Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 22. (Read 61174 times)

newbie
Activity: 8
Merit: 0
November 29, 2017, 06:10:31 AM
Senhores, esta madrugada todas as minhas transações que sumiram tiveram seus respectivos valores estornados à conta.

Apesar de ter perdido uma noite de sono, posso ficar tranquilo em manter minhas atividades na FoxBit. Suspendi os pedidos de saques e vou continuar operando. Se bem que vou esperar estabilizar um pouco mais antes de tentar uma nova transferência para uma carteira externa.

Obrigado e bom trabalho aí na corretora! É muito importante para nós contar com a segurança de um trabalho sério e que nossos BTC não serão perdidos.

Bom trade para todos... 40k agora!!!

 Grin

hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
November 28, 2017, 10:13:32 PM
Tentaram ver o endereço de origem se caiu alguma coisa, as vezes o txid que estão informando pode estar errado, pensando pelo lado positivo.

Não, não... as transações não caíram nas contas... É mais provável que depois de 24 horas sem nenhuma confirmação (sabe-se lá por qual motivo) as BTCs tenham voltado para a conta da foxbit, mas meus conhecimentos de transações emperradas é limitadíssimo... hehe

Precisamos mesmo é de um pronunciamento oficial do pessoal da foxbit, pra saber o que está acontecendo.

Oi pessoal.

Houve um problema técnico nos saques bitcoin, entre ontem e hoje, por isso alguns saques ficaram sem confirmação por um longo período e depois "sumiram" do blockchain.

Já identificamos o problema e já corrigimos a maioria dos casos. Os bitcoins foram reenviados para a conta do cliente, incluindo a fee de rede.

Verifique na sua conta se o saldo retornou, se não, por favor, me envie uma MP.
member
Activity: 62
Merit: 10
November 28, 2017, 09:34:22 PM
Tentaram ver o endereço de origem se caiu alguma coisa, as vezes o txid que estão informando pode estar errado, pensando pelo lado positivo.

Não, não... as transações não caíram nas contas... É mais provável que depois de 24 horas sem nenhuma confirmação (sabe-se lá por qual motivo) as BTCs tenham voltado para a conta da foxbit, mas meus conhecimentos de transações emperradas é limitadíssimo... hehe

Precisamos mesmo é de um pronunciamento oficial do pessoal da foxbit, pra saber o que está acontecendo.
oz
member
Activity: 122
Merit: 12
November 28, 2017, 09:20:26 PM
Tentaram ver o endereço de origem se caiu alguma coisa, as vezes o txid que estão informando pode estar errado, pensando pelo lado positivo.
newbie
Activity: 5
Merit: 0
November 28, 2017, 08:34:36 PM
Estou extremamente com o mesmo problema..vamos juntar forças
newbie
Activity: 8
Merit: 0
November 28, 2017, 07:10:06 PM
Amigos da FoxBit, as transações pelas blockcypher estão com grandes problemas.

- Demora absurda para confirmação, mesmo com pagamento de taxas-padrão
- Não aparecem no BlockChain
- Por isso, não fornecem a possibilidade de aceleração da transação, mesmo através de pagamento (viabtc.com ; confirmtx.com ; pushtx.btc.com ; btcspeedy.com; etc.)


As minhas últimas transções já estão com 24h de espera:

https://live.blockcypher.com/btc/tx/b922810766aae696283864282a3562130cd9d687a9698a28e1c1c09000dbd996/
(taxa de 0.0004369 BTC)

https://live.blockcypher.com/btc/tx/57a2213e70930dba7edbb1461cae1c137d29a0791810338771816ee80d44c1e4/
(taxa de 0.0004469 BTC)


Alguma solução para o problema no momento?
Para o futuro, em casos de não confirmação, considerar habilitar opções de aceleração através de pagamento, reenvio do pedido, e cancelamento da transação com estorno do salvo enviado.


Agora a minha transação e as suas sumiram, clicando nos links da blockcypher dá TX inexistente.... Enquanto isso, no site da Foxbit a transação continua estando 'Completada'... Nesse momento meu BTC não está em lugar nenhum (!!?). O que está havendo?Huh





Meu Deus!!! É verdade!!! O BTC simplismente SUMIU!!!  Angry Angry Angry Angry ... Não há nenhum registro! É melhor os colegas da FoxBit se pronunciarem sobre a situação com urgência!!!

Esperamos uma solução com urgência para este problema! Desde este travamento parei de fazer depósitos e não serei o único a sacar tudo caso não se resolva rapidamente!!!
member
Activity: 62
Merit: 10
November 28, 2017, 05:59:59 PM
Amigos da FoxBit, as transações pelas blockcypher estão com grandes problemas.

- Demora absurda para confirmação, mesmo com pagamento de taxas-padrão
- Não aparecem no BlockChain
- Por isso, não fornecem a possibilidade de aceleração da transação, mesmo através de pagamento (viabtc.com ; confirmtx.com ; pushtx.btc.com ; btcspeedy.com; etc.)


As minhas últimas transções já estão com 24h de espera:

https://live.blockcypher.com/btc/tx/b922810766aae696283864282a3562130cd9d687a9698a28e1c1c09000dbd996/
(taxa de 0.0004369 BTC)

https://live.blockcypher.com/btc/tx/57a2213e70930dba7edbb1461cae1c137d29a0791810338771816ee80d44c1e4/
(taxa de 0.0004469 BTC)


Alguma solução para o problema no momento?
Para o futuro, em casos de não confirmação, considerar habilitar opções de aceleração através de pagamento, reenvio do pedido, e cancelamento da transação com estorno do salvo enviado.


Agora a minha transação e as suas sumiram, clicando nos links da blockcypher dá TX inexistente.... Enquanto isso, no site da Foxbit a transação continua estando 'Completada'... Nesse momento meu BTC não está em lugar nenhum (!!?). O que está havendo?Huh

newbie
Activity: 8
Merit: 0
November 28, 2017, 03:39:01 PM
Amigos da FoxBit, as transações pelas blockcypher estão com grandes problemas.

- Demora absurda para confirmação, mesmo com pagamento de taxas-padrão
- Não aparecem no BlockChain
- Por isso, não fornecem a possibilidade de aceleração da transação, mesmo através de pagamento (viabtc.com ; confirmtx.com ; pushtx.btc.com ; btcspeedy.com; etc.)


As minhas últimas transções já estão com 24h de espera:

https://live.blockcypher.com/btc/tx/b922810766aae696283864282a3562130cd9d687a9698a28e1c1c09000dbd996/
(taxa de 0.0004369 BTC)

https://live.blockcypher.com/btc/tx/57a2213e70930dba7edbb1461cae1c137d29a0791810338771816ee80d44c1e4/
(taxa de 0.0004469 BTC)


Alguma solução para o problema no momento?
Para o futuro, em casos de não confirmação, considerar habilitar opções de aceleração através de pagamento, reenvio do pedido, e cancelamento da transação com estorno do salvo enviado.
member
Activity: 62
Merit: 10
November 28, 2017, 12:31:09 PM
Fiz uma retirada ontem à noite e deu como completada:

https://live.blockcypher.com/btc/tx/4848c564744299f65fbc589e636c30065a38050bc7361a48c3e2989538244ebf/

Mas coloco essa Tx acima no blockchain.info e ele não acha nada.... tá tudo certo??
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
November 26, 2017, 05:57:28 PM
Amigos da Foxbit... vamo baixar a taxa de trasferência de volta pra 0,0004 plsss!!

Ou pelo menos deixar o pessoal encolher, pra aliviar pros muquirana igual eu!  Roll Eyes

Tá que nem a gasolina....
Petrobras anuncia que vai subir R$ 0,05 nas refinaria e nos postos já aumentam R$ 0,50 um dia depois.
Aí a Petrobras anuncia uma redução média de R$ 0,25 nas bombas e os postos tiram R$ 0,05 depois que zeram com o estoque atual.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
November 26, 2017, 12:11:58 PM
Amigos da Foxbit... vamo baixar a taxa de trasferência de volta pra 0,0004 plsss!!

Ou pelo menos deixar o pessoal encolher, pra aliviar pros muquirana igual eu!  Roll Eyes

Oi meta10000, acabamos de atualizar para 0,00045.
member
Activity: 62
Merit: 10
November 25, 2017, 04:13:34 PM
Amigos da Foxbit... vamo baixar a taxa de trasferência de volta pra 0,0004 plsss!!

Ou pelo menos deixar o pessoal encolher, pra aliviar pros muquirana igual eu!  Roll Eyes
full member
Activity: 546
Merit: 122
November 20, 2017, 04:45:43 PM
Alguma previsão de disponibilizar alavancagem?

Alavancagem seria interessante, eu to pensando em arriscar uns trocados numas estratégias insanas, mas é coisa pro ano que vem.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 18, 2017, 01:23:32 AM
Aquela opção de "pré-aprovado" é nota 10! Transação ta presa faz 3 horas porém deu pra negociar na hora!
full member
Activity: 504
Merit: 122
November 14, 2017, 04:54:39 PM
Fiz um deposito no domingo para aproveitar a baixa, la dizia para fazer TED, so que o ITAU so permitiu agendar ted para dia util seguinte ou DOC efetivar na hora, pensando que ali diz pra fazer TED e que deveria cair mais rapido entao optei por agendar a TED, fiz isso e usei a opçao de pre aprovar o saldo. Ja prevendo que poderia dar algo errado, mandei um ticket pelo site informando o ocorrido e que provavelmente ja nas primeiras horas uteis do dia seguinte estaria efetivada. Entao no dia util seguinte de fato saiu da minha conta o valor de 4000.00 e passou o dia todo e nada de confirmar o pgto. Chegando hoje, disseram que meu pgto foi recusado pq nao foi encontrado no sistema, sendo que ja saiu da minha conta faz tempo e o problema da foxbit é que nao existe suporte, nao ha chat, telefone e nao ate agora nao responderam meu ticket.
Ha um agravante que o ITAU incompetende gerou o comprovante da efetivaçao no nome da minha mae, ja que a conta é conjunta, algum tipo de bug, pq o comprovante sempre sai no nome da pessoa que esta logada, inclusive o agendamento saiu no meu nome.

Boa noite Squallw, vamos resolver isso acesse o chat do facebook https://www.messenger.com/t/foxbitcoin ou mande uma DM no Twitter, a resposta por lá é muito mais rápida. Não vou te pedir para mandar PM aqui no fórum pois acho que não é criptografado e usam uma versão antiga do SMF. Entra lá no chat,  vamos pedir um comprovante de que a conta é conjunta.

Problema resolvido rapidamente, realmente a foxbit é a melhor exchange atualmente no BR, quando vou indicar alguma exchange para meus amigos q estao entrando no bitcoin, sempre indico a foxbit e nao me arrependo, obrigado netox, abs
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
November 14, 2017, 04:19:12 PM
Fiz um deposito no domingo para aproveitar a baixa, la dizia para fazer TED, so que o ITAU so permitiu agendar ted para dia util seguinte ou DOC efetivar na hora, pensando que ali diz pra fazer TED e que deveria cair mais rapido entao optei por agendar a TED, fiz isso e usei a opçao de pre aprovar o saldo. Ja prevendo que poderia dar algo errado, mandei um ticket pelo site informando o ocorrido e que provavelmente ja nas primeiras horas uteis do dia seguinte estaria efetivada. Entao no dia util seguinte de fato saiu da minha conta o valor de 4000.00 e passou o dia todo e nada de confirmar o pgto. Chegando hoje, disseram que meu pgto foi recusado pq nao foi encontrado no sistema, sendo que ja saiu da minha conta faz tempo e o problema da foxbit é que nao existe suporte, nao ha chat, telefone e nao ate agora nao responderam meu ticket.
Ha um agravante que o ITAU incompetende gerou o comprovante da efetivaçao no nome da minha mae, ja que a conta é conjunta, algum tipo de bug, pq o comprovante sempre sai no nome da pessoa que esta logada, inclusive o agendamento saiu no meu nome.

Boa noite Squallw, vamos resolver isso acesse o chat do facebook https://www.messenger.com/t/foxbitcoin ou mande uma DM no Twitter, a resposta por lá é muito mais rápida. Não vou te pedir para mandar PM aqui no fórum pois acho que não é criptografado e usam uma versão antiga do SMF. Entra lá no chat,  vamos pedir um comprovante de que a conta é conjunta.
full member
Activity: 504
Merit: 122
November 14, 2017, 11:58:59 AM
Fiz um deposito no domingo para aproveitar a baixa, la dizia para fazer TED, so que o ITAU so permitiu agendar ted para dia util seguinte ou DOC efetivar na hora, pensando que ali diz pra fazer TED e que deveria cair mais rapido entao optei por agendar a TED, fiz isso e usei a opçao de pre aprovar o saldo. Ja prevendo que poderia dar algo errado, mandei um ticket pelo site informando o ocorrido e que provavelmente ja nas primeiras horas uteis do dia seguinte estaria efetivada. Entao no dia util seguinte de fato saiu da minha conta o valor de 4000.00 e passou o dia todo e nada de confirmar o pgto. Chegando hoje, disseram que meu pgto foi recusado pq nao foi encontrado no sistema, sendo que ja saiu da minha conta faz tempo e o problema da foxbit é que nao existe suporte, nao ha chat, telefone e nao ate agora nao responderam meu ticket.
Ha um agravante que o ITAU incompetende gerou o comprovante da efetivaçao no nome da minha mae, ja que a conta é conjunta, algum tipo de bug, pq o comprovante sempre sai no nome da pessoa que esta logada, inclusive o agendamento saiu no meu nome.
member
Activity: 124
Merit: 10
November 11, 2017, 08:58:56 AM
Coloquei depósito na Caixa mas depositei nessa modalidade "Boca do Caixa" na agência Bacária porém enviei o comprovante,na próxima faço dinheiro na Boca do Caixa como explicastes.

Obrigado.
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
November 10, 2017, 08:35:04 PM

drfritz, ótimo presente. O cryptobaboon já explicou muito bem, de qualquer forma deixo também o link do nosso blog com um tutorial https://blog.foxbit.com.br/protegendo-seus-bitcoins-contra-roubos/


Valeu!

Foxbit, vcs já pensaram em "automatizar" esse processo através da sua interface? Sei que tem toda a "nóia" envolvida, mas é algo que se ficar valorizando muito, dá medo nas pessoas.  

Se as pessoas já estão confiando deixar os bitcoins com vocês, provavelmente também vão confiar a geração de "presentes" em forma de bitcoin em papel para dar para as pessoas.

Isso é uma ótima estratégia para disseminar o bitcoin

Tem tanta coisa para ser feita.

É uma ótima ideia, quanto mais espalharmos o uso do bitcoin melhor.

pessoal, esse foxfast tah me sacaneando! toda hora que vou comprar ou vender dah erro de servidor

agora esta com a msg "O sistema está indisponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde."

porem preciso transacionar uma ordem asap e nao consigo.

maldita hora que cai nesse foxfast para cadastrar. digitei foxbit e o google me direcionou para a foxfast

podem me trocar de servico? de foxfast para foxbit?



Nos últimos dias tivemos algums instabilidades na FoxFast, peço desculpas por elas. Para acessar a exchange acesse: https://foxbit.exchange/#signin


Tenho algumas dúvidas sobre foxbit

1 - existe alguma interface ou app pra fazer transação pelo celular? ou é só conectando pelo navegador?

2 - existe algum gráfico de evolução como esses que vemos por ai? Ex https://www.bitstamp.net/market/tradeview/

3 - existe alguma forma de acompanhar o valor da foxbit em dolar e não em reais?



Vamos por partes.
Tem alguns apps na Android Store, não são nossos e não recomendamos. Por enquanto só no navegador, nossa equipe de desenvolvimento está melhorando a interface gráfica.

Temos esse gráfico https://foxbit.com.br/grafico-bitcoin



Boa tarde,

Posso fazer um depósito na agência da Caixa com o CPF do depositante ?

Pois estou sem Internet Banking.

Obrigado.

Boa Tarde

Olá Highgod!

Pode sim, mas coloque a opção depósito na "boca do caixa", existe o limite de R$500 nessa modalidade.

member
Activity: 124
Merit: 10
November 10, 2017, 11:44:43 AM
Boa tarde,

Posso fazer um depósito na agência da Caixa com o CPF do depositante ?

Pois estou sem Internet Banking.

Obrigado.

Boa Tarde
Pages:
Jump to: