Pages:
Author

Topic: Faucet é perda de tempo - page 7. (Read 54198 times)

full member
Activity: 523
Merit: 100
April 16, 2016, 09:04:24 PM
Bom isso graças a deus não aconteceu comigo, mais eu acho que essa campanha que eu estou atualmente é bem melhor
hero member
Activity: 1190
Merit: 525
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
April 15, 2016, 11:08:41 AM
Sobre isso eu também concordo, ja participei da campanha de assinatura da yobit e quando era pra eu sacar eles travavam o botão de saque no site

Isso acontece quase toda semana, mas é só esperar alguns dias e o botão volta ao normal. Ninguém perde nada, só fica impossibilitado de sacar por um tempo, mas seu pagamento continua armazenado lá. De vez em quando acontece um bug ou outro como o dia em que as postagens foram contabilizadas, mas o pagamento não foi. Perdemos um dia de postagens.
full member
Activity: 523
Merit: 100
April 15, 2016, 10:08:13 AM
Sobre isso eu também concordo, ja participei da campanha de assinatura da yobit e quando era pra eu sacar eles travavam o botão de saque no site
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
April 15, 2016, 12:50:50 AM
Acho as faucets uma forma interessante de se ganhar bitcoins , na verdade só comecei a utilizar o BitCoin por causa das Faucets , com o passar do tempo descobrir formas mais eficientes de ganhar Bitcoins e "abandonei" um pouco elas . O valor é pouco mas é uma oportunidade para quem não tem dinheiro para investir na moeda .


O problema atualmente é que elas pagam tão pouco que quando a pessoa tenta utilizar as transações que acumulou acaba pagando mais taxas para enviar a transação do que a soma dos inputs.

Abraço,

Adriano

perfeito, por isso prefiro as campanhas aq do forum

Não se iluda muito com a yobit, eles pagam bem mais com um tempo eles deixam você a deriva por "low quality posts"
hero member
Activity: 756
Merit: 505
April 14, 2016, 02:44:52 PM
Acho as faucets uma forma interessante de se ganhar bitcoins , na verdade só comecei a utilizar o BitCoin por causa das Faucets , com o passar do tempo descobrir formas mais eficientes de ganhar Bitcoins e "abandonei" um pouco elas . O valor é pouco mas é uma oportunidade para quem não tem dinheiro para investir na moeda .


O problema atualmente é que elas pagam tão pouco que quando a pessoa tenta utilizar as transações que acumulou acaba pagando mais taxas para enviar a transação do que a soma dos inputs.

Abraço,

Adriano

perfeito, por isso prefiro as campanhas aq do forum
member
Activity: 71
Merit: 10
April 14, 2016, 12:07:24 AM
senhores é só um scrypt que fica rodando no meu navegador firafox o dia todo pra mim, eu abro 8 janelas do firefox e deixo o script rodando em cada umas delas, cada um um faucet diferente

mas ele faz o captcha?

faz o captcha sim mandei o link pra vc no outro post lah ta tudo bem explicado

oO ele faz o captcha aquele novo de imagens?
member
Activity: 62
Merit: 10
★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice
March 29, 2016, 09:45:51 PM
senhores é só um scrypt que fica rodando no meu navegador firafox o dia todo pra mim, eu abro 8 janelas do firefox e deixo o script rodando em cada umas delas, cada um um faucet diferente

mas ele faz o captcha?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 23, 2016, 01:50:05 PM
Quote

Ai que tá, a maioria dos sites de faucet rodam no mínimo 5 banner's do adsense já na página principal,e alguns aí já até barram quem ta com adblock ligado, fora os com ADS que abre uma página sozinha, eeeee ainda tem aqueles que abre outra página avulsa com outros 5 adsense.

A maioria dos sites que rodam 5 banners estão tendo suas contas banidas pois é permitido apenas 3 e olhe lá. Além disso, tanto faz ter 3 ou 5, pois o que eles pagam é por pageview quando não há cliques.
sr. member
Activity: 429
Merit: 259
February 22, 2016, 08:31:44 PM

1 - Os sites ganham muito em cima dos seus cliques e visualizações, você vira praticamente um robozinho do dono da faucet, enchendo a carteira dele ,e não a sua.


Acho que você nunca teve um site ou faucet. O adsense que é o melhor programa de pagamento de publicidade da internet paga aproximadamente 0.01 centavos de dólares por 1000 (MIL) visualizações, sabe o que é isso?Huh Uma MISÉRIA.

Quanto aos outros programas que pagam Bitcoins, não dá nem para cobrir as recompensas que se paga na faucet.

Ai que tá, a maioria dos sites de faucet rodam no mínimo 5 banner's do adsense já na página principal,e alguns aí já até barram quem ta com adblock ligado, fora os com ADS que abre uma página sozinha, eeeee ainda tem aqueles que abre outra página avulsa com outros 5 adsense.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 22, 2016, 07:20:17 PM

1 - Os sites ganham muito em cima dos seus cliques e visualizações, você vira praticamente um robozinho do dono da faucet, enchendo a carteira dele ,e não a sua.


Acho que você nunca teve um site ou faucet. O adsense que é o melhor programa de pagamento de publicidade da internet paga aproximadamente 0.01 centavos de dólares por 1000 (MIL) visualizações, sabe o que é isso?Huh Uma MISÉRIA.

Quanto aos outros programas que pagam Bitcoins, não dá nem para cobrir as recompensas que se paga na faucet.
sr. member
Activity: 429
Merit: 259
February 22, 2016, 03:53:16 PM
4 simples razões , de que faucets são perda de tempo:

1 - Os sites ganham muito em cima dos seus cliques e visualizações, você vira praticamente um robozinho do dono da faucet, enchendo a carteira dele ,e não a sua.
2 -A maioria dos sites exigem que você junte uma quantia mínima: isso nem tem comentários, se a idéia da faucet era deixar você experimentar o mundo btc, então porque a maioria cobra uma quantia mínima de satoshis pra você depositar; pode saber que tem algo por trás disso.
3 -Os sites podem desaparecer do ar, a qualquer momento: não são pouco os casos de sites que pagavam alta quantia de satoshis e depois de alguns dias sumiram, justo na hora do pessoal fazer o withdraw.=\
4 e último: É entediante, melhor você catar moeda no centro ai da sua cidade, por que o máximo que você consegue por dia e 100k satoshi, isso é 2 conto , fora as taxas que vâo detonar seus satoshis.

fonte: http://bitbrasilcoin.blogspot.com.br/2016/02/bitcoin-faucets.html#more
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
February 15, 2016, 02:11:14 PM
senhores é só um scrypt que fica rodando no meu navegador firafox o dia todo pra mim, eu abro 8 janelas do firefox e deixo o script rodando em cada umas delas, cada um um faucet diferente
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 15, 2016, 11:01:35 AM
#99
É como o adsense do google cada acesso que tenho no meu site recebo um valor X. Não importa se seja bot
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
February 15, 2016, 10:52:41 AM
#98
Usar esses bots prejudica os donos de faucets? Eu gostaria de testar, mas se tiver algum efeito negativo sobre o dono do faucet deixa pra lá.
Imagino que o faucet ganha por clique e visualização de propagandas, depois paga um valor menor para o fauceteiro.
Então um bot iria beneficiar o dono.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
February 14, 2016, 10:33:59 AM
#97
Vc só ganha dinheiro com faucet se conseguir muitos e muitos referals. Apenas clicando não dá nada. Vai passar o dia todo e arrecadar uma mixaria.


nao concordo, se tiveres uma boa estrategia da pra ganhar muitos faucets por dia e sem referidos

O tempo que fica clicando nos faceuts poderia estar fazendo outro tipo de atividade mais rentável.

Também acho. As faucets para a realidade dos países ocidentais pagam muito pouco. Você ficar o dia todo para render centavos de dólares não compensa.  Embarrassed
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
February 14, 2016, 10:31:06 AM
#96
Vc só ganha dinheiro com faucet se conseguir muitos e muitos referals. Apenas clicando não dá nada. Vai passar o dia todo e arrecadar uma mixaria.


nao concordo, se tiveres uma boa estrategia da pra ganhar muitos faucets por dia e sem referidos

O tempo que fica clicando nos faceuts poderia estar fazendo outro tipo de atividade mais rentável.
newbie
Activity: 42
Merit: 0
February 14, 2016, 07:12:43 AM
#95
Vc só ganha dinheiro com faucet se conseguir muitos e muitos referals. Apenas clicando não dá nada. Vai passar o dia todo e arrecadar uma mixaria.


nao concordo, se tiveres uma boa estrategia da pra ganhar muitos faucets por dia e sem referidos
newbie
Activity: 42
Merit: 0
February 14, 2016, 07:10:16 AM
#94
deu pra mim aprender tanto com faucets que hoje eu utilizo um bot pra pegar satoshis automaticamente pra mim em vários faucets


podes me dar esse bot? Grin
member
Activity: 112
Merit: 10
★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice
February 13, 2016, 12:40:47 AM
#93
Eu comecei a me familiarizar mais com bitcoins justamente nessas visitas aos faucets. Vi um monte de porcaria e descobri uns que pagavam bem até (boa época em que o bitcoin valia menos de R$1k). Cheguei a criar uns perfis fake, confesso, pra conseguir comissão dos ref links, mas nem assim vale a pena hahaha.

Para um iniciante é uma boa experiência sim, mas depois que já é macaco velho, tem formas mais rentáveis, por exemplo usar as assinaturas aqui no fórum.
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
February 01, 2016, 03:15:44 PM
#92
Vc só ganha dinheiro com faucet se conseguir muitos e muitos referals. Apenas clicando não dá nada. Vai passar o dia todo e arrecadar uma mixaria.
Pages:
Jump to: