleza, mas saiba que atualmente ser ativo na comunidade, postar bons conteúdos e interagir positivamente de forma que seja reconhecido e receba merits por isso é algo quase raro de se verem em novos membros falantes da língua portuguesa por aqui ultimamente.

Você adquiriu confiança e nosso respeito, continue assim pois em alguns meses quero te parabénizar também por alcançar o nível Legendary... quem sabe você não consiga bater o recorde de alcançá-lo em menos tempo.
Pages:
Jump to: