Sim, é verdade. Porém, a revista dá uma justificativa, em todos os casos. E a capa realmente, não é algo a se comemorar. Mas esse caso acaba sendo simbólico, dado toda a situação, que eu sei que você entende então não vou me aprofundar.
Sobre as capas, A.H foi capa no ano de 1938, onde a manchete era: "Do organista profano, um hino de ódio - H. se tornou em 1938 a força mais ameaçadora que o mundo democrático e amante da liberdade enfrenta hoje”
O mesmo vale para o bigodudo, onde a manchete é: "A história pode não gostar dele, mas a história não pode esquecê-lo”.
Então, em resumo, estou apenas te mostrando que concordo com você, mas a sua afirmação é incorreta quanto a comparação sem sentido. E como já falei, há um simbolismo em Milei estar na capa. Pois ninguém esperava isso, nem mesmo ele. E a retomada econômica, mesmo que não concordemos com isso, há uma mudança drástica para melhor ocorrendo.
Pois é.
Isso mostra a relevância do Milei. Embora Stalin (surpreso do Paredao nao ser fã) e Hitler tenham aparecido nas capas, certamente foram pessoas influentes no mundo nas suas época, fizeram história.
E o Milei parece estar fazendo história também.