Pages:
Author

Topic: Move2Earn! ganhe $$ correndo (na vida real) com o STEPN - page 19. (Read 6122 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Que noite, meus amigos... que noite.

Fiz os calculos e descobri algo que era obvio: estava valendo a pena mintar o tênis já no 2/7 (ou seja, mintar um total de 3x).

Peguei o meu exercito de 2/7 (uns 40 tênis) e sai mintando eles, um atrás do outro, vendendo os seus filhos 0/7 no market.

Alguns vieram bonitões e vendi muito acima do floor! Mas nem tudo são flores... não mexa com dinheiro estando praticamente 24h sem dormir e super cansado fisicamente e mentalmente, especialmente quando se precisa gerenciar mais de 20 pares entre 6 contas. O cansaço era tão grande que acabei fazendo várias cagadas monumentais. Por exemplo, vendi um tênis 0/7 que custava 18.5 SOL por 10 SOL (quando o floor estava em 16 Grin) e outro de 19 SOL por 13 SOL.

Por sorte, tirei 2 x twins e acabei saindo com uns $12k de profit para fechar a noite (acho que foi por ai, já que me perdi totalmente no mar de sapatos virtuais rs).

São 6 horas da manhã e estou me preparando para desmaiar em minha cama para só voltar à vida depois de umas longas horas. Cheesy
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
Bem estou a  3 dias na seguinte estratégia.
Eu espero carregar toda minha energia;4. Faço minha caminhada de 20 minutos, então a energia fica zerada e tenho lá 6 horas para esperar ela pegar primeira recarga de 1 de energia.
Durante esse tempo, eu pego meu terceiro tenis, o filhote e coloco para vender. Ao fazer isso minha energia volta a 2, e o próximo ciclo de recarga passa a ser 0.5 de energia, porém, antes de dar as 6 horas do ciclo, se eu não consegui vender o tenis, eu cancelo a venda, ele voltando a meu inventário a energia volta a 4, e vou esperar carregar 4 para ganhar meu gst normal.
Então só tento vender 1 x no dia e durante essas 6 horas.

blz, hoje consegui vender por 21 solanas, paguei a taxa, tomei chá de espera do engarrafamento da rede e fiz meu mint, dos pais velhos

acabei ganhando dobrado, veio duas caixas, resolvi abrir as duas e ganhei 1 trainer quse tudo 10 e um walker meio bom.

 Cool

É uma boa estratégia, você tenta vender por um preço maior, e se não vender não perde nada de energia

Esse que você ganhou duas caixas, foi que número de mints? 0/7 + 0/7?

Os preços estão muito bons para vender, um jogger 0/7 floor está 21.94 SOL no exato momento  Shocked
E um jogger já com 3/7 está 15.7 SOL  Shocked

Meu walker1 era mint 02/07 e luck é 10.0, meu walker2 era mint 03/07 e luck 1.4
realmente eu estava torcendo muito para ganhar 2 caixas, mas a sorte foi forte quando em uma delas veio o trainer.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Bem estou a  3 dias na seguinte estratégia.
Eu espero carregar toda minha energia;4. Faço minha caminhada de 20 minutos, então a energia fica zerada e tenho lá 6 horas para esperar ela pegar primeira recarga de 1 de energia.
Durante esse tempo, eu pego meu terceiro tenis, o filhote e coloco para vender. Ao fazer isso minha energia volta a 2, e o próximo ciclo de recarga passa a ser 0.5 de energia, porém, antes de dar as 6 horas do ciclo, se eu não consegui vender o tenis, eu cancelo a venda, ele voltando a meu inventário a energia volta a 4, e vou esperar carregar 4 para ganhar meu gst normal.
Então só tento vender 1 x no dia e durante essas 6 horas.

blz, hoje consegui vender por 21 solanas, paguei a taxa, tomei chá de espera do engarrafamento da rede e fiz meu mint, dos pais velhos

acabei ganhando dobrado, veio duas caixas, resolvi abrir as duas e ganhei 1 trainer quse tudo 10 e um walker meio bom.

 Cool

É uma boa estratégia, você tenta vender por um preço maior, e se não vender não perde nada de energia

Esse que você ganhou duas caixas, foi que número de mints? 0/7 + 0/7?

Os preços estão muito bons para vender, um jogger 0/7 floor está 21.94 SOL no exato momento  Shocked
E um jogger já com 3/7 está 15.7 SOL  Shocked
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
Bem estou a  3 dias na seguinte estratégia.
Eu espero carregar toda minha energia;4. Faço minha caminhada de 20 minutos, então a energia fica zerada e tenho lá 6 horas para esperar ela pegar primeira recarga de 1 de energia.
Durante esse tempo, eu pego meu terceiro tenis, o filhote e coloco para vender. Ao fazer isso minha energia volta a 2, e o próximo ciclo de recarga passa a ser 0.5 de energia, porém, antes de dar as 6 horas do ciclo, se eu não consegui vender o tenis, eu cancelo a venda, ele voltando a meu inventário a energia volta a 4, e vou esperar carregar 4 para ganhar meu gst normal.
Então só tento vender 1 x no dia e durante essas 6 horas.

blz, hoje consegui vender por 21 solanas, paguei a taxa, tomei chá de espera do engarrafamento da rede e fiz meu mint, dos pais velhos

acabei ganhando dobrado, veio duas caixas, resolvi abrir as duas e ganhei 1 trainer quse tudo 10 e um walker meio bom.

 Cool
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
E mudaram mais uma vez o custo do mint.

Eles querem segurar o GST e aumentar o GMT de qualquer forma

Obrigado por avisar, acabei correndo aqui pra comprar os GMT que preciso para os mints, pelo menos pra garantir um precinho melhor pois acho que vai aumentar bem
E o GST deve dar uma segurada no crescimento, se bem que $6.73 é algo quase inacreditável  Grin

Sabe qual é o custo do mint 3/7 agora?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
- ficou mais barato mintar (e mais lucrativo com o floor atual Shocked).
- os devs querem abaixar o preço do floor.
- os devs querem um GMT maior do que um GST.

Será que devia converter GST para GMT?  Undecided

O ganhar GMT no nivel 30, já esta em vigor?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
E mudaram mais uma vez o custo do mint.

O 1/7 e 2/7 foram de 120 GST + 80 GMT para 80 GST + 120 GMT. Isso significa que:

- ficou mais barato mintar (e mais lucrativo com o floor atual Shocked).
- os devs querem abaixar o preço do floor.
- os devs querem um GMT maior do que um GST.

Eu até considerei me desfazer de algumas farms, mas vou mantê-las por hora.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

PARABÉNS 🎉🎊🍾🎈

Realmente compensa o mint 3? A chance de uncommon e maior?

ron.couto, de acordo com o whitepaper, só aumenta a chance de dropar 2 shoeboxes, como o Ninja disse


Parabéns!!! O TryNinja teve que mintar muito mais, para conseguir um uncommon.  Roll Eyes

Bem, acho que vou mesmo de ganhar coragem em comprar uns ténis na banca do TryNinja. Mas, como as regras mudaram, agora nem compensa tanto, né!?


Entretanto, estou com um dilema.
Ando a precisar de um novo smartphone, e não sei se aproveito o que tenho de GST para comparar o smartphone ou um par de ténis.  Undecided
Que pelo menos continue a valorizar, como está...

O Ninja já tem uma coleção considerável, será que já é uma baleia?  Cheesy
Daqui uns dias ele vem aqui postar que mintou um Rare  Cool

Sobre regras terem mudado, leia o post que o ninja fez pra mim que faz mais sentido ver se compensa mintar ou não



Vendeu por um belo preço. Eu to pensando em mintar os meus uncommons e vender as caixas (ou até arriscar abrir uma ou outra). Depois ficar com eles no 2/7 para farm entre meus "scholars".

Também to abismado com esse crescimento, e isso que o jogo ainda está engatinhando no número de players (relativo ao axie, por exemplo). Meu maior arrependimento recente foi ter começado a sacar um pouco do lucro para me pagar (vendendo os mints que faço, com o GST que farmo). A ganancia do homem realmente é ilimitada.... Grin Grin

Sabe que nesse terceiro mint eu pensei em vender a caixa, mas não tive coragem de ficar na curiosidade
E não se arrependa nem um pouco de ter sacado um pouco do seu investimento, hoje o jogo está indo bem, mas não tinha como saber no passado, e sua coleção de tênis + scholars + lucro diário estão bons demais pra qualquer arrependimento  Cheesy
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Realmente compensa o mint 3? A chance de uncommon e maior?
Maior número de mints só influencia na chance de tirar twins.



Eu vendi sim, por 82 SOL, eu vi que o FLOOR era 65, mas o meu veio com os stats bons, então falei, vou vender por mais de 80, senão vou upar e usar a energia extra
E vendeu até que rápido, então respondendo a pergunta, deu umas 63 SOL de lucro  Shocked
Vendeu por um belo preço. Eu to pensando em mintar os meus uncommons e vender as caixas (ou até arriscar abrir uma ou outra). Depois ficar com eles no 2/7 para farm entre meus "scholars".

Também to abismado com esse crescimento, e isso que o jogo ainda está engatinhando no número de players (relativo ao axie, por exemplo). Meu maior arrependimento recente foi ter começado a sacar um pouco do lucro para me pagar (vendendo os mints que faço, com o GST que farmo). A ganancia do homem realmente é ilimitada.... Grin Grin
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Olha só a belezinha que apareceu aqui, já posso entrar pro clubinho?  Grin Grin Grin

Parabéns!!! O TryNinja teve que mintar muito mais, para conseguir um uncommon.  Roll Eyes

Bem, acho que vou mesmo de ganhar coragem em comprar uns ténis na banca do TryNinja. Mas, como as regras mudaram, agora nem compensa tanto, né!?


Entretanto, estou com um dilema.
Ando a precisar de um novo smartphone, e não sei se aproveito o que tenho de GST para comparar o smartphone ou um par de ténis.  Undecided
Que pelo menos continue a valorizar, como está...
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Obrigado pela ajuda de sempre Ninja, nem tenho palavras pra agradecer

Olha só a belezinha que apareceu aqui, já posso entrar pro clubinho?  Grin Grin Grin
Boa!! É incrível quando sai o primeiro uncommon, né? hahahaha. Grin

Feliz que está dando certo para você também. To vendo que já botou ele para vender, é isso mesmo? Quanto que vai sair de lucro essa brincadeira? Roll Eyes

Saiu numa hora que eu estava mesmo precisando de uma grana, fiquei MUITO feliz mesmo e saiba que você me ajudou também e MUITO  Cheesy Cheesy Cheesy
Gratidão em dobro pra você

Eu vendi sim, por 82 SOL, eu vi que o FLOOR era 65, mas o meu veio com os stats bons, então falei, vou vender por mais de 80, senão vou upar e usar a energia extra
E vendeu até que rápido, então respondendo a pergunta, deu umas 63 SOL de lucro  Shocked

Agora eu consegui tirar todo o ROI, mas sigo forte no jogo

Estou com 3 tênis, o que você me vendeu que uso diariamente e mais 2 joggers para mintar (estou evoluindo)

Confesso que estou até meio assustado com a velocidade que o jogo está crescendo e como os valores estão, qual será o limite?
Vejo que está todo mundo frenético para upar tênis, mintar e ter mais tênis / energias e a demanda por GST está insana



newbie
Activity: 10
Merit: 3

Você está pensando errado.


Obrigado pela ajuda de sempre Ninja, nem tenho palavras pra agradecer

Olha só a belezinha que apareceu aqui, já posso entrar pro clubinho?  Grin Grin Grin

https://i.ibb.co/tQ8s74T/Inked-Screenshot-20220425-180835-STEPN-LI.jpg

E digo mais, eu estava com 3 tênis, sendo o que você me vendeu e mais 2 que já tinha 2 mints

Pensei bem, e resolvi fazer mais um mint, afinal eu ia pagar 1350 dólares pra vender por uns 1400 dólares já descontado as taxas
Eu tinha feito 2 mints, um com um tênis que veio de Walker + Jogger e outro de Jogger + Jogger

Peguei o Jogger + Jogger e resolvi dar mint com o seu, pois era outro vindo de Jogger + Jogger e achei que você ia me dar sorte

Torci até e até fiz figa pra sair um uncommom, e na hora que apareceu o verdinho eu nem acreditei, fiquei até emocionado uns minutos hahahaha  Smiley Smiley Smiley

Salvou minhas finanças


PARABÉNS 🎉🎊🍾🎈

Realmente compensa o mint 3? A chance de uncommon e maior?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Obrigado pela ajuda de sempre Ninja, nem tenho palavras pra agradecer

Olha só a belezinha que apareceu aqui, já posso entrar pro clubinho?  Grin Grin Grin
Boa!! É incrível quando sai o primeiro uncommon, né? hahahaha. Grin

Feliz que está dando certo para você também. To vendo que já botou ele para vender, é isso mesmo? Quanto que vai sair de lucro essa brincadeira? Roll Eyes
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Você está pensando errado.


Obrigado pela ajuda de sempre Ninja, nem tenho palavras pra agradecer

Olha só a belezinha que apareceu aqui, já posso entrar pro clubinho?  Grin Grin Grin



E digo mais, eu estava com 3 tênis, sendo o que você me vendeu e mais 2 que já tinha 2 mints

Pensei bem, e resolvi fazer mais um mint, afinal eu ia pagar 1350 dólares pra vender por uns 1400 dólares já descontado as taxas
Eu tinha feito 2 mints, um com um tênis que veio de Walker + Jogger e outro de Jogger + Jogger

Peguei o Jogger + Jogger e resolvi dar mint com o seu, pois era outro vindo de Jogger + Jogger e achei que você ia me dar sorte

Torci até e até fiz figa pra sair um uncommom, e na hora que apareceu o verdinho eu nem acreditei, fiquei até emocionado uns minutos hahahaha  Smiley Smiley Smiley

Salvou minhas finanças
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
No floor sai em coisa de 1 minuto.

As vezes fico por bastante tempo filtrando os anúncios recentes, aparece umas promoções muito boas com usuários anunciando tênis com status médio/bom abaixo do floor, dá um trabalhão mas vale muito a pena. Nesses casos o tênis é vendido em 5 segundos e tem que ser super ágil pra pegar.
newbie
Activity: 10
Merit: 3
Pra vender com lucro basta despejar no book da loja ou cria lá uma ordem de venda e tem demorado quantos dias pra vender o tenis mintado?
No floor sai em coisa de 1 minuto.

Se vier melhor e eu quiser lucrar mais, na maioria das vezes vai em menos de 24h.



Quem ai tá acompanhando essa economia bombastica do nosso joguinho? Floor bateu $1400, GST bateu $6.20 e GMT bateu $3.9 com a listagem de ambas moedas na Coinbase... Grin

Aumentei a produção para 350 GST por dia e estou tirando cerca de $2500 por dia com mint. Cheesy

Achei tendência e quero segui-la haha.

A partir de sábado tenho a meta de um mint diário! Sucesso pra nós 🤑
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Pra vender com lucro basta despejar no book da loja ou cria lá uma ordem de venda e tem demorado quantos dias pra vender o tenis mintado?
No floor sai em coisa de 1 minuto.

Se vier melhor e eu quiser lucrar mais, na maioria das vezes vai em menos de 24h.



Quem ai tá acompanhando essa economia bombastica do nosso joguinho? Floor bateu $1400, GST bateu $6.20 e GMT bateu $3.9 com a listagem de ambas moedas na Coinbase... Grin

Aumentei a produção para 350 GST por dia e estou tirando cerca de $2500 por dia com mint. Cheesy
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Semana passada eu fiquei bem empolgada com o Stepn e resolvi que ia iniciar uma fabricazinha também, ai fiz mil contas, simulei vários pra entender qual seria e melhor estratégia e melhor cenário. Mas eis que mintei meus primeiros tênis e hoje acordei bem feliz porque saiu um mint resiliencia 10 e eficiencia 8.5 que deu uma margem de lucro nas contas. Mas é meio dificil porque qualquer movimentação as coisas ficam meio malucas e tu n sabe mais se deixa em Solana o saldo quando o BTC começa cair ou o que. Mas enfim, animada com ter mais energias e brincar com a sorte   Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
Agora me surgiu uma dúvida

Como um user citou na página anterior, como o mint é lucrativo?

Eu paguei 14 SOL em 2 tênis jogger mint 0

Gastei 220 GST + 10 GMT no total pra cada tênis
Pra subir de nível 20 GST + 10 GMT + 200 GST do mint

Dá pra vender os 2 tênis mintados por 14 SOL também
Porém os outros que usei, os vintages caem pra 12 SOL
Colocando na ponta do lápis, tirando os 6% que cobram não consegui entender direito

O mint é lucrativo se tirar um tênis muito bom?
Ou fica lucrativo pois os preços sobem um pouco todo dia?
Você está pensando errado. Até agora tive lucro em 100% dos mints, e isso que eu to fazendo 6 mints à cada 48h.

O custo do mint acaba sendo considerado como uma "compra" do pai 2/7 depois dos 2 ciclos (0/7 -> 2/7).

Antes você tinha: 2 x 0/7
Depois do mint: 2 x 0/7 + 2 x 2/7

Ou seja, continua tendo 2 tênis 0/7 e agora teve um net de 2 tênis 2/7. Quanto você gastou neles?

260 GST + 180 GMT, sendo por tênis (dividido por 2):

130 GST = $682
90 GMT = $290
= $972

O floor está em 12.3 SOL (~$1189), menos os 6% = $1117. Ou seja, gastou $972 para vender o tênis por $1117.

Profit de $145

Usei acima os valores atualizados de mint (diminuíram um pouco do custo de GST e agora exigem GMT para todos os mints), mas a lógica (e lucro) era a mesma antes.

Fora isso, ainda tem chance de ganhar twins, uncommon E gerar um mint que vale mais do que o floor (os valores acima são no pior caso, com tênis ruim). Ontem mesmo eu fiz 4 mints e ganhei twins em 2 deles. Ou seja, paguei $972 * 4 = $3888 e ganhei $6702. Profit de $2814 (P.S: foi ainda maior, já que vendi todos os pais acima do floor rs).


Pra vender com lucro basta despejar no book da loja ou cria lá uma ordem de venda e tem demorado quantos dias pra vender o tenis mintado?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Quem animar chama lá que já vamos criando nosso grupo de 🥷 ninjas.
Sabe que eu prefiro o Discord? Tem uma comunidade brasileira bem legal lá no servidor oficial (só ir em #choose-language-2 e selecionar a bandeira BR).
Pages:
Jump to: