Pages:
Author

Topic: Ganhe Bitcoins enquanto joga - page 8. (Read 62195 times)

newbie
Activity: 1
Merit: 0
October 05, 2014, 04:05:32 PM
Nível 3, indo pro nível 4. Happiness de 20%, mas ainda não deu tempo de nenhum trabalhador morrer. E eu não construí mais casas nem fábricas, só delegacia e bombeiro pra evoluir as casas.

As fábricas eu upei até nível 2 e algumas até o 3, até que energia acabou.

Acho que eu tentei ir rápido demais na evolução

E até agora eu tenho 0.0043 de bônus, o preço de 10 energia é de 0.02 mais ou menos, então cedo ou tarde vai dar pra comprar mais um pouco, nem que eu tenha que construir uma mina e mineirar pra completar.

Fica muito caro minar ouro; não só as minas em si são caras no início, como minar precisa de muitos recursos. O valor exacto de recursos que são necessários varia com o tempo, mas quando jogava, estava entre 64 a 256 de cada um dos 6 recursos, para ganhares 0.01 de ouro - ou melhor, 0.007 depois de 30% de taxa.

Quanto à energia, deves receber 1 ponto extra a cada hora; ou seja, 24 pontos de energia por dia. Considerando contratares alguém para trabalhar num sítio, despidires alguém, produzires recursos, recolheres recursos, iniciares construções, criares mais trabalhadores e recolheres trabalhadores - fazes mais do que 24 destas acções por dia, todos os dias? Grin

E aproveitando o que o Adriano disse, pões as fábricas a produzir sempre ao nível máximo que tens disponível?


Boas pessoal do golden
Estive a ver aqui o forum e vou deixar algumas dicas para nao gastarem energia sem necessidade
Eis a minha estrategia :
hapiness- 100%
todos os predios de produçao nivel 5
uma vez que os predios (a nao ser os de origem) vao se degradando 5% ao dia, renova los apenas quando chagam aos 85%-90% (aparece um sinal de alerta)
ter em atençao quando começar a produçao que os trabalhadores nao morram durante o processo de produçao para nao perder recursos e energia
para quem nao consegue recursos para minerar ouro adiram a um pais privado pois recebem bonus de ouro por nivel alcançado(atualmente estou no chad e estou a conseguir produzir 0.04 de ouro por dia a ver se consigo aumentar sem investir vamos ver Smiley)
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
October 04, 2014, 09:45:42 PM
Nível 3, indo pro nível 4. Happiness de 20%, mas ainda não deu tempo de nenhum trabalhador morrer. E eu não construí mais casas nem fábricas, só delegacia e bombeiro pra evoluir as casas.

As fábricas eu upei até nível 2 e algumas até o 3, até que energia acabou.

Acho que eu tentei ir rápido demais na evolução

E até agora eu tenho 0.0043 de bônus, o preço de 10 energia é de 0.02 mais ou menos, então cedo ou tarde vai dar pra comprar mais um pouco, nem que eu tenha que construir uma mina e mineirar pra completar.

Fica muito caro minar ouro; não só as minas em si são caras no início, como minar precisa de muitos recursos. O valor exacto de recursos que são necessários varia com o tempo, mas quando jogava, estava entre 64 a 256 de cada um dos 6 recursos, para ganhares 0.01 de ouro - ou melhor, 0.007 depois de 30% de taxa.

Quanto à energia, deves receber 1 ponto extra a cada hora; ou seja, 24 pontos de energia por dia. Considerando contratares alguém para trabalhar num sítio, despidires alguém, produzires recursos, recolheres recursos, iniciares construções, criares mais trabalhadores e recolheres trabalhadores - fazes mais do que 24 destas acções por dia, todos os dias? Grin

E aproveitando o que o Adriano disse, pões as fábricas a produzir sempre ao nível máximo que tens disponível?
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
October 04, 2014, 09:36:08 PM
Consegui chegar a 1 de energia.

Agora é torcer pra que os bônus de gold sejam suficiente pra comprar energia no futuro.

E ir upando as fábricas também.

Hmm, é estranho que já estejas sem energia - em que nível estás, como está a tua happiness e a que nível costumas usar as fábricas? Eu só comecei a ter problemas sérios com energia quando comecei a usar 2 fábricas de cada tipo.

Mas também podem ter alterado o jogo entretanto, suponho, e agora ser mais difícil. Quanto ao preço de energia, 100 pontos costumavam custar por volta de 0.10 ~ 0.13 de ouro - por isso duvido que só os bonus sejam suficientes tão cedo.

Nível 3, indo pro nível 4. Happiness de 20%, mas ainda não deu tempo de nenhum trabalhador morrer. E eu não construí mais casas nem fábricas, só delegacia e bombeiro pra evoluir as casas.

As fábricas eu upei até nível 2 e algumas até o 3, até que energia acabou.

Acho que eu tentei ir rápido demais na evolução

E até agora eu tenho 0.0043 de bônus, o preço de 10 energia é de 0.02 mais ou menos, então cedo ou tarde vai dar pra comprar mais um pouco, nem que eu tenha que construir uma mina e mineirar pra completar.


Provavelmente a energia acabou rápido porque as fábricas ainda estão em nível baixo: com isso você acaba fazendo várias produções de poucas horas ao invés de fazer as que demoram mais (no último nível a produção demora 2 dias para ser concluída e gasta bem menos energia por isso).

Se possível tente elevar o nível das fábricas para aproveitar as produções de maior duração.

Aproveitando, o preço da energia não é linear, ou seja, normalmente compensa comprar 25 ao invés de 10 ou 50 ao invés de 25 e assim por diante.

Neste momento os preços são os seguintes:

10%  0.022
25%  0.028
50%  0.055
75%  0.082
100% 0.113

Veja só que se comprar de 10% de cada vez, 100% custaria 0.22 enquanto que de uma só vez custa quase a metade disso.


Abraço e boa sorte


Adriano
hero member
Activity: 616
Merit: 500
October 04, 2014, 09:03:36 PM
Consegui chegar a 1 de energia.

Agora é torcer pra que os bônus de gold sejam suficiente pra comprar energia no futuro.

E ir upando as fábricas também.

Hmm, é estranho que já estejas sem energia - em que nível estás, como está a tua happiness e a que nível costumas usar as fábricas? Eu só comecei a ter problemas sérios com energia quando comecei a usar 2 fábricas de cada tipo.

Mas também podem ter alterado o jogo entretanto, suponho, e agora ser mais difícil. Quanto ao preço de energia, 100 pontos costumavam custar por volta de 0.10 ~ 0.13 de ouro - por isso duvido que só os bonus sejam suficientes tão cedo.

Nível 3, indo pro nível 4. Happiness de 20%, mas ainda não deu tempo de nenhum trabalhador morrer. E eu não construí mais casas nem fábricas, só delegacia e bombeiro pra evoluir as casas.

As fábricas eu upei até nível 2 e algumas até o 3, até que energia acabou.

Acho que eu tentei ir rápido demais na evolução

E até agora eu tenho 0.0043 de bônus, o preço de 10 energia é de 0.02 mais ou menos, então cedo ou tarde vai dar pra comprar mais um pouco, nem que eu tenha que construir uma mina e mineirar pra completar.
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
October 04, 2014, 05:38:42 PM
Consegui chegar a 1 de energia.

Agora é torcer pra que os bônus de gold sejam suficiente pra comprar energia no futuro.

E ir upando as fábricas também.

Hmm, é estranho que já estejas sem energia - em que nível estás, como está a tua happiness e a que nível costumas usar as fábricas? Eu só comecei a ter problemas sérios com energia quando comecei a usar 2 fábricas de cada tipo.

Mas também podem ter alterado o jogo entretanto, suponho, e agora ser mais difícil. Quanto ao preço de energia, 100 pontos costumavam custar por volta de 0.10 ~ 0.13 de ouro - por isso duvido que só os bonus sejam suficientes tão cedo.
hero member
Activity: 616
Merit: 500
October 04, 2014, 04:44:44 PM
Consegui chegar a 1 de energia.

Agora é torcer pra que os bônus de gold sejam suficiente pra comprar energia no futuro.

E ir upando as fábricas também.
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
October 04, 2014, 08:10:15 AM
#99
Que estranho, minha vila é no Brasil também, mas eu parei de receber gold no lvl 3... acho que era uns 0.00025 por lvl, eu to com 0.00075 e parou por ai

Agora eu descobri, estou no Brasil tambem, mas eu não recebo gold, estou no lvl 3 e nada de gold, esta 0,00000

Se calhar a lei que vos estava a dar ouro expirou - só duram quando muito 100 dias, se me lembro correctamente. Outra possibilidade é que o ouro estivesse a ser dado apenas mediante certas condições (para além da mudança de nivel); por exemplo, só ser dado a quem tenha menos de um certo número de trabalhadores, ou assim. Têm de ir a Politics e ver isso - aliás, deviam ir a Politics não só ver isso, como também votar nas leis que os outros vão propondo (se já são > nível 3). Tongue





como muda de pais pessoal, estou no level 2, mas nao vi como muda de pais e qual um bompais para quem esta começando, a proposito nao sei nem ver qual meu pais

Começas sempre no teu país de origem - ou melhor, o país que corresponde ao teu IP. Depois, para te mudares, tens de ir à secção dos países privados, algures do lado esquerdo (já não me lembro exactamente onde é isso); depois escolhes o país que quiseres da lista; e em seguida escolhes a opção de te juntares ao país. Obviamente só te podes mover para um país privado desta forma, não um dos países normais. Para além disso, só podes depois voltar a sair dele passadas 72 horas.

EDIT: já agora, uma das coisas que eu costumava fazer era: saltar de país em país para ver o mercado de cada um, e ia fazendo lucro "comprando" (trocando neste caso, como era nos mercados nacionais) nos países em que os recursos estavam mais baratos, e "vendendo" onde estavam mais caros.
newbie
Activity: 35
Merit: 0
October 03, 2014, 04:59:43 PM
#98
Percebi que a cada level que avanço recebo uns (milésimos de) golds. Esse dindin eu nunca guardo, sempre que posso compro mais carne ou outro produto que eu esteja com estoque baixo.

Opa Raganius,

Você tá recebendo esses golds em todos os levels? Eu acho que recebi até o 3 só  Cry

Claro que valem pouquíssimo, só curiosidade  Cheesy

Olha, to recebendo sim. A quantidade é bem pequena. Estou no level 9, e vou prestar atenção, quando eu passar para o 10, se ganharei mais gold, e a quantidade exata.

No momento estou com 0.0000 de saldo pois, como disse anteriormente, gastei tudo comprando carne.

Imagino que tenha sido alguma "lei" que obriga meu país (Brasil) a me pagar... não tenho certeza.

Que estranho, minha vila é no Brasil também, mas eu parei de receber gold no lvl 3... acho que era uns 0.00025 por lvl, eu to com 0.00075 e parou por ai


Agora eu descobri, estou no Brasil tambem, mas eu não recebo gold, estou no lvl 3 e nada de gold, esta 0,00000
full member
Activity: 122
Merit: 100
October 03, 2014, 03:16:57 PM
#97
Percebi que a cada level que avanço recebo uns (milésimos de) golds. Esse dindin eu nunca guardo, sempre que posso compro mais carne ou outro produto que eu esteja com estoque baixo.

Opa Raganius,

Você tá recebendo esses golds em todos os levels? Eu acho que recebi até o 3 só  Cry

Claro que valem pouquíssimo, só curiosidade  Cheesy

Olha, to recebendo sim. A quantidade é bem pequena. Estou no level 9, e vou prestar atenção, quando eu passar para o 10, se ganharei mais gold, e a quantidade exata.

No momento estou com 0.0000 de saldo pois, como disse anteriormente, gastei tudo comprando carne.

Imagino que tenha sido alguma "lei" que obriga meu país (Brasil) a me pagar... não tenho certeza.

Que estranho, minha vila é no Brasil também, mas eu parei de receber gold no lvl 3... acho que era uns 0.00025 por lvl, eu to com 0.00075 e parou por ai
full member
Activity: 122
Merit: 100
October 03, 2014, 03:10:57 PM
#96
Quis experimentar ontem, e tentando me cadastrar sem referral e com referral mas tava dando erro e a mensagem em branco. Imaginam o que possa ser?

Olha, não posso dizer que sei o que é, mas quando eu fui cadastrar também demorou um tanto, dava erro e depois até falou email já utilizado, mesmo eu não conseguindo logar.

Mas no fim deu certo, sem eu fazer nada demais
legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
October 03, 2014, 06:51:00 AM
#95
Quis experimentar ontem, e tentando me cadastrar sem referral e com referral mas tava dando erro e a mensagem em branco. Imaginam o que possa ser?
newbie
Activity: 35
Merit: 0
October 02, 2014, 10:13:16 PM
#94
como muda de pais pessoal, estou no level 2, mas nao vi como muda de pais e qual um bompais para quem esta começando, a proposito nao sei nem ver qual meu pais
newbie
Activity: 55
Merit: 0
October 02, 2014, 09:50:08 PM
#93
mudem-se para camarões

la toda XP da gold e vegetais...

ajuda mtu de começo
sr. member
Activity: 308
Merit: 250
October 02, 2014, 04:47:05 PM
#92
Percebi que a cada level que avanço recebo uns (milésimos de) golds. Esse dindin eu nunca guardo, sempre que posso compro mais carne ou outro produto que eu esteja com estoque baixo.

Opa Raganius,

Você tá recebendo esses golds em todos os levels? Eu acho que recebi até o 3 só  Cry

Claro que valem pouquíssimo, só curiosidade  Cheesy

Olha, to recebendo sim. A quantidade é bem pequena. Estou no level 9, e vou prestar atenção, quando eu passar para o 10, se ganharei mais gold, e a quantidade exata.

No momento estou com 0.0000 de saldo pois, como disse anteriormente, gastei tudo comprando carne.

Imagino que tenha sido alguma "lei" que obriga meu país (Brasil) a me pagar... não tenho certeza.
full member
Activity: 122
Merit: 100
October 02, 2014, 03:52:25 PM
#91
Percebi que a cada level que avanço recebo uns (milésimos de) golds. Esse dindin eu nunca guardo, sempre que posso compro mais carne ou outro produto que eu esteja com estoque baixo.

Opa Raganius,

Você tá recebendo esses golds em todos os levels? Eu acho que recebi até o 3 só  Cry

Claro que valem pouquíssimo, só curiosidade  Cheesy
newbie
Activity: 55
Merit: 0
October 02, 2014, 04:13:46 AM
#90
Alguém já conseguiu ouro do jogo e conseguiu retirar do site?

cheguei a ter 0,99 gramas de ouro...

passei algumas para a própria wallet deles, mas pra btc eu nao tentei.
creio q nao vá ter dificuldade alguma.

só que ter q respeitar o mínimo de 5 euros...



e uma dica... tentei jogar no dice deles... é uma furada!
qual a chance de dar 2 vezes seguida 2 pares de 1 ? pois é... deu!
sr. member
Activity: 308
Merit: 250
October 01, 2014, 10:16:23 PM
#89
Nossa, esse negócio de ataque é muito chato. Estou com uma sanguessuga já há um tempão, e não posso nem dar um eliberate, porque, ao que parece, o invasor deixou um soldado na minha cidade Angry tô quase mandando uns bitcoins pra comprar bastante crédito em coins do jogo só pra comprar uma bomba atômica e jogar na cidade desse espertinho...

Diz qual é a sua cidade que eu treino umas tropas para ajudar.

to de pilha Cheesy faz parte da regra do jogo essa de invasão, não me importo muito.... mas vai ter contraataque, e vai ser sinistro Cool


Boa tarde gente,

Perdi muitos recursos até perceber essa do storage! Mancada minha.

Agora to conseguindo evoluir melhor, o que eu costumo fazer quando o storage fica muito cheio é vender as mercadorias menos urgentes (ferro principalmente) por carne, que pra mim tá sempre em falta, dai eu evito o desperdício!



Também dei esse mole da storage. Agora sempre fico de olho e procuro logo dar um upgrade no meu depósito, só pra garantir.


Alguém já conseguiu ouro do jogo e conseguiu retirar do site?

opa

valeu pessoal, vi aqui foi algum bug, esta creditando os 10 de produção normal.

agora, estou co 2 mercado, um em cima, outro embaixo como recomendado, fiz mais 2 casas para aumentar a população que estava lotada, felicidade ainda esta 11%, nivel 2, agora parei de produzir outros recursos, ferro e pra fazer ruas, esqueci o nome, vi que eles consomem pedra, e ai nao consigo evoluir as coisas, como preciso evoluir, entao deixei so fazendo legumes, frango e pedra

é recomendado primeiro upar todas as casas até nível 2 antes de sair construíndo outras coisas. Era melhor ter feito uma delegacia perto do mercado perto das 6 casas pra fazer mercado nível 2, e então upar todas as casas. E também upar todas as produções pro nível 2.

E como já dissera, se tiver faltando coisa, dá pra usar o mercado, problema que vai pagar 10% de taxa por troca.

Pra mim o problema agora é falta de recurso e energia. Estou com uns 8% de storage e 22 de energia só Sad

Mas pelo menos já consegui upar todas as casas e todos os negócios de recurso pro nível 2


Percebi que a cada level que avanço recebo uns (milésimos de) golds. Esse dindin eu nunca guardo, sempre que posso compro mais carne ou outro produto que eu esteja com estoque baixo.

Meu problema é não ter planejado muito. Estou com dois mercados, duas polícias, e acabei tendo que construir dois bombeiros também... se tivesse concentrado tudo à direita, próximo ao cemitério e às 6 casas originais, teria sido mais lógico (e econômico).

hero member
Activity: 616
Merit: 500
October 01, 2014, 06:47:42 PM
#88
Alguém já conseguiu ouro do jogo e conseguiu retirar do site?

opa

valeu pessoal, vi aqui foi algum bug, esta creditando os 10 de produção normal.

agora, estou co 2 mercado, um em cima, outro embaixo como recomendado, fiz mais 2 casas para aumentar a população que estava lotada, felicidade ainda esta 11%, nivel 2, agora parei de produzir outros recursos, ferro e pra fazer ruas, esqueci o nome, vi que eles consomem pedra, e ai nao consigo evoluir as coisas, como preciso evoluir, entao deixei so fazendo legumes, frango e pedra

é recomendado primeiro upar todas as casas até nível 2 antes de sair construíndo outras coisas. Era melhor ter feito uma delegacia perto do mercado perto das 6 casas pra fazer mercado nível 2, e então upar todas as casas. E também upar todas as produções pro nível 2.

E como já dissera, se tiver faltando coisa, dá pra usar o mercado, problema que vai pagar 10% de taxa por troca.

Pra mim o problema agora é falta de recurso e energia. Estou com uns 8% de storage e 22 de energia só Sad

Mas pelo menos já consegui upar todas as casas e todos os negócios de recurso pro nível 2
newbie
Activity: 35
Merit: 0
October 01, 2014, 06:32:03 PM
#87
opa

valeu pessoal, vi aqui foi algum bug, esta creditando os 10 de produção normal.

agora, estou co 2 mercado, um em cima, outro embaixo como recomendado, fiz mais 2 casas para aumentar a população que estava lotada, felicidade ainda esta 11%, nivel 2, agora parei de produzir outros recursos, ferro e pra fazer ruas, esqueci o nome, vi que eles consomem pedra, e ai nao consigo evoluir as coisas, como preciso evoluir, entao deixei so fazendo legumes, frango e pedra
full member
Activity: 122
Merit: 100
October 01, 2014, 04:31:53 PM
#86
Boa tarde gente,

Perdi muitos recursos até perceber essa do storage! Mancada minha.

Agora to conseguindo evoluir melhor, o que eu costumo fazer quando o storage fica muito cheio é vender as mercadorias menos urgentes (ferro principalmente) por carne, que pra mim tá sempre em falta, dai eu evito o desperdício!

Pages:
Jump to: