Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 24. (Read 61140 times)

newbie
Activity: 8
Merit: 0
October 28, 2017, 04:16:51 PM
Previsão para aceitarem depósito via Itaú?
member
Activity: 62
Merit: 10
October 28, 2017, 01:50:57 PM
Alguém mais está tendo problemas de saque de bitcoin na Foxbit?? O meu está parado lá a um tempão.... umas dez horas já...  Huh

Depois de 12 horas do pedido de saque ele foi cancelado, quando tentei novamente deu tudo certo.

Não sei o que houve no saque cancelado, mas foi estranho. Fiz o procedimento como sempre, mas não pediu confirmação no e-mail e ficou lá "em andamento..." sem eu poder fazer nada por 12 horas... que susto!  Tongue
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
October 28, 2017, 01:28:40 PM
Alguém mais está tendo problemas de saque de bitcoin na Foxbit?? O meu está parado lá a um tempão.... umas dez horas já...  Huh

Ontem nós tivemos um problema com a assinatura da CEF e os saques ficaram fora da nossa média.


Se quiser acompanhar o status da nossa plataforma, quando dá algum problema nós geralmente avisamos por Twitter: https://twitter.com/foxbitstatus

Boa, só tem que manter agora né, todo dia tendo conta suspensa é foda.

Olá CostaRibeiro.
Sim, não só manter mas também expandir. Geralmente temos problemas com a Caixa, ou eles ficam muito lentos, fora do ar ou bloqueiam os tokens, coisa que raramente acontece com Inter ou Neon.
full member
Activity: 171
Merit: 103
October 28, 2017, 09:58:16 AM
Boa, só tem que manter agora né, todo dia tendo conta suspensa é foda.
member
Activity: 62
Merit: 10
October 28, 2017, 07:01:19 AM
Alguém mais está tendo problemas de saque de bitcoin na Foxbit?? O meu está parado lá a um tempão.... umas dez horas já...  Huh
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
October 24, 2017, 11:45:00 AM
Agora é oficial, voltamos com depósitos para o BB.
Em breve disponibilizaremos o método de saque.
Grin







jr. member
Activity: 80
Merit: 1
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
October 18, 2017, 08:17:14 PM
VIII MEETUP BITCOIN SP -  MINERAÇÃO

Já chegamos no nosso 8° meetup! Grin

 Nesta edição vamos conversar sobre Mineração, e selecionamos os melhores profissionais do mercado, para debater com a gente.


Confirme sua presença, acesse: http://foxb.it/2il7twr


[/ur]
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
October 16, 2017, 05:09:25 PM
Qual a posição da FoxBit em relação ao fork no final de Outubro (Bitcoin Gold) ?


Olá boleteiro, não vamos apoiar o Bitcoin Gold, o Felipe Trovão fez uma live falando um pouco mais sobre a moeda e dando uma posição mais sólida quanto ao fork  -> https://www.youtube.com/watch?v=oumZ7Ksla2Q

Em breve vamos soltar um comunicado em todas nossas mídias sociais explicando um pouco o que os usuários devem fazer e quais serão nossas medidas para todos que quiserem o Bitcoin Gold.



 
newbie
Activity: 5
Merit: 0
October 16, 2017, 07:46:35 AM
Qual a posição da FoxBit em relação ao fork no final de Outubro (Bitcoin Gold) ?
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
October 09, 2017, 10:59:50 AM
E ai galera, hoje é o último dia do Startup Awards 2017, a Foxbit está concorrendo na categoria Startup do Ano, nós precisamos da todos para chegar a próxima fase da competição.

É só clicar no link abaixo, votar nas demais categorias (se desejar) e indicar o nome “FOXBIT” na categoria STARTUP DO ANO (procura a figura do homem de ferro se quiser ir Direto  Wink ), com referência (segunda linha) = www.foxbit.com.br

http://www.startupawards.com.br




full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
October 06, 2017, 11:27:56 PM
Obrigado pelo feedback, Netox.
Vocês da Foxbit têm uma grande atenção com o pessoal da comunidade. Nós percebemos isso a cada suporte dado.
Valeu!

Poxa obrigado micloop <3
A Foxbit não nasceu em uma sala de reunião, bar ou universidade. Nós nascemos na comunidade, no Facebook, um grupo de pessoas desconhecidas e apaixonadas por essa nova tecnologia. Está no DNA da Foxbit cultivar essa relação com a comunidade.

Já que você tocou no assunto, deixo aqui um vídeo contando um pouco da história do que hoje é a maior exchange da América Latina -> https://www.youtube.com/watch?v=LwARvw-Pku8
full member
Activity: 448
Merit: 114
October 06, 2017, 09:58:00 AM
Obrigado pelo feedback, Netox.
Vocês da Foxbit têm uma grande atenção com o pessoal da comunidade. Nós percebemos isso a cada suporte dado.
Valeu!
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
October 04, 2017, 10:57:49 PM
A conta do Banco do Brasil já voltou a funcionar? Indiquei a Foxbit para uns amigos meus e fiquei mal porque a conta deles é do BB e não está funcionando. Ficou parecendo que a Foxbit era ruim...
@Schiavon, arruma aí pra nós. Tks


Ainda não, no caso do BB foi um fechamento repentino de conta sem muitas explicações. Nós tivemos um grande avanço no caso do BB e em breve acredito que a conta será liberada.  Grin


Por que vocês não dão a opção de escolher o valor da taxa de mineração? O valor atual está muito alto. Eu não vejo problema em esperar mais para a conclusão da transação se eu puder pagar uma taxa menor.
Outra coisa: não há planos de a Foxbit usar segwit?

Nós estamos discutindo essas questões com a nossa fornecedora de tecnologia, a Blinktrade, realmente seria bom ter essa opção de escolha da taxa de mineração. Provavelmente é a uma feature para ser adicionada a plataforma o quanto antes.
Sobre os endereços Segwit, ainda não temos uma previsão, quando tiver alguma resposta da Blink eu mando ASAP aqui.


A conta do Banco do Brasil já voltou a funcionar? Indiquei a Foxbit para uns amigos meus e fiquei mal porque a conta deles é do BB e não está funcionando. Ficou parecendo que a Foxbit era ruim...
@Schiavon, arruma aí pra nós. Tks
Faz uma semana que saquei R$ 220,00 da Foxbit pra minha conta do BB, deu menos de 24 horas entre a ordem de retirada e o depósito na conta.
Os problemas de saque são pra valores maiores?


Os saques e depósitos de contas do BB como TED estão funcionando normalmente, nossa conta que foi bloqueada por esse banco acho que é a esse problema que o micloop está se referindo.
full member
Activity: 171
Merit: 103
October 04, 2017, 06:57:05 PM
Por que vocês não dão a opção de escolher o valor da taxa de mineração? O valor atual está muito alto. Eu não vejo problema em esperar mais para a conclusão da transação se eu puder pagar uma taxa menor.
Outra coisa: não há planos de a Foxbit usar segwit?
Eu também sou fã de usar taxas mais baixas. Eles poderiam nos dar essa opção mesmo.
Já usei a Mercadobitcoin como exchange algumas vezes e pude retirar os BTCs pagando um valor bem mais baixo que na Foxbit. Entretanto, ainda confio* mais na Fox.

Eu já sou fã de usar taxas mais altas, mas concordo que dependendo do momento você vai optar por uma taxa mais baixa, já em outros que quer agilidade vai pagar um pouco mais.
full member
Activity: 448
Merit: 114
October 04, 2017, 05:10:41 PM
Por que vocês não dão a opção de escolher o valor da taxa de mineração? O valor atual está muito alto. Eu não vejo problema em esperar mais para a conclusão da transação se eu puder pagar uma taxa menor.
Outra coisa: não há planos de a Foxbit usar segwit?
Eu também sou fã de usar taxas mais baixas. Eles poderiam nos dar essa opção mesmo.
Já usei a Mercadobitcoin como exchange algumas vezes e pude retirar os BTCs pagando um valor bem mais baixo que na Foxbit. Entretanto, ainda confio* mais na Fox.
member
Activity: 103
Merit: 31
October 04, 2017, 12:50:51 PM
Por que vocês não dão a opção de escolher o valor da taxa de mineração? O valor atual está muito alto. Eu não vejo problema em esperar mais para a conclusão da transação se eu puder pagar uma taxa menor.
Outra coisa: não há planos de a Foxbit usar segwit?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
October 04, 2017, 10:29:08 AM
A conta do Banco do Brasil já voltou a funcionar? Indiquei a Foxbit para uns amigos meus e fiquei mal porque a conta deles é do BB e não está funcionando. Ficou parecendo que a Foxbit era ruim...
@Schiavon, arruma aí pra nós. Tks
Faz uma semana que saquei R$ 220,00 da Foxbit pra minha conta do BB, deu menos de 24 horas entre a ordem de retirada e o depósito na conta.
Os problemas de saque são pra valores maiores?
full member
Activity: 448
Merit: 114
October 04, 2017, 09:23:29 AM
A conta do Banco do Brasil já voltou a funcionar? Indiquei a Foxbit para uns amigos meus e fiquei mal porque a conta deles é do BB e não está funcionando. Ficou parecendo que a Foxbit era ruim...
@Schiavon, arruma aí pra nós. Tks
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 03, 2017, 12:01:50 AM
Nossa, grave isso. Tem que tomar muito cuidado com sites enganosos. Tem que conferir várias vezes o endereço para não cair em phishing.  Embarrassed Embarrassed
Pages:
Jump to: