Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 11. (Read 61140 times)

newbie
Activity: 4
Merit: 0
February 14, 2018, 08:55:53 PM
A FoxBit trás mais uma novidade para vocês:

Estamos fechando uma parceria com o TradingView e em algumas semanas vocês poderão realizar seus trades amparados por uma gama de ferramentas de análise gráfica.

‪#‎ToTheMoon‬

Alguma novidade? Vão implementar a integração para poder postar ordens direto via tradingview (pelo grafico)? Seria um diferencial enorme, a primeira e unica EX brasileira integrada com eles para postar ordens direto pela ferramenta de gráficos deles.


OBS: Seria bom pedir para eles corrigirem o formato BRL da moeda no grafico deles, somente a foxbit esta quebrada, dificultando a leitura de valores.

Na cotação FOXBIT:BTCBRL estão aparecendo 6 números após a virgula/ponto e deveriam ser apenas 2, fica a  dica para soliciterem a correção
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
February 14, 2018, 11:39:26 AM
Boa noite, Foxbit

Os saques pendentes por conta do carnaval serão realizados normalmente nesta quarta feira de cinzas ? no horário corrente ou após a abertura dos bancos a partir de 12h?

Tenho uma retirada pendente desde de quinta-feira (08/02/2018) 14h e 56m, por isso a dúvida.

Muito Obrigado.



Oi Highgod.

Então, as transações estão normais no dia de hoje (14/02), provavelmente seu saque já deve estar na fila para ser efetuado. Se tiver alguma dúvida manda uma PM, ok?
member
Activity: 124
Merit: 10
February 13, 2018, 10:05:23 PM
Boa noite, Foxbit

Os saques pendentes por conta do carnaval serão realizados normalmente nesta quarta feira de cinzas ? no horário corrente ou após a abertura dos bancos a partir de 12h?

Tenho uma retirada pendente desde de quinta-feira (08/02/2018) 14h e 56m, por isso a dúvida.

Muito Obrigado.

full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
February 08, 2018, 05:41:16 PM
Bom dia.

Existe alguma forma de operar via app mobile?
Não achei app da corretora nem app que se integre com a foxbit.

Por enquanto não temos um aplicativo próprio, ele está sendo desenvolvido. Outros desenvolvedores oficiosos já utilizam a nossa API em apps para histórico de trades e cálculos de ganhos/perdas, pelo que sei ainda está em período de testes. Vou falar com o dev e ver se ele quer divulgar aqui.
member
Activity: 224
Merit: 12
newbie
Activity: 5
Merit: 0
February 08, 2018, 07:59:03 AM
Bom dia.

Existe alguma forma de operar via app mobile?
Não achei app da corretora nem app que se integre com a foxbit.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
February 08, 2018, 01:32:29 AM
member
Activity: 224
Merit: 12
February 07, 2018, 09:11:31 PM
existe alguma campanha bounty? estou vendo muita gente com assinatura e avatar
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
February 07, 2018, 04:55:51 PM
Foxbit a melhor, sempre uso e sempre gostei  Cool Cool Cool Cool Cool.

Obrgado jsc  Cool  Cool  Cool, qualquer sugestão manda aí.


Andei pensando e lendo sobre câmbio instantâneo em outros tópicos.. Vi que a Coinbase tem essa função, podem ver aqui..

A ideia é converter BTC automaticamente em moeda fiduciária logo que a transação de depósito é confirmada, ou seja, uma empresa/prestador de serviços poderia aceitar BTC e não sofrer com a volatilidade, então o cripto-mercado poderia ter mais opções de serviços, etc..

Há algum planejamento de implementar uma ferramenta assim na exchange?



Outra duvida, tem como abrir uma conta na exchange como pessoa jurídica(CNPJ)? ou só com CPF?

Sabotag3x essa é uma ideia muito interessante, tão interessante que já enviei como sugestão  para nossos devs. A FoxFast tem depósitos verificados automaticamente então  ficará ainda mais fácil para quem quiser vender rápido.

Muito obrigado Sabotag3x, ganhou meus merits.


legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
February 07, 2018, 01:08:02 AM
Andei pensando e lendo sobre câmbio instantâneo em outros tópicos.. Vi que a Coinbase tem essa função, podem ver aqui..

A ideia é converter BTC automaticamente em moeda fiduciária logo que a transação de depósito é confirmada, ou seja, uma empresa/prestador de serviços poderia aceitar BTC e não sofrer com a volatilidade, então o cripto-mercado poderia ter mais opções de serviços, etc..

Há algum planejamento de implementar uma ferramenta assim na exchange?



Outra duvida, tem como abrir uma conta na exchange como pessoa jurídica(CNPJ)? ou só com CPF?
jsc
newbie
Activity: 7
Merit: 0
February 06, 2018, 01:35:33 PM
Foxbit a melhor, sempre uso e sempre gostei  Cool Cool Cool Cool Cool.
newbie
Activity: 4
Merit: 0
February 06, 2018, 12:09:39 PM
Bom dia.

Existe alguma forma de operar via app mobile?
Não achei app da corretora nem app que se integre com a foxbit.

O site infelizmente é HORRIVEL na versão mobile, impossivel de utilizar pois nao e preparado para mobile.

No meu trabalho não loga a foxbit, fica dando erro de rede num anuncio via javascript com fundo vermelho, então está complicado...

FOXBIT: Mobile FIRST! Estamos em 2018!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nós estamos fazendo melhorias no design tanto da FoxBit Exchange, quanto da FoxFast. Muitas melhorias estão acontecendo e um dos nossos focos é ter uma UI (user interface) melhor do que a atual, quando tiver qualquer alteração vamos anunciar aqui e nas redes sociais.

Se for  algum problema com certificado é bom tomar um certo cuidado. 

Dicas de segurança: https://blog.foxbit.com.br/como-manter-a-seguranca-dos-seus-criptoinvestimentos/

Não é nenhum problema de certificado, é que a empresa aonde trabalho utiliza proxy. Vocês pelo que vi utilizam um sistema de login via javascript / api, então, não há como configurar o proxy ai. Fica aparecendo direto a mensagem erro de conexão mesmo antes de clicar em OK no login.

Não existe uma forma de operar via API com algum aplicativo mobile? Vi que usam o sistema de API rest da blinktrade. Não existe um app android capaz de enviar ordens via essa api no momento?
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
February 05, 2018, 11:05:44 AM
Bom dia.

Existe alguma forma de operar via app mobile?
Não achei app da corretora nem app que se integre com a foxbit.

O site infelizmente é HORRIVEL na versão mobile, impossivel de utilizar pois nao e preparado para mobile.

No meu trabalho não loga a foxbit, fica dando erro de rede num anuncio via javascript com fundo vermelho, então está complicado...

FOXBIT: Mobile FIRST! Estamos em 2018!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nós estamos fazendo melhorias no design tanto da FoxBit Exchange, quanto da FoxFast. Muitas melhorias estão acontecendo e um dos nossos focos é ter uma UI (user interface) melhor do que a atual, quando tiver qualquer alteração vamos anunciar aqui e nas redes sociais.

Se for  algum problema com certificado é bom tomar um certo cuidado. 

Dicas de segurança: https://blog.foxbit.com.br/como-manter-a-seguranca-dos-seus-criptoinvestimentos/
newbie
Activity: 4
Merit: 0
February 03, 2018, 11:23:57 PM
Bom dia.

Existe alguma forma de operar via app mobile?
Não achei app da corretora nem app que se integre com a foxbit.

O site infelizmente é HORRIVEL na versão mobile, impossivel de utilizar pois nao e preparado para mobile.

No meu trabalho não loga a foxbit, fica dando erro de rede num anuncio via javascript com fundo vermelho, então está complicado...

FOXBIT: Mobile FIRST! Estamos em 2018!!!!!!!!!!!!!!!!!!
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
February 02, 2018, 01:44:11 PM
Boa tarde pessoal... desculpe se a pergunta já foi respondida, mas não encontrei...

Queria saber se a FoxFast tb está com as taxas de saque otimizadas, e caso ainda não estejam, tem alguma data pra essa otimização por lá tb? Obg.


Oi Vittalev, estamos com taxas otimizadas apenas Exchange, a otimização da FoxFast está sendo feita e em breve (provavelmente daqui a 1 mês) teremos SegWit lá também.

newbie
Activity: 25
Merit: 0
February 02, 2018, 12:15:07 PM
Boa tarde pessoal... desculpe se a pergunta já foi respondida, mas não encontrei...

Queria saber se a FoxFast tb está com as taxas de saque otimizadas, e caso ainda não estejam, tem alguma data pra essa otimização por lá tb? Obg.
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
February 01, 2018, 07:52:24 PM
Olá. Eu novamente.

Não estou mais conseguindo nem contato com o suporte. Complicado.

Teria como alguém criar uma nova conta e ver se está acontecendo o mesmo problema?

Me ajudaria muito.

Obrigado

Eu te enviei uma PM, testei uma conta nova para produção de conteúdos e aparentemente a plataforma está normal. Usei a última versão do Firefox Quantum, o único problema que tive foi um pouco de delay para a página de envio da documentação aparecer. Provavelmente devem ter te pedido para limpar o cache, se não fizeram talvez isso possa solucionar seu problema (ctrl+r para usuários de Windows).
newbie
Activity: 3
Merit: 0
February 01, 2018, 02:24:53 PM
Olá. Eu novamente.

Não estou mais conseguindo nem contato com o suporte. Complicado.

Teria como alguém criar uma nova conta e ver se está acontecendo o mesmo problema?

Me ajudaria muito.

Obrigado
newbie
Activity: 3
Merit: 0
January 31, 2018, 12:47:15 PM
Bom dia pessoal.

Já tentei ajuda no suporte e ninguém está conseguindo ajudar.

Estou tentando criar uma conta e quando clico para verificar a mesma, a página aparece em branco, sem os links para envio da documentaç?o. Outra coisa que percebi é que se tento abrir o link em nova janela dá página n?o encontrada. Estou há cerca de 3 dias tentando o processo e nada muda.

Já utilizei 4 navegadores diferentes: Safari, Mozilla, Chrome e IE - e já utilizei 3 computadores diferentes.

Alguém poderia me dar uma luz?

Obrigado


EDIT:

E o pessoal responde e me faz andar em círculos. VÁRIOS atendentes já orientaram fazer a MESMA COISA, e já fiz e já comuniquei que não funciona, que seria visitar o site por: https://foxbit.exchange/themes/default/ .

Alguém?

Screen:

https://preview.ibb.co/bzf466/Captura_de_Tela_2018_01_31_s_13_30_39.png

Você está acessando esse site através de algum proxy ou firewall empresarial ou escolar por exemplo? Pode ser a causa do problema.
Opcionalmente, envie um MP para o schiavonxv ou netox, eles costumam auxiliar e/ou intermediar com o pessoal do suporte.
Quem sabe eles aceitem o envio da documentação por e-mail, por exemplo.

Beleza! Enviarei o MP. E respondendo a sua pergunta: não estou usando nenhum proxy nem firewall empresarial. Já foi feita uma conta neste computador anteriormente e ocorreu tudo certo.

Obrigado!
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
January 31, 2018, 12:28:04 PM
Bom dia pessoal.

Já tentei ajuda no suporte e ninguém está conseguindo ajudar.

Estou tentando criar uma conta e quando clico para verificar a mesma, a página aparece em branco, sem os links para envio da documentaç?o. Outra coisa que percebi é que se tento abrir o link em nova janela dá página n?o encontrada. Estou há cerca de 3 dias tentando o processo e nada muda.

Já utilizei 4 navegadores diferentes: Safari, Mozilla, Chrome e IE - e já utilizei 3 computadores diferentes.

Alguém poderia me dar uma luz?

Obrigado


EDIT:

E o pessoal responde e me faz andar em círculos. VÁRIOS atendentes já orientaram fazer a MESMA COISA, e já fiz e já comuniquei que não funciona, que seria visitar o site por: https://foxbit.exchange/themes/default/ .

Alguém?

Screen:



Você está acessando esse site através de algum proxy ou firewall empresarial ou escolar por exemplo? Pode ser a causa do problema.
Opcionalmente, envie um MP para o schiavonxv ou netox, eles costumam auxiliar e/ou intermediar com o pessoal do suporte.
Quem sabe eles aceitem o envio da documentação por e-mail, por exemplo.
Pages:
Jump to: