Pages:
Author

Topic: Faucet é perda de tempo - page 10. (Read 54198 times)

newbie
Activity: 12
Merit: 0
June 16, 2015, 11:06:12 PM
#51
Acho as faucets uma forma interessante de se ganhar bitcoins , na verdade só comecei a utilizar o BitCoin por causa das Faucets , com o passar do tempo descobrir formas mais eficientes de ganhar Bitcoins e "abandonei" um pouco elas . O valor é pouco mas é uma oportunidade para quem não tem dinheiro para investir na moeda .
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
June 08, 2015, 09:20:17 PM
#50
Eu participo de algumas faucets , entro nelas sempre que tenho tempo . O valor é muito baixo mas já ajuda ...

Penso do mesmo modo. Se você é iniciante e está "duro", as faucets são a melhor solução para começar a "aprendizagem" no mundo das cryptomoedas.
hero member
Activity: 574
Merit: 503
V2h5IGFyZSB5b3UgcmVhZGluZyB0aGlzPw==
June 08, 2015, 01:11:35 PM
#49
Eu participo de algumas faucets , entro nelas sempre que tenho tempo . O valor é muito baixo mas já ajuda ...
hero member
Activity: 670
Merit: 511
May 25, 2015, 04:54:12 PM
#48
única maneira de lucrar com faucets é sendo dono de uma.

Te garanto que mesmo sendo dono não lucra não. Para mim, que não uso o Adsense(já tive conta banida por motivos menos graves do que usar em faucet), não dá muito não. A única vantagem que vejo é a maior facilidade em recrutar referidos. Consegui milhares de referidos em muitos programas graças as minhas faucets. Agora estou pensando em parar com elas e manter apenas os Rotators que estão dando mais referidos. Shocked

Legal saber dessas informações. Pensarei bem antes de criar uma faucet. Parecia um negócio bem lucrativo. Obrigado.

Vou pensar bem no caso. Também acho que desistirei da ideia de montar uma faucet.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
May 25, 2015, 02:34:39 PM
#47
única maneira de lucrar com faucets é sendo dono de uma.

Te garanto que mesmo sendo dono não lucra não. Para mim, que não uso o Adsense(já tive conta banida por motivos menos graves do que usar em faucet), não dá muito não. A única vantagem que vejo é a maior facilidade em recrutar referidos. Consegui milhares de referidos em muitos programas graças as minhas faucets. Agora estou pensando em parar com elas e manter apenas os Rotators que estão dando mais referidos. Shocked

Legal saber dessas informações. Pensarei bem antes de criar uma faucet. Parecia um negócio bem lucrativo. Obrigado.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
May 10, 2015, 01:19:40 PM
#46
única maneira de lucrar com faucets é sendo dono de uma.

Te garanto que mesmo sendo dono não lucra não. Para mim, que não uso o Adsense(já tive conta banida por motivos menos graves do que usar em faucet), não dá muito não. A única vantagem que vejo é a maior facilidade em recrutar referidos. Consegui milhares de referidos em muitos programas graças as minhas faucets. Agora estou pensando em parar com elas e manter apenas os Rotators que estão dando mais referidos. Shocked
full member
Activity: 276
Merit: 100
May 10, 2015, 11:43:52 AM
#45
única maneira de lucrar com faucets é sendo dono de uma.
sr. member
Activity: 470
Merit: 350
April 13, 2015, 10:15:02 PM
#44
não é perda de tempo si voce é novato, a idea de um faucet é o marketing com banners, voce receber algums satoshis pra jogar com bitcoin, acho que é bom pra isso. Depois acho que sim é perda de tempo.
sr. member
Activity: 252
Merit: 250
November 10, 2014, 04:43:13 PM
#43
microwallet ficou off hoje por pouco tempo...

Alguem aqui esta com btc pra receber da microwallet? eles prometeram fazer os pagamentos em 24 horas ( mas da hora que eu vi essa mensagem ate agora ja se passaram umas 40 horas rsrsrs )

O jeito eh aguardar
legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
November 10, 2014, 01:14:20 PM
#42
Tudo parece normal com a microwallet agora não?
full member
Activity: 122
Merit: 100
November 08, 2014, 04:41:25 PM
#41
Ixi, não consegui entrar nem pelo Chrome nem pelo Firefox agora
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
November 05, 2014, 03:55:44 PM
#40
Voltaram a funcionar  Grin Grin Grin Grin

O problema é que o site está com algum erro de certificação e não abre no navegador Google Chrome

Se quiser acessá-los basta usar o navegador Firefox que lá o site abre..........


 Grin Grin Grin Grin Grin Viva.Viva........Voltou dos "mortos".............

full member
Activity: 182
Merit: 100
November 05, 2014, 03:41:31 PM
#39
Tem outros sites que movimentam muito mais btc que o coin , que é o bitcoinker.com por exemplo e eles não colocaram nenhuma mensagem do tipo.


Esperar pra ver. até o presente momento baseando no meu google analytics 80% do meu trafego de visitantes vem do land of bitcoin .


O cara parece ser legal e ja deve ter faturado 1 boa grana ao longo do tempo com isso, o que lhe deve ta faltando é tempo.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
November 05, 2014, 02:56:27 PM
#38
Ataque DDos?Huh Mais de três dias fora do ar !!!!

Não é isso que o site coinGamez disse sobre o microwallet.org:

"Dear valued Player,

 We have received notification that the microwallet service will be closing down soon. This is sad news as this has been an important service for ours and many other faucets.

 However, you will be pleased to hear that CoinGamez.com will continue as normal!!

 Even before this announcement we have already started development of a new, improved payout system for CoinGamez.com which will mean free, weekly payments direct to your bitcoin wallet. We will keep you informed of the progress of this and we hope to have it up and running in the next few weeks!

 Many thanks for continuing to use and refer other people to CoinGamez.com!"


Eles estão dizendo que o microwallet notifico-os sobre o encerramento...
Só o tempo mostrará quem tem razão...
full member
Activity: 182
Merit: 100
November 05, 2014, 12:38:56 PM
#37
eles estão sofrendo muitos ataques ddos.

aparentemente no tópico oficial deles descobriram que o novo serviço tipo microwallet faucetbox.com é que de certa forma é o autor dos ataques.

De acordo com o dono do LOB e MW ele só irá terminar o serviço apenas quando tiver outras opções decentes no mercado.

Então  Não , não está fechando o mw e lob.
sr. member
Activity: 252
Merit: 250
November 05, 2014, 05:39:22 AM
#36
Alegria de "pobre" dura pouco  Embarrassed Undecided Embarrassed Parece que a microwallet.org e a land of bitcoin foram "dessa para a melhor"....Acabaram  Embarrassed Undecided
Quem tem Faucet terá que procurar outro serviço de pagamento e recebimento. Ainda bem que não tinha Bitcoins depositados com eles.... Graças a Deus. Grin Grin Grin

serio!!! tenho 500k saboshi pra receber da microvallet
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
November 05, 2014, 12:14:41 AM
#35
Alegria de "pobre" dura pouco  Embarrassed Undecided Embarrassed Parece que a microwallet.org e a land of bitcoin foram "dessa para a melhor"....Acabaram  Embarrassed Undecided
Quem tem Faucet terá que procurar outro serviço de pagamento e recebimento. Ainda bem que não tinha Bitcoins depositados com eles.... Graças a Deus. Grin Grin Grin
full member
Activity: 182
Merit: 100
November 03, 2014, 11:48:52 PM
#34
Mes de outubro eu fiz 95 dolares no google adsense com o faucet.

porem eu creio que esse mes vai ser menor. ate essa mudanca do microwallet acontecer ou nao.

mas eu mesmo to deixando andar junto com a mare. tem dia que faz 1 dolar tem dia que faz 5 dolares e por ai vai.

A vantagem é que se tem uma plataforma para conseguir referrals que é bem importante.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
November 03, 2014, 11:10:31 PM
#33
Googlulinks, pode nos dizer quanto consegue ganhar por mês com o faucet?

Não tenho problemas em dizer não. Somando os referidos, ganhos em dólar, reais, bitcoins, Nxt, Darkcoin e outros que não me lembro agora, estou ganhando aproximadamente meio Bitcoin por mês. Sei que é pouco, mas a Faucet me dá o mínimo trabalho, só abasteço com outras poucas faucets que sei que pagam bem pelo captcha, além da hospedagem e domínio gratuitos que não geram custos......
Tenho ela há pouco tempo, mas está crescendo dia a dia.

Valeu. Abs
full member
Activity: 212
Merit: 101
November 03, 2014, 07:27:34 PM
#32
Googlulinks, pode nos dizer quanto consegue ganhar por mês com o faucet?
Pages:
Jump to: