Já não compensa em todo mint como era antes. Agora você só tem lucro se tiver a sorte de tirar twins, uncommon, ou trainer. Já mintei 3x hoje e só tirei tênis de floor, então sai no prejuízo.
Quanto aos vendedores não baixarem o preço, vou acabar discordando (infelizmente). Ainda com o evento de 300% de aumento na chance do twins, o pessoal sortuda acaba vendendo o outro tênis em qualquer preço (além de vender no prejuízo mesmo, já pensando na próxima chance que pode recompensar).
Num primeiro momento eu concordo sim, vão despejar tênis, quem tirou twins tanto faz vender por 12 SOL ou 10 SOL cada, é um lucro muito bom, mas acabando esse evento, e deixando passar uns dias, volta ao "normal"
Assim eu acho, se os devs não mudarem tudo novamente
Eu poderia ter esperado mais um pouco e tinha comprado ainda mais barato.
Paguei 12.6 SOL e podia ter comprado por um pouco menos. O pior é que queria comprar Jugger e acabei comprado Runner... Enfim, daqui a uns dias faço mint e vejo a minha sorte ou comprou outro, o que for mais barato.
A ideia deles foi abrandar o preço dos ténis, estava a começar a ficar a preços muito altos. Eles querem é que as pessoas ganhem dinheiro a andar/correr e não ser o mint a principal fonte de receita. Pelo menos é a ideia com que fico com relação a estas mudanças.
Mas, se eles querem estimular ao GMT, tem de passar a vender o ténis em GMT em vez de em SOL.
Outra coisa, que eles precisam de implementar rápido é extras para os ténis e os desafios, para estimular as pessoas a comprar ténis e andar/correr com eles, de modo a central a economia do jogo nesse processo, e não no mint.
Joker, acho besteira você se arrepender de ter comprado antes pra economizar, já que você deve ter evoluído seu tênis e já está ganhando diariamente, quase chegando no seu ROI, certo?
O negócio pra mim é a pessoa comprar o tênis o quanto antes pra ir ganhando o dinheiro enquanto dá pra ganhar
Se o negócio for como todos os outros, daqui alguns dias / semanas / meses os tênis vão cair sim, mas também cai o rendimento, então é sempre bom entrar o quanto antes.
Você prefere pagar 12.6 SOL e recuperar em 30 dias ou entrar nos 5 SOL e recuperar em 90 dias? (só um exemplo)
Alguém com problemas de saque e/ou transferência entre as carteiras?
Por volta das 04h da manha mandei USDC pra FTX, tem o historico da rede que a transferencia foi enviada com sucesso; as moedas não estão mais na wallet e não chegaram na FTX;
O mesmo aconteceu com 5 snakers
Parecem que estão perdidos no limbo.
Já mandei ticket, mas recebi apenas respostas prontas.
Cara, dá uma olhada no discord do STEPN que está tudo explicado
A rede da Solana caiu e prejudicou quase todo mundo, as carteiras ficaram sem aparecer saldo, as transações ficaram travadas etc
Acompanhe sempre no discord, eu recomendo pra todo mundo pra não acontecer isso