Pages:
Author

Topic: Move2Earn! ganhe $$ correndo (na vida real) com o STEPN - page 15. (Read 6124 times)

legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Vamos precisar esperar entrar em operação mesmo pra saber eu acho, pouca informação. Mas não sei a data de quando isso vai entrar.

Sobre os devs, desde o início isso chamou minha atenção também, um dos casos mais legais é da decisão de usar o lucro pra recomprar e queimar os tokens também. Em vários momentos achei que eles foram super responsáveis.

Hoje em um evento eu conheci um "drive to earn."

Drive Crypto é o primeiro aplicativo de mobilidade Web3 desenvolvido usando o conceito DRIVE TO EARN com elementos Game-Fi/Social-Fi.

Pra mim é meio estranho a ideia, mas deixando aqui pra vocês conhecerem se quiserem.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Não conhecia essa novidade. Ainda não entrou em vigor pois não? Onde posso encontrar detalhes?

Eu nunca ganhei uma MB.   Sad
Mas também raramente gasto os 4 de energia seguidos.

Acho excelente a ideia de eles controlarem esses minteiros de ténis. O jogo só faz sentido, se todo o ecossistema funcionar corretamente, todos correm e uns investimento mais em mintar e vender ténis, e outros a concentram-se a correr.
Se eles continuarem a procurar, manter esse ecossistema equilibrado, tem tudo para continuar a ter sucesso.

Estou a gostar desta equipa de desenvolvedores. Não se estão a focar nos "dinheiro" mas sim no ecossistema.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
...
Edit: li um resumo do AMA agora e falaram que o scroll vai dropar da MB mesmo (?). Vamos ver se vai ser só através dela.

Sim, pelo que ouvi de todo mundo será por MB, mas reforço também, acho que não é motivo nenhum pra se preocupar

1 - Abrindo MB vai ter mais queima de GST, melhor pro jogo todo
2 - O preço dos tênis acaba se ajustando com o suposto preço do scroll
3 - Vai ajudar quem só anda a ter um extra podendo vender seus scrolls pra quem minta
4 - Não acredito que vai valer tanto assim esse scroll
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Gente e essa história dos scroll que vai ser necessário para mint? Eu tinha visto a notícia na semana passada e tinha entendido que era um item que ia precisar comprar, mas hoje entendi que o scroll necessario para mint vai vir dentro das misterybox. Mas não sei se é isso.

Fiquei pensando só se não pode desbancear um pouco os incentivos pra mint, pq a margem sempre é um pouco justa, aí talvez fique meio caro e se for dependente das MB, não vai ser tão flexivel quanto é com o gst e GMT pra mudar.
Você vai conseguir os scrolls só andando. Não vai precisar abrir caixa.

O objetivo é desincentivar as grandes farms que só existem para extrair valor do jogo mintando e vendendo em massa. Vi um video de uns chineses com centenas de celulares, mintando ao mesmo tempo. Tipo aquele esquema dos bot farms do axie (já viu?). Vamos poder continuar no nosso mint individual desde que também sejamos andarilhos no joguinho. Cheesy

E até onde eu sei, também vai ser possível comprar e vender esses scrolls no market (usando GMT).

Edit: li um resumo do AMA agora e falaram que o scroll vai dropar da MB mesmo (?). Vamos ver se vai ser só através dela.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Gente e essa história dos scroll que vai ser necessário para mint? Eu tinha visto a notícia na semana passada e tinha entendido que era um item que ia precisar comprar, mas hoje entendi que o scroll necessario para mint vai vir dentro das misterybox. Mas não sei se é isso.

Fiquei pensando só se não pode desbancear um pouco os incentivos pra mint, pq a margem sempre é um pouco justa, aí talvez fique meio caro e se for dependente das MB, não vai ser tão flexivel quanto é com o gst e GMT pra mudar.

Acho que não tem muito motivo pra se preocupar, os devs estão deixando claro que não querem que tenha "fazendas" de mintadores, que não correm, e só querem mintar e despejar no mercado
O sistema provavelmente não vai ser mais caro nem nada, deve só beneficiar quem de fato está andando, e quem não está, terá que pagar esse "bônus" pra mintar
Pelo menos é assim que entendi



Estou satisfeito até agora com o jogo, bastante pra falar a verdade e sigo caminhando, fazendo meus mints, de vez em quando vem um Runner ruim ou um Jogger com status péssimo, mas está bem legal
Tudo que não me envolvi no Axie da vez passada, estou agora com o Stepn
Espero que continue assim

O jogo é bem viciante
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Gente e essa história dos scroll que vai ser necessário para mint? Eu tinha visto a notícia na semana passada e tinha entendido que era um item que ia precisar comprar, mas hoje entendi que o scroll necessario para mint vai vir dentro das misterybox. Mas não sei se é isso.

Fiquei pensando só se não pode desbancear um pouco os incentivos pra mint, pq a margem sempre é um pouco justa, aí talvez fique meio caro e se for dependente das MB, não vai ser tão flexivel quanto é com o gst e GMT pra mudar.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Trainer comum lvl 19(preguiça demais de upar lvl 20)
efi 9.3 - 75.3
luc 9.9 - 13.9
com 9.8 - 9.8
res 8.4 - 14.4

4 de energia e nenhuma gema
+ 33.42 GST - 4.8 GST(8%) de reparo = 28,62 GST no dia

Configuração interessante. Eu estou no nível 17, mas ver se subo para o 19 (também com preguiça  Tongue ). Não devo de conseguir um desempenho tão bom, porque os atributos base são mais baixos, mas pode seria interessante.

Obrigado pela partilha.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Não tem nenhum com um preço iniciante?
Não, o floor está na casa dos 12 SOL mesmo. E você só consegue ganhar GST caso tenha um tênis.

Mas está bem mais viável do que antes sim. O floor chegou a bater $1500 quando o mercado estava em alta.
member
Activity: 135
Merit: 49
Acabei de baixar o app. Só li essa breve explicação do @TryNinja e alguns relatos nesse tópico. Não li nada além, mas já havia visto pessoas comentando sobre apps que pagam para andar, videos etc. Não sei se é o mesmo, enfim.

Baixei o app. Ele pede um código de verificação. Parece que esse código só pode ser usado uma vez então o do Tryninja não funcionou. Tentei os códigos do telegram em inglês e todos também já haviam sido utilizados. Consegui por um código do telegram em Koreano.

E logo de cara me deparei com os preços dos tenis. São todos acima de 12 SOL mesmo? Não tem nenhum com um preço iniciante? Queria só começar e depois pesquisava mais sobre pra investir. Achei que com essa baixa estaria algo viavel para diversão.
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
bem depois de algumas mudanças de configuração estou agora com:

Trainer comum lvl 19(preguiça demais de upar lvl 20)
efi 9.3 - 75.3
luc 9.9 - 13.9
com 9.8 - 9.8
res 8.4 - 14.4

4 de energia e nenhuma gema
+ 33.42 GST - 4.8 GST(8%) de reparo = 28,62 GST no dia

Ressalto dizer que não corro, apenas caminho mais acelerado.
Estava cheio de ideia e tal, mas no momento estou apenas guardando GST, pois gosto de ver a cor do dinheiro em minha wallet, e fazendo mint a cada 2 dias. Mantendo saldo em solana + 1 runner + 1 trainer e vendendo o filhote.
No mint recente ainda não tirei nenhum incomum e nenhuma caixa dupla.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Segundo twitter, depois da corrida com o clube local de degens (62 GST pela corrida), eles foram tomar um café e pagaram usando GST com o cartão da Coinbase e eis mais um um cafézinho pago com cripto  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes

https://mobile.twitter.com/VHilitski/status/1527346228320620559


Ainda não tinha pensado nisso. Mas realmente esses clubes devem começar a ter membros com app.
E o projeto ainda tem muito para crescer, visto que nem tudo o que esta planeado está em funcionamento, como o os desafios - maratonas.

Por acaso, quando vejo alguém a correr com o móvel na mão, pergunto-me se não terá a ganhar GST...  Roll Eyes

Acredito que o projeto tem capacidade de se manter num bom ritmo, e com uma comunidade que apoio bastante. Normalmente a malta do running é bem viciado.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Lembrar que na época do Axie começamos a ver vários estabelecimentos aceitando SLP/AXS como meio de pagamento?

Será que vamos ver isso com o STEPN? Não sei se é uma tendência, mas já temos o primeiro caso. O cara chamou isso de move-2-pay, adorei o nome e nunca tinha ouvido!!!!

Segundo twitter, depois da corrida com o clube local de degens (62 GST pela corrida), eles foram tomar um café e pagaram usando GST com o cartão da Coinbase e eis mais um um cafézinho pago com cripto  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes

https://mobile.twitter.com/VHilitski/status/1527346228320620559

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Como andam os ganhos de vocês como esse projeto povo?
~380 GST por dia, o que dá ~$1100. Fora o profit com mint, que já quebrou todas as expectativas (i.e 8 uncommons com média de preço de $5000, vários twins...).
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Como andam os ganhos de vocês como esse projeto povo?

Eu já me deparei algumas vezes com informações sobre o mesmo porém não vi nada que me convencesse ainda.
A ideia certamente é interessante.

Isso tudo depende do investimento e quanto vais andar/correr.

Mas, eu que não tenho nenhum ténis de especial, e tenho 4 energias (3 ténis em carteira), no meu percurso diário de 15-25 minutos andar, consigo obter uns 15-20 GST/dia.

O que a taxa atual dá mais de 40$/dia.
hero member
Activity: 691
Merit: 511
Como andam os ganhos de vocês como esse projeto povo?

Eu já me deparei algumas vezes com informações sobre o mesmo porém não vi nada que me convencesse ainda.
A ideia certamente é interessante.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Podia, podia, podia... olha o overthinking de novo. Tongue

Tá parei, desculpa. Grin Grin

 Cheesy Cheesy Cheesy

Nada disso. Acredita!

Apenas fiz uma suposição, tendo a noção que era só isso!
Partilhar, para criar debate... se não isto "morre"! Tongue
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Por ser um valor aleatório, podia ter outras condicionantes. Foi apenas uma possibilidade que apresentei, tendo a noção que seria uma possibilidade remota.
Podia, podia, podia... olha o overthinking de novo. Tongue

Tá parei, desculpa. Grin Grin
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Mas só vim dizer que acabei entrando no projeto também, aproveitei a baixa da SOL e cabei comprando dois joggers, um pra mim e outra pra minha mulher!

Nunca fiquei tão motivado pra caminhar/correr rsrs

Parabéns por se juntar ao team!  Wink



Detalhe que "range of system values" = o tal do RNG. A tradução simples seria: "um valor aleatório entre X e Y". Não tem a ver com condições extras como tempo, número de mints, etc...

Por ser um valor aleatório, podia ter outras condicionantes. Foi apenas uma possibilidade que apresentei, tendo a noção que seria uma possibilidade remota.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
E até baseie o pensamento no que acontece com o ganho de GST ao caminhar/correr. Em que um dos fatores que influencia o valor ganho é "Parameter: A range of system values" segundo o whitepaper. O mesmo podia acontecer com o mint. Só isso...
Detalhe que "range of system values" = o tal do RNG. A tradução simples seria: "um valor aleatório entre X e Y". Não tem a ver com condições extras como tempo, número de mints, etc...
t91
member
Activity: 140
Merit: 85
Ando meio off ultimamente, várias responsabilidades da vida real acontecendo rsrs

Mas só vim dizer que acabei entrando no projeto também, aproveitei a baixa da SOL e cabei comprando dois joggers, um pra mim e outra pra minha mulher!

Nunca fiquei tão motivado pra caminhar/correr rsrs
Pages:
Jump to: