Ah e foi tu que me indicou o jogo então? E não não, eu até estou recebendo newsletter, mas ainda não recebi uma alpha key não.
Pois, também recebo a newsletter deles, mas nada de keys para já - pena, estava com esperança de jogar aquilo em breve.
Vou me registrar no seu link pra ver como me saio.
Obrigado, mas não uses o meu link para te registrares, porque eu já parei de jogar isto. Usa o link de outra pessoa que esteja a começar agora por exemplo, e depois juntem-se e tentem combinar coisas para ficar mais fácil (minar ouro, ataques, alianças entre países, e para passarem leis se estiverem no mesmo país).
Agora, é verdade que é possível ganhar bastante com o jogo, mas é dificil; como tinha dito antes, precisas de ter ou muitos refs, ter investido no jogo e comprado uma ilha, ou então saberes e poderes minar ouro ao menor preço possível.
Percebi alguns comentários e não sei se entendi direito do que se trata:
1) Untold Universe / Alpha Key
2) Comprar ilha
Vamos ver se é isso mesmo:
1) Quem joga GoldenTowns (e recebe a newsletter deles) poderá ser convidado a testar a "versão alfa" de um jogo chamado "Untold Universe"?
2) Há ilhas no GoldenTowns, e os jogadores podem comprar? (Isso parece second life...)
Mudando de assunto.
Se alguém, por acaso, quiser um ref, segue o meu: goldentowns .com/?i=269268
O fato de ser pouco tempo de jogo por dia as vezes chega até a ser um pouco frustrante quando a gente empolga hahaha
É uma 'faca de dois legumes mesmo'.
Realmente, às vezes dá vontade de jogar um pouco mais, mas não tem mais nada pra melhorar na cidade... a gente acaba ficando na vontade... como você disse: "é uma faca de dois legumes"
Hoje loguei e fiquei triste ao saber que dois de meus prestativos cidadãos faleceram por causas naturais (RIP) mas já encomendei outro na prefeitura Tenho que fazer um upgrade do town hall, acho que assim vou receber os