Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 6. (Read 61131 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 27, 2018, 01:48:22 PM
Esperando que listem umas altcoins Tongue
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
June 27, 2018, 01:41:48 PM
Está curioso? Calma, sem estragar a surpresa! Tem muita coisa legal por vir…

Opa, legal vamos aguardar.

Eu e 99,99% dos clientes  Grin particularmente gostaríamos de saber quais mudanças vão ocorrer antecipadamente, mas isso é só uma questão de opinião.


member
Activity: 72
Merit: 33
June 27, 2018, 12:25:03 PM
Repassando o aviso no nosso blog oficial:

Fala galera!

É com prazer que informamos que vem uma nova Foxbit por aí! Ainda mais ágil, mais moderna, com mais funcionalidades e opções para você.

Está curioso? Calma, sem estragar a surpresa! Tem muita coisa legal por vir…

Enquanto estamos nesse processo de atualização, a plataforma estará indisponível a partir da meia-noite da virada de sexta-feira (29 de junho) para sábado. Voltaremos repletos de novidades na terça (03 de julho). Não haverá possibilidade de consultas de saldo, saques, depósitos e trades nesse período, então programe-se caso necessário. Isso é muito importante!

Crescemos muito desde nossa fundação, em 2014, e agora temos espaço para seguir com o melhor atendimento e ainda melhor experiência para nossos clientes.

Aguarde para conhecer a nova cara mais moderna e dinâmica da Foxbit.

Qualquer dúvida, estamos sempre à disposição pelo do nosso Canal de Atendimento ou chat online. Você também pode falar conosco por telefone: (11) 4950-2445.

Somos pelas pessoas, e agradecemos por estarem conosco em mais uma etapa!

E aí, vai de que palpite neste bolão? #NovaFoxbit

Time Foxbit.
https://blog.foxbit.com.br/fique-de-olho-nova-foxbit/
member
Activity: 103
Merit: 31
June 25, 2018, 09:09:56 PM
Alguma previsão de quando vai ter suporte a endereços bech32?
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 12, 2018, 03:09:31 PM
E a adição de altcoins? Quando vão realizar esse meu sonho?  Roll Eyes

Nesse ponto a fox está dando mole. Estão deixando as outras exchanges abocanharem essa fatia de mercado.


Verdade. Muita gente entraria para negociações. Mas requer muito tempo, e eles devem estar com outros planos.
full member
Activity: 532
Merit: 152
June 11, 2018, 11:43:26 PM
E a adição de altcoins? Quando vão realizar esse meu sonho?  Roll Eyes

Nesse ponto a fox está dando mole. Estão deixando as outras exchanges abocanharem essa fatia de mercado.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 11, 2018, 12:04:00 AM
E a adição de altcoins? Quando vão realizar esse meu sonho?  Roll Eyes
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
June 09, 2018, 09:38:45 PM
O 2fa continua com o mesmo sintoma, mas já peguei o funcionamento...

Sempre que alguém for logar no site, insere usuário e senha e o email com o link de acesso é enviado por email, ao acessar via o link de acesso do email inserimos usuário e senha e o 2fa atual fica dando erro... tem que aguardar passar o tempo (1 minuto ou menos) para o 2fa alterar o codigo de acesso a partir dai o site aceita como válido e loga com sucesso.

Tem esse delay, o 2fa existe apos inserção de usuario e senha não é válido somente o seguinte.

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
May 30, 2018, 07:11:43 PM
Estou com um pequeno problema com o 2fa no site da fox, tenho que insistir varias vezes até dar certo.

Isso só ocorre na fox, estou acessando 2fa em outras exchanges normalmente.

Mais alguém passando por isso? já faz mais de uma semana que estou verificando esse sintoma.

OBS: Já fiz sincronização de horário do google authenticator e está tudo ok quanto a isso.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
May 29, 2018, 12:09:16 PM
Tem algum jeito de acelerar o processo de retirada de BRL? Mandar mensagem pro suporte, PM no fórum?  Roll Eyes


Conversar com Schiavon na maioria das vezes funciona. Ele têm algum poder mágico sabe...

Da última vez que precisei desse toque mágico não ajudou muito heheh, mas é claro, ele não tem obrigação alguma de agilizar o processo, isso seria uma gentileza, a princípio as regras da casa se aplicam a todos, não deve haver privilégios.


jr. member
Activity: 283
Merit: 6
April 27, 2018, 04:21:20 PM
Dúvida: a foxbit ainda está fazendo aquela promoção aonde dava alguns satoshis pra quem postasse no blog?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
April 27, 2018, 04:17:05 PM
Tem algum jeito de acelerar o processo de retirada de BRL? Mandar mensagem pro suporte, PM no fórum?  Roll Eyes

Conversar com Schiavon na maioria das vezes funciona. Ele têm algum poder mágico sabe...

Os depósitos de R$ na Foxbit ainda são processados manualmente né?
Eu notei que é preciso digitar ao invéz de excolher se você quer que o depósito seja feito na sua Conta corrente ou Poupança, se fosse automático e o sujeito digitar "metade em cada um" daria pobléma.

Agora essa de usar de influência da alguém de dentro do sistema para benefício próprio, passar na frente dos outros, é só pra quem pode pode né sabotag3x ? Cool
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
April 27, 2018, 03:52:13 PM
Tem algum jeito de acelerar o processo de retirada de BRL? Mandar mensagem pro suporte, PM no fórum?  Roll Eyes


Conversar com Schiavon na maioria das vezes funciona. Ele têm algum poder mágico sabe...
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
April 27, 2018, 02:53:00 PM
Tem algum jeito de acelerar o processo de retirada de BRL? Mandar mensagem pro suporte, PM no fórum?  Roll Eyes
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
April 25, 2018, 10:19:02 AM
Me desculpem o off-topic, mas me ficou uma dúvida agora.

Se o usuário entrega um código de 2FA o atacante consegue fazer a "engenharia reversa" e descobrir a senha do QR code com base na data/hora e senha daquele momento e assim gerar novos códigos válidos futuramente?
Eu não sei como é o algoritmo de um 2FA como o do GoogleAuthenticator, mas se isso for possível, é de fato uma furada.

Não, pelo que eu entendi eles capturavam os dados e instantaneamente tentavam acessar o site da exchange, caso encaixava dentro do tempo de 1 minuto válido do 2fa eles conseguiam ter acesso no site real e conseguiam desabilitar o 2fa, em seguida habilitavam novamente em outro dispositivo e a partir dai tinham domínio total da conta.

Não é possivel fazer engenharia reversa no 2fa.

Resumindo: A culpa é inteira do usuário..
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
April 25, 2018, 07:46:40 AM
Me desculpem o off-topic, mas me ficou uma dúvida agora.

Se o usuário entrega um código de 2FA o atacante consegue fazer a "engenharia reversa" e descobrir a senha do QR code com base na data/hora e senha daquele momento e assim gerar novos códigos válidos futuramente?
Eu não sei como é o algoritmo de um 2FA como o do GoogleAuthenticator, mas se isso for possível, é de fato uma furada.

Não, pelo que eu entendi eles capturavam os dados e instantaneamente tentavam acessar o site da exchange, caso encaixava dentro do tempo de 1 minuto válido do 2fa eles conseguiam ter acesso no site real e conseguiam desabilitar o 2fa, em seguida habilitavam novamente em outro dispositivo e a partir dai tinham domínio total da conta.

Não é possivel fazer engenharia reversa no 2fa.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
April 25, 2018, 07:37:47 AM
Sinceramente eu achei exagero o 2FA + Email.

Parece a unica saída, se os usuários estavam entregando login+senha+2fa em sites falsos...
Chega um ponto que tem que se proteger até dos próprios usuários.


Me desculpem o off-topic, mas me ficou uma dúvida agora.

Se o usuário entrega um código de 2FA o atacante consegue fazer a "engenharia reversa" e descobrir a senha do QR code com base na data/hora e senha daquele momento e assim gerar novos códigos válidos futuramente?
Eu não sei como é o algoritmo de um 2FA como o do GoogleAuthenticator, mas se isso for possível, é de fato uma furada.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
April 25, 2018, 07:19:32 AM
Sinceramente eu achei exagero o 2FA + Email.

Parece a unica saída, se os usuários estavam entregando login+senha+2fa em sites falsos...
Chega um ponto que tem que se proteger até dos próprios usuários.



legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
April 24, 2018, 04:47:30 PM
Certo, já acessei usando a nova forma sem problemas.

Gostei desse detalhe "O último preço voltou a ser mostrado no título da página da plataforma".

Sinceramente eu achei exagero o 2FA + Email.

E quanto a desativação do 2FA via suporte eu vejo como perigoso para o usuário, pelo seguinte:

Digamos que eu tive meu celular roubado, vou precisar abrir um ticket de suporte e aguardar a resposta dele pra poder dormir tranquilo?
E outra... eu consigo de alguma forma redefinir ou bloquear a senha da minha conta na Exchange mesmo sem o acesso ao 2FA, uma vez que ele é necessário já no login?

Acredito que o 2FA+e-mail foi por conta disso: https://portaldobitcoin.com/falha-seguranca-foxbit-prejuizo-clientes/
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
April 24, 2018, 04:23:10 PM
Certo, já acessei usando a nova forma sem problemas.

Gostei desse detalhe "O último preço voltou a ser mostrado no título da página da plataforma".

Sinceramente eu achei exagero o 2FA + Email.

E quanto a desativação do 2FA via suporte eu vejo como perigoso para o usuário, pelo seguinte:

Digamos que eu tive meu celular roubado, vou precisar abrir um ticket de suporte e aguardar a resposta dele pra poder dormir tranquilo?
E outra... eu consigo de alguma forma redefinir ou bloquear a senha da minha conta na Exchange mesmo sem o acesso ao 2FA, uma vez que ele é necessário já no login?
Pages:
Jump to: