eu discordo com essa afirmaçao de faucet e perda de tempo.
Fatos:
pra vc clicar sozinho e muito complicado se for pro lado financeiro da quase nd mais se ganha 1kkk em 1 mês q seja e investe em mineração em nuvem pode ser q de alguma coisa e pra quem n faz nd o dia todo q mau tem ?
agora o q acho de faucet e o seguinte pra quem tem onde divulgar e maravilha eu conheci 1 cara que ganhava meio btc por mês em faucet, mas o cara tinha quase 200 ref nos sites(q n era poucos) então já dava pra pegar 1 dinheiro pq supondo o freebitcoin.in 300 satoshis por hora se 100 indicados clicarem 5x ao dia 150k por dia então a base e divulgação e indicação o trabalho e grande mais e 1 renda extra
a questão e ter meios bons de divulgação e apresentar sites novos como o meu rs
ps: n tem captcha e só ficar online
http://freebytecoins.comVocê falou que discorda, mas concordou: faucet é perda de tempo, o que dá dinheiro é divulgação!
o divulgação do seu ref na faucet vc fazer sozinho a luta e grande mais quem n faz nd n tem nd a perde
difícil entender o que você disse, mas... Divulgação de qualquer ref, pode ser faucet, mineração em nuvem, etc. O que você está dizendo é que faucet já virou esquema de piramide a muito tempo, da mesma forma que as minerações em nuvem viraram, e que o que dá dinheiro é estar no topo da piramide, e não o faucet em si.
Agora entenda que vc, ao participar de um esquema de piramide, está enganado as pessoas que ficam abaixo de você na piramide. Se você entende isso e está satisfeito com isso, tudo bem, é um direito seu (até certo ponto, já que piramides são ilegais no brasil e em portugal), mas não engane a si mesmo achando que faucets dão dinheiro. Não dão! Enganar trouxas dá dinheiro.
defina dinheiro.
1 btc e dinheiro ?
n axo q e enganação pq ninguem e obrigado todo mundo conhece o esquema então qual problema ?
tem pessoas q ficam o dia td fazendo nd literalmente nd então pq n ganhar uns btcs que seja pouco mais ta ali pra comprar 1 jogo colocar cash a pessoas q são esforçadas e a quem axe q e so ir 1x pronto to rico.
dinheiro extra nunca faz mau sempre e bem vindo q seja 1 R$ 50 ou 1000 extra e extra.
Continuo com dificuldade de entender seu portugues, mas vamos lá:
Pelo que entendi, você não se importa se a forma que você obteve o dinheiro é lícita ou ética e se envolve enganar pessoas ou não, contanto que ganhe dinheiro. Ética é uma opção de cada um. Só queria deixar claro pra você que, caso não tenha percebido ainda, você está participando de um esquema de piramide onde o principio básico é enganar as pessoas para que elas adiram ao esquema, e está se vangloriando disso. Isso não é um comportamento considerado ético, e é inclusive ilegal em diversos países (brasil incluso). Mas como eu disse, ética é opção de cada um.
Já o que me preocupa é essa frase: "n axo q e enganação pq ninguem e obrigado todo mundo conhece o esquema então qual problema"
O problema é que o "esquema" finge ser uma coisa que não é, e os participantes propagam essa mentira. Você está fazendo isso nesse momento, dizendo que "eu discordo com essa afirmaçao de faucet e perda de tempo." mas reafirmando que ganha dinheiro com a piramide de indicações, e não com o faucet em si. O outro problema é que a enganação não é obvia e se disfarça de esquema legítimo. Você mesmo não deve entender o que é uma piramide, e como elas funcionam, imagina as pessoas ainda menos experientes que você engana!
Entenda, esquemas de piramide são ilegais e anti-éticos porque se baseiam em enganar a pessoa com falsas promessas de lucro, que na verdade virão para você e não para elas. Sabendo disso, faça o que bem entender, mas negar que seja ilegal ou anti-ético é só mais uma mentira que vc estará contando a si mesmo.