Pages:
Author

Topic: Faucet é perda de tempo - page 3. (Read 54198 times)

full member
Activity: 333
Merit: 215
www.mammycrypto.com Best Browser brave.com/mam025
March 06, 2018, 03:00:16 PM
Hoje em dia Faucets para BTC não pagam nada.

Antigamente, antes do boom da moeda, existiam faucets que pagavam até 5,0 BTC   Shocked

As coisas mudaram e muito.


E vc nao acha possivel isso acontecer denovo? No mundo da Crypto uma quantia que parece ser insignificante hoje pode vir a ser um valor bem alto no futuro. E claro que nao vale a pena colocar todo seu tempo em faucet sites mas se gostar de algum e quizer usar aqui e ali eu acho que ao longo prazo eu acho que pode valer a pena. Como um hobbie que traz uma pequena recompensa.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
November 21, 2017, 05:54:44 PM
Continua sendo perda de tempo. Tem várias formas de ganhar dinheiro com criptomoedas que não seja em faucets.
newbie
Activity: 37
Merit: 0
November 19, 2017, 05:28:19 PM
Olha, pra quem não tem dinheiro pra investir e não tem moedas nenhuma, as faucets pode ser uma opção, mas é sempre bom escolher as que ja tem vários anos ativas, e tem q ser faucet instantânea, ou seja, as q pagam de imediato, essas q vc tem q juntar mais de mês pra conseguir atingir o limite de saque e conseguir sacar, não compensa, pq qqr hora eles podem virar scam. Os sites gamblings dão mais resultados que faucets, mas tem q definir o que quer neles, se quer usar como passatempo ou ganhar dinheiro, porque existe risco de perda, obviamente.
newbie
Activity: 8
Merit: 0
November 14, 2017, 02:06:29 PM
Airdrop vc ganha o dinheiro que o faucet da (ou mais) e eh menos entediante
newbie
Activity: 27
Merit: 0
November 14, 2017, 12:55:13 PM
Faucets so serve si tiver muitos afiliados para ter algo nela, porque so a pessoa, e melhor fazer outra coisa para da lucro
newbie
Activity: 59
Merit: 0
November 14, 2017, 11:40:33 AM
Faucet é uma coisa que nunca foi rentável, e só serve para fazer os iniciantes perderem o interesse nas criptomoedas, fazem as coisas parecerem mais difíceis do que são (não que seja fácil fazer uma grana, mas os faucets ao meu ver só pioram a situação).
member
Activity: 142
Merit: 10
November 13, 2017, 06:28:29 AM
Aê, Galera. Faucet é só pra você conhecer o mundo das criptomoedas. Ou então focar nos referidos. Quer realmente utilizar seu tempo de forma inteligente?
Vá para o Trading de Criptomoedas. Ou comece a focar nos AIRDROPS. Tenho um pequeno canal no Youtube chamado Bitcoin SA. Se quiserem dar uma passada lá fiz video tutoriais para quem quiser começar a entender e ganhar com TOKENS de forma gratuita.

Airdrop pode ser uma boa alternativa a faucet. Também pagam pouco, mas voce terá menos trabalho em ganhar suas moedinhas.

Bom.. definição de "pouco" é pessoal.. Eu, por exemplo, acho que vc ganhar 2000 tokens pra vender por 1000 satochis e lucrar 0.02 BTC é bastante coisa, apenas por um cadastro...

Com certeza. A maioria dos airdrops não dão mais que 5 ou 10 dólares, mas mesmo assim ainda é mais vantajoso do que ficar clicando em faucet, sem falar que de vez em quando aparecem uns airdrops bem rentáveis aqui pelo fórum.

Dos airdrops que participei raramente ganhei mais de 100 dólares. É pouco mas de graça sempre vale a pena. Dá para gastar numas coisinhas.


PUTZ... esse mantém espectativa ALTA.... 100 Dólares só pra preencher um cadastro..... Shocked
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
November 12, 2017, 10:58:25 PM
Aê, Galera. Faucet é só pra você conhecer o mundo das criptomoedas. Ou então focar nos referidos. Quer realmente utilizar seu tempo de forma inteligente?
Vá para o Trading de Criptomoedas. Ou comece a focar nos AIRDROPS. Tenho um pequeno canal no Youtube chamado Bitcoin SA. Se quiserem dar uma passada lá fiz video tutoriais para quem quiser começar a entender e ganhar com TOKENS de forma gratuita.

Airdrop pode ser uma boa alternativa a faucet. Também pagam pouco, mas voce terá menos trabalho em ganhar suas moedinhas.

Bom.. definição de "pouco" é pessoal.. Eu, por exemplo, acho que vc ganhar 2000 tokens pra vender por 1000 satochis e lucrar 0.02 BTC é bastante coisa, apenas por um cadastro...

Com certeza. A maioria dos airdrops não dão mais que 5 ou 10 dólares, mas mesmo assim ainda é mais vantajoso do que ficar clicando em faucet, sem falar que de vez em quando aparecem uns airdrops bem rentáveis aqui pelo fórum.

Dos airdrops que participei raramente ganhei mais de 100 dólares. É pouco mas de graça sempre vale a pena. Dá para gastar numas coisinhas.
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
November 12, 2017, 08:58:06 PM
Aê, Galera. Faucet é só pra você conhecer o mundo das criptomoedas. Ou então focar nos referidos. Quer realmente utilizar seu tempo de forma inteligente?
Vá para o Trading de Criptomoedas. Ou comece a focar nos AIRDROPS. Tenho um pequeno canal no Youtube chamado Bitcoin SA. Se quiserem dar uma passada lá fiz video tutoriais para quem quiser começar a entender e ganhar com TOKENS de forma gratuita.

Airdrop pode ser uma boa alternativa a faucet. Também pagam pouco, mas voce terá menos trabalho em ganhar suas moedinhas.

Bom.. definição de "pouco" é pessoal.. Eu, por exemplo, acho que vc ganhar 2000 tokens pra vender por 1000 satochis e lucrar 0.02 BTC é bastante coisa, apenas por um cadastro...

Com certeza. A maioria dos airdrops não dão mais que 5 ou 10 dólares, mas mesmo assim ainda é mais vantajoso do que ficar clicando em faucet, sem falar que de vez em quando aparecem uns airdrops bem rentáveis aqui pelo fórum.
member
Activity: 142
Merit: 10
November 12, 2017, 01:05:10 PM
Aê, Galera. Faucet é só pra você conhecer o mundo das criptomoedas. Ou então focar nos referidos. Quer realmente utilizar seu tempo de forma inteligente?
Vá para o Trading de Criptomoedas. Ou comece a focar nos AIRDROPS. Tenho um pequeno canal no Youtube chamado Bitcoin SA. Se quiserem dar uma passada lá fiz video tutoriais para quem quiser começar a entender e ganhar com TOKENS de forma gratuita.

Airdrop pode ser uma boa alternativa a faucet. Também pagam pouco, mas voce terá menos trabalho em ganhar suas moedinhas.

Bom.. definição de "pouco" é pessoal.. Eu, por exemplo, acho que vc ganhar 2000 tokens pra vender por 1000 satochis e lucrar 0.02 BTC é bastante coisa, apenas por um cadastro...
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
November 10, 2017, 07:43:14 PM
Aê, Galera. Faucet é só pra você conhecer o mundo das criptomoedas. Ou então focar nos referidos. Quer realmente utilizar seu tempo de forma inteligente?
Vá para o Trading de Criptomoedas. Ou comece a focar nos AIRDROPS. Tenho um pequeno canal no Youtube chamado Bitcoin SA. Se quiserem dar uma passada lá fiz video tutoriais para quem quiser começar a entender e ganhar com TOKENS de forma gratuita.

Airdrop pode ser uma boa alternativa a faucet. Também pagam pouco, mas voce terá menos trabalho em ganhar suas moedinhas.
newbie
Activity: 72
Merit: 0
November 06, 2017, 09:59:16 PM
faqucet em btc oje nao vale mais apena a nao ser que nao tenha como compra nem 50 reais de btc ai o faucet se torna uma opçao ruim mas uma opcao se achar alguma alticoin pagando bem acho melhor
member
Activity: 142
Merit: 10
November 06, 2017, 09:46:02 PM
Aê, Galera. Faucet é só pra você conhecer o mundo das criptomoedas. Ou então focar nos referidos. Quer realmente utilizar seu tempo de forma inteligente?
Vá para o Trading de Criptomoedas. Ou comece a focar nos AIRDROPS. Tenho um pequeno canal no Youtube chamado Bitcoin SA. Se quiserem dar uma passada lá fiz video tutoriais para quem quiser começar a entender e ganhar com TOKENS de forma gratuita.
member
Activity: 560
Merit: 65
November 05, 2017, 10:32:49 PM
Faucets são importantes para introduzir as bitcoins para os newbies.

Comecei assim... Agora já evolui um pouco e estou trabalhando no meu próprio faucet rotator. Mas graças as faucetes. Logo, indiretamente, elas têm uma importância àqueles que estão começando a trabalhar com criptomoedas.
Com certeza, foi como eu conheci e é uma poluição pela internet toda, youtube e geral que fica mto difícil passar inerte, uma hora vc para e dá atenção pra esse negocio de bitcoin... depois o interesse só tende a aumentar... mas rapidamente fica perceptível que não é rentável.... apesar de eu sempre dar uma passada no freebitcoin pra dar uma rolada  Grin Grin
Lo.
member
Activity: 252
Merit: 18
November 05, 2017, 02:54:50 PM
Eu tentei ganhar por faucets mas é muita perda de tempo, total mesmo.
Vale muito mais a pena capinar um quintal e ganhar 50 reais e comprar as altcoins com isso ou mesmo btc do que tentar ganhar com faucets.

Agora uma coisa que vale muito a pena é AIRDROP + BOUNTYS.
member
Activity: 154
Merit: 14
November 04, 2017, 02:54:54 PM
Fazer trading(vender na alta e comprar na baixa) ou holding(segurar a moeda para vender no futuro não tão próximo) é bem mais interessante que as faucets, mas talvez uma faucet que você faça hoje possa valer muito daqui alguns anos ou não. Os anúncios e scripts para colocar nos sites/blogs são bem interessantes melhor até do que anúncios "normais".
member
Activity: 112
Merit: 10
Sup
November 04, 2017, 03:29:22 AM
Eu pesquisei até faucet de altcoin pra ver mas mesma assim paga muito pouco... compensa bem mais trabalhar e comprar lol
full member
Activity: 518
Merit: 147
October 25, 2017, 08:47:51 PM
Quando voce pensa que faucet não pode ficar pior, eles começam a usar coinhive na  máquina das vítimas,  Lamentável

Lamentável mesmo, já não basta lucrarem pagando migalhas às pessoas que perdem tempo no faucet, agora estão ganhando mais ainda às custas do processamento do PC's delas.

Não sou contra o coinhive, acho melhor que a poluição com ADs, porém deve ser avisado antes ou as pessoas poderem escolher se vão permitir o script ou não, fazer isso sem consentimento é muito errado.
sr. member
Activity: 420
Merit: 252
October 25, 2017, 07:33:58 PM
Quando voce pensa que faucet não pode ficar pior, eles começam a usar coinhive na  máquina das vítimas,  Lamentável
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
October 25, 2017, 01:55:39 PM
bom dia, amigos realmente, viver de faucet é algo um tanto quanto impossivel até porque a quantidade que um faucet paga é muito pequena, faucets ajudam? sim porem no mundo das criptos oque realmente ira te gerar uma renda boa é a mineração (seja ela fisica ou na nuvem), trades e com relação a faucets os referidos ... se você tiver muitos referidos ativos isso tambem costuma gerar uma boa renda
Olá amigo
Mineração gera uma renda boa? Não em BTC né! Mesmo em alts o pessoal pena bastante pra conseguir algo pois é preciso muito investimento e conhecimento aprofundado devido aos riscos. Agora mineração em nuvem? Não vou nem comentar nada.

Já faucets, mesmo com referidos não geram mais que algumas migalhas, a não ser que esteja se referindo a esses esquemas de pirâmides que duram em torno de 1 mês.

Eu tenho visto que você está respondendo por tudo quanto é tópico, cuidado pra não sair por aí no modo automático falando qualquer asneira ou fazendo embrolation naquilo que já está bem esclarecido Wink
Pages:
Jump to: