Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 4. (Read 61131 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
July 25, 2018, 09:04:55 AM
Algo que eu sinto falta na nova plataforma e tinha na antiga, é aquela estimativa de quanto o saldo de BTC que possuo representa em R$.

Se for possível incluir isso seria legal, alem do gráfico que ainda não está sendo possível visualizar sem estar logado.  Wink

Pelo jeito as Altcoins estão chegando:
https://www.youtube.com/watch?v=ibVj3UsMPwI

full member
Activity: 476
Merit: 128
July 25, 2018, 08:33:34 AM
Acabou que nem dei o feedback aqui. Como minha conta tinha saldos, consegui tranquilamente receber o email para redefinir a senha e deu tudo certo já há alguns dias. A interface tá bem amigável e já fiz minha primeira operação bem tranquilo. Às vezes reclamamos sobre o serviço, mas sabemos que é em prol de uma mudança que vai agradar os usuários no futuro. Aprovado!
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
July 25, 2018, 07:08:02 AM
Ontem mesmo eu já consegui acessar Wink

Ao colocar o email e clicar pra redefinir a senha a mensagem mudou, exibiu um "Aguarde um momento..." (algo do tipo) e instantes depois recebi um email pra redefinir a senha.

Curti bastante a nova Foxbit, só não tive tempo pra verificar todos os recursos e começar a operar ainda.
newbie
Activity: 31
Merit: 0
July 25, 2018, 04:14:11 AM
Já existe trade por API? 
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
July 24, 2018, 03:23:06 PM
Mais alguém acessando com sucesso?
Não sei se é o caso, mas está acontecendo comigo... ao realizar o login, informar senha e 2fa quando clico em acessar Aparece a mensagem aguarde um momento e fica travado nessa tela.

Quando trava nessa tela tem que pressionar F5 que dai loga normalmente, isso começou a acontecer a alguns dias e esta é a unica maneira que encontrei para logar.

Hoje já tem um volume de 94 BTC, sinal que tudo está normalizando.

Nem tudo.
No canal de suporte via chat a Foxbit informa através de uma mensagem automática que os clientes com saldo zerado na plataforma antiga ainda não foram migrados (essa informação eu peguei hoje, 17/07/2018), que estão dando prioridade a quem tinha saldo lá.

Esse é o meu caso.
O "problema" agora é ter que encontrar alternativas para poder continuar operando BTC aqui no Brasil até que TUDO se regularize.

Paciência Wink

Olá Alegotardo e todos do fórum que querem acessar e ainda não conseguiram, por gentileza mandem uma mensagem no privado com seu e-mail de cadastro.

Vamos resolver isso.
newbie
Activity: 14
Merit: 0
July 22, 2018, 03:16:16 PM
Não consigo logar na Foxbit, muito menos recuperar minha senha. Pelo Twitter ninguém avisa nada. Me parece também que os usuários estão conformados, visto que centenas de milhares de pessoas não se manifestam. Uma pena que tenha chegado a esse ponto, vamos torcer por uma volta por cima, pois no final, perdemos todos  Sad
jr. member
Activity: 80
Merit: 1
July 17, 2018, 04:37:48 PM

Nem tudo.
No canal de suporte via chat a Foxbit informa através de uma mensagem automática que os clientes com saldo zerado na plataforma antiga ainda não foram migrados (essa informação eu peguei hoje, 17/07/2018), que estão dando prioridade a quem tinha saldo lá.

Esse é o meu caso.

É o meu caso também. Afinal de contas, exchange não é wallet, não é mesmo?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
July 17, 2018, 04:10:51 PM
Mais alguém acessando com sucesso?
Não sei se é o caso, mas está acontecendo comigo... ao realizar o login, informar senha e 2fa quando clico em acessar Aparece a mensagem aguarde um momento e fica travado nessa tela.

Quando trava nessa tela tem que pressionar F5 que dai loga normalmente, isso começou a acontecer a alguns dias e esta é a unica maneira que encontrei para logar.

Hoje já tem um volume de 94 BTC, sinal que tudo está normalizando.

Nem tudo.
No canal de suporte via chat a Foxbit informa através de uma mensagem automática que os clientes com saldo zerado na plataforma antiga ainda não foram migrados (essa informação eu peguei hoje, 17/07/2018), que estão dando prioridade a quem tinha saldo lá.

Esse é o meu caso.
O "problema" agora é ter que encontrar alternativas para poder continuar operando BTC aqui no Brasil até que TUDO se regularize.

Paciência Wink
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
July 17, 2018, 01:15:13 PM
Mais alguém acessando com sucesso?
Não sei se é o caso, mas está acontecendo comigo... ao realizar o login, informar senha e 2fa quando clico em acessar Aparece a mensagem aguarde um momento e fica travado nessa tela.

Quando trava nessa tela tem que pressionar F5 que dai loga normalmente, isso começou a acontecer a alguns dias e esta é a unica maneira que encontrei para logar.

Hoje já tem um volume de 94 BTC, sinal que tudo está normalizando.
jr. member
Activity: 80
Merit: 1
July 17, 2018, 12:37:27 PM
Agora 10:30 da manha de sábado já está ok, Acessei e a Plataforma está funcionando bem.

Mais alguém acessando com sucesso?
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
July 14, 2018, 09:36:31 AM
Agora 10:30 da manha de sábado já está ok, Acessei e a Plataforma está funcionando bem.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
July 14, 2018, 08:44:19 AM
Cliquei aqui e indica que mandaram a opção para minha caixa de email, mas nada chega por lá. Espero que tudo se resolva logo para enfim poder verificar se realmente as mudanças valeram a pena

Percebi que estão ocorrendo alguns problemas de instabilidade de ontem para hoje, as vezes após login está carregando uma conta em branco e tem que insistir para carregar a conta corretamente... a sua requisição de email também pode estar sendo afetada, tem que insistir.

No incio da semana consegui fazer algumas compras e vendas estava funcionando bem, no geral a interface está bem básica e acredito que vai ficar legal com o passar do tempo já que essa não é a prioridade do momento. Na torcida para que tudo normalize o mais breve possível.
full member
Activity: 476
Merit: 128
July 13, 2018, 09:35:22 PM
Tentei logar aqui também, mas sem sucesso. Aparentemente ainda estão migrando os usuários para o novo sistema

Mesmo que apresente o erro de usuário desconhecido ou senha errada, tenta clicar no botão "recuperação de senha"





Cliquei aqui e indica que mandaram a opção para minha caixa de email, mas nada chega por lá. Espero que tudo se resolva logo para enfim poder verificar se realmente as mudanças valeram a pena
newbie
Activity: 3
Merit: 0
July 13, 2018, 08:25:16 AM
Uma parte q eu tinha consegui vender e manda deposita isso a 3 dias e ainda nao caiu na conta , a outra q demoro para ser transferido , qd caiu vendi e ate agora nada de confirma deposito a  1 dia e meio .... Não vejo hora de termina isso para deletar essa FOXBIT daqui do pc e nunca mais entra ...Hj nem entra quer na conta .
jr. member
Activity: 80
Merit: 1
July 12, 2018, 04:15:04 PM
Atualizando...

O chat da fox está informando a data de 11/07 para a conclusão da migração de todos os cadastros.



11/07 é hoje.

Então ainda há tempo, até as 23:59 dá pra fazer muita coisa.
Eu também ainda não estou conseguindo acessar, e olha que que o meu email começa com "A"... a migração bem que poderia ser em ordem alfabética Cheesy

Conseguiu acessar hoje?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
July 11, 2018, 01:13:33 PM
Atualizando...

O chat da fox está informando a data de 11/07 para a conclusão da migração de todos os cadastros.



11/07 é hoje.

Então ainda há tempo, até as 23:59 dá pra fazer muita coisa.
Eu também ainda não estou conseguindo acessar, e olha que que o meu email começa com "A"... a migração bem que poderia ser em ordem alfabética Cheesy
jr. member
Activity: 80
Merit: 1
July 11, 2018, 12:49:16 PM
Atualizando...

O chat da fox está informando a data de 11/07 para a conclusão da migração de todos os cadastros.



11/07 é hoje.
newbie
Activity: 9
Merit: 0
July 11, 2018, 10:51:33 AM
Consegui fazer o saque do meu saldo em reais pra minha conta... Finalmente!
Vou passar bons anos longe dessa empresa. Se eles se organizarem, e provarem isso ao longo do tempo, voltaria a fazer negócio.
Por hora, procurar novas empresas que estejam levando isso a sério. FoxBit virou piada.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
July 10, 2018, 03:17:38 PM
Tentei logar aqui também, mas sem sucesso. Aparentemente ainda estão migrando os usuários para o novo sistema

Mesmo que apresente o erro de usuário desconhecido ou senha errada, tenta clicar no botão "recuperação de senha"



full member
Activity: 476
Merit: 128
July 10, 2018, 09:01:08 AM
Tentei logar aqui também, mas sem sucesso. Aparentemente ainda estão migrando os usuários para o novo sistema
Pages:
Jump to: