Pages:
Author

Topic: Milei - Pacotão de medidas liberais - page 6. (Read 2060 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 28, 2024, 04:10:36 PM
#77

Não sei. Me conta.


Teve escândalos sobre esse assunto. Até com uma falecida cantora sertaneja que estava fazendo shows gratuitos e foi criticada por isso. Teve outros escândalos de sertanejos criticando a lei Rouanet e recebendo dinheiro público de pequenas prefeituras. Olha um aqui.
Tentaram fazer uma CPI no Congresso a respeito do caso. Mas como a bancada BBB é muito forte no Congresso, nada foi para frente.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
January 28, 2024, 11:40:45 AM
#76

Imagina quantos Tim Maias, Pinas e até Teslas e Einsteins não deixam de existir por falta de acesso

Concordo que a grande arte vai existir independente do financiamento estatal. Mas o que to tentando te dizer é que nem todo projeto financiado pelo estado vai existir pra falar bem do governo.
Talvez não esteja no seu gosto mas ver uma obra de dança, teatro ou circo de uma boa cia independente te abre os olhos pra isso (tenho várias boas pra indicar nas grandes capitais inclusive)

Por coindencia, estava ontem vendo uma peça do cirque de soleil

Não gosto de dar informações pessoais aqui no fórum, mas eu já fiz circo e já fiz muitos anos de ginástica artística.
 (Na verdade meu nome aqui teve um inspiração no ido portal que eu estava envolvido na épocae ja vi vc comentar aqui)

Não sou contra arte nenhuma. Sou contra o governo gastar dinheiro com isso num país como o nosso que não tem nem infraestrutura básica nem educação básica.

Ser contra o financiamento estatal em cultura não é Ser contra a cultura. Isso é uma ideia que a esquerda botou na cabeça da população.

A arte e a cultura não precisam do governo. Na verdade,  é o oposto. O governo que captura os artistas com esmolas acaba se perpetuando no poder.

Mas enfim, como o mikel falou em cima, cada um pensa como quiser...


Eu concordo que há gastos exorbitantes e o foco deveria ser outro. Cito um exemplo de 2011, onde uma artista recebeu 1.3milhão para ler poesia diariamente. E o que me deixa mais revoltado com essa passagem de verbas é que boa parte dos shows, eventos, que seja, mesmo com o incentivo da lei ainda se tornam pagos. Fica complicado de defender um artista dessa maneira.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
January 28, 2024, 10:29:02 AM
#75

Imagina quantos Tim Maias, Pinas e até Teslas e Einsteins não deixam de existir por falta de acesso

Concordo que a grande arte vai existir independente do financiamento estatal. Mas o que to tentando te dizer é que nem todo projeto financiado pelo estado vai existir pra falar bem do governo.
Talvez não esteja no seu gosto mas ver uma obra de dança, teatro ou circo de uma boa cia independente te abre os olhos pra isso (tenho várias boas pra indicar nas grandes capitais inclusive)

Por coindencia, estava ontem vendo uma peça do cirque de soleil

Não gosto de dar informações pessoais aqui no fórum, mas eu já fiz circo e já fiz muitos anos de ginástica artística.
 (Na verdade meu nome aqui teve um inspiração no ido portal que eu estava envolvido na épocae ja vi vc comentar aqui)

Não sou contra arte nenhuma. Sou contra o governo gastar dinheiro com isso num país como o nosso que não tem nem infraestrutura básica nem educação básica.

Ser contra o financiamento estatal em cultura não é Ser contra a cultura. Isso é uma ideia que a esquerda botou na cabeça da população.

A arte e a cultura não precisam do governo. Na verdade,  é o oposto. O governo que captura os artistas com esmolas acaba se perpetuando no poder.

Mas enfim, como o mikel falou em cima, cada um pensa como quiser...

Pelo que eu li pediram 10 grupos ganhando 5 milhões e você deu 1 exemplo de 2.9 milhões

Na verdade se você atualizar o valor monetária até passa de 5 milhões.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
January 28, 2024, 09:48:33 AM
#74
Nitidamente vc não conhece a cena artistica no Brasil.
Me mostra 10 grupos ganhando 5 milhoes
Hahaa a maioria dos editais reais pra cultura não pagam nem 50 ou 100 mil. Os projetos que conseguem captar por rouanet são pouquissimos, é mega burocratico, tem prestação de contas de tudo.
Além da rouanet ser só um recorte da verba pea cultura não o todo.

Enfim
Longo papo e to na correria mas se quiser podemos desenvolver mais.
Acho curiosa essa visão de que arte não importa ou de que só gente rica e com condições deveria ser artista.
Imagino quantos yoyo-mas e van ghogs não deixam de existir por não ter um caminho ou condições.

Raciocínio parecido pra ciências sem frinteiras. Não é só riquinho que é financiado

Nunca se esquecendo que tem prefeituras no interior do Brasil que financiam muitos shows de cantores sertanejos famosos. O engraçado é que pouco se fala nisso. Esses sim são milionários. E sabe qual a região do Brasil onde existe mais esse tipo de "financiamento cultural". Acredito que não preciso dizer.

Não sei. Me conta.



@bitmover
Claro que existem exemplos de shows milionarios indevidos, musicais inflados etc
Mas essa não é a realidade da maior parte dos artistas do país. Ainda mais fora do audiovisual se você pensar em circo e dança. Tem atividades que simplesmente deixariam de existir sem investimento publico e to falando de alguns projetos pequenos que não chegam em 50 mil reais por ano.

Sua referência de “ninguém quer pagar pra assistir” além de tudo não engloba diversas camadas necessárias ao fazer artístico. Vc tá pensando aí em circulação de algo que já existe, a área da cultura que provavelmente tem mais verba no Brasil mesmo, mas além disso tem áreas de formação, de criação de novos projetos. De sustentação da existente de comapanhias. E não to falando de coisa ruim não consigo te citar dezenas de exemplos de artistas incriveis na musica, na dança e no circo aqui no Brasil.

Mas acho esses comentários “bora corrar a Rouanet toda” meio míopes e mostram que desconhecem a cena realmente no Brasil, não é só artista gigante global que recebe verba.

Imagina quantos Tim Maias, Pinas e até Teslas e Einsteins não deixam de existir por falta de acesso

Concordo que a grande arte vai existir independente do financiamento estatal. Mas o que to tentando te dizer é que nem todo projeto financiado pelo estado vai existir pra falar bem do governo.
Talvez não esteja no seu gosto mas ver uma obra de dança, teatro ou circo de uma boa cia independente te abre os olhos pra isso (tenho várias boas pra indicar nas grandes capitais inclusive)

Olha o circo na França por exemplo. Maior produto cultural de exportação do país. Ou o que a Coréia fez em termos de posicionamento global com o k-pop
member
Activity: 109
Merit: 15
January 27, 2024, 10:57:15 PM
#73
[E que doideira é essa que eu preciso criticar investimento na cultura se eu sou adepto a um dinheiro descentralizado? kkkk

Tb só passei fatos. Me pediram um exemplo de milhões e eu dei.

Só fico surpreso de tantas pessoas que gostam de um estado que se mete em tudo na vida das pessoas num fórum de dinheiro descentralizado.

No Brasil uns slogan bonitos pegam tipo "investimento em cultura", mas na verdade isso é feito com dinheiro confiscado dos cidadãos.

Cultura não precisa de dinheiro público. Lucasgabd falou "quantos vangohs não deixam de existir", como se um Van gohg precisasse de um político por trás confiscado dinheiro dos cidadãos e passando pra ele e dizendo o que ele devia desenhar pra recebter a grana. Até vi recentemente um filme sobre ele, ele era de uma família rica e a família ajudava-o.

Liberalismo passa longe por aqui...
Pelo que eu li pediram 10 grupos ganhando 5 milhões e você deu 1 exemplo de 2.9 milhões sendo que na verdade só captaram 70% desse valor e ainda foi lucrativo, mas tudo bem. Eu acredito que historicamente um país de terceiro mundo não se desenvolva sem investimento publico e até muitas das tecnologias de hoje como internet só existem por conta de dinheiro publico, isso não exclui areas de cultura. Se você discorda tudo bem, respeito sua opinião
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
January 27, 2024, 08:34:31 PM
#72
[E que doideira é essa que eu preciso criticar investimento na cultura se eu sou adepto a um dinheiro descentralizado? kkkk

Tb só passei fatos. Me pediram um exemplo de milhões e eu dei.

Só fico surpreso de tantas pessoas que gostam de um estado que se mete em tudo na vida das pessoas num fórum de dinheiro descentralizado.

No Brasil uns slogan bonitos pegam tipo "investimento em cultura", mas na verdade isso é feito com dinheiro confiscado dos cidadãos.

Cultura não precisa de dinheiro público. Lucasgabd falou "quantos vangohs não deixam de existir", como se um Van gohg precisasse de um político por trás confiscado dinheiro dos cidadãos e passando pra ele e dizendo o que ele devia desenhar pra recebter a grana. Até vi recentemente um filme sobre ele, ele era de uma família rica e a família ajudava-o.

Liberalismo passa longe por aqui...
member
Activity: 109
Merit: 15
January 27, 2024, 07:43:42 PM
#71
. Acho que prova que a Lei do Audovisual é um sucesso e necessária.


Se negócio é bom e dá lucro , pq o governo tem que dar dinheiro de graça? Eles que arrumem financiamento privado em vez de tirar dinheiro de quem precisa .

Fico impressionado com o tanto de esquerdista  que gosta do estado e do governo e  usa Bitcoin  Cheesy
Te dei os fatos por que eu vi o desenrolar na época e lembro dos valores. Acho que tem outras coisas pra cortar que não sejam as medidas que incentivam a cultura no brasil. Lembrando que todo esse dinheiro tambem girou e movimentou setores da sociedade, podendo ter dado retorno aos cofres publicos.

E que doideira é essa que eu preciso criticar investimento na cultura se eu sou adepto a um dinheiro descentralizado? kkkk
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
January 27, 2024, 07:08:32 PM
#70
Se negócio é bom e dá lucro , pq o governo tem que dar dinheiro de graça? Eles que arrumem financiamento privado em vez de tirar dinheiro de quem precisa .

Fico impressionado com o tanto de esquerdista  que gosta do estado e do governo e  usa Bitcoin  Cheesy

Aproveitando o assunto, tem uma lei brasileira que obriga o cinema a exibir filmes nacionais.. então o dono do cinema poderia estar lucrando exibindo 3 blockbusters em suas 3 salas, mas uma delas fica reservada para filmes brasileiros..

Talvez isso ajude a explicar os números do Aquarius?
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
January 27, 2024, 06:57:28 PM
#69
. Acho que prova que a Lei do Audovisual é um sucesso e necessária.


Se negócio é bom e dá lucro , pq o governo tem que dar dinheiro de graça? Eles que arrumem financiamento privado em vez de tirar dinheiro de quem precisa .

Fico impressionado com o tanto de esquerdista  que gosta do estado e do governo e  usa Bitcoin  Cheesy
member
Activity: 109
Merit: 15
January 27, 2024, 05:18:11 PM
#68
O filme Aquarius captou apenas R$ 1.95 milhões do valor autorizado de R$ 2.9 milhões. E o filme arrecadou só de bilheteria R$ 6.9 milhões, lucrando R$ 3.4 milhões fora qualquer outro lucro com a venda de licenças de transmissão. Acho que prova que a Lei do Audovisual é um sucesso e necessária.

https://sad.ancine.gov.br/projetosaudiovisuais/ConsultaProjetosAudiovisuais.do%3Bjsessionid=E9490A336A38D8F1BAD1A7A5334F5E21?method=detalharProjeto&numSalic=140206
https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/aquarius-ja-faturou-r-34-milhoes-com-bilheteria.html
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
January 27, 2024, 04:34:39 PM
#67
Nitidamente vc não conhece a cena artistica no Brasil.
Me mostra 10 grupos ganhando 5 milhoes
Hahaa a maioria dos editais reais pra cultura não pagam nem 50 ou 100 mil. Os projetos que conseguem captar por rouanet são pouquissimos, é mega burocratico, tem prestação de contas de tudo.
Além da rouanet ser só um recorte da verba pea cultura não o todo.

Aquarius captou 2.9 milhões
https://www.ilisp.org/noticias/aquarius-filme-feito-com-seu-dinheiro-por-defensores-do-pt-estreia-com-publico-de-20-pessoas/

Quote
Enfim
Longo papo e to na correria mas se quiser podemos desenvolver mais.
Acho curiosa essa visão de que arte não importa ou de que só gente rica e com condições deveria ser artista.
Imagino quantos yoyo-mas e van ghogs não deixam de existir por não ter um caminho ou condições.

Raciocínio parecido pra ciências sem frinteiras. Não é só riquinho que é financiado

A questão não é se arte importa ou não.
É se o estado que deveria pagar isso. Pois o estado é ineficiente,  gasta mal, e tem segundas intenções no que investe.

Engraçado que o artista faz uma arte que ninguém quer pagar pra assistir. Daí vai no governo e acha que o governo tem q pagar pra ele fazer a arte dele... não deveria funcionar assim .

Eu gasto dinheiro com arte. Afinal, todos gastamos com netflix,  shows ou coisas do gênero. Dinheiro nesse mercado existe  e muito.

Mas enfim  o paredão me pediu exemplos de benefícios indevidos, que garantem votos  e dei vários.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 27, 2024, 04:25:34 PM
#66
Nitidamente vc não conhece a cena artistica no Brasil.
Me mostra 10 grupos ganhando 5 milhoes
Hahaa a maioria dos editais reais pra cultura não pagam nem 50 ou 100 mil. Os projetos que conseguem captar por rouanet são pouquissimos, é mega burocratico, tem prestação de contas de tudo.
Além da rouanet ser só um recorte da verba pea cultura não o todo.

Enfim
Longo papo e to na correria mas se quiser podemos desenvolver mais.
Acho curiosa essa visão de que arte não importa ou de que só gente rica e com condições deveria ser artista.
Imagino quantos yoyo-mas e van ghogs não deixam de existir por não ter um caminho ou condições.

Raciocínio parecido pra ciências sem frinteiras. Não é só riquinho que é financiado

Nunca se esquecendo que tem prefeituras no interior do Brasil que financiam muitos shows de cantores sertanejos famosos. O engraçado é que pouco se fala nisso. Esses sim são milionários. E sabe qual a região do Brasil onde existe mais esse tipo de "financiamento cultural". Acredito que não preciso dizer.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
January 27, 2024, 02:14:15 PM
#65
Nitidamente vc não conhece a cena artistica no Brasil.
Me mostra 10 grupos ganhando 5 milhoes
Hahaa a maioria dos editais reais pra cultura não pagam nem 50 ou 100 mil. Os projetos que conseguem captar por rouanet são pouquissimos, é mega burocratico, tem prestação de contas de tudo.
Além da rouanet ser só um recorte da verba pea cultura não o todo.

Enfim
Longo papo e to na correria mas se quiser podemos desenvolver mais.
Acho curiosa essa visão de que arte não importa ou de que só gente rica e com condições deveria ser artista.
Imagino quantos yoyo-mas e van ghogs não deixam de existir por não ter um caminho ou condições.

Raciocínio parecido pra ciências sem frinteiras. Não é só riquinho que é financiado
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
January 26, 2024, 11:59:14 PM
#64
Tem uns comentários que acabam sendo muito enviesados. Quando você fala da lei Rouanet, por exemplo, @bitmover
Menos de 0.5% do orçamento vai pra cultura. Não é como se a maioria dos artistas estivesse nadando em dinheiro
A questão não é se é 0.00001 ou 20% do orçamento.

A questão é que é indevido. Se o artista ganha 5 milhões pra elogiar as políticas do governo, não importa se isso é pouco ou muito do orçamento.

E 0.5% acho um absurdo ir isso tudo pra cultura
 Cheesy

Quote

Não entendi tanto a parte do ciencia sem fronteiras ser pra filho de milionários também. A universidade publica tem filhos de milionários mas não só. Inclusive com os programas de quotas temos aí um público diverso em vários dos cursos

Sabe que só a multa pra quem faz o ciência sem fronteira e não volta é na casa de 1 milhão de reais?

Imagina  o governo gasta as vezes uns 2-3milhoes pra um estudante ir morar na Austrália ou em Londres estufar de graça por 3 a 5 anos.

Logico  q é  melhor investir isso em educao primária pra quem precisa de verdade. E ensinar dezenas de alunos pobres em vez de um riquinho.

Benefício totalmente indevido.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
January 26, 2024, 04:47:02 PM
#63
Tem uns comentários que acabam sendo muito enviesados. Quando você fala da lei Rouanet, por exemplo, @bitmover
Menos de 0.5% do orçamento vai pra cultura. Não é como se a maioria dos artistas estivesse nadando em dinheiro, pode ter certeza que não estão e que pra fazer arte nesse país tem que ter muita vontade, e aí as opiniões vão divergir alguns vão falar que não deveria ir verba nenhuma pea cultura e toda educação deveria ser privada mas a verdade é que existem práticas que nunca chegariam em locais periféricos de forma acessível se não fossem programas estatais ou filantropia privada (que na maior parte das vezes ocorre por isenção)

Em vários casos eu sou o primeiro a criticas o estado mas vai conversar com alguém de periferia que trabalha com dança ou outras práticas e teve acesso gratuito a aulas e hoje trabalha com isso, dança internacionalmente, etc… pra começar a entender…

Não entendi tanto a parte do ciencia sem fronteiras ser pra filho de milionários também. A universidade publica tem filhos de milionários mas não só. Inclusive com os programas de quotas temos aí um público diverso em vários dos cursos

(Não é só pro @bitmover não, viu. Compartilhando em geral aqui pq acho muito válido pra ampliarmos nossa visão tentarmos nos conectar com pessoas de diferentes origens e com diferentes formas de ver o mundo e viver)
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
January 25, 2024, 03:31:19 PM
#62
Seguem os resultados:

- Renda per capita (USD): 6,3k x 48,6k (quase 8 vezes mais!);
- Renda dos mais pobres (USD): 1,7k x 14,2k (Os mais pobres dos países livres ganham mais que o dobro que a média dos países menos livres!);
- Expectativa de vida (anos): 65 x 80,8 (se você mora em um país menos livre, você vive quase 16 anos menos!);
- Mortalidade infantil (por mil nascimentos): 39,1 x 4,2 (quase 10x menos!);
- Taxa de pobreza (% população): entre 32 e 74% x de 1 a 5,5% (chegando a ser mais de 30 vezes menor na faixa mais baixa!);
- Índice de progresso social: 54,1 x 85,6;
- Índice de Felicidade Global ONU: 4,6 x 6,8

Esse tipo de dado não interessa para quem vota buscando um benefício indevido, que é o caso da América latina.

Milei falou esses dados no discurso, mas foi ignorado por todo mundo que criticou o milei.

No final, não importa se o país vai melhorar daqui a 20 anos com essas medidas. O cara quer um aumento de 20% hoje, ou milhões na lei roanet  etc...

Os resultados são lentos, mas significativo.

Veja, 2 anos de governo com temer e mais 4 Paulo Guedes o país mudou. Várias reformas, teto de gastos, trabalhista, etc
.

O pix foi uma das maiores experiências de bancarizacao da história global. E o PT gritando fora Roberto Campos.

Não adianta melhorar em vários aspectos se no fim a ideologia vai ser soterrar tudo que foi construindo. Podemos citar o exemplo recente do Boulos, onde ele mostrava que a população aumentou a sua renda em 33% mas preferiu colocar a ideologia e a critica acima de qualquer coisa.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
January 25, 2024, 12:03:45 PM
#61
Seguem os resultados:

- Renda per capita (USD): 6,3k x 48,6k (quase 8 vezes mais!);
- Renda dos mais pobres (USD): 1,7k x 14,2k (Os mais pobres dos países livres ganham mais que o dobro que a média dos países menos livres!);
- Expectativa de vida (anos): 65 x 80,8 (se você mora em um país menos livre, você vive quase 16 anos menos!);
- Mortalidade infantil (por mil nascimentos): 39,1 x 4,2 (quase 10x menos!);
- Taxa de pobreza (% população): entre 32 e 74% x de 1 a 5,5% (chegando a ser mais de 30 vezes menor na faixa mais baixa!);
- Índice de progresso social: 54,1 x 85,6;
- Índice de Felicidade Global ONU: 4,6 x 6,8

Esse tipo de dado não interessa para quem vota buscando um benefício indevido, que é o caso da América latina.

Milei falou esses dados no discurso, mas foi ignorado por todo mundo que criticou o milei.

No final, não importa se o país vai melhorar daqui a 20 anos com essas medidas. O cara quer um aumento de 20% hoje, ou milhões na lei roanet  etc...

Os resultados são lentos, mas significativo.

Veja, 2 anos de governo com temer e mais 4 Paulo Guedes o país mudou. Várias reformas, teto de gastos, trabalhista, etc
.

O pix foi uma das maiores experiências de bancarizacao da história global. E o PT gritando fora Roberto Campos.
member
Activity: 129
Merit: 88
January 24, 2024, 02:18:02 PM
#60
Acredito que o debate seja entre liberdade/livre mercado x dirigismo/intervencionismo.

Nesse sentido, nada melhor que um experimento social envolvendo todos os habitantes da Terra divididos em 200 grupos e acompanhados por anos:

Os países foram divididos em 4 categorias dos menos livres aos mais livres.

Seguem os resultados:

- Renda per capita (USD): 6,3k x 48,6k (quase 8 vezes mais!);
- Renda dos mais pobres (USD): 1,7k x 14,2k (Os mais pobres dos países livres ganham mais que o dobro que a média dos países menos livres!);
- Expectativa de vida (anos): 65 x 80,8 (se você mora em um país menos livre, você vive quase 16 anos menos!);
- Mortalidade infantil (por mil nascimentos): 39,1 x 4,2 (quase 10x menos!);
- Taxa de pobreza (% população): entre 32 e 74% x de 1 a 5,5% (chegando a ser mais de 30 vezes menor na faixa mais baixa!);
- Índice de progresso social: 54,1 x 85,6;
- Índice de Felicidade Global ONU: 4,6 x 6,8












legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
January 23, 2024, 08:16:05 AM
#59
E o que seriam os tais benefícios indevidos ? O bolsa família ? O prouni ? O Fies ?

Bolsa familia eu diria que nao é indevido (talvez para algumas pessoas), mas o ProUni, Fies, Universidades Publicas gratuitas para filhos de milionarios, Ciencia sem fronteiras (viagem gratis pra  filhos de milionarios), etc, são beneficios totalmente indevidos.

Sao os mais pobres bancando os mais ricos

E bota pedalada moral para justificar isso.

Conheco muita gente rica que se formou no ProUni e deu calote. Muita gente rica que se formou e ficou la 3, 4, 5 anos morando no exterior com tudo pago pelo governo brasileiro . E acabou casando por lá e nem voltou.



E isso pq nem estamos falando da Lei Rouanet, dos aumentos imorais ara servidores e empregados publicos, dos cargos em comissão, dos subsidios para empresários etc etc...

É o pais do beneficio indevido! Quem puder que garanta o seu!

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
January 23, 2024, 08:15:46 AM
#58
não vi o Reinaldo Azevedo ainda mas verei os vídeos que mandou Paredao
acho legal quando você comenta sobre mim pq nitidamente vc acha que to mais a direita do que estou haahaha

Agora, pode taxar os bilionários em 90% e colocar esse dinheiro na mão do governo, sabe o que mudaria no Brasil com isso? nada.
o estado já tem dinheiro infinito aqui, 3 trilhões de reais por ano é muito dinheiro...


Você ainda está flutuando. Está em cima do muro, mas com certeza está pendendo para cair do lado da direita e o que é pior, a tal direita conservadora brasileira. Aquela que é Liberal na economia e conservadora nos costumes. Uma "jabuticaba brasileira".
Quanto ao dinheiro sumir, provavelmente sumirá. Veja como some dinheiro nas prefeituras brasileiras. É uma roubalheira de tudo que é lado.
Exemplo disso são os famosos shows de musica sertaneja bancados por muitas prefeituras do Brasil afora. Deixa quieto.

Aqui e na Argentina o povo nao quer liberdade pra trabalhar e ganhar dinheiro. Aqui todo mundo luta para ter mais beneficios indevidos. È a luta pelo maior beneficio indevido. Daí votam nessas merdas...

E o que seriam os tais benefícios indevidos ? O bolsa família ? O prouni ? O Fies ?

dose matinal de humor novamente Paredao
um dia quem sabe a gente toma um café aí você vai ver que está bastante enganado sobre o que acha que acredito.
não estou em cima do muro Wink não estou "pendendo para cair do lado da direita conservadora brasileira"

hahahahhah

agora cara, tentei ver o vídeo do Reinaldo Azevedo mas me senti emburrecendo com ele explicando o meme lá que o Musk postou... o cara ficou 5 minutos explicando um meme que dá pra entender só de ver, me pareceu só sensacionalismo para atrair views mesmo...
aí até desisti de ver o outro.

agora, não é curioso como é díficil encontrar direita libertária real? na maioria dos lugares você vê uma defesa pela liberdade econômica, liberdade de compra, mas quando fala em liberdade em geral incluindo liberdade de fazer o que quiser com seu próprio corpo aí a direita já dá um passo atrás.
Pages:
Jump to: