Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 10. (Read 61131 times)

member
Activity: 72
Merit: 33
March 01, 2018, 02:22:10 PM
A Foxbit resolveu implementar KYC.

Já enviei três selfies e até agora recusam liberar minha conta, que eles bloquearam sem motivo algum.

Vai ser assim agora, Foxbit? Eu agora tenho que pagar 2000 reais num celular com câmera profissional para poder sacar outros 2000 reais daí de dentro?

A Bittrex aceitou selfie deste mesmo celular ano passado. A CEX.IO não aceitou. E hoje só negocio alts na Bittrex.

Fabio, nós atualizamos as nossas políticas de Compliance e KYC recentemente para garantir maior segurança aos usuários da plataforma. Poderia entrar em contato com o nosso suporte? Você será respondido rapidamente: https://www.messenger.com/t/foxbitcoin
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
March 01, 2018, 02:09:12 PM
A Foxbit resolveu implementar KYC.

Já enviei três selfies e até agora recusam liberar minha conta, que eles bloquearam sem motivo algum.

Vai ser assim agora, Foxbit? Eu agora tenho que pagar 2000 reais num celular com câmera profissional para poder sacar outros 2000 reais daí de dentro?

A Bittrex aceitou selfie deste mesmo celular ano passado. A CEX.IO não aceitou. E hoje só negocio alts na Bittrex.
member
Activity: 72
Merit: 33
February 22, 2018, 11:26:44 AM
Fiz um TED às 16:28 (mandei o comprovante em seguida) e até agora, às 22:58, nada de aparecer na minha conta. Bola fora da Foxbit! Deviam aprovar um TED em 1h estourando!

Rapaz, 1h eu diria que seria um valor utópico, dá uma verificada no suporte com eles, atrasos ocorrem, mas no seu caso não consideraria como um atraso.

30h agora... sério que vocês esperam tudo isso e acham normal? É a última vez que uso a Foxbit.

Poderia entrar em contato com o nosso suporte, por favor? Vamos te ajudar com o seu depósito:

https://www.messenger.com/t/foxbitcoin
jr. member
Activity: 70
Merit: 3
February 21, 2018, 09:02:51 PM
Fiz um TED às 16:28 (mandei o comprovante em seguida) e até agora, às 22:58, nada de aparecer na minha conta. Bola fora da Foxbit! Deviam aprovar um TED em 1h estourando!

Rapaz, 1h eu diria que seria um valor utópico, dá uma verificada no suporte com eles, atrasos ocorrem, mas no seu caso não consideraria como um atraso.

30h agora... sério que vocês esperam tudo isso e acham normal? É a última vez que uso a Foxbit.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
February 21, 2018, 04:47:27 PM
[...]

Você responde como se fizesse parte da equipe Foxbit, não só aqui como também em outros tópicos.
Porém estranho o fato de ser newbie e não possuir qualquer apresentação por aqui, seja sua ou do @schiavonxv e @netox.

Pode nos esclarecer, por favor?

Fala alegotado, tudo bem?


O  @lbassotto começou agora no fórum, mas ele já faz parte da equipe de atendimento a mais de 6 meses. Agora ele vai ajudar aqui no fórum também.

Nossa equipe por contará comigo, lbassotto e o schiavon. Sejam bem vindo  lbassotto.


Obrigado pelo confirmação @netox
O @lbassotto  já havia me procurado por MP e esclarecido isso, mas uma confirmação pública sua ajuda bastante na transparência para toda a comunidade.

Agora eu quero ver quanto tempo vai levar pro @lbassotto conseguir vestir o avatar lindo da Foxbit Tongue, esse sistema de Merit não está funcionando aqui na área local.
member
Activity: 72
Merit: 33
February 21, 2018, 04:44:11 PM
Comprar e vender normalmente ou pelo livro de ofertas, qual tem a menor taxa?


A menor taxa é cobrada quando a ordem é passiva. Só é possível emitir ordens passivas pelo Livro de Ofertas, caso ela seja executada, o valor da taxa será de 0,25%.

Pelo Comprar e Vender, a sua oferta executa a primeira ordem do livro, logo, ela será uma ordem ativa, e o valor da taxa será de 0,50%

Para entender mais sobre as taxas: https://foxbit.com.br/taxas-prazos

Você responde como se fizesse parte da equipe Foxbit, não só aqui como também em outros tópicos.
Porém estranho o fato de ser newbie e não possuir qualquer apresentação por aqui, seja sua ou do @schiavonxv e @netox.

Pode nos esclarecer, por favor?

Fala alegotado, tudo bem?


O  @lbassotto começou agora no fórum, mas ele já faz parte da equipe de atendimento a mais de 6 meses. Agora ele vai ajudar aqui no fórum também.

Nossa equipe por contará comigo, lbassotto e o schiavon. Sejam bem vindo  lbassotto.


Fala pessoal, beleza?

Estou aqui para ajudar vocês e contribuir com a comunidade Bitcoin Talk. Espero contribuir bastante com o fórum Smiley
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
February 21, 2018, 04:39:24 PM
Comprar e vender normalmente ou pelo livro de ofertas, qual tem a menor taxa?


A menor taxa é cobrada quando a ordem é passiva. Só é possível emitir ordens passivas pelo Livro de Ofertas, caso ela seja executada, o valor da taxa será de 0,25%.

Pelo Comprar e Vender, a sua oferta executa a primeira ordem do livro, logo, ela será uma ordem ativa, e o valor da taxa será de 0,50%

Para entender mais sobre as taxas: https://foxbit.com.br/taxas-prazos

Você responde como se fizesse parte da equipe Foxbit, não só aqui como também em outros tópicos.
Porém estranho o fato de ser newbie e não possuir qualquer apresentação por aqui, seja sua ou do @schiavonxv e @netox.

Pode nos esclarecer, por favor?

Fala alegotado, tudo bem?


O  @lbassotto começou agora no fórum, mas ele já faz parte da equipe de atendimento a mais de 6 meses. Agora ele vai ajudar aqui no fórum também.

Nossa equipe por contará comigo, lbassotto e o schiavon. Sejam bem vindo  lbassotto.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
February 21, 2018, 03:41:26 PM
Comprar e vender normalmente ou pelo livro de ofertas, qual tem a menor taxa?


A menor taxa é cobrada quando a ordem é passiva. Só é possível emitir ordens passivas pelo Livro de Ofertas, caso ela seja executada, o valor da taxa será de 0,25%.

Pelo Comprar e Vender, a sua oferta executa a primeira ordem do livro, logo, ela será uma ordem ativa, e o valor da taxa será de 0,50%

Para entender mais sobre as taxas: https://foxbit.com.br/taxas-prazos

Você responde como se fizesse parte da equipe Foxbit, não só aqui como também em outros tópicos.
Porém estranho o fato de ser newbie e não possuir qualquer apresentação por aqui, seja sua ou do @schiavonxv e @netox.

Pode nos esclarecer, por favor?
jr. member
Activity: 70
Merit: 3
February 21, 2018, 07:20:13 AM
Fiz um TED às 16:28 (mandei o comprovante em seguida) e até agora, às 22:58, nada de aparecer na minha conta. Bola fora da Foxbit! Deviam aprovar um TED em 1h estourando!

Rapaz, 1h eu diria que seria um valor utópico, dá uma verificada no suporte com eles, atrasos ocorrem, mas no seu caso não consideraria como um atraso.
Utópico? Na BitcoinTrade sempre aprovam em menos de 1h.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
February 21, 2018, 06:42:01 AM
Fiz um TED às 16:28 (mandei o comprovante em seguida) e até agora, às 22:58, nada de aparecer na minha conta. Bola fora da Foxbit! Deviam aprovar um TED em 1h estourando!

Rapaz, 1h eu diria que seria um valor utópico, dá uma verificada no suporte com eles, atrasos ocorrem, mas no seu caso não consideraria como um atraso.
jr. member
Activity: 70
Merit: 3
February 20, 2018, 10:00:39 PM
Fiz um TED às 16:28 (mandei o comprovante em seguida) e até agora, às 22:58, nada de aparecer na minha conta. Bola fora da Foxbit! Deviam aprovar um TED em 1h estourando!
newbie
Activity: 1
Merit: 0
February 20, 2018, 07:12:10 PM
Comprar e vender normalmente ou pelo livro de ofertas, qual tem a menor taxa?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
February 20, 2018, 06:57:58 AM
Sempre usei o TabTrader por considerá-lo mais simples e já ter o básico que eu preciso para acompanhar o marcado.
Porém não sabia, até ler esse tópico, que o BlockFolio tinha possibilidade de listar a Foxbit (minha preferida Grin). No TabTrader só tem o MB de exchange brasileira (a qual nunca usei).

Estou baixando agora BlockFolio para testar.
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
February 19, 2018, 06:28:05 PM
Já devem ter notado, mas os valores da foxbit no tradingview.com estão com um numero de decimais enorme prejudicando a visualização da cotação da empresa.

Envés de mostrar 35703 ou 35703.01 está exibindo vária casas a mais após a virgula/ponto 35703.01000000

Já abri ticket para o suporte mas como sou usuário free demora meses para reponderem.
Vocês da foxbit poderiam pedir para eles ajustar isso. É uma simples regra de formatação para exibir a moeda, e a empresa pedindo o ajuste seria rapido.

Oi Pablo, vamos entrar em contato com eles e tentar resolver isso.

Qualquer coisa manda PM.

Estava aqui mexendo no aplicativo Blockfolio e vi que ele está "puxando" o preço BTC/BRL direto da FoxBit! Assim da pra saber o preço exato e também ver o livro de ofertas de forma prática! faz tempo isso ou é novidade?

ibagens:


Agora eu estou usando o Blockfolio, é o meu preferido. Recentemente fiz um post com algumas opções para gerenciamento de portfólio -> https://blog.foxbit.com.br/como-gerir-seu-portfolio-de-criptomoedas/  se tiver interesse em outras opções.
newbie
Activity: 4
Merit: 0
February 17, 2018, 04:08:23 PM
Já devem ter notado, mas os valores da foxbit no tradingview.com estão com um numero de decimais enorme prejudicando a visualização da cotação da empresa.

Envés de mostrar 35703 ou 35703.01 está exibindo vária casas a mais após a virgula/ponto 35703.01000000

Já abri ticket para o suporte mas como sou usuário free demora meses para reponderem.
Vocês da foxbit poderiam pedir para eles ajustar isso. É uma simples regra de formatação para exibir a moeda, e a empresa pedindo o ajuste seria rapido.
full member
Activity: 546
Merit: 122
February 16, 2018, 11:38:52 AM
Bom saber essa do Blockfolio, vou mudar aqui também e deixar essa opção.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
February 16, 2018, 08:27:54 AM
Pois é faz um tempinho já, mas tinha desistido de listar o preço da fox pois não estava funcionando corretamente via blockfolio no inicio do ano.

Vou voltar a listar no meu blockfolio.

hero member
Activity: 1764
Merit: 881
February 16, 2018, 08:02:04 AM
Estava aqui mexendo no aplicativo Blockfolio e vi que ele está "puxando" o preço BTC/BRL direto da FoxBit! Assim da pra saber o preço exato e também ver o livro de ofertas de forma prática! faz tempo isso ou é novidade?

Desde o meio de novembro o blockfolio está mostrando a cotação BTC/BRL da Foxbit
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
February 16, 2018, 07:55:48 AM
Estava aqui mexendo no aplicativo Blockfolio e vi que ele está "puxando" o preço BTC/BRL direto da FoxBit! Assim da pra saber o preço exato e também ver o livro de ofertas de forma prática! faz tempo isso ou é novidade?

ibagens:
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
February 15, 2018, 05:10:36 PM
A FoxBit trás mais uma novidade para vocês:

Estamos fechando uma parceria com o TradingView e em algumas semanas vocês poderão realizar seus trades amparados por uma gama de ferramentas de análise gráfica.

‪#‎ToTheMoon‬

Alguma novidade? Vão implementar a integração para poder postar ordens direto via tradingview (pelo grafico)? Seria um diferencial enorme, a primeira e unica EX brasileira integrada com eles para postar ordens direto pela ferramenta de gráficos deles.


OBS: Seria bom pedir para eles corrigirem o formato BRL da moeda no grafico deles, somente a foxbit esta quebrada, dificultando a leitura de valores.

Na cotação FOXBIT:BTCBRL estão aparecendo 6 números após a virgula/ponto e deveriam ser apenas 2, fica a  dica para soliciterem a correção

Obrigado pelo feedback, vou passar isso para nossa equipe de desenvolvimento, realmente é uma ótima ideia. Estamos focados agora em implementar altcoins, mas qualquer novidade sobre desenvolvimento de novas funções eu passarei aqui.


Falando em novidades, quem quiser ver o ambiente da FoxBit o G1 fez uma ótima matéria  - https://g1.globo.com/economia/noticia/corretora-de-bitcoin-movimenta-ate-r-20-milhoes-por-dia-e-tem-lider-de-23-anos-veja-como-funciona.ghtml
Pages:
Jump to: