acho legal quando você comenta sobre mim pq nitidamente vc acha que to mais a direita do que estou haahaha
Agora, pode taxar os bilionários em 90% e colocar esse dinheiro na mão do governo, sabe o que mudaria no Brasil com isso? nada.
o estado já tem dinheiro infinito aqui, 3 trilhões de reais por ano é muito dinheiro...
Você ainda está flutuando. Está em cima do muro, mas com certeza está pendendo para cair do lado da direita e o que é pior, a tal direita conservadora brasileira. Aquela que é Liberal na economia e conservadora nos costumes. Uma "jabuticaba brasileira".
Quanto ao dinheiro sumir, provavelmente sumirá. Veja como some dinheiro nas prefeituras brasileiras. É uma roubalheira de tudo que é lado.
Exemplo disso são os famosos shows de musica sertaneja bancados por muitas prefeituras do Brasil afora. Deixa quieto.
E o que seriam os tais benefícios indevidos ? O bolsa família ? O prouni ? O Fies ?
dose matinal de humor novamente Paredao
um dia quem sabe a gente toma um café aí você vai ver que está bastante enganado sobre o que acha que acredito.
não estou em cima do muro não estou "pendendo para cair do lado da direita conservadora brasileira"
hahahahhah
agora cara, tentei ver o vídeo do Reinaldo Azevedo mas me senti emburrecendo com ele explicando o meme lá que o Musk postou... o cara ficou 5 minutos explicando um meme que dá pra entender só de ver, me pareceu só sensacionalismo para atrair views mesmo...
aí até desisti de ver o outro.
agora, não é curioso como é díficil encontrar direita libertária real? na maioria dos lugares você vê uma defesa pela liberdade econômica, liberdade de compra, mas quando fala em liberdade em geral incluindo liberdade de fazer o que quiser com seu próprio corpo aí a direita já dá um passo atrás.