Os dados mostram que Janeiro, fevereiro e março foi o terror das taxações e encomendas retornando para remetente ou apreendidas, porem logo apos o recuo do governo sobre uma possível taxação generalizada as coisas mudaram e tudo parece estar passando com relativa facilidade.
Após algumas semanas e várias encomendas que fiz pra pelo menos ter um pouco de estoque se nada mais passar, confirmo que tive só 2 encomendas taxadas nesse período inicial mesmo
Eu comprei dia 08/04 e foi taxado dia 18/04
Depois fiz mais ou menos umas 10 compras, e todas passaram direto sem problemas.
Mas estou vendo que já está quase chegando a hora que irão cobrar antecipadamente das maiores lojas, chuto eu daqui a algumas semanas.
Quem precisa comprar algo, ainda dá tempo
É família, o sonho acabou.
Ledger nano X fez a volta ao mundo em 180 dias.
O mais engraçado que na devolução, veio uma nota dizendo que retornou ao país de origem por ausencia total no recebimento. kkkkkkkkk
Se fosse um remetente desconhecido iria achar que você não tinha aparecido para retirar ou receber a encomenda, e nisso os Correios são bem sacanas.
Assim como várias vezes eles colocam que o carteiro não foi atendido, só para não constar que eles não foram entregar e não contar como atraso, procedimento bem de má fé
Enfim, pelo menos o mínimo, eles não violaram o lacre dos seus produtos.