Só ahco excusado os users serem todos "mencionados" e recebermos umas poucas de notificações de sermos mencionados nisto todos os meses!
Podiam fazer isto mas sem mencionar os users para evitar spam de notificações, nomeadamente no bot!
Os russos estão sempre em força bruta nisto!
Como é que listas os users sem os mencionar!?
O problema esta na forma como alguns usam as citações, visto que fazem simples quote do post sem qualquer edição e isso acaba por gerar essas notificações.
Agora, pessoalmente, não acho isto spam, neste caso especifico.
Se o forum apenas notificasse caso o nome do user fosse precedido de @ ou outro símbolo, mas pelos vistos, basta escrever o nickname do user no forum sem qualquer símbolo em prefixo para o user ser mencionado. Ou seja, quer escrevas darkV0rt3x ou @darkV0rt3x, vais ser sempre notificado e só devias ser notificado quando escreves @darkV0rt3x. E consequentemente os quotes seguiam a mesma linha de pensamento!
Só ahco excusado os users serem todos "mencionados" e recebermos umas poucas de notificações de sermos mencionados nisto todos os meses!
Podiam fazer isto mas sem mencionar os users para evitar spam de notificações, nomeadamente no bot!
Os russos estão sempre em força bruta nisto!
Como é que listas os users sem os mencionar!?
O problema esta na forma como alguns usam as citações, visto que fazem simples quote do post sem qualquer edição e isso acaba por gerar essas notificações.
Agora, pessoalmente, não acho isto spam, neste caso especifico.
Dica:
No
bot tem uma opção para ignorar usuários e tópicos. Exemplo, há muito tempo que eu tinha esse tópico na minha lista de Ignored Topics. Fiz o mesmo com o tópico onde o theymos posta as mudanças no DT, etc...
Você não recebe nenhuma notificação.
Também já tenho alguns usuários na lista de ignorados.
Pois, tenho que dar uma vista de olhos nisso! Também acho que vou ignorar esses dois tópicos, pelo menos quando for mencionado pelos users originais que fazem estes posts. Já os que o @bitmover faz, até posso deixar para ser notificado. Agora ser notificado neles todos, já é demais!
Também já tenho alguns usuários na lista de ignorados.
Só espero que não sejam membros da aba local. Já somos poucos, se começamos a ignorar uns aos outros, as coisas ficam mais estranhas.
Tentem dar-se todos bem, acredito que somos capazes de nos entender dentro desta pequena ilha, do mundo que é o fórum.
Eu acho que não tenho ninguém nas ignore lists. Mas há pelo menos um user que de vez em quando merece. Um tal de Franky ou lá como é o nick dele que anda sempre a dizer merda sobre a LN. Mete impressão aquele gajo!