As fábricas eu upei até nível 2 e algumas até o 3, até que energia acabou.
Acho que eu tentei ir rápido demais na evolução
E até agora eu tenho 0.0043 de bônus, o preço de 10 energia é de 0.02 mais ou menos, então cedo ou tarde vai dar pra comprar mais um pouco, nem que eu tenha que construir uma mina e mineirar pra completar.
Fica muito caro minar ouro; não só as minas em si são caras no início, como minar precisa de muitos recursos. O valor exacto de recursos que são necessários varia com o tempo, mas quando jogava, estava entre 64 a 256 de cada um dos 6 recursos, para ganhares 0.01 de ouro - ou melhor, 0.007 depois de 30% de taxa.
Quanto à energia, deves receber 1 ponto extra a cada hora; ou seja, 24 pontos de energia por dia. Considerando contratares alguém para trabalhar num sítio, despidires alguém, produzires recursos, recolheres recursos, iniciares construções, criares mais trabalhadores e recolheres trabalhadores - fazes mais do que 24 destas acções por dia, todos os dias?
E aproveitando o que o Adriano disse, pões as fábricas a produzir sempre ao nível máximo que tens disponível?
Boas pessoal do golden
Estive a ver aqui o forum e vou deixar algumas dicas para nao gastarem energia sem necessidade
Eis a minha estrategia :
hapiness- 100%
todos os predios de produçao nivel 5
uma vez que os predios (a nao ser os de origem) vao se degradando 5% ao dia, renova los apenas quando chagam aos 85%-90% (aparece um sinal de alerta)
ter em atençao quando começar a produçao que os trabalhadores nao morram durante o processo de produçao para nao perder recursos e energia
para quem nao consegue recursos para minerar ouro adiram a um pais privado pois recebem bonus de ouro por nivel alcançado(atualmente estou no chad e estou a conseguir produzir 0.04 de ouro por dia a ver se consigo aumentar sem investir vamos ver )