Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 7. (Read 61131 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
April 23, 2018, 09:20:09 AM
Certo, já acessei usando a nova forma sem problemas.

Gostei desse detalhe "O último preço voltou a ser mostrado no título da página da plataforma".
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
April 23, 2018, 01:33:42 AM
Durante a madrugada de hoje, 23 de Abril, foi realizada uma atualização em nossa plataforma.

O processo de login foi modificado. Fique por dentro de tudo que mudou:

https://blog.foxbit.com.br/aviso-de-atualizacao-de-procedimento-login/
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
April 20, 2018, 03:17:46 PM
Pessoal. Não estou achando o tópico da campanha de assinatura da Foxbit.
Nem na pesquisa.
Alguém sabe de algo? Acabou?

Movido:
https://bitcointalksearch.org/topic/m.35163696

Conforme eu disse lá...
Seria interessante termos um rastro do tópico no local originalmente postado para esses tópicos que já tenham movimentação.
full member
Activity: 532
Merit: 152
April 20, 2018, 03:15:27 PM
Pessoal. Não estou achando o tópico da campanha de assinatura da Foxbit.
Nem na pesquisa.
Alguém sabe de algo? Acabou?
member
Activity: 72
Merit: 33
April 20, 2018, 12:34:22 PM
Histórias legais.

Gostei das camisetas, me parece que é um bom momento de fazer o sorteio de algumas camisetas aqui no fórum.

 Wink

Quem sabe  Wink
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
April 20, 2018, 07:22:58 AM
Histórias legais.

Gostei das camisetas, me parece que é um bom momento de fazer o sorteio de algumas camisetas aqui no fórum.

 Wink
newbie
Activity: 6
Merit: 0
April 19, 2018, 07:09:04 PM

O que achei das histórias?
Tibia > Ragnarok  Grin
Filhos de caminhoneiro realmente são os melhores.
Viram que não é tarde pra começar.
Belenense reclamar de chuva não dá.  Roll Eyes

Parabéns aos envolvidos!
member
Activity: 72
Merit: 33
April 05, 2018, 10:44:19 AM

Pois é, o Banco Inter sempre foi bem visto pelas exchanges e usuários que trabalham com criptos, é um tanto estranho uma notícia dessas.

Se for verdade, a Foxbit pretende entrar com ação na justiça igual fez contra o Santander (era Santander né?) ?

Estamos estudando o melhor caminho a ser tomando ainda. De fato é uma pena o posicionamento do Banco Inter.

Somente agora eu fui pesquisar mais sobre o caso.

Ao que parece você já entraram com processo judicial contra o banco inter em 27/03.
Desculpe @lbassotto, mas você ainda não estava a par do caso ou por algum motivo não querem fazer alarde?

A quem possa interessa, a informação é pública.
Então segue notícia aqui e processo aqui.

Não há necessidade de alarde, nós já conseguimos uma liminar contra o Banco Inter, em breve nossa conta estará disponível. Como eu havia dito, seguimos trabalhando para normalizar a situação Smiley
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
April 04, 2018, 02:52:05 PM

Pois é, o Banco Inter sempre foi bem visto pelas exchanges e usuários que trabalham com criptos, é um tanto estranho uma notícia dessas.

Se for verdade, a Foxbit pretende entrar com ação na justiça igual fez contra o Santander (era Santander né?) ?

Estamos estudando o melhor caminho a ser tomando ainda. De fato é uma pena o posicionamento do Banco Inter.

Somente agora eu fui pesquisar mais sobre o caso.

Ao que parece você já entraram com processo judicial contra o banco inter em 27/03.
Desculpe @lbassotto, mas você ainda não estava a par do caso ou por algum motivo não querem fazer alarde?

A quem possa interessa, a informação é pública.
Então segue notícia aqui e processo aqui.
member
Activity: 72
Merit: 33
April 04, 2018, 02:28:26 PM
Previsões para a "ENTHADA" do Ethereum ? Quero ter real no bolso não dolar.  Angry

Estamos trabalhando com o prazo de implementar altcoins na plataforma ainda no primeiro semestre. Com certeza estamos trabalhando nisso.
member
Activity: 72
Merit: 33
April 04, 2018, 02:27:17 PM

Pois é, o Banco Inter sempre foi bem visto pelas exchanges e usuários que trabalham com criptos, é um tanto estranho uma notícia dessas.

Se for verdade, a Foxbit pretende entrar com ação na justiça igual fez contra o Santander (era Santander né?) ?

Estamos estudando o melhor caminho a ser tomando ainda. De fato é uma pena o posicionamento do Banco Inter.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
April 04, 2018, 02:18:55 PM

Pois é, o Banco Inter sempre foi bem visto pelas exchanges e usuários que trabalham com criptos, é um tanto estranho uma notícia dessas.

Se for verdade, a Foxbit pretende entrar com ação na justiça igual fez contra o Santander (era Santander né?) ?
member
Activity: 124
Merit: 10
April 04, 2018, 02:11:05 PM
O serviço da FOXBIT é o melhor de todas as exchanges alem de ser o mais transparente.

O serviço está ótimo só gostaria de deixar um ressalvo:entre taxa zero de saque e priorizar a velocidade de saques prefiro a velocidade do serviço com as taxas justas impostas pela empresa,e se o serviço for ainda mais rápido não me importo de pagar as taxas que são instituídas pelos serviços prestados.
Acredito que uma boa solução ao a menos uma dica seria criar uma taxa de saque imediato para quem tem mais urgência principalmente em saque em real para quem usa a plataforma para vendas dos lucros e bitcoins arrecadados como faço sendo um serviço da maneira eficiente e transparente como é feito porem bem mais rápida eu e acredito que muitos pagariam a taxa sem ao menos pensar duas vezes principalmente pra valores mais altos.

Total confiança no trabalho de vocês e do Rodrigo da plataforma BlinkTrade.


Muito Obrigado.
member
Activity: 124
Merit: 10
April 04, 2018, 02:02:05 PM
Os bancos estão perseguindo mesmo as Exchanges mas encerrar as contas sem nenhum motivo aparente soa até conspiração.
O ultimo banco que eu esperava que fizesse isso seria o banco Inter.Enfim sempre nos surpreendemos com as instituições.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
March 31, 2018, 02:09:27 AM
Previsões para a "ENTHADA" do Ethereum ? Quero ter real no bolso não dolar.  Angry
full member
Activity: 448
Merit: 114
March 30, 2018, 10:58:15 AM
Sugestão de melhoria, quando possível favor ajustar para que a cotação apareça na aba do navegador...

Isso já funcionava esses tempos atras:



Isso me deixa bolado também. Antigamente aparecia a última cotação e eu gostava bastante disso. ^^
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
March 29, 2018, 01:22:12 PM
Sugestão de melhoria, quando possível favor ajustar para que a cotação apareça na aba do navegador...

Isso já funcionava esses tempos atras:

sr. member
Activity: 1204
Merit: 252
March 26, 2018, 08:22:09 PM
A Foxbit para mim é uma das melhores corretoras. É claro que, como toda empresa, tem os seus percalços, mas ela se restabeleceu de forma bem rápida na minha opinião. O que importa é ela cumprir com o prometido ao cliente.

Eles não cumpriram com o prometido, solicitei o saque pelo formulário disponível pela foxbit e sabe quando fui receber ?
Conseguir retirar meus ativos somente quando a plataforma voltou a operar, os 3 dias uteis que foi informado nas lives para recebimento da solicitação não foi cumprido.

A foxbit pode ate ser a melhor operando no brasil, porem seu suporte muito ruim, seu plano de contingência para desastres ou falhas e realmente um desastre.

Tem que melhorar bastante, principalmente a comunicação com seus clientes, nesse meio tempo que ficou indisponível realizou apenas algumas lives .
Pages:
Jump to: