Pages:
Author

Topic: Faucet é perda de tempo - page 5. (Read 54198 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 10, 2017, 12:50:41 AM
nenhuma sentença é definitiva. imagine no começo das faucets muitos achavam que era perda de tempo quanto valeriam esses bitcoins hoje?, e quem sabe daqui á 5-10 anos quanto valerá 100-1000 satoshis?

Imagine se a pessoa estará viva até chegar esse momento. Quanta gente já morreu esperando o Bitcoin subir. Por isso eu vendo meus Bitcoins e usufruo dessa grana.  Grin Grin

Que fúnebre  Cry Cry Cry , imagina quantos não morreram com bitcoins em suas wallets juntando mofo, perdido no limbo.
imagina os que estão vivos vendo o valor agora
muitas pessoas entraram no início e simplesmente esqueceram suas carteiras, teve um cara que perdeu 7.500 bitcoins quando acidentalmente jogou fora um antigo disco rígido contendo sua chave privada

poxa chato saber que ninguém acredita mais nas faucet..

deem uma olhada no script game faucet que eu tinha criado...

http://faucet.calyxsis.com.br/

Obs.. não está disponivel para saque.... somente para testes...

eu tava pensando em colocar um sistema de compartilhamento de receita..

tipo pegaria uma parte dos satoshis ganho no dia.. e dividiria entre todos os usuários que jogaram durante o dia...

então o usuário teria ganhos do game+participação nos lucros...

no site está em ETH mas se eu fosse colocar seria em BTC... pois as fees para ETH estão exorbitantes...
para BTC podemos manipular um pouco as taxas para considerar o envio...

Gostei do seu script. Pena que a minha fase de faucet já acabou há alguns anos atrás, mas não custa nada você tentar por em prática seu projeto. Parabéns
sr. member
Activity: 574
Merit: 250
August 09, 2017, 02:24:48 PM
nenhuma sentença é definitiva. imagine no começo das faucets muitos achavam que era perda de tempo quanto valeriam esses bitcoins hoje?, e quem sabe daqui á 5-10 anos quanto valerá 100-1000 satoshis?

Imagine se a pessoa estará viva até chegar esse momento. Quanta gente já morreu esperando o Bitcoin subir. Por isso eu vendo meus Bitcoins e usufruo dessa grana.  Grin Grin

Que fúnebre  Cry Cry Cry , imagina quantos não morreram com bitcoins em suas wallets juntando mofo, perdido no limbo.
imagina os que estão vivos vendo o valor agora
muitas pessoas entraram no início e simplesmente esqueceram suas carteiras, teve um cara que perdeu 7.500 bitcoins quando acidentalmente jogou fora um antigo disco rígido contendo sua chave privada

poxa chato saber que ninguém acredita mais nas faucet..

deem uma olhada no script game faucet que eu tinha criado...

http://faucet.calyxsis.com.br/

Obs.. não está disponivel para saque.... somente para testes...

eu tava pensando em colocar um sistema de compartilhamento de receita..

tipo pegaria uma parte dos satoshis ganho no dia.. e dividiria entre todos os usuários que jogaram durante o dia...

então o usuário teria ganhos do game+participação nos lucros...

no site está em ETH mas se eu fosse colocar seria em BTC... pois as fees para ETH estão exorbitantes...
para BTC podemos manipular um pouco as taxas para considerar o envio...
member
Activity: 173
Merit: 10
August 09, 2017, 10:50:57 AM
nenhuma sentença é definitiva. imagine no começo das faucets muitos achavam que era perda de tempo quanto valeriam esses bitcoins hoje?, e quem sabe daqui á 5-10 anos quanto valerá 100-1000 satoshis?

Imagine se a pessoa estará viva até chegar esse momento. Quanta gente já morreu esperando o Bitcoin subir. Por isso eu vendo meus Bitcoins e usufruo dessa grana.  Grin Grin

Que fúnebre  Cry Cry Cry , imagina quantos não morreram com bitcoins em suas wallets juntando mofo, perdido no limbo.
imagina os que estão vivos vendo o valor agora
muitas pessoas entraram no início e simplesmente esqueceram suas carteiras, teve um cara que perdeu 7.500 bitcoins quando acidentalmente jogou fora um antigo disco rígido contendo sua chave privada
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 08, 2017, 08:48:50 PM
nenhuma sentença é definitiva. imagine no começo das faucets muitos achavam que era perda de tempo quanto valeriam esses bitcoins hoje?, e quem sabe daqui á 5-10 anos quanto valerá 100-1000 satoshis?

Imagine se a pessoa estará viva até chegar esse momento. Quanta gente já morreu esperando o Bitcoin subir. Por isso eu vendo meus Bitcoins e usufruo dessa grana.  Grin Grin

Que fúnebre  Cry Cry Cry , imagina quantos não morreram com bitcoins em suas wallets juntando mofo, perdido no limbo.

É por isso mesmo que vou gastar meus bitcoins e usufruir dos meus ganhos. Não vou esperar nada disso que você escreveu acontecer e depois ficar reclamando que não pude usufruiu do que a vida me proporcionou.  Grin Grin
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
August 08, 2017, 06:50:47 PM
nenhuma sentença é definitiva. imagine no começo das faucets muitos achavam que era perda de tempo quanto valeriam esses bitcoins hoje?, e quem sabe daqui á 5-10 anos quanto valerá 100-1000 satoshis?

Imagine se a pessoa estará viva até chegar esse momento. Quanta gente já morreu esperando o Bitcoin subir. Por isso eu vendo meus Bitcoins e usufruo dessa grana.  Grin Grin

Que fúnebre  Cry Cry Cry , imagina quantos não morreram com bitcoins em suas wallets juntando mofo, perdido no limbo.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 08, 2017, 04:37:44 PM
nenhuma sentença é definitiva. imagine no começo das faucets muitos achavam que era perda de tempo quanto valeriam esses bitcoins hoje?, e quem sabe daqui á 5-10 anos quanto valerá 100-1000 satoshis?

Imagine se a pessoa estará viva até chegar esse momento. Quanta gente já morreu esperando o Bitcoin subir. Por isso eu vendo meus Bitcoins e usufruo dessa grana.  Grin Grin
full member
Activity: 265
Merit: 100
August 08, 2017, 10:18:28 AM
nenhuma sentença é definitiva. imagine no começo das faucets muitos achavam que era perda de tempo quanto valeriam esses bitcoins hoje?, e quem sabe daqui á 5-10 anos quanto valerá 100-1000 satoshis?
member
Activity: 123
Merit: 10
August 04, 2017, 04:59:06 PM
Faucet da só alguns btc mas n vale muito apena o melhor é comprar btc em baixa e revender quando estiver em alta o lucro sera bem melhor do que usando faucets.
hero member
Activity: 670
Merit: 511
October 24, 2016, 03:15:25 PM
Se tiverem 10 faucets bons hoje é muito. A maioria tá pagando nada quase. O adsense matou os faucets.
Tomara que eles encontrem uma maneira de continuarem funcionando e pagando melhores recompensas pra nós.

Acho que não tem muita saida mais pros faucets... Os "poucos" que restaram estão se tornando jogos, seja de azar ou de "diversão"...

Realmente ta complicado os donos conseguirem renda pra melhorar os premios...

Eu pensei numa coisa, mas pra fala verdade foi um pensamento idiota, sendo que por mais que dizem o seguinte:" Ainda o Bitcoin não foi aceito e reconhecido pela maioria das pessoas... "
Há uma galera significativa que já conhecem essa tecnologia, sem mencionar os bots que drenam rapidamente as torneiras, ainda mencionaram o adsense sendo exigente e banindo geral...

A saída poderia ser uma nova moeda, mas a partir do instante que ela tomasse um reconhecimento e valor tipo o BTC, rapidamente ela iria ser drenada... É um mercado em franca decadência, eu fiz alguns dólares semanas retrasadas, mas eu utilizei VPN, ou seja abria de 3 a 5 navegodres diferentes com ip diferentes (americano e alemão). As MOON mesmo sacou meu esquema e eu fui banido xD

Pois é, os faucets, querendo ou não, conseguem trazer bastante gente para a moeda... Eu mesmo fui um que tive o primeiro contato com a moeda por meio de faucets, por contato eu quero dizer ter uma carteira, movimentar algum dinheiro... Antes disso eu já tinha ouvido falar da moeda porém nunca tinha dado bola..

Não sei quem teve a idéia do primeiro faucet, porém funcionou.. Tomara que eles não "quebrem", apesar de pagarem pouco, ainda conseguem chamar a atenção de novas pessoas..

5 claims até vai, o problema é que tem gente que mete 4 mil claims com esses VPNs.. ai não tem como sobreviver(sem o AdSense)..

E bem, em partes essas uniqueviews até ajudam os donos dos faucets, problema que sugam mais do que ajudam.

Concordo, mas esse negócio de VPN não tem volta, acabaram com as Faucets. Poucas irão sobreviver..
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 24, 2016, 01:27:13 AM
Se tiverem 10 faucets bons hoje é muito. A maioria tá pagando nada quase. O adsense matou os faucets.
Tomara que eles encontrem uma maneira de continuarem funcionando e pagando melhores recompensas pra nós.

Acho que não tem muita saida mais pros faucets... Os "poucos" que restaram estão se tornando jogos, seja de azar ou de "diversão"...

Realmente ta complicado os donos conseguirem renda pra melhorar os premios...

Eu pensei numa coisa, mas pra fala verdade foi um pensamento idiota, sendo que por mais que dizem o seguinte:" Ainda o Bitcoin não foi aceito e reconhecido pela maioria das pessoas... "
Há uma galera significativa que já conhecem essa tecnologia, sem mencionar os bots que drenam rapidamente as torneiras, ainda mencionaram o adsense sendo exigente e banindo geral...

A saída poderia ser uma nova moeda, mas a partir do instante que ela tomasse um reconhecimento e valor tipo o BTC, rapidamente ela iria ser drenada... É um mercado em franca decadência, eu fiz alguns dólares semanas retrasadas, mas eu utilizei VPN, ou seja abria de 3 a 5 navegodres diferentes com ip diferentes (americano e alemão). As MOON mesmo sacou meu esquema e eu fui banido xD

Pois é, os faucets, querendo ou não, conseguem trazer bastante gente para a moeda... Eu mesmo fui um que tive o primeiro contato com a moeda por meio de faucets, por contato eu quero dizer ter uma carteira, movimentar algum dinheiro... Antes disso eu já tinha ouvido falar da moeda porém nunca tinha dado bola..

Não sei quem teve a idéia do primeiro faucet, porém funcionou.. Tomara que eles não "quebrem", apesar de pagarem pouco, ainda conseguem chamar a atenção de novas pessoas..

5 claims até vai, o problema é que tem gente que mete 4 mil claims com esses VPNs.. ai não tem como sobreviver(sem o AdSense)..

E bem, em partes essas uniqueviews até ajudam os donos dos faucets, problema que sugam mais do que ajudam.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 23, 2016, 04:01:00 PM
Se tiverem 10 faucets bons hoje é muito. A maioria tá pagando nada quase. O adsense matou os faucets.
Tomara que eles encontrem uma maneira de continuarem funcionando e pagando melhores recompensas pra nós.

Acho que não tem muita saida mais pros faucets... Os "poucos" que restaram estão se tornando jogos, seja de azar ou de "diversão"...

Realmente ta complicado os donos conseguirem renda pra melhorar os premios...
full member
Activity: 303
Merit: 112
October 23, 2016, 03:12:46 PM
Se tiverem 10 faucets bons hoje é muito. A maioria tá pagando nada quase. O adsense matou os faucets.
Tomara que eles encontrem uma maneira de continuarem funcionando e pagando melhores recompensas pra nós.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
August 31, 2016, 04:43:01 AM
e pura perda de tempo

da 1 olhada nessa carteira no faucetbox

https://faucetbox.com/check/1Po9cWPPqfykFG1Zdrba7bkEcnkbq98BVD

mais de 90% da renda vem de referido, ou seja, piramide pura e simples!

Esse endereço ai é do makejar, eu também já me espantei com o valor, bem, a parte em azul pode ser de faucets com threshold, que não vão mostrar que foram retirados como ref.. Acredito que ele não fique coletando, é bem legal o site dele, uma das melhores listas de faucets, pela obra inteira.

Quanto ao valor absurdo de 12 bitcoins, acredito que ele tenha tentado começar um faucet, depositou uma quantia alta(11 btc?) e depois que viu que não daria lucro, retirou por esse endereço, ou seja, não foi de faucets que ele tirou essa grana. Além do mais ele pode ter feito esse envio/retirada quando o bitcoin estava num valor baixo, não sei quantos anos tem o faucetbox.. porque pela média das ultimas retiradas, ele não ganha "nada"..

Não sei se da pra chamar faucets de piramide... e se tiver 0% de ref?
Enfim, fora isso é uma baita fraude pra cima das empresas de ads, e em alguns casos de empresas que deixam faucets rolando, também poderiam entrar no quadro de fraude.. e por outro lado não, afinal muita gente conhece o bitcoin por meio de faucets, e pode se interessar pelos banners..

enfim.. acho importante os faucets para apresentar a moeda a novas pessoas..
newbie
Activity: 1
Merit: 0
August 30, 2016, 11:08:09 PM
Olá a todos.

Gostei muito de ler este tópico na integra, principalmente pelo esforço mental que tive de fazer para compreender o "Português" de alguns membros...deve ser preguiça de reler após escrever, ou então o intuito é mesmo dificultar a percepção, o que já demonstra um pouco as suas personalidades, espero que seja a 1ª opção.

Tive o contacto com os bitcoins tem 1 dia, mais coisa menos coisa e sem duvida que estou inteiramente de acordo com o membro "girino". A parte final deste tópico confirma tudo.

"girino" se houvessem mais pessoas como tu, directas e sem papas na "língua", penso que o mundo não estava como está, mas infelizmente há mais dos outros.

Melhores cumprimentos, e "bota clicks"
member
Activity: 112
Merit: 21
May 23, 2016, 01:22:11 PM
Só acho q se os newba quer perde o dia inteiro pra ganhar 50 centavos quem sou eu pra falar pra eles não fazerem essa merda?
No final se eles quiserem eu compro os bitcoins deles ahahahahahahahahhahaha
newbie
Activity: 17
Merit: 0
May 21, 2016, 06:28:37 PM
e pura perda de tempo

da 1 olhada nessa carteira no faucetbox

https://faucetbox.com/check/1Po9cWPPqfykFG1Zdrba7bkEcnkbq98BVD

mais de 90% da renda vem de referido, ou seja, piramide pura e simples!

o ref dele dobra o q ele ganho mas ele sozim (q e o azul) ganha 700 a 900k por dia então ele ganha sozinho sem precisar do ref.

ref e apenas 1 extra

Você não está sabendo ler os graficos. (alias, graficos e formas de pagamentos dificeis de interpretar são tipicos de ponzi mesmo) Veja a media de pagamento dos payouts:

- 0.05559609 de 12 a 19 demaio. Media 0.00794 por dia.
- 0.05800994 de 6 a 12 de maio. Media 0.00967 por dia.
- 0.05969362 de 30 de abril a 6 de maio. Media 0.00995 por dia.

99% do que ele recebe por dia é de ref.


maus erro meu ele pega as x 100k 200 no maximo mais geralmente nen faz mais
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
May 21, 2016, 03:48:51 PM
e pura perda de tempo

da 1 olhada nessa carteira no faucetbox

https://faucetbox.com/check/1Po9cWPPqfykFG1Zdrba7bkEcnkbq98BVD

mais de 90% da renda vem de referido, ou seja, piramide pura e simples!

o ref dele dobra o q ele ganho mas ele sozim (q e o azul) ganha 700 a 900k por dia então ele ganha sozinho sem precisar do ref.

ref e apenas 1 extra

Você não está sabendo ler os graficos. (alias, graficos e formas de pagamentos dificeis de interpretar são tipicos de ponzi mesmo) Veja a media de pagamento dos payouts:

- 0.05559609 de 12 a 19 demaio. Media 0.00794 por dia.
- 0.05800994 de 6 a 12 de maio. Media 0.00967 por dia.
- 0.05969362 de 30 de abril a 6 de maio. Media 0.00995 por dia.

99% do que ele recebe por dia é de ref.
newbie
Activity: 17
Merit: 0
May 21, 2016, 10:50:13 AM
e pura perda de tempo

da 1 olhada nessa carteira no faucetbox

https://faucetbox.com/check/1Po9cWPPqfykFG1Zdrba7bkEcnkbq98BVD

mais de 90% da renda vem de referido, ou seja, piramide pura e simples!

o ref dele dobra o q ele ganho mas ele sozim (q e o azul) ganha 700 a 900k por dia então ele ganha sozinho sem precisar do ref.

ref e apenas 1 extra
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
May 20, 2016, 11:52:19 PM
e pura perda de tempo

da 1 olhada nessa carteira no faucetbox

https://faucetbox.com/check/1Po9cWPPqfykFG1Zdrba7bkEcnkbq98BVD

mais de 90% da renda vem de referido, ou seja, piramide pura e simples!
newbie
Activity: 17
Merit: 0
May 20, 2016, 09:49:48 PM
e pura perda de tempo

da 1 olhada nessa carteira no faucetbox

https://faucetbox.com/check/1Po9cWPPqfykFG1Zdrba7bkEcnkbq98BVD
Pages:
Jump to: