Pages:
Author

Topic: Faucet é perda de tempo - page 9. (Read 54198 times)

newbie
Activity: 3
Merit: 0
September 12, 2015, 11:25:51 PM
#71
Bom, minha experiencia!
Eu comecei utilizando Faucets, pois não queria investir dinheiro vivo nisso.
Não vou enganar ninguém dizendo que é rentável, mas comprei meus primeiros GHS graças a faucets.
Utilizei este site que têm a reputação dos faucets: http://faucets.bannergo.com.br

Utilizei também do mesmo criador, um rotator que tem sorteios toda quarta-feira: http://bannergo.com.br/rotator/

Em uma semana ganhei um dos sorteios, recebi maravilhosos 0.001548 BTCs.

Logo, se quer começar sem investir, até que é legal utilizar faucets. Hoje estou muito bem e passei a ajudar pessoas a começar, pois no Brasil Bitcoin ainda está muito pouco difundido.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
September 11, 2015, 10:19:02 PM
#70
Se tu quiser ganhar alguma coisa com faucet, poderá criar uma!
E não é necessário quase nada, basta um site simples, assim voce gentilmente pode pedir para clicar em uma propaganda para liberar o captcha. Use aquele da checkbox da google, aí o usuário pode usar um bot como o ghost mouse, por exemplo.  Cool
Mas estes faucets que pagam 100 shatoshi são escravistas, pois geralmente uma propaganda custa por volta de 1 cent por  clique, algumas pagam por visualização, depende do tipo de serviço que for usar.
Procure distribuir uma quantia equivalente a 50% ou mais do valor da propaganda, afinal o seu investimento é minúsculo em comparação ao trabalho do usuário.
serversfree.com oferece hospedagem e domínio gratuitos.  Wink
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
September 02, 2015, 04:46:12 PM
#69
Faucets são importantes para introduzir as bitcoins para os newbies.

Comecei assim... Agora já evolui um pouco e estou trabalhando no meu próprio faucet rotator. Mas graças as faucetes. Logo, indiretamente, elas têm uma importância àqueles que estão começando a trabalhar com criptomoedas.

Com certeza. A faucet é um bom aprendizado para quem está entrando no mundo das criptomoedas. Com elas dá para começar a ter prática com as "moedas".

Eu cheguei a conseguir algumas frações na época que poucas horas de captchas já rendia mais de 1 BTC  Cool mas hoje em dia não tem mais graça, a matemática deixa claro que é só um desperdício de vida.

Com o passar do tempo, as faucets estão cada vez mais se tornando "desperdício de vida". Parece que duas ou três ainda são confiáveis.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 29, 2015, 05:15:17 PM
#68
Faucets são importantes para introduzir as bitcoins para os newbies.

Comecei assim... Agora já evolui um pouco e estou trabalhando no meu próprio faucet rotator. Mas graças as faucetes. Logo, indiretamente, elas têm uma importância àqueles que estão começando a trabalhar com criptomoedas.

Com certeza. A faucet é um bom aprendizado para quem está entrando no mundo das criptomoedas. Com elas dá para começar a ter prática com as "moedas".

Eu cheguei a conseguir algumas frações na época que poucas horas de captchas já rendia mais de 1 BTC  Cool mas hoje em dia não tem mais graça, a matemática deixa claro que é só um desperdício de vida.

Adorei o termo "desperdício de vida".  Grin Grin Grin. Também gosto do termo "talento desperdiçado" hehe
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
August 27, 2015, 08:54:14 PM
#67
Faucets são importantes para introduzir as bitcoins para os newbies.

Comecei assim... Agora já evolui um pouco e estou trabalhando no meu próprio faucet rotator. Mas graças as faucetes. Logo, indiretamente, elas têm uma importância àqueles que estão começando a trabalhar com criptomoedas.

Com certeza. A faucet é um bom aprendizado para quem está entrando no mundo das criptomoedas. Com elas dá para começar a ter prática com as "moedas".

Eu cheguei a conseguir algumas frações na época que poucas horas de captchas já rendia mais de 1 BTC  Cool mas hoje em dia não tem mais graça, a matemática deixa claro que é só um desperdício de vida.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
August 27, 2015, 01:42:54 AM
#66
Faucets são importantes para introduzir as bitcoins para os newbies.

Comecei assim... Agora já evolui um pouco e estou trabalhando no meu próprio faucet rotator. Mas graças as faucetes. Logo, indiretamente, elas têm uma importância àqueles que estão começando a trabalhar com criptomoedas.

Com certeza. A faucet é um bom aprendizado para quem está entrando no mundo das criptomoedas. Com elas dá para começar a ter prática com as "moedas".
sr. member
Activity: 392
Merit: 251
Bitcoin Faucet & Blog
August 22, 2015, 06:14:44 PM
#65
Faucets são importantes para introduzir as bitcoins para os newbies.

Comecei assim... Agora já evolui um pouco e estou trabalhando no meu próprio faucet rotator. Mas graças as faucetes. Logo, indiretamente, elas têm uma importância àqueles que estão começando a trabalhar com criptomoedas.
full member
Activity: 140
Merit: 100
Proof-of-Asset Protocol
August 10, 2015, 09:31:42 AM
#64
Acho que o ideal para se fazer alguns trocados com faucets é ter o talento de fazer referals. Assim você elimina o trabalho de ter que ir nas faucets você mesmo. Mas como eu disse, tem que ter talento, não é qualquer um que cconsegue milhares de referals em várias faucets.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 06, 2015, 11:41:36 PM
#63
Esse pessoal fica feliz com faucet, imagina quando descobrirem a Jequiti  Grin

O que é ruim nas faucets é que tem muitos "captchas".  Cheesy Cheesy Cheesy




Que é isso ?? A mistura de Schwarzenegger + Caetano Veloso + Maria Bethânia ??  Grin Grin Grin Grin
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
August 06, 2015, 11:05:44 PM
#62
Esse pessoal fica feliz com faucet, imagina quando descobrirem a Jequiti  Grin

O que é ruim nas faucets é que tem muitos "captchas".  Cheesy Cheesy Cheesy
...

hahah que gif é esse colega huhauhau simplesmente bizarro

kkk e não reclama não senão a zueira piora: http://www.drought.co.nf/  Grin
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
August 06, 2015, 07:36:07 PM
#61
Esse pessoal fica feliz com faucet, imagina quando descobrirem a Jequiti  Grin

O que é ruim nas faucets é que tem muitos "captchas".  Cheesy Cheesy Cheesy




hahah que gif é esse colega huhauhau simplesmente bizarro
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
August 06, 2015, 03:27:56 PM
#60
Esse pessoal fica feliz com faucet, imagina quando descobrirem a Jequiti  Grin

O que é ruim nas faucets é que tem muitos "captchas".  Cheesy Cheesy Cheesy


legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 06, 2015, 01:22:45 PM
#59
Esse pessoal fica feliz com faucet, imagina quando descobrirem a Jequiti  Grin

O que é ruim nas faucets é que tem muitos "captchas".  Cheesy Cheesy Cheesy
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
August 06, 2015, 02:44:18 AM
#58
Esse pessoal fica feliz com faucet, imagina quando descobrirem a Jequiti  Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 05, 2015, 12:48:15 PM
#57
i love faucet Grin
mas estou sempre procurando aquelas que pagam mais, no momento as faucets que nem fecho são as da ''landbit . co . in'' dá pra ganhar +/-0.01 fazendo 4 faucets deles.

só dessa faucet recebi 0.0078 essa semana, paga 2500 satoshi cada 15m
http://i.minus.com/ivKg988fNIUKx.jpg

Concordo. Faucet está rendendo mais que mineração. Quem diria.  Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
July 02, 2015, 04:25:52 PM
#56
Vale a pena ficar clickando aqui e ali uma tarde inteira por algo em torno de 5 centavos de dollar? Melhor ir vender bananas.

Concordo, mas tem um pessoal que está iniciando no mundo das Crptocoins e não tem grana e também não confia muito no sistema, então a faucet é interessante para os iniciantes. Só isso. Ninguém ficará "rico" com faucets.
full member
Activity: 212
Merit: 101
July 01, 2015, 08:19:02 PM
#55
Vale a pena ficar clickando aqui e ali uma tarde inteira por algo em torno de 5 centavos de dollar? Melhor ir vender bananas.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
June 18, 2015, 07:56:34 PM
#54
Acho as faucets uma forma interessante de se ganhar bitcoins , na verdade só comecei a utilizar o BitCoin por causa das Faucets , com o passar do tempo descobrir formas mais eficientes de ganhar Bitcoins e "abandonei" um pouco elas . O valor é pouco mas é uma oportunidade para quem não tem dinheiro para investir na moeda .


O problema atualmente é que elas pagam tão pouco que quando a pessoa tenta utilizar as transações que acumulou acaba pagando mais taxas para enviar a transação do que a soma dos inputs.

Abraço,

Adriano

Concordo com você Adriano, tem muita faucet que paga uma mixaria e também tem o problema da taxa. Por isso, o pessoal que trabalha ou usa faucets está migrando para as faucets da Carteira Xapo. Para que tem a carteira Xapo, a transação é automática e sem tarifas.

Abs

Uso a carteira Xapo desde que ela foi lançada e até hoje não tive problemas. Apesar do risco de ser uma Wallet Online continuarei usando-a.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
June 17, 2015, 03:34:56 PM
#53
Acho as faucets uma forma interessante de se ganhar bitcoins , na verdade só comecei a utilizar o BitCoin por causa das Faucets , com o passar do tempo descobrir formas mais eficientes de ganhar Bitcoins e "abandonei" um pouco elas . O valor é pouco mas é uma oportunidade para quem não tem dinheiro para investir na moeda .


O problema atualmente é que elas pagam tão pouco que quando a pessoa tenta utilizar as transações que acumulou acaba pagando mais taxas para enviar a transação do que a soma dos inputs.

Abraço,

Adriano

Concordo com você Adriano, tem muita faucet que paga uma mixaria e também tem o problema da taxa. Por isso, o pessoal que trabalha ou usa faucets está migrando para as faucets da Carteira Xapo. Para que tem a carteira Xapo, a transação é automática e sem tarifas.

Abs
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
June 16, 2015, 11:09:56 PM
#52
Acho as faucets uma forma interessante de se ganhar bitcoins , na verdade só comecei a utilizar o BitCoin por causa das Faucets , com o passar do tempo descobrir formas mais eficientes de ganhar Bitcoins e "abandonei" um pouco elas . O valor é pouco mas é uma oportunidade para quem não tem dinheiro para investir na moeda .


O problema atualmente é que elas pagam tão pouco que quando a pessoa tenta utilizar as transações que acumulou acaba pagando mais taxas para enviar a transação do que a soma dos inputs.

Abraço,

Adriano
Pages:
Jump to: