Pages:
Author

Topic: Move2Earn! ganhe $$ correndo (na vida real) com o STEPN - page 18. (Read 6122 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Gente, pelo amor, aqui é aba onde a gente fala português, então digam em palavras que eu entenda pois estou boiando Tongue

Tenho tentado acompanhar esse tópico desde o início pois desde o OP me pareceu ser algo que realmente iria bombar.
Não entrei pra valer porque meu tempo é curto e para praticar esportes (corrida caminhada) está impossível, e esse parecia ser a única forma de ganhar dinheiro no início.

Vejo que hoje já estou igual foi com os Axies... perdi o bonde?

Ainda dá tmepo e vale a pena investir melhor nisso, ou sem tempo sobrando não rola mesmo?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
GST voltou a subir bastante, junto ao floor que começou a dar um sinal de vida.

Recomendo que escutem o AMA que acontece no Discord todo sábado. Estava ouvindo e enchi a mão de GST barato.

Bolas!!!  Angry
Perdi a oportunidade de aproveitar a baixa de preços no floor...  Angry

Fiquei com a transferência do FTX para a app presa, porque tive que fazer uns ajustes na conta e depois não permite transferências durante 24 horas...

Vou aproveitar para usar o dinheiro que tenho lá a espera e comprar GMT, pode ser que suba também.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Nas próximas horas, o mint vai ser mudado para o novo valor pós-evento:

50% gst
50% gmt

GST voltou a subir bastante, junto ao floor que começou a dar um sinal de vida.

Recomendo que escutem o AMA que acontece no Discord todo sábado. Estava ouvindo e enchi a mão de GST barato.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Essas cópias parecem ser receita para pump e dump.

A STEPN já tem uma certa confiança no mercado, então o pessoal ainda joga o joguinho e tenta pensar mais pra frente. Essas versões fajutas eu vejo o pessoal só tentando flipar, então a durabilidade do ecossistema deve ser bem menor. Já vi uma versão de bike e duas de caminhada/corrida. Tongue
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Tá rolando um hype hoje da fitfi (Step app) parece uma clara cópia do Stepn. É da rede Avax, mas ainda só está em algumas corretoras.

Alguém está por dentro?

Já tinha visto, é parecido de mais. Já tem o token no mercado, antes da app... não sou muito adepto disso, mas veremos quando sair a app.
member
Activity: 97
Merit: 20
Tá rolando um hype hoje da fitfi (Step app) parece uma clara cópia do Stepn. É da rede Avax, mas ainda só está em algumas corretoras.

Alguém está por dentro?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Mas de novo, é muita sacanagem fazer uma mudança brusca dessas no jogo sem nenhum aviso satisfatório

Estamos a falar de um evento especifico, não foi uma mudança brusca.

Agora, se dizeres que o anuncio foi feito com pouco tempo de antecedência, sim é verdade. Anunciaram com cerca de 2 horas antes de começar. Mas acho que isso faz parte do desafio do jogo, é poder aproveitar as oportunidades a qualquer momento.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Será que eles tomaram estas medidas, porque estão a ver que esta a ocorrer algum tipo de diminuição no Move2Earn e um aumento no Mint2Earn?
O foco é ganhar a correr... digo eu...


Me parece que queriam derrubar os preços dos floor e fazer com que mais gente comprasse, e também aumentar o preço da GMT



Depois da primeira mudança, eu decidi que não ia comprar 1 centavo extra de GST/GMT antes dos 10 minutos que antecedem o mint. Tongue

Detalhe que a mensagem fala que esse custo 100% GMT faz parte do evento *limitado*, então há altas chances de voltar ao que estava sendo (80 + 120).

Já aprendi a lição, não vou mais guardar tokens do jogo para outro dia, só vou comprar o que for usar e deu.
Também entendi dessa forma, que os mints em GMT serão somente para o evento (que nem tem data pra acabar)

Torço bastante para o GST ficar pelo menos nos 4 dólares

Mas de novo, é muita sacanagem fazer uma mudança brusca dessas no jogo sem nenhum aviso satisfatório
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Pra falar a verdade fiquei bem P...com essa alteração do nada
Eu já tinha feito planos, comprei um pouco de GST + GMT ontem pra deixar certinho pra 2 mints, e do nada eles mudam tudo
Depois da primeira mudança, eu decidi que não ia comprar 1 centavo extra de GST/GMT antes dos 10 minutos que antecedem o mint. Tongue

Detalhe que a mensagem fala que esse custo 100% GMT faz parte do evento *limitado*, então há altas chances de voltar ao que estava sendo (80 + 120).
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eles sempre deixaram claro que queriam a valorização no GMT e não no GST.
O problema é que com essas mudanças estão os dois a desvalorizar.

Será que eles tomaram estas medidas, porque estão a ver que esta a ocorrer algum tipo de diminuição no Move2Earn e um aumento no Mint2Earn?
O foco é ganhar a correr... digo eu...

Por outro lado, se pensarmos bem, isto podia estar a criar uma bolha o que poderia prejudicar todos a medio prazo. Será melhor travar antes disso.

Bem, isto é apenas especulação da minha parte.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Pra falar a verdade fiquei bem P...com essa alteração do nada
Eu já tinha feito planos, comprei um pouco de GST + GMT ontem pra deixar certinho pra 2 mints, e do nada eles mudam tudo

Perdi uns bons dólares aí
E apesar de estar ótimo ainda, fiquei com um pézinho atrás de eles mudarem assim tão de repente e estarem manipulando controlando dessa forma o mercado.

Mas tudo bem, continuamos aí
newbie
Activity: 10
Merit: 3
Vou ter que dizer que não gostei desse evento e mudanças (e sim, sou um pouco enviesado por ter tantos tênis).

Está claro que o intuito foi diminuir o floor dos tênis e controlar o GST que estava pumpando infinitamente (chegou aos $8), mas acho que apertaram com tudo no freio ao invés de ir diminuindo a velocidade de pouco a pouco.

Em 2 dias, o custo do mint foi de 100% GST para 100% GMT. Tongue

Eu também achei que foi de uma vez e sem data pra acabar.
É uma pena pois isso altera muito a economia do jogo.
Ficar mudando as regras do jogo todos os dias gera desconfiança na moeda.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Vou ter que dizer que não gostei desse evento e mudanças (e sim, sou um pouco enviesado por ter tantos tênis).

Está claro que o intuito foi diminuir o floor dos tênis e controlar o GST que estava pumpando infinitamente (chegou aos $8), mas acho que apertaram com tudo no freio ao invés de ir diminuindo a velocidade de pouco a pouco.

Em 2 dias, o custo do mint foi de 100% GST para 100% GMT. Tongue
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Malta dos mint, esta a decorrer um evento onde aumentou a chances de gémeos!
Aproveitem e ponham essas fabricas a trabalhar a todo o vapor!  Cool

Mas, não se esqueçam de dormir um pouco, que também é preciso.  Roll Eyes
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Rapaz ontem peguei meu primeiro par de gêmeos e confesso que isso alavancou minha fábrica.
To falando que virar minteiro é ficar de frente ao dinheiro...

Qual o segredo pra segurar o vício em fazer mint?  Grin
Perguntas isso para mim? Grin

O que eu faço é jogar o celular longe e ir beber uma agua, principalmente quando bate a tentação (vicio) para mintar uncommon + common (muita chance de dar merda). Me leva aos tempos em que comecei no mundo crypto, apostando em skins de csgo e fazendo (e perdendo) uma grana braba para um jovem. Cheesy

rede super bug, ontem depois de mintar o trainer, upei level 1 e fui enviar o nft, nossa, sumiu no limbo.
agora cedo que foi aparecer, jogo ta super bug desde ontem.
muitas pessoas na mesma, sem contar saques da binance pro jogo que pessoal ta a ver navios por horas.
Tava horrível mesmo, a rede praticamente caiu.

Enviar o nft = enviar (transfer) para a wallet? Fiz isso também e caiu agora a pouco.

Não use a Binance para mexer com o ecossistema da Solana. Use a FTX que ganha de 10 a 0 (código LeNinja se não tiver conta ainda Grin).
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
rede super bug, ontem depois de mintar o trainer, upei level 1 e fui enviar o nft, nossa, sumiu no limbo.
agora cedo que foi aparecer, jogo ta super bug desde ontem.
muitas pessoas na mesma, sem contar saques da binance pro jogo que pessoal ta a ver navios por horas.
newbie
Activity: 10
Merit: 3
Oh TryNinja! Você podia ter avisado que eu tinha comprado esses por 10 SOL!  Cry  Cry
Cheesy



Acabei de tirar esse Jogger uncommon lindão e beiranda perfeição ao mintar dois uncommons.

https://media.discordapp.net/attachments/957509665435045979/969537490337804288/Captura_de_Tela_2022-04-29_as_12.55.38.png?width=659&height=1109


Que lindos!
Rapaz ontem peguei meu primeiro par de gêmeos e confesso que isso alavancou minha fábrica.
Qual o segredo pra segurar o vício em fazer mint?  Grin
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Acabei de tirar esse Jogger uncommon lindão e beiranda perfeição ao mintar dois uncommons.

Bonito mesmo!!! Mais um para guardar!

Mas TryNinja tu não dormes. Estas mesmo "agarrado" ao STEPN. A vantagem é que não te podem acusar de estar sempre agarrado ao ecrã e não ires para a rua e não te mexeres. Porque com o STEPN, fazes isso tudo ao mesmo tempo.  Cool

Temos mesmo de tentar fazer um negocio...  Tongue
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Oh TryNinja! Você podia ter avisado que eu tinha comprado esses por 10 SOL!  Cry  Cry
Cheesy



Acabei de tirar esse Jogger uncommon lindão e beiranda perfeição ao mintar dois uncommons.

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Alguns vieram bonitões e vendi muito acima do floor! Mas nem tudo são flores... não mexa com dinheiro estando praticamente 24h sem dormir e super cansado fisicamente e mentalmente, especialmente quando se precisa gerenciar mais de 20 pares entre 6 contas. O cansaço era tão grande que acabei fazendo várias cagadas monumentais. Por exemplo, vendi um tênis 0/7 que custava 18.5 SOL por 10 SOL (quando o floor estava em 16 Grin) e outro de 19 SOL por 13 SOL.

Oh TryNinja! Você podia ter avisado que eu tinha comprado esses por 10 SOL!  Cry  Cry

É complicado, quando a pessoa começa a ficar cansada e ao mesmo tempo esta meio "viciada" naquilo que esta a fazer e quer continuar. Normalmente só percebemos isso, ao fim de duas ou três asneiras.  Roll Eyes
Mas no final tudo acabou em lucro que é o que importa.

Bom descanso, que aventura ainda não acabou!



E estas a "dever-me" uns ténis por 10 SOL  Angry brincadeira.  Wink
Pages:
Jump to: