Pages:
Author

Topic: Ganhe Bitcoins enquanto joga - page 4. (Read 62195 times)

newbie
Activity: 4
Merit: 0
August 11, 2015, 03:51:01 PM
O jogo é legal mas ao mesmo tempo é cheio de bugzinhos.. parece que a AnnoLabs não termina os projetos...

Alias, tem um bug para você aprovar seus depósitos no jogo, tipo assim.. vc faz um deposito via Neteller, e como vc fosse o admin aprova o deposito.
Eu fiz isso uma vez para testar e coloquei 10 euros na minha conta e entrou...
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 11, 2015, 01:09:37 PM
Eles querem forçar os jogadores a investir mas já voltaram atrás.

O dinheiro da empresa nunca vai acabar porque quem banca tudo são os próprios jogadores.

Já voltaram atrás. Concordo que quem banca é os jogadores. Acontece que os admin tem sua "margem de lucro" e no Goldentowers ela aumentou muito, basta ver que o preço do ouro estava em 0.6 Gold por 1 Euro e foi para 1.3 Golds para 1 euro. Mais que dobrou.
newbie
Activity: 20
Merit: 0
August 11, 2015, 10:29:43 AM
Eles querem forçar os jogadores a investir mas já voltaram atrás.

O dinheiro da empresa nunca vai acabar porque quem banca tudo são os próprios jogadores.
legendary
Activity: 1694
Merit: 1005
Betting Championship betking.io/sports-leaderboard
August 11, 2015, 06:41:18 AM
Eu estava a jogar este jogo, mas agora para trabalhar aparece uma mensagem a dizer que tenho de ter pelo menos 6 de energia para trabalhar.
Com o preço da comida, o decay de energia etc, torna-se insustentavel jogar.

Esta a falhar-me alguma coisa?

Também está acontecendo comigo. Se eles não modificarem isso, eu saio do jogo. Parece que o dinheiro dos desenvolvedores acabou. O GoldenTowns também está ficando inviável de jogar.

Ui o dinheiro já acabou? O jogo ainda está em beta :/
Cheguei a jogar o GoldenTowns mas nunca consegui ter lucro, mas pelo menos podia jogar, e ainda durou bastante tempo. Este ainda está em beta, será uma gestão muito má se já tiver acabado o dinheiro, ou então a ideia de oferecer a opção de trade não resulta. Se calhar o trade correu bem a muita gente, e levantaram dinheiro ou qualquer coisa assim, e agora não conseguem pagar.
Seja como for se o jogo continuar assim realmente não dá para jogar. Eu não tenho muito no jogo, apenas $2, mas não consigo fazer nada, por isso um jogador novo, que começa com 0, não consegue sequer experimentar o jogo.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 11, 2015, 01:14:34 AM
Eu estava a jogar este jogo, mas agora para trabalhar aparece uma mensagem a dizer que tenho de ter pelo menos 6 de energia para trabalhar.
Com o preço da comida, o decay de energia etc, torna-se insustentavel jogar.

Esta a falhar-me alguma coisa?

Também está acontecendo comigo. Se eles não modificarem isso, eu saio do jogo. Parece que o dinheiro dos desenvolvedores acabou. O GoldenTowns também está ficando inviável de jogar.
legendary
Activity: 1694
Merit: 1005
Betting Championship betking.io/sports-leaderboard
August 10, 2015, 05:50:02 PM
Eu estava a jogar este jogo, mas agora para trabalhar aparece uma mensagem a dizer que tenho de ter pelo menos 6 de energia para trabalhar.
Com o preço da comida, o decay de energia etc, torna-se insustentavel jogar.

Esta a falhar-me alguma coisa?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 07, 2015, 12:54:05 PM
Acho que não vale a pena comprar ações, a Anno Labs sempre inventa alguma coisa pra lascar o investidor e lucrar ainda mais. Olha o que aconteceu com o GoldenTowns, no começo 1 ouro era vendido a 6 euros e ontem 1 ouro estava valendo 0,50 euros.

Em 30 dias no PipsTycoon eu consegui $4.40 apenas trabalhando, não ganho nada dos referidos enquanto não investir em energia. Quem se cadastrar direto pelo jogo vira referido do Killam e chega a pagar 13% de comissão do que ganhar.

Logo vc já consegue sacar. O mínimo é $5 e também já liberou o saque em criptomoedas. Pena que "montei" uma empresa de gás. Ainda não ativei ela, faltou $$ para comprar "ferramentas" e contratar pessoal. Botei uns shares dela para vender, vamos ver quanto arrecado.

Por acaso, estava a ver as opções de depósitos e levantamentos no jogo, e n sei se encontrei um bug ou assim, porque tentei e consegui levantar através de Bitcoin apenas $3* (quase tudo o que tinha ganho até aqui no jogo) - quando na parte de levantamentos realmente diz que o mínimo são $5. Smiley

O que aconteceu foi que fui ao Cashier, mas em vez de ir directamente a levantamentos, fui a depósitos através de Bitcoin; aí temos também a opção de Withdraw em cima, mas nessa parte o mínimo é 0.01 BTC (actualmente um pouco menos de $3).

* - https://blockchain.info/tx/95cb20288762b444a5c8fe6b8cdb7cc191e866b8362a7ea9709e51b8f5b8a3a5

Interessante essa opção. Pena que estou sem saldo no momento. Fiz a besteira de montar uma fabrica de gás.  Cry Cry Cry
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
August 07, 2015, 12:39:13 PM
Acho que não vale a pena comprar ações, a Anno Labs sempre inventa alguma coisa pra lascar o investidor e lucrar ainda mais. Olha o que aconteceu com o GoldenTowns, no começo 1 ouro era vendido a 6 euros e ontem 1 ouro estava valendo 0,50 euros.

Em 30 dias no PipsTycoon eu consegui $4.40 apenas trabalhando, não ganho nada dos referidos enquanto não investir em energia. Quem se cadastrar direto pelo jogo vira referido do Killam e chega a pagar 13% de comissão do que ganhar.

Logo vc já consegue sacar. O mínimo é $5 e também já liberou o saque em criptomoedas. Pena que "montei" uma empresa de gás. Ainda não ativei ela, faltou $$ para comprar "ferramentas" e contratar pessoal. Botei uns shares dela para vender, vamos ver quanto arrecado.

Por acaso, estava a ver as opções de depósitos e levantamentos no jogo, e n sei se encontrei um bug ou assim, porque tentei e consegui levantar através de Bitcoin apenas $3* (quase tudo o que tinha ganho até aqui no jogo) - quando na parte de levantamentos realmente diz que o mínimo são $5. Smiley

O que aconteceu foi que fui ao Cashier, mas em vez de ir directamente a levantamentos, fui a depósitos através de Bitcoin; aí temos também a opção de Withdraw em cima, mas nessa parte o mínimo é 0.01 BTC (actualmente um pouco menos de $3).

* - https://blockchain.info/tx/95cb20288762b444a5c8fe6b8cdb7cc191e866b8362a7ea9709e51b8f5b8a3a5
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 06, 2015, 11:39:30 PM
Eu estava pensando em montar um joalheria, mas não encontrei os requisitos para fabricar as jóias... seria um tiro no escuro.

Parece ser rentável produzir joias, mas como o jogo ainda está no início é difícil encontrar os materiais básicos. Foi por essa razão que escolhi a produção de gás.
newbie
Activity: 20
Merit: 0
August 06, 2015, 04:22:59 PM
Eu estava pensando em montar um joalheria, mas não encontrei os requisitos para fabricar as jóias... seria um tiro no escuro.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 06, 2015, 01:25:56 PM
Acho que não vale a pena comprar ações, a Anno Labs sempre inventa alguma coisa pra lascar o investidor e lucrar ainda mais. Olha o que aconteceu com o GoldenTowns, no começo 1 ouro era vendido a 6 euros e ontem 1 ouro estava valendo 0,50 euros.

Em 30 dias no PipsTycoon eu consegui $4.40 apenas trabalhando, não ganho nada dos referidos enquanto não investir em energia. Quem se cadastrar direto pelo jogo vira referido do Killam e chega a pagar 13% de comissão do que ganhar.

Logo vc já consegue sacar. O mínimo é $5 e também já liberou o saque em criptomoedas. Pena que "montei" uma empresa de gás. Ainda não ativei ela, faltou $$ para comprar "ferramentas" e contratar pessoal. Botei uns shares dela para vender, vamos ver quanto arrecado.
newbie
Activity: 20
Merit: 0
August 06, 2015, 07:01:10 AM
Acho que não vale a pena comprar ações, a Anno Labs sempre inventa alguma coisa pra lascar o investidor e lucrar ainda mais. Olha o que aconteceu com o GoldenTowns, no começo 1 ouro era vendido a 6 euros e ontem 1 ouro estava valendo 0,50 euros.

Em 30 dias no PipsTycoon eu consegui $4.40 apenas trabalhando, não ganho nada dos referidos enquanto não investir em energia. Quem se cadastrar direto pelo jogo vira referido do Killam e chega a pagar 13% de comissão do que ganhar.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
August 06, 2015, 12:24:09 AM
É interessante o jogo, mas tem alguns bugs. Exemplo: Já abri uma empresa de Gás, mas não consigo comprar matérias-primas para fabricar gás. Tenho saldo na minha conta mas o saldo na conta da "empresa" é zero. Você saberia o que eu posso fazer ?

Não sei a resposta mas, se for como no MarketGlory, depois de criares a empresa tens de mandar dinheiro para lá (através de uma parte do interface dedicada à empresa) - só depois é que podes comprar matérias-primas com esse dinheiro.

Já agora, aproveito também para fazer algumas perguntas. Até aqui tenho apenas trabalhado no jogo (sempre que me lembro, pelo menos). Há alguma vantagem em comprar comida, ou roupas para já? Não estive a fazer as contas, mas parece-me que não seria rentável para já. E para além de trabalhar, abrir uma empresa, ir fazendo trades no jogo, ou comprar game shares e esperar que subam de valor, há outras formas de lucrar com isto? Smiley

Também só estou trabalhando no jogo. Até agora não entendi muito bem a dinâmica dele. Parece um pouco lento o desenvolvimento quando não se investi. Espero que eu esteja enganado.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 04, 2015, 01:14:45 PM
Quote

Eles já liberaram novos cadastros. Parece que tinha muita gente criando mais de uma conta, agora após se cadastrar você precisa verificar a sua conta por SMS para poder trabalhar e começar a ganhar.

Estou ganhando $0,20 por dia com apenas dois cliques no jogo, os referidos não influenciam muito, ganho apenas 1% do salário deles.

É interessante o jogo, mas tem alguns bugs. Exemplo: Já abri uma empresa de Gás, mas não consigo comprar matérias-primas para fabricar gás. Tenho saldo na minha conta mas o saldo na conta da "empresa" é zero. Você saberia o que eu posso fazer ?

Descobri o que tem de fazer. Primeiro tem que depositar dinheiro na conta da "empresa" que acabou de ser aberta no "banco" do jogo. Com saldo, dá para comprar as matérias-primas.
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
August 04, 2015, 01:14:35 PM
É interessante o jogo, mas tem alguns bugs. Exemplo: Já abri uma empresa de Gás, mas não consigo comprar matérias-primas para fabricar gás. Tenho saldo na minha conta mas o saldo na conta da "empresa" é zero. Você saberia o que eu posso fazer ?

Não sei a resposta mas, se for como no MarketGlory, depois de criares a empresa tens de mandar dinheiro para lá (através de uma parte do interface dedicada à empresa) - só depois é que podes comprar matérias-primas com esse dinheiro.

Já agora, aproveito também para fazer algumas perguntas. Até aqui tenho apenas trabalhado no jogo (sempre que me lembro, pelo menos). Há alguma vantagem em comprar comida, ou roupas para já? Não estive a fazer as contas, mas parece-me que não seria rentável para já. E para além de trabalhar, abrir uma empresa, ir fazendo trades no jogo, ou comprar game shares e esperar que subam de valor, há outras formas de lucrar com isto? Smiley
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 03, 2015, 11:52:43 PM
Quote

Eles já liberaram novos cadastros. Parece que tinha muita gente criando mais de uma conta, agora após se cadastrar você precisa verificar a sua conta por SMS para poder trabalhar e começar a ganhar.

Estou ganhando $0,20 por dia com apenas dois cliques no jogo, os referidos não influenciam muito, ganho apenas 1% do salário deles.

É interessante o jogo, mas tem alguns bugs. Exemplo: Já abri uma empresa de Gás, mas não consigo comprar matérias-primas para fabricar gás. Tenho saldo na minha conta mas o saldo na conta da "empresa" é zero. Você saberia o que eu posso fazer ?
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
July 22, 2015, 06:10:10 PM
O preço do ouro vai continuar caindo porque o Admin tá dando uma de "malandro".

Ele fez uma promoção para vender ações do jogo por dinheiro real, que vai direto pro bolso dele, mas na hora de sacar quem paga é o jogo. Assim na hora do investimento o preço do ouro não sobe, mas cai na hora do saque.

Realmente. O preço do Ouro disparou. Está demorando mais tempo para transformar o saldo em ouro para Euros. Que pena.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
July 21, 2015, 12:26:54 PM
Quote

Eles já liberaram novos cadastros. Parece que tinha muita gente criando mais de uma conta, agora após se cadastrar você precisa verificar a sua conta por SMS para poder trabalhar e começar a ganhar.

Estou ganhando $0,20 por dia com apenas dois cliques no jogo, os referidos não influenciam muito, ganho apenas 1% do salário deles.

Legal o jogo. Pena que estão pagando pouco para os "trabalhadores". Estou ganhando $0,20 também. Estou querendo acumular $3 para abrir uma "empresa". Teria alguma forma de acelerar o jogo sem fazer depósitos ?
newbie
Activity: 20
Merit: 0
July 21, 2015, 07:46:02 AM
E aproveitando o post , alguém tem algum artigo que ensine a jogar o jogo , do tipo ensinando a começar a contruir la ?

Tem vários tutoriais em blogs da internet que ensinam a jogar o GoldenTowns. Acho que o Arcano fez um bem legal. Wink

Eu tenho alguns blogs abandonados por aí, o tutorial mais atualizado está aqui.

Os criadores do GoldenTowns começaram outro jogo, chama-se PipsTycoon. No momento é possível ganhar cerca de $0,12 a $0,15 por dia sem investir.

Link direto - www.pipstycoon.com (Vira referido do Admin)
Meu link - www.pipstycoon.com/?i=366 (Vira meu referido)

Vou experimentar esse novo jogo e depois dou o relatório das atividades. Valeu

Fica pedindo o seguinte '' Invitation Code '' sendo que eu nn sei o que é zzz'

Estranho. Me cadastrei e estou jogando há vários dias e não me pediram nada. Tenta novamente o cadastro.

Eles já liberaram novos cadastros. Parece que tinha muita gente criando mais de uma conta, agora após se cadastrar você precisa verificar a sua conta por SMS para poder trabalhar e começar a ganhar.

Estou ganhando $0,20 por dia com apenas dois cliques no jogo, os referidos não influenciam muito, ganho apenas 1% do salário deles.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
July 16, 2015, 12:53:26 AM
E aproveitando o post , alguém tem algum artigo que ensine a jogar o jogo , do tipo ensinando a começar a contruir la ?

Tem vários tutoriais em blogs da internet que ensinam a jogar o GoldenTowns. Acho que o Arcano fez um bem legal. Wink
Pages:
Jump to: