Tem um movimento forte de saída do projeto, eu mesmo estou a pensar em sair completamente, aqui no BR tem pessoas que finalmente receberam os Bobcat AU915 e nem sequer instalaram e já vendem no prejuízo kkk, outros vendendo hotspots a 50% do preço de aquisição.
Uma boa altura, para comprar em 2ª mão.
Mas, por causa da postura dos developers eu desacreditei do projeto, a vários meses.
Tu vais desligares os teus hotsposts?
Conseguiste recuperar o investimento?
Se houver comprador pra preço cheio, eu vendo.
O ifemtocell já recuperei faz tempo, o iStation não.
Estou acompanhando de perto os posts do canal Helium oficial na Discord e foi por pouco que quase fizeram um rollback pra full miners kkk
Existe uma quantidade incontável de bugs na implementação porca e mal feita p/ lightminers, que dizem ter sido simulada com sucesso na testnet da helium
Os ganhos estão num record de baixa lastimável, sem contar o valor do token na atualidade (7-9 USD), a vontade é de dar um rage quit do projeto o quanto antes.
Quais marcas vc tem de hotspots e quantos vc possui online? Está em SP-Capital?
Tenho 7 hotspot da Heltec, estava ganhando na média 0,5 HNT as 7 juntas (que eu acho beem pouquinho), hoje ta totalmente zerado, pra não dizer que tá zerado tem um dos hotspot fazendo 0,02 HNT alguns dia rsrs.
Sou de Curitiba - PR, e pra ajudar, ultimamente entrou como 20 hotspot que são daqueles spoofers que tem bastante da china, inclusive quando apareceram no mapa, eu vi que tinha alguns hotspot na mesma conta instalada e ativada no mesmo dia lá na china.
Vontade realmente é de dar um rage quit, mas como não gasta nada de energia e os locais não tenho custo, vou deixar assim mesmo, vai que um dia milagrosamente tudo voltar a ser maravilhoso rsrs.
Boa kkk, a esperaça é a última que morre
Acrescentando ao tópico, foto do Kerlink iFemtoCell com amplificador 10dB RX/0TX + Cavity Filter 915MHz da ACASOM (china mesmo).