Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 5. (Read 61131 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
July 09, 2018, 01:30:27 PM
Atualizando...

O chat da fox está informando a data de 11/07 para a conclusão da migração de todos os cadastros.

newbie
Activity: 9
Merit: 0
July 08, 2018, 10:16:34 AM
Eu já estou pensando sinceramente em criar grupo no Telegram para entrar com ação coletiva contra a empresa.
Tenho praticamente certeza que irão desaparecer brevemente. Declarando falência, claro, como todo bom estelionato.
newbie
Activity: 3
Merit: 0
July 08, 2018, 09:42:58 AM
Estou caindo fora dessa barca furada , nem os comentários tao publicando , mais uma q vai pra lista negra , lamentável , FOXBIT sendo bem brasileira , volta a funciona vou retirar tudo que tenho ... Fica na Braziliex q nunca deu nenhum problema comigo .
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
July 08, 2018, 08:29:41 AM
É impressão minha ou as carteiras da Foxbit estão todas zeradas?
Esses são os endereços que eu sei ser deles:
1FoxBitjXcBeZUS4eDzPZ7b124q3N7QJK7
1FoXbDsvXgwVoFwkszaZjkuRRDADoWTygX
3KAuEYkuJQw1Ad2GzWjfC7V5XoL2fCqjGN (eu acho)

Isso dever ser devido a quebra de contrato com BlinkTrade é muito improvável que continuem utilizando as mesmas carteiras.
newbie
Activity: 9
Merit: 0
July 08, 2018, 12:45:57 AM
É impressão minha ou as carteiras da Foxbit estão todas zeradas?
Esses são os endereços que eu sei ser deles:
1FoxBitjXcBeZUS4eDzPZ7b124q3N7QJK7
1FoXbDsvXgwVoFwkszaZjkuRRDADoWTygX
3KAuEYkuJQw1Ad2GzWjfC7V5XoL2fCqjGN (eu acho)
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
July 07, 2018, 10:59:53 AM
Eu nem tinha visto esse comunicado no Blog , eu sofro um pouco para acompanhar o andamento pois não uso redes sociais, ai as vezes procuro no google e acesso o facebook da fox ou twitter.

Seria interessante, postar essas atualizações sobre o andamento da manutenção em todos os meios de comunicação que a fox utiliza... No twiter status não tem nada, facebook tem uma nota desatualizada e no Blog está a informação mais recente.  Wink



legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
July 06, 2018, 04:47:42 PM
Consegui acesso agora, desde cedo eu vi que o volume de negociações estava crescendo e eu não conseguia acessar  Huh  Huh  Huh

Pelo que percebi somente apos alterar a senha antiga é que se consegue acessar a nova foxbit.

só tem BTC pra negociar por enquanto.

EDIT: Testei a conta da minha esposa agora e ainda não está funcionando: usuário não cadastrado..., então ainda é questão de migração.


Eu acabei de testar sem êxito e relatei aqui.

Meu usuário já é antigo e dá erro com um "tente mais tarde", acredito então que o problema possa ser a capacidade da nova plataforma em conseguir estar lidando com tantas requisições de mudança de senha.

Obrigado por avisar tg88, vou continuar tentando aqui... temos até os acréscimos ainda, bola pra frente, sem desanimar Tongue (Que raiva desse da Bélgica, PQP, preciso comentar isso em todo tópico).

[EDIT] Pra quem está sofrendo pra conseguir o acesso, talvéz vale a pena acordar mais cedo e tentar lá pelas 5-6 da madrugada.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
July 06, 2018, 04:21:13 PM
Consegui acesso agora, desde cedo eu vi que o volume de negociações estava crescendo e eu não conseguia acessar  Huh  Huh  Huh

Pelo que percebi somente apos alterar a senha antiga é que se consegue acessar a nova foxbit.

só tem BTC pra negociar por enquanto.

EDIT: Testei a conta da minha esposa agora e ainda não está funcionando: usuário não cadastrado..., então ainda é questão de migração.






hero member
Activity: 1078
Merit: 529
July 05, 2018, 04:39:46 PM
Ultimamente não tenho feito trades, só hold mesmo, ai estou sem nada nas exchanges, mas acredito que a nova foxbit, mudando a plataforma da blinktrade para outra será benéfica sim, porque agora a fox poderá principalmente adicionar outras moedas como eth, etc....

A plataforma nova deve ser da Alpha, pelo menos foi o que informou o portal bitcoin
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
July 04, 2018, 01:33:57 PM
...
uma galera com cara de feminista
...

Sim, é o mesmo estilo usado nas propagandas do PSOL com pessoas descoladas e modernas representando a diversidade. Isso tudo me lembra a Marielle Franco, Pablo Capilé  e a artista feminista Raíssa Senra Vitral (Coletivo Coiote).

Unidade marxista por um PSOL popular: Mexeu com uma, mexeu com todas! Somos todas vadias. A luta é contra o machismo, contra a pureza racial branca e a homofobia.

newbie
Activity: 9
Merit: 0
July 04, 2018, 11:46:56 AM
Quero deixar meu relato de indignação com relação a essa LixoChange:
não preciso nem falar dos últimos 2 downtimes que tivemos, aonde o prejuízo até hoje acho difícil de calcular com relação a todos usuários da plataforma. Um deles, no meio do crash do bitcoin, e as ordens simplesmente ficaram em aberto enquanto o bitcoin crashava...
Enfim, novamente, eles vieram com esse papo de nova Foxbit. Sim, tiraram o sistema mal feito daquele sabichão do Rodrigo Souza. Finalmente!
Porém fizeram um site feio, com uma galera com cara de feminista nas fotos, e o site simplesmente não funciona!
Eles tem alguma noção de que mais do que lidando com dinheiro dos outros, eles estão lidando com investimento num mercado extremamente volátil?
Eu já tive 600 mil nessa carroça de exchange, e hoje pouco mais de 100... Vou zerar meu saldo, não aguento mais, nunca vi um serviço tão porco!
Entrei em contato pelo chat, um tal Diego me pediu o email cadastrado, etc... Dizendo que estava funcionando, que havia um problema com minha conta.
Mentira! Eu trabalho no ramo, sei muito bem que o formulário de login nem request não está fazendo.
Ligo pra lá, desligam na minha cara, certamente porque estão sendo FLOODADOS de ligações de gente indignada.
Antes que eu me esqueça: vai pra casa do C@R@LH0 FoxBit...
Cansado de tomar tombo e prejuízo por causa desses caras. Vou especular no MercadoBitcoin aonde dizem que antigamente teve até roubo. Prefiro isso do que tomar prejuízo sem parar por causa da incompetência alheia.
E por favor, parem de elogiar essa merda de empresa porque eles tem uma thread aqui, e um canal no Youtube. Grande merda cara.
E se você for da empresa, pergunte ao tal Diego que está atendendo via chat meus dados, com certeza ele vai lembrar do meu atendimento, afinal dei o mesmo esporro nele que escrevi aqui.
Adeus... Nunca mais virão um tostão meu.

EDIT da INDIGNAÇÃO:
Os caras são tão ruins, que se você entra via foxbit.exchange, eles te redirecionam pro blog (que tá parecendo blog do PSOL), o link de Login não funciona! Porque não tem o .html no final! Os caras não conseguem arrumar isso em 1 dia, colocar um .html no href? Cacete... Boa sorte pra quem quer usar essa merda. Aliás, que sentido tem ser redirecionado pro blog dessa merda, quando acessar o link com .exchange? Justamente o .exchange devia ser mais direto, e não me jogar nesse blog do PSOL...
jr. member
Activity: 80
Merit: 1
July 04, 2018, 11:45:38 AM
E não é que eu acertei, pelo menos em partes.

Pessoal tem falado em AlphaPoint e Shift (https://www.shiftmarkets.com/)

Você sabe qual plataforma a Binance usa?
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
July 04, 2018, 10:35:20 AM
O @Adriano que me perdoe a postagem repetida, mas preciso de um help.

Alguém está conseguindo logar?
Pra mim só dá erro de autenticação de senha.
Quando clico em "Recuperação de Senha" o sistema responde "Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde." Undecided

Por enquanto não, acredito que ainda não está 100% ativo.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
July 04, 2018, 10:04:52 AM
E não é que eu acertei, pelo menos em partes.
Qual é a minha recompensa? Grin

O @Adriano que me perdoe a postagem repetida, mas preciso de um help.

Alguém está conseguindo logar?
Pra mim só dá erro de autenticação de senha.
Quando clico em "Recuperação de Senha" o sistema responde "Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde." Undecided
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
July 04, 2018, 06:29:37 AM
Parece muito com a plataforma da Binance.  Lips sealed

jr. member
Activity: 80
Merit: 1
July 04, 2018, 05:52:10 AM
Fala @netox

O que houve entre a Foxbit e a Blinktrade ?
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
July 03, 2018, 05:08:00 PM
Cara, eu num vou com a cara dessa eth nem pelo cacete.
Provavelmente deve ter mais algumas, como Litecoin, dash ou decred, que ja tem em algumas exchangrs daqui.

Ficou bem na cara isso. Assim que abrirem a negociação com ETH, eu me mudo para a fox sem nem pensar.

Quem sabe algumas moedas que estavam nesse tópico do @netox https://bitcointalksearch.org/topic/batalha-das-altcoins-3662293

Que dia será apresentado o site novo? amanhã?

Tá saindo uns spoilers nas redes sociais, fiquem ligados. Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
July 02, 2018, 10:14:43 PM
Cara, eu num vou com a cara dessa eth nem pelo cacete.
Provavelmente deve ter mais algumas, como Litecoin, dash ou decred, que ja tem em algumas exchangrs daqui.

Ficou bem na cara isso. Assim que abrirem a negociação com ETH, eu me mudo para a fox sem nem pensar.

Quem sabe algumas moedas que estavam nesse tópico do @netox https://bitcointalksearch.org/topic/batalha-das-altcoins-3662293

Que dia será apresentado o site novo? amanhã?
full member
Activity: 532
Merit: 152
July 02, 2018, 12:41:11 AM
Esperando que listem umas altcoins Tongue


Cara, eu num vou com a cara dessa eth nem pelo cacete.
Provavelmente deve ter mais algumas, como Litecoin, dash ou decred, que ja tem em algumas exchangrs daqui.

Ficou bem na cara isso. Assim que abrirem a negociação com ETH, eu me mudo para a fox sem nem pensar.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
July 01, 2018, 02:25:12 AM
Esperando que listem umas altcoins Tongue


Ficou bem na cara isso. Assim que abrirem a negociação com ETH, eu me mudo para a fox sem nem pensar.
Pages:
Jump to: