Pages:
Author

Topic: Ganhe Bitcoins enquanto joga - page 7. (Read 62195 times)

newbie
Activity: 20
Merit: 0
hero member
Activity: 616
Merit: 500
November 27, 2014, 12:53:05 PM
Pra se defender é só comprar uma milicia no mercado. Ou então dois arqueiros se sua cidade já estiver ocupada, daí é só liberar ela e deixar alguém pra defender.

E pra bonus acho que Camarões é o melhor, tem 0.0001 de ouro cada vez que ganha experiência mais ouro quando sobe de nível.


Só façam direito no começo pra depois não ter que refazer meia cidade, que nem eu Sad
full member
Activity: 122
Merit: 100
November 27, 2014, 11:10:24 AM
Com 100% de happiness também é possível por trabalhadores e soldados a venda no mercado. Já teve momentos em que os trabalhadores sem skill eram mais caros que os trabalhadores especializados.

Boa tarde Adriano!

Imagino que sim, mas só pra confirmar, mesmo comprando trabalhadores de fora cai na limite de população né?

To no limite de workers e minhas construções precisando de mais Sad
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
November 27, 2014, 10:12:54 AM
Eu to em camarões.

Ta ai uma boa pergunta não sei quando é ser atacado.

O que tem de tão especial em 100 de happiness? exceto é claro a maior longevididade dos workers?


Com 100% de happiness também é possível por trabalhadores e soldados a venda no mercado. Já teve momentos em que os trabalhadores sem skill eram mais caros que os trabalhadores especializados.
full member
Activity: 182
Merit: 100
November 27, 2014, 09:59:08 AM
Eu to em camarões.

Ta ai uma boa pergunta não sei quando é ser atacado.

O que tem de tão especial em 100 de happiness? exceto é claro a maior longevididade dos workers?
newbie
Activity: 20
Merit: 0
November 26, 2014, 10:41:41 PM
toda a semana somos atacados!ja me mudei pra chand prometendo proteçao e isso nao temos!!e agora o que eu faço?
alguem pode me da proteçao? Huh

A maioria de nois trabalha conteúdos de goldentowns e eles vem e nos atacao e se escondem, eles não nos ajudar Sad,
A maioria deles são egoístas. Nós tão triste ,,
Todos as semana são muito difíceis de pagar a colheita, a maioria deles são importo, mas eles querem mercadoria de nós

Sem a ajuda e apoio nao podemos ir para a frente Sad

e ficamos muito triste Sad

quem quiser me ajudar com proteçao
meu id é esse no jogo
perigoso777

me add no facebook
[email protected]

Obrigado

Mude de país, vá para Cuba e fale com o Vhyrus. Ele tá ajudando todos os brasileiros.
newbie
Activity: 2
Merit: 0
November 26, 2014, 06:02:50 PM
toda a semana somos atacados!ja me mudei pra chand prometendo proteçao e isso nao temos!!e agora o que eu faço?
alguem pode me da proteçao? Huh

A maioria de nois trabalha conteúdos de goldentowns e eles vem e nos atacao e se escondem, eles não nos ajudar Sad,
A maioria deles são egoístas. Nós tão triste ,,
Todos as semana são muito difíceis de pagar a colheita, a maioria deles são importo, mas eles querem mercadoria de nós

Sem a ajuda e apoio nao podemos ir para a frente Sad

e ficamos muito triste Sad

quem quiser me ajudar com proteçao
meu id é esse no jogo
perigoso777

me add no facebook
[email protected]

Obrigado
newbie
Activity: 2
Merit: 0
November 26, 2014, 05:52:03 PM
AMIGO TO JOGANDO ESSE JOGO JA FAZ MAIS DE 1 MES!MAIS O QUE TA ACONTECENDO É QUE QUASE TODO DIA TO SENTO ATACADO E NAO SEI MAIS O QUE FAZER!JA ME MUDEI PRA CHAND DISSERAO QUE LA EU IA TER PROTEÇAO!MAIS NAO TO TENDO ESSA PROTEÇAO!O QUE EU FAÇO?ME AJUDE!ADEUS!!! Huh Huh
newbie
Activity: 20
Merit: 0
November 26, 2014, 04:24:25 PM
eu to lvl 14 ou 15.

e tenho 0.9 de gold (de affiliate o.o)

Tira uma screenshot ae da sua cidade Arcano.

Dicas são sempre bem vindas.

Essa é a minha cidade no level 21 e está quase a mesma coisa que agora no level 72.

https://lh4.googleusercontent.com/-pYLuzy0ramQ/U6il30LAmgI/AAAAAAAADYM/H5x_cBXy7Q8/w658-h565-no/Level+21.jpg

Eu ganho ouro vendendo recursos e trabalhadores no mercado, não tenho mais a mina de ouro.


UAU! Qual o nível da sua cidade, e quanto tempo você levou para chegar lá? Você seguiu algum tutorial?

Já tem um bom tempo que não entro mais no jogo, imagino que minha cidade já esteja em ruínas... já estou me arrependendo de ter abandonado, e depois de ver sue sucesso estou pensando em começar de novo. Smiley

Estou no level 72 mas no começo foi difícil porque não sabia jogar, levei dois meses até aprender e começar a ganhar. Hoje faço 8,00 € por mês sem nenhum indicado.

Eu postei a minha evolução no fórum do jogo quando comecei e criei um novo tutorial recentemente.

AMIGO TO JOGANDO ESSE JOGO JA FAZ MAIS DE 1 MES!MAIS O QUE TA ACONTECENDO É QUE QUASE TODO DIA TO SENTO ATACADO E NAO SEI MAIS O QUE FAZER!JA ME MUDEI PRA CHAND DISSERAO QUE LA EU IA TER PROTEÇAO!MAIS NAO TO TENDO ESSA PROTEÇAO!O QUE EU FAÇO?ME AJUDE!ADEUS!!! Huh Huh Huh Huh

Em Chad você ganha ouro apenas quando sobe de nível, use esse ouro para comprar soldados e se defender.

Você só vai estar seguro de ataques quando atingir 100% de happiness e começar a ganhar ouro de verdade.




sr. member
Activity: 308
Merit: 250
November 26, 2014, 08:08:55 AM

UAU! Qual o nível da sua cidade, e quanto tempo você levou para chegar lá? Você seguiu algum tutorial?

Já tem um bom tempo que não entro mais no jogo, imagino que minha cidade já esteja em ruínas... já estou me arrependendo de ter abandonado, e depois de ver sue sucesso estou pensando em começar de novo. Smiley
full member
Activity: 182
Merit: 100
November 25, 2014, 12:57:42 PM
eu to lvl 14 ou 15.

e tenho 0.9 de gold (de affiliate o.o)

Tira uma screenshot ae da sua cidade Arcano.

Dicas são sempre bem vindas.
newbie
Activity: 20
Merit: 0
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
October 11, 2014, 12:25:56 AM
Não tem nenhum lugar que diga sobre a produção de ouro, o único jeito foi criar uma mina pra ver como é que era.
A produção mais barata exige 128 de cada e dura 24 horas(só não descobri ainda quanto que isso dá de ouro. Com 6 fábricas nível 5(estou quase lá) ainda é viável mineirar uma vez a cada 48/72 horas e ainda sobrar pra outras coisas, embore eu ache que ter pelo menos 2 conjuntos de fábricas nivel 5 seja o ideal para as mineirações de nível 1.

Pra ver se vale a pena demolir eu preciso saber do custo de renovação. A mina já custou 100 madeiras pra construir.


Custa o mesmo que custou a construir, isto é, 100 de madeira ao fim de 20 dias. E eu tinha-te dito quanto custava minar ouro acima:

Fica muito caro minar ouro; não só as minas em si são caras no início, como minar precisa de muitos recursos. O valor exacto de recursos que são necessários varia com o tempo, mas quando jogava, estava entre 64 a 256 de cada um dos 6 recursos, para ganhares 0.01 de ouro - ou melhor, 0.007 depois de 30% de taxa. [...]

Portanto, o que vais ganhar com uma mina nivel 1, na produção mais barata, são 0.007 de ouro. Sinceramente, pela quantidade de recursos que gastas para isso, acho que mais vale chegares a 60% de happiness, e venderes as coisas no mercado - pelo menos quando jogava, ganhavas mais com isso, a não ser que apanhasses o preço do ouro a 16 ou 32 (nota que o preço varia com a quantidade de ouro minada por todos os jogadores nas ultimas 24 horas).
hero member
Activity: 616
Merit: 500
October 11, 2014, 12:13:16 AM
Mandei construir uma mina  Cheesy

Hora de começar a ganhar dinheiro

(engraçado que dizia que precisava de felicidade a 50% pra construir a mina, mas eu consegui construir com felicidade a menos de 40%)

Eu não construiria a mina ainda, primeiro tentaria chegar a 100% de felicidade.

No ponto atual, provalmente você não vai utilizar a mina em todo seu potencial (faltarão recursos e energia) e com isso gastará mais em manutenção do que irá ter em retorno.

Se chegar a esta conclusão, talvez seja interessante destruir a mina ou deixar que se estrague sozinha (neste caso, gasta mais recursos para limpar o terreno depois).

Abraço,


Adriano

Não tem nenhum lugar que diga sobre a produção de ouro, o único jeito foi criar uma mina pra ver como é que era.
A produção mais barata exige 128 de cada e dura 24 horas(só não descobri ainda quanto que isso dá de ouro. Com 6 fábricas nível 5(estou quase lá) ainda é viável mineirar uma vez a cada 48/72 horas e ainda sobrar pra outras coisas, embore eu ache que ter pelo menos 2 conjuntos de fábricas nivel 5 seja o ideal para as mineirações de nível 1.

Pra ver se vale a pena demolir eu preciso saber do custo de renovação. A mina já custou 100 madeiras pra construir.
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
October 10, 2014, 10:53:22 PM
Mandei construir uma mina  Cheesy

Hora de começar a ganhar dinheiro

(engraçado que dizia que precisava de felicidade a 50% pra construir a mina, mas eu consegui construir com felicidade a menos de 40%)

Eu não construiria a mina ainda, primeiro tentaria chegar a 100% de felicidade.

No ponto atual, provalmente você não vai utilizar a mina em todo seu potencial (faltarão recursos e energia) e com isso gastará mais em manutenção do que irá ter em retorno.

Se chegar a esta conclusão, talvez seja interessante destruir a mina ou deixar que se estrague sozinha (neste caso, gasta mais recursos para limpar o terreno depois).

Abraço,


Adriano
hero member
Activity: 616
Merit: 500
October 10, 2014, 10:39:18 PM
Mandei construir uma mina  Cheesy

Hora de começar a ganhar dinheiro

(engraçado que dizia que precisava de felicidade a 50% pra construir a mina, mas eu consegui construir com felicidade a menos de 40%)
full member
Activity: 182
Merit: 100
October 08, 2014, 03:41:19 PM
Te ser sincero eu ja refiz minha vila 3 vezes tudo devido a construir as coisas da forma errada, agora dessa vez eu estou seguindo a riscas as dicas e tal. tanto que eu nunca antes tinha ficado sem energy, e hoje eu fico direto com 1 ou 2 de energia só. porém agora que to comecando a aumentaro lvl de producao em vez de a cada 3 ou 6 horas vai ser a cada 12 entao melhora bastante.



tem outros guias no google. com imagens e o escambau que ajudam muito.
full member
Activity: 122
Merit: 100
October 08, 2014, 03:38:37 PM
Comecei a jogar faz pouco tempo. Estou seguindo esse guia aqui:

http://goldenhash.blogspot.com.br/2013/11/beginners-guide-level-1-10.html (em inglês).

Muito interessante, obrigado vinipoars!

Estava meio perdido, vou dar uma estudada na parte que me encontro no desenvolvimento da minha vila  Grin
hero member
Activity: 581
Merit: 507
To the moon!
October 07, 2014, 05:30:51 PM
Comecei a jogar faz pouco tempo. Estou seguindo esse guia aqui:

http://goldenhash.blogspot.com.br/2013/11/beginners-guide-level-1-10.html (em inglês).
hero member
Activity: 616
Merit: 500
October 05, 2014, 06:51:49 PM
Depois que eu upei as fábricas, estrada e a prefeitura, e comprei recurso com ouro, em vez de produzirem fábrica de nível 2, o problema de energia melhorou e eu já estou com 10+ de energia.

Obrigado pelas dicas.

Pages:
Jump to: