Ê brasil... atualização da minha ledger:
A entrada do objeto no Brasil não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores, Pela Unidade de Logística Integrada, SAO PAULO - SP, Por favor, aguarde. Objeto em análise de destinação - poderá ser devolvido ao remetente, encaminhado para refugo ou apreendido.
Ou seja, pelo visto a entrada foi totalmente negada e pronto acabou... não vou receber minha walletzinha.
Não julgo mais quem não aceita participantes do brasil em seus sorteios.
Hôxe, que sorte danada tu tá esse mês @TryNinja
Primeiro perde o emprego e agora o pacotinho especial
meus pêsames.
sobre essa questão aí da alfândega... pode esperar sentado pois vai de dois à três meses, ou até mais para decidirem oque fazer com seu objeto. que nesse caso deve ser a devolução ao destinatário.
É só tu pesquisar sobre esses status, vai ver muita gente reclamando que o pacote foi "abandonado".
Eu memso já passei por essa experiência, na época era um produto que acabou sendo barrado pela vigilância santiária/Anvisa (não era comprimidinho azul
) e no meu caso foi para refugo... perdi o valor total do produto + frete. Isso que ele era legalizado no Brasil, mas a empresa nos EUA não seguiu os trâmites necessário para que fosse aceito aqui no Brasil (não tinham registro necessário)