Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 8. (Read 61131 times)

full member
Activity: 448
Merit: 114
March 25, 2018, 10:59:28 AM
A Foxbit para mim é uma das melhores corretoras. É claro que, como toda empresa, tem os seus percalços, mas ela se restabeleceu de forma bem rápida na minha opinião. O que importa é ela cumprir com o prometido ao cliente.
full member
Activity: 504
Merit: 122
March 24, 2018, 08:08:28 AM
So para constar, recebi meus BTCs no dia seguinte ao prazo maximo estipulado mas tudo bem.
Acredito ainda na foxbit, acho que nenhum exchangee no mundo é perfeita, mas a foxbit ainda está compensando o transtorno por dar taxa 0 para saque e maker, isso mostra ser uma empresa séria.
sr. member
Activity: 1204
Merit: 252
March 23, 2018, 10:35:12 PM
[...]a plataforma está em funcionamento com apenas um ajuste no prazo de saque de bitcoins, que momentaneamente passa a ser de 24 horas.
[...]

Não que eu esteja reclamando, bem pelo contrário... Mas fiz hoje um pedido de saque de BTC pois o @sabotag3x avisou que a exchange estava online e eu queria testar (vide posts mais acima).
Pois bem, entre a solicitação do saque e a confirmação do depósito em wallet pela blockchain, levou pouco mais de uma hora.

Esse ajuste na retenção dos saques para 24 horas foi feito agora, próximo ao meio dia?

Pode ocorrer de alguns saques serem realizados antes do prazo de 24h, vale lembrar que é um prazo máximo

Consegui acessar a plataforma, porem, depois desse ocorrido sera muito difícil usa-la novamente, pois o que me deixou mais intrigado foi a forma da foxbit lidar com o usuário, pois nesse meio tempo no qual estava indisponíveis, rolou apenas algumas lives, o suporte e o esclarecimento com os clientes foi muito ruim .
member
Activity: 72
Merit: 33
March 23, 2018, 01:02:59 PM
[...]a plataforma está em funcionamento com apenas um ajuste no prazo de saque de bitcoins, que momentaneamente passa a ser de 24 horas.
[...]

Não que eu esteja reclamando, bem pelo contrário... Mas fiz hoje um pedido de saque de BTC pois o @sabotag3x avisou que a exchange estava online e eu queria testar (vide posts mais acima).
Pois bem, entre a solicitação do saque e a confirmação do depósito em wallet pela blockchain, levou pouco mais de uma hora.

Esse ajuste na retenção dos saques para 24 horas foi feito agora, próximo ao meio dia?

Pode ocorrer de alguns saques serem realizados antes do prazo de 24h, vale lembrar que é um prazo máximo
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
March 23, 2018, 12:44:51 PM
[...]a plataforma está em funcionamento com apenas um ajuste no prazo de saque de bitcoins, que momentaneamente passa a ser de 24 horas.
[...]

Não que eu esteja reclamando, bem pelo contrário... Mas fiz hoje um pedido de saque de BTC pois o @sabotag3x avisou que a exchange estava online e eu queria testar (vide posts mais acima).
Pois bem, entre a solicitação do saque e a confirmação do depósito em wallet pela blockchain, levou pouco mais de uma hora.

Esse ajuste na retenção dos saques para 24 horas foi feito agora, próximo ao meio dia?
member
Activity: 72
Merit: 33
March 23, 2018, 12:30:48 PM
Caros usuários FoxBit,

Estamos de volta, com o sistema restabelecido e disponível para que você, usuário, volte a fazer as suas transações em reais e bitcoins normalmente.

Após finalizarmos a manutenção da nossa base de dados, realizada em razão da queda do acesso ao sistema, a plataforma está em funcionamento com apenas um ajuste no prazo de saque de bitcoins, que momentaneamente passa a ser de 24 horas.

Os usuários que solicitaram saques durante o período e ainda não tiveram a operação concluída podem realizá-la diretamente na plataforma.

Pedimos desculpas pelos dias que ficamos fora do ar. Em virtude disso, seguiremos com isenção de taxa para as retiradas em reais, enquanto para o trading, a taxa que era de 0,25% para ordens passivas também será zerada até o dia 2 de abril. As taxas de ordens ativas (0,5%) estão mantidas.

Além disso, agradecemos a todos os nossos clientes pela compreensão e parceria com a FoxBit. Nossa preocupação, com o empenho de toda a nossa equipe, principalmente da nossa sede em São Paulo, foi sempre a solução do problema da forma mais segura e transparente.

Caso ainda existam dúvidas, fiquem à vontade para entrar em contato com nosso time pelo endereço Foxbit.com.br/suporte.

Time FoxBit.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
March 23, 2018, 08:49:22 AM
Acredito que agora vão retornar, assumir o prejuízo dos problemas, e manter o mesmo bom serviço de sempre, por isso é importante a exchange ter bala na agulha, pra essas horas poderem assumir o preju e seguir em frente, e é por isso também que é preciso pensar 2 vezes antes de abrir uma exchange. Imgina se acontece algo assim com uma empresa aberta recentemente.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
March 23, 2018, 08:42:49 AM
A exchange já está funcionando normalmente? Voltou ao ar que horas?
O último comunicado oficial foi dia 21, mas aparentemente está funcionando.
Acho que estão testando com usuários reais antes de dizer... voltamos Grin

Fiz um trading de um troco que eu tinha lá pra BTC e mandei sacar pra wallet, está pendente (aguardando o próximo bloco ser minerado) e com taxa 0, nem a fee estão cobrando. Talvez mantenham assim por algum tempo afim de incentivar o retorno dos usuários.

Simulei ainda uma retirada de R$ (não tenho grana lá pra efetivar) e também aponta taxa 0 pra saque.

[EDIT 10:51]
O saque de BTC pra Wallet foi realizado e confirmado pela blockchain à uns 5 minutos.
Depositado o valor integral que eu tinha na Foxbit, nenhuma fee foi descontada.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
March 23, 2018, 08:05:15 AM
A exchange já está funcionando normalmente? Voltou ao ar que horas?
sr. member
Activity: 1204
Merit: 252
March 22, 2018, 04:08:26 PM
Alguém mais conseguiu sacar bitcoins da Foxbit?

Fiz meu pedido de saque há uma semana (no dia 14 de março) e até agora não recebi os bitcoins.

No dia 15 de março eles me fizeram esta pergunta:

> Você poderia nos informar o valor aproximado que você tinha em sua conta FOXBIT, no dia 9/3?
>
> Esse é apenas um dado de segurança para confirmarmos sua identidade e dar continuidade a sua solicitação.

Respondi apenas no dia seguinte (16 de março), pois não vi a pergunta no dia 15.

No dia 18 de março, disseram isto:

> Recebemos seus anexos e autorização, conferimos os dados e a solicitação está em andamento.
>
> Estamos trabalhando duro para efetuarmos seu saque o mais rápido possível

Depois disso não recebi mais nada. Depois que fui informado que meus dados foram conferidos e que a solicitação estava em andamento já se passaram três dias! Escrevi novamente perguntando se havia algum problema, mas até agora não tive resposta. E nada dos bitcoins aparecerem...


Nao recebi nada tambem, eles me mandaram a mesma resposta dia 18 informando que estavam trabalhando duro, porem, desacreditei dessa Exchange.

E so eu retirar meus ativo e bye foxbit.

A walltime ate saque em $$ nos finais de semana eu consegui realizar, então vou migrar pra essa Exchange.

A fox não cumpriu com o prazo informado na live , já que a demanda seria grande por que informar que no prazo de ate 72 horas seria realizado o saque ?
newbie
Activity: 1
Merit: 0
March 21, 2018, 05:45:27 PM
Alguém mais conseguiu sacar bitcoins da Foxbit?

Fiz meu pedido de saque há uma semana (no dia 14 de março) e até agora não recebi os bitcoins.

No dia 15 de março eles me fizeram esta pergunta:

> Você poderia nos informar o valor aproximado que você tinha em sua conta FOXBIT, no dia 9/3?
>
> Esse é apenas um dado de segurança para confirmarmos sua identidade e dar continuidade a sua solicitação.

Respondi apenas no dia seguinte (16 de março), pois não vi a pergunta no dia 15.

No dia 18 de março, disseram isto:

> Recebemos seus anexos e autorização, conferimos os dados e a solicitação está em andamento.
>
> Estamos trabalhando duro para efetuarmos seu saque o mais rápido possível

Depois disso não recebi mais nada. Depois que fui informado que meus dados foram conferidos e que a solicitação estava em andamento já se passaram três dias! Escrevi novamente perguntando se havia algum problema, mas até agora não tive resposta. E nada dos bitcoins aparecerem...
newbie
Activity: 9
Merit: 0
March 20, 2018, 12:20:03 PM
_______________________________________________________________________________ __________

EDITADO: Chequei agora e acuso o recebimento dos BTCs. Obrigado FoxBit, mas de qualquer maneira coloquem uma postagem no Twitter de vocês acalmando os usuários e colocando-os a par da situação.

Concordo.
Este silencio é o que mais destranquiliza aqueles que ainda lhes dao credito.
newbie
Activity: 9
Merit: 0
March 20, 2018, 12:09:27 PM
Poxa, a ultima comunicação oficial foi em 14/03, hoje são 19/03 e até momento nenhuma informação sobre o andamento da manutenção.
Estou com receio que o prazo do dia 26/03 nao seja cumprido novamente.
Ainda nao desejaria retirar meu saldo pelo formulario, mas este silencio esta me incomodando.

Da sinal de vida esta semana FOXBIT. Nem que seja pra falar que estao trabalhando firme na solucao do caso.

Esta desconfortavel.
full member
Activity: 504
Merit: 122
March 19, 2018, 05:38:33 PM
Mesma coisa aqui, que transtorno, ja liguei la umas meia duzia de vez desde dia 15, cada dia é uma coisa diferente.
Ja dei tudo que pediram, formulario, email, foto, selfie, documento e o escambau e nada.

Ja esgotou o prazo dado, mas dai a atendente vem me dizer que é 72 horas uteis, dai outra vem e me diz que é 72h depois da aprovaçao e que a aprovaçao nao tem prazo para ocorrer.

Por ultimo liguei hoje cedo, outra atendente me confirmou que meu formulario esta 100% correto que o prazo maximo para eles fazerem o saque seria ate a meia noite de HOJE.
Bom faltam 5h para acabar o dia e nao vi a cor dos meus btcs ainda.
hero member
Activity: 1190
Merit: 525
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
March 19, 2018, 01:46:44 PM
FoxBit deu um prazo de até 3 dias para que as transações fossem executadas para os respectivos endereços de Bitcoin/contas bancárias, no entanto este prazo já se esgotou e eu ainda não recebi meu dinheiro (já preenchi o formulário e enviei os dados solicitados por email).

Tentei entrar em contato via email novamente, mas não há resposta. O Twitter deles não atualiza com nenhuma nova postagem explicando aos usuários o porquê do prazo de 3 dias não ser respeitado. Realmente, o serviço está deixando muito a desejar...

Não consigo comprar na Foxbit. Toda hora isso.

Fica difícil, uma moeda com a volatilidade do bitcoin e quando precisamos nunca conseguimos comprar e vender em momentos estratégicos. Um absurdo.

Quando o serviço sera normalizado???

Disseram que a plataforma só volta dia 26 de março (no máximo).
_______________________________________________________________________________ __________

EDITADO: Chequei agora e acuso o recebimento dos BTCs. Obrigado FoxBit, mas de qualquer maneira coloquem uma postagem no Twitter de vocês acalmando os usuários e colocando-os a par da situação.
newbie
Activity: 42
Merit: 0
March 19, 2018, 10:31:18 AM
Não consigo comprar na Foxbit. Toda hora isso.

Fica difícil, uma moeda com a volatilidade do bitcoin e quando precisamos nunca conseguimos comprar e vender em momentos estratégicos. Um absurdo.

Quando o serviço sera normalizado???
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
March 16, 2018, 08:41:24 AM
Ei Foxbit.
Arrumem o link de redirecionamento....

Atualmente quando eu tento acessar http://foxbit.exchange/ sou redireiconado para o blog na postagem do dia 12 ainda.
Melhor levar o usuário direto pra postagem do dia 14 onde tem as notícias atualizadas sobre o caso e também o formulário para solicitação de retirada.
sr. member
Activity: 379
Merit: 253
March 15, 2018, 02:21:24 PM
Bitcoin em baixa, hora de comprar, ai o cara tem saldo na FOX e não pode comprar...  Roll Eyes
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
March 15, 2018, 04:48:10 AM
Nesta quarta-feira (14/03), às 16 horas, teremos uma nova live no nosso canal no YouTube com nossos fundadores, o CEO, João Canhada, e o COO, Guto Schiavon, para trazer mais esclarecimentos ao público sobre a queda de sistema nos últimos dias.

Nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UC0F16q5QzJx7oIWoC5arEtg






Que parada foi essa ai de gasto duplo?

Sim , foi a do gasto duplo .... A previsão da BlinkTrade é que eles voltem dia 26 , até lá quem quiser retirar os seus fundos sem taxas (BTC ou Real) poderá faze-lo a partir de amanha via formulário. Esse formulário estará disponível no site deles.

 Shocked só dia 26? foi grande o problema ein..
sr. member
Activity: 379
Merit: 253
March 15, 2018, 03:50:02 AM
Por isso dizem... Corretora não é carteira.
Confiança vai sumir depois de uma dessa, se ainda fosse o primeiro erro.... Mas a empresa já deu muita mancada.
Pages:
Jump to: