Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 23. (Read 61174 times)

newbie
Activity: 34
Merit: 0
November 09, 2017, 03:35:43 PM
Tenho algumas dúvidas sobre foxbit

1 - existe alguma interface ou app pra fazer transação pelo celular? ou é só conectando pelo navegador?

2 - existe algum gráfico de evolução como esses que vemos por ai? Ex https://www.bitstamp.net/market/tradeview/

3 - existe alguma forma de acompanhar o valor da foxbit em dolar e não em reais?

full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
November 06, 2017, 04:30:50 PM
agora que voltou a opcao de comprar BTC, quando clico em comprar dah erro de sessao expirada!!!! eh mole!!!?!?!
full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
November 06, 2017, 04:23:20 PM
pessoal, esse foxfast tah me sacaneando! toda hora que vou comprar ou vender dah erro de servidor

agora esta com a msg "O sistema está indisponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde."

porem preciso transacionar uma ordem asap e nao consigo.

maldita hora que cai nesse foxfast para cadastrar. digitei foxbit e o google me direcionou para a foxfast

podem me trocar de servico? de foxfast para foxbit?
newbie
Activity: 34
Merit: 0
November 04, 2017, 09:36:45 AM

drfritz, ótimo presente. O cryptobaboon já explicou muito bem, de qualquer forma deixo também o link do nosso blog com um tutorial https://blog.foxbit.com.br/protegendo-seus-bitcoins-contra-roubos/


Valeu!

Foxbit, vcs já pensaram em "automatizar" esse processo através da sua interface? Sei que tem toda a "nóia" envolvida, mas é algo que se ficar valorizando muito, dá medo nas pessoas.  

Se as pessoas já estão confiando deixar os bitcoins com vocês, provavelmente também vão confiar a geração de "presentes" em forma de bitcoin em papel para dar para as pessoas.

Isso é uma ótima estratégia para disseminar o bitcoin

Tem tanta coisa para ser feita.
full member
Activity: 546
Merit: 122
November 04, 2017, 09:30:09 AM
Olá, eu tenho uma conta na foxbit e gostaria de dar um presente em bitcoin para um amigo.

Só que ele não tem conta na foxbit, nem tem carteira, etc

A ideia seria dar o bitcoin impresso em papel, para ele deixar no modo HODL por muito tempo.

Como posso fazer isso?

drfritz, ótimo presente. O cryptobaboon já explicou muito bem, de qualquer forma deixo também o link do nosso blog com um tutorial https://blog.foxbit.com.br/protegendo-seus-bitcoins-contra-roubos/


Olá, eu tenho uma conta na foxbit e gostaria de dar um presente em bitcoin para um amigo.

Só que ele não tem conta na foxbit, nem tem carteira, etc

A ideia seria dar o bitcoin impresso em papel, para ele deixar no modo HODL por muito tempo.

Como posso fazer isso?

Faz uma paper wallet e manda a quantia que quer pro endereço, aí da de presente pra ele, mas explica bem como funciona.

Sobre a Foxbit, se eu quiser fazer trade e sacar apenas em Bitcoin, é preciso fazer todo aquele processo de mandar documentos e selfie? Não tenho interesse de sacar em reais, apenas fazer trade e sacar em BTC.


Se for apenas bitcoin pode sem problema algum.

Valeu pela informação, vou testar essa semana.
member
Activity: 112
Merit: 10
Sup
November 04, 2017, 04:14:33 AM
O depósito mínimo no foxfast é de 250 igual ao foxbit? Me cadastrei no foxfast mas na aba de deposito não há nada sobre valores. Ia depositar 150 mas fiquei com receio de dar bo pois se o mínimo for 250 eu depositei menos, né.  Grin
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
November 03, 2017, 08:53:06 PM
Olá, eu tenho uma conta na foxbit e gostaria de dar um presente em bitcoin para um amigo.

Só que ele não tem conta na foxbit, nem tem carteira, etc

A ideia seria dar o bitcoin impresso em papel, para ele deixar no modo HODL por muito tempo.

Como posso fazer isso?

drfritz, ótimo presente. O cryptobaboon já explicou muito bem, de qualquer forma deixo também o link do nosso blog com um tutorial https://blog.foxbit.com.br/protegendo-seus-bitcoins-contra-roubos/


Olá, eu tenho uma conta na foxbit e gostaria de dar um presente em bitcoin para um amigo.

Só que ele não tem conta na foxbit, nem tem carteira, etc

A ideia seria dar o bitcoin impresso em papel, para ele deixar no modo HODL por muito tempo.

Como posso fazer isso?

Faz uma paper wallet e manda a quantia que quer pro endereço, aí da de presente pra ele, mas explica bem como funciona.

Sobre a Foxbit, se eu quiser fazer trade e sacar apenas em Bitcoin, é preciso fazer todo aquele processo de mandar documentos e selfie? Não tenho interesse de sacar em reais, apenas fazer trade e sacar em BTC.


Se for apenas bitcoin pode sem problema algum.
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
November 03, 2017, 11:18:06 AM
Então basta eu baixar um programa para criar "paper wallet" ? Pq eu não tenho carteira própria instalada aqui ainda. (não baixei os 150GB)


Você pode criar qualquer generator, como https://www.bitaddress.org/. Para ter segurança total, minha dica é:

1) Baixe o pacote dele do dump do github (https://github.com/pointbiz/bitaddress.org/archive/v3.3.0.zip);
2) Rode uma versão live (direto do CD/DVD/USB) de algum SO que o navegador suporte html e execute no PC;
3) Desconecte qualquer cabo de rede/conexão externa e descompacte o pacote baixado no passo 1;
4) Execute o arquivo .htm e mova o mouse até que a barra de progresso se complete;
5) Escreva/Imprima o endereço.

Você pode ainda utilizar outros geradores de endereço, fica a teu critério. O mais importante do processo acima, no entanto, ao meu ver é a não conexão com a internet e a utilização de algum SO live - ele utiliza a memória RAM que, por ser volátil, ao ser desligada eliminará todos os dados. A idéia aqui é justamente não deixar rastro algum para obtenção desta informação! Nem mesmo por você, caso você a prca (cuidado! Grin )
newbie
Activity: 34
Merit: 0
November 03, 2017, 10:39:09 AM
Então basta eu baixar um programa para criar "paper wallet" ? Pq eu não tenho carteira própria instalada aqui ainda. (não baixei os 150GB)

full member
Activity: 546
Merit: 122
November 03, 2017, 10:28:56 AM
Olá, eu tenho uma conta na foxbit e gostaria de dar um presente em bitcoin para um amigo.

Só que ele não tem conta na foxbit, nem tem carteira, etc

A ideia seria dar o bitcoin impresso em papel, para ele deixar no modo HODL por muito tempo.

Como posso fazer isso?

Faz uma paper wallet e manda a quantia que quer pro endereço, aí da de presente pra ele, mas explica bem como funciona.

Sobre a Foxbit, se eu quiser fazer trade e sacar apenas em Bitcoin, é preciso fazer todo aquele processo de mandar documentos e selfie? Não tenho interesse de sacar em reais, apenas fazer trade e sacar em BTC.
newbie
Activity: 34
Merit: 0
November 03, 2017, 09:49:58 AM
Olá, eu tenho uma conta na foxbit e gostaria de dar um presente em bitcoin para um amigo.

Só que ele não tem conta na foxbit, nem tem carteira, etc

A ideia seria dar o bitcoin impresso em papel, para ele deixar no modo HODL por muito tempo.

Como posso fazer isso?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
November 03, 2017, 06:38:48 AM
A Fox está trabalhando hoje? Realizando saques bancários?

ou só vai pingar na conta amanhã pois os bancos não estão?



Olá sabotag3x , os saques e depósitos só vão cair amanhã, isso pois os bancos não trabalham no feriado.

O bom do Bitcoin é que as ASICs não folgam e a rede funciona 24/7 Cheesy já os bancos..

Obrigado @netox.

Bancos, Casas Câmbios, Lotéricas, Bolsa de valores o dinheiro todo pára, mas você ainda pode sacar seu Real se achar um caixa eletrônico que ainda tenha dinheiro, ou que não tenha sido dinamitado Wink
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 02, 2017, 05:07:38 PM
A Fox está trabalhando hoje? Realizando saques bancários?

ou só vai pingar na conta amanhã pois os bancos não estão?



Olá sabotag3x , os saques e depósitos só vão cair amanhã, isso pois os bancos não trabalham no feriado.

O bom do Bitcoin é que as ASICs não folgam e a rede funciona 24/7 Cheesy já os bancos..

Obrigado @netox.
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
November 02, 2017, 01:57:39 PM
A Fox está trabalhando hoje? Realizando saques bancários?

ou só vai pingar na conta amanhã pois os bancos não estão?



Olá sabotag3x , os saques e depósitos só vão cair amanhã, isso pois os bancos não trabalham no feriado.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 02, 2017, 11:42:40 AM
A Fox está trabalhando hoje? Realizando saques bancários?

ou só vai pingar na conta amanhã pois os bancos não estão?
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
October 30, 2017, 07:24:38 PM
Previsão para aceitarem depósito via Itaú?

A pergunta correta é se eles vão nos aceitar novamente, já tivemos conta no Itaú mas ela foi cancelada pelo banco. No Brasil, assim como em várias partes do mundo, exchanges de criptomoedas estão sentindo a resistência dos bancos. Bem que nós queríamos aceitar o Itaú, mas como eles não querem nós já fizemos contas no Neon, Inter e a tendência é expandir para outros bancos.

[...]


Olá @netox, você não mencionou o Nubank, eles acabaram de comunicar oficialmente o lançamento de conta corrente.
Um grupo seleto de usuários já está testando em breve devem abrir o serviço a todos (até os que não tem cartão).

Por ser uma empresa com foco em soluções 100% digital e na desburocratização, acredito que possa surgir uma boa parceria com a Foxbit, já estão visando eles?

Olá alegotardo, nós tivemos a pouco tempo um meetup  com o pessoal do Nubank e com certeza eles estão no nosso radar.  Grin Seria uma tríade ótima, Neon, Inter e agora Nubank.


Ótima notícia sobre a volta do BB, pois ajuda e muito na hora dos depósitos!!
Sucesso.


Obrigado Cazemiro. Wink
member
Activity: 252
Merit: 31
October 30, 2017, 08:37:38 AM
Ótima notícia sobre a volta do BB, pois ajuda e muito na hora dos depósitos!!
Sucesso.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
October 30, 2017, 07:17:18 AM
Previsão para aceitarem depósito via Itaú?

A pergunta correta é se eles vão nos aceitar novamente, já tivemos conta no Itaú mas ela foi cancelada pelo banco. No Brasil, assim como em várias partes do mundo, exchanges de criptomoedas estão sentindo a resistência dos bancos. Bem que nós queríamos aceitar o Itaú, mas como eles não querem nós já fizemos contas no Neon, Inter e a tendência é expandir para outros bancos.

[...]


Olá @netox, você não mencionou o Nubank, eles acabaram de comunicar oficialmente o lançamento de conta corrente.
Um grupo seleto de usuários já está testando em breve devem abrir o serviço a todos (até os que não tem cartão).

Por ser uma empresa com foco em soluções 100% digital e na desburocratização, acredito que possa surgir uma boa parceria com a Foxbit, já estão visando eles?
member
Activity: 62
Merit: 10
October 29, 2017, 08:03:37 PM

Alguém mais está tendo problemas de saque de bitcoin na Foxbit?? O meu está parado lá a um tempão.... umas dez horas já...  Huh

Depois de 12 horas do pedido de saque ele foi cancelado, quando tentei novamente deu tudo certo.

Não sei o que houve no saque cancelado, mas foi estranho. Fiz o procedimento como sempre, mas não pediu confirmação no e-mail e ficou lá "em andamento..." sem eu poder fazer nada por 12 horas... que susto!  Tongue

Se for saque em bitcoin e ficar em andamento por muito tempo (mais do que 20 minutos) pode mandar uma PM aqui no fórum (não precisa nem passar o e-mail de cadastro) ou mesmo no chat do facebook para o pessoal olhar se há alguma transação travada no sistema.


Opa.... bom saber!!!
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
October 28, 2017, 07:59:41 PM
Previsão para aceitarem depósito via Itaú?

A pergunta correta é se eles vão nos aceitar novamente, já tivemos conta no Itaú mas ela foi cancelada pelo banco. No Brasil, assim como em várias partes do mundo, exchanges de criptomoedas estão sentindo a resistência dos bancos. Bem que nós queríamos aceitar o Itaú, mas como eles não querem nós já fizemos contas no Neon, Inter e a tendência é expandir para outros bancos.


Alguém mais está tendo problemas de saque de bitcoin na Foxbit?? O meu está parado lá a um tempão.... umas dez horas já...  Huh

Depois de 12 horas do pedido de saque ele foi cancelado, quando tentei novamente deu tudo certo.

Não sei o que houve no saque cancelado, mas foi estranho. Fiz o procedimento como sempre, mas não pediu confirmação no e-mail e ficou lá "em andamento..." sem eu poder fazer nada por 12 horas... que susto!  Tongue

Se for saque em bitcoin e ficar em andamento por muito tempo (mais do que 20 minutos) pode mandar uma PM aqui no fórum (não precisa nem passar o e-mail de cadastro) ou mesmo no chat do facebook para o pessoal olhar se há alguma transação travada no sistema.
Pages:
Jump to: