Percebi alguns comentários e não sei se entendi direito do que se trata:
1) Untold Universe / Alpha Key
2) Comprar ilha
Vamos ver se é isso mesmo:
1) Quem joga GoldenTowns (e recebe a newsletter deles) poderá ser convidado a testar a "versão alfa" de um jogo chamado "Untold Universe"?
2) Há ilhas no GoldenTowns, e os jogadores podem comprar? (Isso parece second life...)
Ah, não, desculpa - o Untold Universe (
http://www.untold-universe.com/) é outro jogo. Não tem nada a ver com o GoldenTowns; é mais tipo Minecraft, mas com naves e outros planetas.
Quanto a comprar ilhas no GoldenTowns, sim qualquer um pode compra-las - a troco de muito ouro. Elas funcionam basicamente como um país normal, mas com duas diferenças: primeiro, qualquer outro jogador pode escolher abandonar o seu país original e juntar-se a essa ilha (se o dono da mesma o deixar); depois, tem uma grande vantagem para o dono, pois é ele que decide todas as leis da ilha (como e onde usar os recursos do país, e que outros países atacar e como), e as mesmas têm efeito imediato. Ou seja, quem comprar uma ilha passa a ser o ditador local, enquanto que todos os outros países têm de escolher as suas leis através dos votos de cada jogador, e a votação normalmente demora 24 horas.
Hoje loguei e fiquei triste ao saber que dois de meus prestativos cidadãos faleceram por causas naturais
(RIP) mas já encomendei outro na prefeitura
Tenho que fazer um upgrade do town hall, acho que assim vou receber os
escravos cidadãos novos de dois em dois (já que morrem de dois em dois
)
Já agora, os níveis seguintes do Town Hall não te dão vantagens em termos de menos recursos ou tempo necessário por cidadão criado (se bem me lembro, e se não mudou entretanto). Ou seja, se 1 cidadão demora 3 horas, e 25 meat + 10 vegetables, 2 vão precisar do dobro - 6 horas no total, e 50 meat + 20 vegetables.