Pages:
Author

Topic: Ganhe Bitcoins enquanto joga - page 6. (Read 62195 times)

legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
February 24, 2015, 04:11:23 PM
Alguém saberia dizer o que rende mais: Town Shares, Bonds ou Game Shares ?

Se não estou enganado, o que rendia mais eram as Town Shares, especialmente se apanhasses as Shares mais baratas dos novos jogadores - mas eram também o investimento mais arriscado porque, na maioria dos casos, não tinhas garantia que o jogador fosse continuar a jogar por muito mais tempo - ou seja, requerem muito mais atenção do que investimentos nos países, ou no jogo em si.

Obrigado pela dica u9y42, também acho um pouco arriscado investir em Town Shares. Acho que vou investir em Bonds. Parece que o risco e menor e além disso posso investir em bonds do país onde faço parte.

Valeu
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
February 21, 2015, 07:47:46 PM
Alguém saberia dizer o que rende mais: Town Shares, Bonds ou Game Shares ?

Se não estou enganado, o que rendia mais eram as Town Shares, especialmente se apanhasses as Shares mais baratas dos novos jogadores - mas eram também o investimento mais arriscado porque, na maioria dos casos, não tinhas garantia que o jogador fosse continuar a jogar por muito mais tempo - ou seja, requerem muito mais atenção do que investimentos nos países, ou no jogo em si.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
February 20, 2015, 12:12:46 PM
Alguém saberia dizer o que rende mais: Town Shares, Bonds ou Game Shares ?
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
February 17, 2015, 10:09:59 PM
Blz Pessoal.  Cool Cool

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Começou a aparecer no painel do MENU, no lado esquerdo logo abaixo do saldo em Euros, um circulo em verde com um número dentro, bem em cima do saco que representa o ouro ao lado do saldo em ouro. Alguém saberia me disser o que significa esse número Huh

Hmm, já não me lembro muito bem do interface, mas acho que isso representava apenas a quantidade de notícias relacionadas com o ouro - isto é, quanto ouro foi recebido, ou enviado, pela tua aldeia. Isso pode variar quando compras/vendes recursos por ouro, compras/vendes trabalhadores, quando recebes ouro das minas ou de refs, e por aí adiante.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
February 17, 2015, 09:27:14 PM
Blz Pessoal.  Cool Cool

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Começou a aparecer no painel do MENU, no lado esquerdo logo abaixo do saldo em Euros, um circulo em verde com um número dentro, bem em cima do saco que representa o ouro ao lado do saldo em ouro. Alguém saberia me disser o que significa esse número Huh
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
February 14, 2015, 08:55:49 PM
Nada mau - o jogo afinal até pode ser bastante rentável. Grin

Já agora, visto que nunca mais fui ao jogo, nem tão pouco me lembrei mais dele, aproveito: eles têm adicionado muita coisa nova ao jogo, ou continuam a adiar? A parte das unidades especiais (das quais iriamos, supostamente, poder definir valores de ataque, defesa e velocidade) já está activa?

A única coisa que evoluiu no jogo foram as formas de pagamento, eles fazem de tudo para conseguir o nosso dinheiro.  Roll Eyes

Legal. Logo começarei a receber também. Só uma dúvida: O que está rendendo mais, vender trabalhadores ou materiais?

Valeu

É melhor vender os trabalhadores do que os recursos, eu tenho no máximo 19 fábricas para não ter que comprar energia.


Obrigado Arcano, irei fazer isso. Vou aumentar o número de casas e não irei construir mais fábricas. Valeu
newbie
Activity: 20
Merit: 0
February 12, 2015, 10:46:24 PM
Nada mau - o jogo afinal até pode ser bastante rentável. Grin

Já agora, visto que nunca mais fui ao jogo, nem tão pouco me lembrei mais dele, aproveito: eles têm adicionado muita coisa nova ao jogo, ou continuam a adiar? A parte das unidades especiais (das quais iriamos, supostamente, poder definir valores de ataque, defesa e velocidade) já está activa?

A única coisa que evoluiu no jogo foram as formas de pagamento, eles fazem de tudo para conseguir o nosso dinheiro.  Roll Eyes

Legal. Logo começarei a receber também. Só uma dúvida: O que está rendendo mais, vender trabalhadores ou materiais?

Valeu

É melhor vender os trabalhadores do que os recursos, eu tenho no máximo 19 fábricas para não ter que comprar energia.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
February 07, 2015, 12:38:23 PM
Aproveitei a queda do Bitcoin e saquei 30% do que tenho no jogo.

Quarto pagamento - 06/02/15





Legal. Logo começarei a receber também. Só uma dúvida: O que está rendendo mais, vender trabalhadores ou materiais?

Valeu
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
February 07, 2015, 05:46:55 AM
Aproveitei a queda do Bitcoin e saquei 30% do que tenho no jogo.

Quarto pagamento - 06/02/15



Nada mau - o jogo afinal até pode ser bastante rentável. Grin

Já agora, visto que nunca mais fui ao jogo, nem tão pouco me lembrei mais dele, aproveito: eles têm adicionado muita coisa nova ao jogo, ou continuam a adiar? A parte das unidades especiais (das quais iriamos, supostamente, poder definir valores de ataque, defesa e velocidade) já está activa?
newbie
Activity: 20
Merit: 0
February 06, 2015, 03:36:38 PM
Aproveitei a queda do Bitcoin e saquei 30% do que tenho no jogo.

Quarto pagamento - 06/02/15

https://lh3.googleusercontent.com/-vwU6CVjAQIw/VNURhI0rekI/AAAAAAAAEEU/GxpIvxcfnFA/w664-h355-no/Quarto%2Bpagamento%2BGoldenTowns.jpg

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
November 30, 2014, 02:27:56 PM
Blz Pessoal.  Cool Cool

Alguém saberia me dizer como faço para dar o "revide" numa cidade que me atacou.

Como faço para localizar essa cidade que me atacou ??

Tenho uns soldados sobrando.

Para enviar ataques, clique no menu War e depois no penúltimo ícone que aparecer (é um escudo com um sinal de +). Na tela que abrir você digita o nome da cidade onde diz "target name" e clica depois em Select. Do lado vai mostrar qual a força de defesa desta cidade.

Se você não se lembrar do nome da cidade que te atacou, pode ver no menu da direita, vai ter um grupo de informações chamado Attack que mostra os últimos 5 ataques realizados ou recebidos. Se não aparecer mais alí, no segundo icone do menu War tem a opção de ver todos os ataques recebidos (ele tem um escudo e uma seta à esquerda).

Lembre-se que você precisa mandar mais pontos de ataque do que os pontos de defesa que a cidade possui.


Abraço,


Adriano

Obrigado Adriano.

Abs
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
November 29, 2014, 09:37:15 AM
Blz Pessoal.  Cool Cool

Alguém saberia me dizer como faço para dar o "revide" numa cidade que me atacou.

Como faço para localizar essa cidade que me atacou ??

Tenho uns soldados sobrando.

Para enviar ataques, clique no menu War e depois no penúltimo ícone que aparecer (é um escudo com um sinal de +). Na tela que abrir você digita o nome da cidade onde diz "target name" e clica depois em Select. Do lado vai mostrar qual a força de defesa desta cidade.

Se você não se lembrar do nome da cidade que te atacou, pode ver no menu da direita, vai ter um grupo de informações chamado Attack que mostra os últimos 5 ataques realizados ou recebidos. Se não aparecer mais alí, no segundo icone do menu War tem a opção de ver todos os ataques recebidos (ele tem um escudo e uma seta à esquerda).

Lembre-se que você precisa mandar mais pontos de ataque do que os pontos de defesa que a cidade possui.


Abraço,


Adriano
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
November 28, 2014, 10:43:50 PM
Blz Pessoal.  Cool Cool

Alguém saberia me dizer como faço para dar o "revide" numa cidade que me atacou.

Como faço para localizar essa cidade que me atacou ??

Tenho uns soldados sobrando.
full member
Activity: 182
Merit: 100
November 28, 2014, 06:58:43 PM
precisa de 100% de felicidade pra vender os trabalhadores no mercado?




eu tava com as 6 casas originais no lvl 8, ai em vez de upar elas pro lvl 10, eu resolvi fazer 5 outras casas pra upar elas rapido tambem D+.


ainda bem que ja to chegando no lvl original.


Mas é bom saber disso.
full member
Activity: 122
Merit: 100
November 28, 2014, 03:22:47 PM

As tropas vão ficar lá até elas morrerem, que nem todo trabalhador, ou até que você lance uma guerra de independencia ou alguém te ataque.

Eu também já fui ocupado por uma infantaria, daí comprei dois soldados no mercado e acabei com a invasão

Ah sim, entendi, obrigado pelo esclarecimento!
hero member
Activity: 616
Merit: 500
November 27, 2014, 07:40:08 PM
Pra se defender é só comprar uma milicia no mercado. Ou então dois arqueiros se sua cidade já estiver ocupada, daí é só liberar ela e deixar alguém pra defender.

E pra bonus acho que Camarões é o melhor, tem 0.0001 de ouro cada vez que ganha experiência mais ouro quando sobe de nível.


Só façam direito no começo pra depois não ter que refazer meia cidade, que nem eu Sad

Olá Malin, obrigado pelo post,

sobre o assunto me esclareça uma coisa se puder, depois de invadido a vila, só com tropas pra expulsar? com tempo não sai sozinho?

As tropas vão ficar lá até elas morrerem, que nem todo trabalhador, ou até que você lance uma guerra de independencia ou alguém te ataque.

Eu também já fui ocupado por uma infantaria, daí comprei dois soldados no mercado e acabei com a invasão
full member
Activity: 122
Merit: 100
November 27, 2014, 05:11:22 PM
Pra se defender é só comprar uma milicia no mercado. Ou então dois arqueiros se sua cidade já estiver ocupada, daí é só liberar ela e deixar alguém pra defender.

E pra bonus acho que Camarões é o melhor, tem 0.0001 de ouro cada vez que ganha experiência mais ouro quando sobe de nível.


Só façam direito no começo pra depois não ter que refazer meia cidade, que nem eu Sad

Olá Malin, obrigado pelo post,

sobre o assunto me esclareça uma coisa se puder, depois de invadido a vila, só com tropas pra expulsar? com tempo não sai sozinho?
full member
Activity: 182
Merit: 100
November 27, 2014, 02:33:48 PM
Porra se eu for ganhar isso de gold so vendendo materiais vou ate me dedicar mais afinco sobre isso. eu so entro 1 vez por dia. e faco uma ou duas coisinhas.


vou focar direitinho agora.
Pages:
Jump to: