Pages:
Author

Topic: Ganhe Bitcoins enquanto joga - page 5. (Read 62195 times)

newbie
Activity: 20
Merit: 0
July 13, 2015, 06:12:40 PM
E aproveitando o post , alguém tem algum artigo que ensine a jogar o jogo , do tipo ensinando a começar a contruir la ?
newbie
Activity: 20
Merit: 0
July 13, 2015, 05:52:36 PM
Estou pensando em vender ou leiloar minha conta do GoldenTowns... Alguém teria interesse ?

Nível 213, muitos referidos e quotas do jogo (pagam gold pelo menos 1 vez por dia). Dependendo do interesse posso postar mais informações sobre a conta.


Abraço,
Adriano

Qual seria o preço da conta ? e quanto esta lucrando por dia ? No Aguardo!

Ainda não tenho uma ideia de valor, mas 1 unidade de ouro do jogo está sendo vendida por EUR 1.3570, e os saques podem ser feitos a partir de um mínimo de 5 euros. Só o valor das shares existentes daria algo em torno de 32 euros... sem contar a exploração da cidade.

A cidade tá pronta pra crescer bastante (já desmatei tudo ao redor, com licença do IAP e tudo mais, hehe) só não fiz o restante das construções para não ter muito trabalho na manutenção. As shares do jogo pagam ouro diariamente (normalmente menos do que 24 horas entre cada pagamento) e eu vendo a produção excedente (a cada 2 dias mais ou menos chego perto do limite de armazenamento, é quando coloco os recursos a venda). Com esses recursos normalmente vou comprando mais shares do jogo, o que aumenta a quantidade de ouro recebida passivamente.

Quanto aos referidos, recebo entre 3 e 5 novos diariamente, vários param de jogar depois de algum tempo, mas ainda assim muitos continuam e ajudam a acumular recursos e ouro. Uma técnica interessante é colocar os afiliados a venda assim que chegam no nivel 5 pois assim mesmo que ele deixe de jogar você já recebeu um valor por ele, no médio prazo pode ser mais vantajoso, mesmo que perca um ou dois que iriam jogar por muito tempo.

Eu estou de mudança e sem previsão de muito tempo para o jogo e por isso estou pensando em vender ao invés de simplesmente abandonar todo o progresso já feito... quem comprar já começa sem toda a parte chata e demorada de evoluir a cidade.

Qualquer coisa é só avisar.

Abraço,
Adriano

Entendi eu comecei no jogo agora, e queria investir mais me veio a sua chance e achei melhor .
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
July 13, 2015, 04:13:08 PM
Estou pensando em vender ou leiloar minha conta do GoldenTowns... Alguém teria interesse ?

Nível 213, muitos referidos e quotas do jogo (pagam gold pelo menos 1 vez por dia). Dependendo do interesse posso postar mais informações sobre a conta.


Abraço,
Adriano

Qual seria o preço da conta ? e quanto esta lucrando por dia ? No Aguardo!

Ainda não tenho uma ideia de valor, mas 1 unidade de ouro do jogo está sendo vendida por EUR 1.3570, e os saques podem ser feitos a partir de um mínimo de 5 euros. Só o valor das shares existentes daria algo em torno de 32 euros... sem contar a exploração da cidade.

A cidade tá pronta pra crescer bastante (já desmatei tudo ao redor, com licença do IAP e tudo mais, hehe) só não fiz o restante das construções para não ter muito trabalho na manutenção. As shares do jogo pagam ouro diariamente (normalmente menos do que 24 horas entre cada pagamento) e eu vendo a produção excedente (a cada 2 dias mais ou menos chego perto do limite de armazenamento, é quando coloco os recursos a venda). Com esses recursos normalmente vou comprando mais shares do jogo, o que aumenta a quantidade de ouro recebida passivamente.

Quanto aos referidos, recebo entre 3 e 5 novos diariamente, vários param de jogar depois de algum tempo, mas ainda assim muitos continuam e ajudam a acumular recursos e ouro. Uma técnica interessante é colocar os afiliados a venda assim que chegam no nivel 5 pois assim mesmo que ele deixe de jogar você já recebeu um valor por ele, no médio prazo pode ser mais vantajoso, mesmo que perca um ou dois que iriam jogar por muito tempo.

Eu estou de mudança e sem previsão de muito tempo para o jogo e por isso estou pensando em vender ao invés de simplesmente abandonar todo o progresso já feito... quem comprar já começa sem toda a parte chata e demorada de evoluir a cidade.

Qualquer coisa é só avisar.

Abraço,
Adriano
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
July 13, 2015, 03:43:55 PM
Os criadores do GoldenTowns começaram outro jogo, chama-se PipsTycoon. No momento é possível ganhar cerca de $0,12 a $0,15 por dia sem investir.

Link direto - www.pipstycoon.com (Vira referido do Admin)
Meu link - www.pipstycoon.com/?i=366 (Vira meu referido)

Vou experimentar esse novo jogo e depois dou o relatório das atividades. Valeu

Fica pedindo o seguinte '' Invitation Code '' sendo que eu nn sei o que é zzz'

Estranho. Me cadastrei e estou jogando há vários dias e não me pediram nada. Tenta novamente o cadastro.
newbie
Activity: 20
Merit: 0
July 13, 2015, 03:33:42 PM
Os criadores do GoldenTowns começaram outro jogo, chama-se PipsTycoon. No momento é possível ganhar cerca de $0,12 a $0,15 por dia sem investir.

Link direto - www.pipstycoon.com (Vira referido do Admin)
Meu link - www.pipstycoon.com/?i=366 (Vira meu referido)

Vou experimentar esse novo jogo e depois dou o relatório das atividades. Valeu

Fica pedindo o seguinte '' Invitation Code '' sendo que eu nn sei o que é zzz'
newbie
Activity: 20
Merit: 0
July 13, 2015, 03:25:16 PM
Estou pensando em vender ou leiloar minha conta do GoldenTowns... Alguém teria interesse ?

Nível 213, muitos referidos e quotas do jogo (pagam gold pelo menos 1 vez por dia). Dependendo do interesse posso postar mais informações sobre a conta.


Abraço,
Adriano

Qual seria o preço da conta ? e quanto esta lucrando por dia ? No Aguardo!
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
July 11, 2015, 10:30:16 PM
Estou pensando em vender ou leiloar minha conta do GoldenTowns... Alguém teria interesse ?

Nível 213, muitos referidos e quotas do jogo (pagam gold pelo menos 1 vez por dia). Dependendo do interesse posso postar mais informações sobre a conta.


Abraço,
Adriano
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
July 11, 2015, 03:39:24 PM
Os criadores do GoldenTowns começaram outro jogo, chama-se PipsTycoon. No momento é possível ganhar cerca de $0,12 a $0,15 por dia sem investir.

Link direto - www.pipstycoon.com (Vira referido do Admin)
Meu link - www.pipstycoon.com/?i=366 (Vira meu referido)

Vou experimentar esse novo jogo e depois dou o relatório das atividades. Valeu
newbie
Activity: 20
Merit: 0
July 11, 2015, 02:30:36 PM
O MarketGlory foi criado pela mesma empresa que o PipsTycoon, mas foi vendido a alguns anos atrás.

Não dá para ficar rico, mas acho que será possível tirar alguns trocados e quem sabe pagar uma conta de luz ou internet. Já recebi mais de €160 do GoldenTowns sem investir nada.

Provas de pagamento.
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
July 11, 2015, 10:27:10 AM
Os criadores do GoldenTowns começaram outro jogo, chama-se PipsTycoon. No momento é possível ganhar cerca de $0,12 a $0,15 por dia sem investir.

Link direto - www.pipstycoon.com (Vira referido do Admin)
Meu link - www.pipstycoon.com/?i=366 (Vira meu referido)

Hmm, à primeira vista, isso lembra-me o MarketGlory, mas com melhores gráficos, e menos competição - para já, pelo menos, uma vez que ainda só tem +-600 jogadores.

Mas parece interessante o jogo. Obrigado pelo link. Sou capaz de me registar como teu referido mais logo (tenho primeiro de terminar aqui umas coisas). Smiley

EDIT: Okay, já tens mais um referido. Como é que fico rico agora? Cheesy
newbie
Activity: 20
Merit: 0
July 11, 2015, 10:14:46 AM
Os criadores do GoldenTowns começaram outro jogo, chama-se PipsTycoon. No momento é possível ganhar cerca de $0,12 a $0,15 por dia sem investir.

Link direto - www.pipstycoon.com (Vira referido do Admin)
Meu link - www.pipstycoon.com/?i=366 (Vira meu referido)
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
February 28, 2015, 07:59:25 AM
bem eu nao vou jogar a este jogo pois o deposito e em bitcoins mas o saque ou retirada ou withdrals ou levantamento e paenas noutras modalidades nao pode ser pouquinho em euro ou bitcoin de modalidades de euro que eu goste por isso nao vou jogar desculpe ate e um jogo giro

Acho que não entendi bem o que você quis dizer... Tanto depósitos quanto retiradas podem ser feitos em Bitcoins. A tela abaixo é de resgate, olha alí a segunda opção é resgate utilizando Cryptocoins



Abraço,


Adriano
sr. member
Activity: 252
Merit: 250
February 28, 2015, 04:09:37 AM
bem eu nao vou jogar a este jogo pois o deposito e em bitcoins mas o saque ou retirada ou withdrals ou levantamento e paenas noutras modalidades nao pode ser pouquinho em euro ou bitcoin de modalidades de euro que eu goste por isso nao vou jogar desculpe ate e um jogo giro
newbie
Activity: 20
Merit: 0
February 25, 2015, 04:48:49 PM
O preço do ouro vai continuar caindo porque o Admin tá dando uma de "malandro".

Ele fez uma promoção para vender ações do jogo por dinheiro real, que vai direto pro bolso dele, mas na hora de sacar quem paga é o jogo. Assim na hora do investimento o preço do ouro não sobe, mas cai na hora do saque.
hero member
Activity: 581
Merit: 507
To the moon!
February 25, 2015, 03:37:54 PM
bem vou ter de ver o site e registrar me nele para poder falar mas parece que gold se torna em euros ok isto serve para portugal vou ver os metodos de pagamento e ect funcionamento do site e se e de investir ou se e free e se pode tirar alguns euros para paypal oub bitcoin.

O jogo é free; isto é, podes juntar-te e nunca pagar para jogar - mas tens vantagens se investires no jogo: mais rapidamente evoluis, mais rapidamente podes investir em shares, e assim. Depois tens várias formas de levantar dinheiro do jogo; entre elas, Bitcoin, e acho que também Paypal.

Já agora, se calhar não era má ideia juntares-te com o link de alguém daqui; de preferência alguém do mesmo país, de forma a que essa pessoa ganha um novo ref, e mais facilmente podem depois combinar algumas coisas, como por exemplo: passar leis no país, defesa mútua, e assim.





O ouro está muito barato, não acham? 1 gold = 2.5 euros (metade do que já valeu). Devo fazer minha primeira compra de bitcoins em breve: tenho 4.95 euros, esperando fechar 5 euros pra isso.


Hmm, tenho ideia que esse era o valor que o ouro tinha quando parei de jogar - mais ou menos por volta da altura em que implementaram os veuros (virtual Euros), para aí há meio ano. Já teve um valor maior desde então? Cheesy

Se não estou enganado, chegou a valer 5 euros. Ou seja: está pela metade agora.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
February 25, 2015, 12:40:31 PM
Valeu pessoal, obrigado pelas dicas. Obrigado Arcano pela dica com os Bonds. Já comprei alguns de países "pequenos". Vamos ver se valorizam. Depois posto os resultados.

Valeu
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
February 25, 2015, 07:24:25 AM
bem vou ter de ver o site e registrar me nele para poder falar mas parece que gold se torna em euros ok isto serve para portugal vou ver os metodos de pagamento e ect funcionamento do site e se e de investir ou se e free e se pode tirar alguns euros para paypal oub bitcoin.

O jogo é free; isto é, podes juntar-te e nunca pagar para jogar - mas tens vantagens se investires no jogo: mais rapidamente evoluis, mais rapidamente podes investir em shares, e assim. Depois tens várias formas de levantar dinheiro do jogo; entre elas, Bitcoin, e acho que também Paypal.

Já agora, se calhar não era má ideia juntares-te com o link de alguém daqui; de preferência alguém do mesmo país, de forma a que essa pessoa ganha um novo ref, e mais facilmente podem depois combinar algumas coisas, como por exemplo: passar leis no país, defesa mútua, e assim.





O ouro está muito barato, não acham? 1 gold = 2.5 euros (metade do que já valeu). Devo fazer minha primeira compra de bitcoins em breve: tenho 4.95 euros, esperando fechar 5 euros pra isso.

Hmm, tenho ideia que esse era o valor que o ouro tinha quando parei de jogar - mais ou menos por volta da altura em que implementaram os veuros (virtual Euros), para aí há meio ano. Já teve um valor maior desde então? Cheesy
hero member
Activity: 581
Merit: 507
To the moon!
February 25, 2015, 06:16:40 AM
O ouro está muito barato, não acham? 1 gold = 2.5 euros (metade do que já valeu). Devo fazer minha primeira compra de bitcoins em breve: tenho 4.95 euros, esperando fechar 5 euros pra isso.
sr. member
Activity: 252
Merit: 250
February 25, 2015, 05:49:56 AM
bem vou ter de ver o site e registrar me nele para poder falar mas parece que gold se torna em euros ok isto serve para portugal vou ver os metodos de pagamento e ect funcionamento do site e se e de investir ou se e free e se pode tirar alguns euros para paypal oub bitcoin.
newbie
Activity: 20
Merit: 0
February 24, 2015, 08:08:53 PM
Alguém saberia dizer o que rende mais: Town Shares, Bonds ou Game Shares ?

Se não estou enganado, o que rendia mais eram as Town Shares, especialmente se apanhasses as Shares mais baratas dos novos jogadores - mas eram também o investimento mais arriscado porque, na maioria dos casos, não tinhas garantia que o jogador fosse continuar a jogar por muito mais tempo - ou seja, requerem muito mais atenção do que investimentos nos países, ou no jogo em si.

Obrigado pela dica u9y42, também acho um pouco arriscado investir em Town Shares. Acho que vou investir em Bonds. Parece que o risco e menor e além disso posso investir em bonds do país onde faço parte.

Valeu

Dificilmente os jogadores investem no próprio país. Procure ações baratas e que tenham potencial para crescer, o único problema é que elas demoram muito a valorizar e talvez nem paguem dividendos.

Eu quase vendi as minhas no prejuízo, mas deixei de lado e acabaram valorizando.

https://lh5.googleusercontent.com/-88aN2EYaR_U/VJBC7PWSjbI/AAAAAAAAEEU/gNGJSvpFjdE/w483-h219-no/A%C3%A7%C3%B5es.jpg

https://lh4.googleusercontent.com/ysaj3bsPK2xSG1oMH8YQ_qMTlH2NoubaSS9PDdSIn6c=w483-h219-no

Pages:
Jump to: