Pages:
Author

Topic: Nova geração de GPU - Nvidia GeForce RTX 3000 - page 8. (Read 3113 times)

hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Galera, alguém que esteja por dentro dos preços de placas de video aqui no Brasil, saberia me informar de alguma loja(online) se terá boas promoções de final de ano? Não consegui aproveitar a ""Black Friday"" e nem comprei nada  Undecided
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O que? KKKKKKK Grin

Como eu to nadando no dinheiro do BTC e gosto da aba, posso fazer $250 para cada um. Mando até primeiro:



1NinjabXd5znM5zgTcmxDVzH4w3nbaY16L

No aguardo,
Ninja
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Caramba, mesmo agora essas placas estão tão disputadas assim?

Tá meio escasso no mundo todo, se olhar no ebay 50% dos anúncios são de golpistas anunciando somente uma foto jpeg das placas haha... Mais de 3000 Reais e voce recebe apenas a foto da placa, será que alguem consegue ganhar dinheiro dessa forma?



É muito desespero, tem leilões desse tipo de anuncio a $ 500 e cheio de lances.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Caramba, mesmo agora essas placas estão tão disputadas assim? Vi uma galera gamer que também ta tendo que ficar de olho em estoque pra ver se compra uma placa dessas da série 3000. Será que as lojas daqui estão importando poucas peças ou a saída está além do esperado? Eletrônicos em geral estão com estoque baixíssimo aqui no Brasil.

Mas esses preços ai não tão ruins não, conheço um cara que trás do Paraguai e estão mais caras que essas ai do print.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Estou em dúvida aqui em qual pegar, qual você vai comprar?

Eu vou comprar a Galax, o fator pronta entrega foi o mais decisivo... pois aquela do Kabum só será enviada dia 21/12...
Quanto a garantia considero a Galax superior, quesito refrigeração ainda não vi nenhum teste mas a gigabyte deve ser superior mesmo.

Só espero que terabyte não me sacaneie.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
No momento tem essa Galax disponível na terabyte, tenho boleto também... vou pensar mais tarde, mas to achando na sorte não to usando os bots. 
To usando essa mensagem pro supernotifier te avisar mais rápido que qualquer outra ferramenta disponivel. Grin Grin

Valeu tg88, mais rápido que qualquer bot do Brasil  Cool
Consegui boletar aqui, agora a dúvida cruel, essa da Galax ou da Gigabyte?
Ambas 3 anos de garantia, sendo que a garantia da Galax é muito boa pois é da teclab, mas a Gigabyte é um modelo 3 fans, "supostamente" mais fria

Estou em dúvida aqui em qual pegar, qual você vai comprar?

Eu queria mesmo uma 3080 por R$ 5.000, mas acho que só ano que vem, tudo na faixa dos 7 mil
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Consegui boletar essa 3060ti hoje, na sorte



No momento tem essa Galax disponível na terabyte, tenho boleto também... vou pensar mais tarde, mas to achando na sorte não to usando os bots. 
To usando essa mensagem pro supernotifier te avisar mais rápido que qualquer outra ferramenta disponivel. Grin Grin
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Não, eu estou testando um que me passaram no fórum adrenaline, um user me enviou por mp, me cadastrei e estou testando no momento, tem que pagar mensalidade e vi algumas reclamações, mas parece funcionar o serviço, se você quiser te mando (se não tiver problema eu mando aqui publicamente mesmo)

Se tem que pagar por mês não tenho interesse  Grin Grin, mas mesmo assim se quiser compartilha a experiência aqui quando finalizar a transação... eu usei o bitcoinback comprando na Kabum esses tempo e funcionou perfeitamente.




legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Voce utilizou um dos tradicionais serviços de cashbacks em bitcoin? eu usei várias vezes já na Kabum e funcionou bem... só claro só vai dar sinal de confirmação depois que voce pagar o boleto.

Não, eu estou testando um que me passaram no fórum adrenaline, um user me enviou por mp, me cadastrei e estou testando no momento, tem que pagar mensalidade e vi algumas reclamações, mas parece funcionar o serviço, se você quiser te mando (se não tiver problema eu mando aqui publicamente mesmo)


Não acompanho o mercado das placas de vídeo, mas vocês já olharam se esse preço de R$ 3800,00 já é o "descontado" da baixa do dólar nesses últimos dias?

Provavelmente não, já que não acho que as lojas atualizem tão rapidamente os preços após volatilidades no câmbio. Mas considerando que não haja nenhum problema com estoques no próximo ano e que o dólar continue caindo (ou pelo menos não retorne para os R$ 5,60+), talvez possa ser uma boa esperar os próximo lotes de placas chegar.

Ou não... para falar a verdade, não sei se o que eu estou pensando realmente acontece de fato, então não me responsabilizo caso decidam seguir a minha "dica" e acabem tendo que pagar R$ 4500 na placa. Cheesy

Ainda está o valor do dólar alto, essa primeira leva de placas deve vir tudo por avião, porém tem algumas coisas que estão me chamando a atenção, mesmo que o dólar baixe um pouco, o mercado já sinaliza escassez de placas ainda maior, pois parece que estão faltando componentes, a memória vai ficar mais cara, não sei, mas toda vez que eu deixo pra comprar peças de PC esperando baixar o preço, ele sempre aumenta  Cheesy

Em 2017 eu cheguei a ver RX 580 sendo vendida por 1.800 a 2.000, porém era só mineração, tinha placas para comprar com um pouquinho só de pesquisa, mas agora juntou mineração + escassez de peças e fábricas com menos capacidade + pandemia + hype em cima de Ciberpunk (sim, tem gente comprando só pra jogar esse jogo), e não consigo ver uma saída em pouco tempo, e se parar pra pensar, 2 meses minerando já ganha uma grana, será que vale esperar baixar?
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Ou não... para falar a verdade, não sei se o que eu estou pensando realmente acontece de fato, então não me responsabilizo caso decidam seguir a minha "dica" e acabem tendo que pagar R$ 4500 na placa. Cheesy

Entendo o teu ponto de vista, mas penso que o conjunto escassez, mineração rentável e novos jogos super exigentes tem mantido o mercado bem aquecido... eu vou aproveitar o momento para revender algumas 1660 usadas pois elas também estão super valorizadas.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Não acompanho o mercado das placas de vídeo, mas vocês já olharam se esse preço de R$ 3800,00 já é o "descontado" da baixa do dólar nesses últimos dias?

Provavelmente não, já que não acho que as lojas atualizem tão rapidamente os preços após volatilidades no câmbio. Mas considerando que não haja nenhum problema com estoques no próximo ano e que o dólar continue caindo (ou pelo menos não retorne para os R$ 5,60+), talvez possa ser uma boa esperar os próximo lotes de placas chegar.

Ou não... para falar a verdade, não sei se o que eu estou pensando realmente acontece de fato, então não me responsabilizo caso decidam seguir a minha "dica" e acabem tendo que pagar R$ 4500 na placa. Cheesy
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Não foi só eu que fiquei de olho nessa plaquinha então rsrs, o cashback não sei se vai vingar

Voce utilizou um dos tradicionais serviços de cashbacks em bitcoin? eu usei várias vezes já na Kabum e funcionou bem... só claro só vai dar sinal de confirmação depois que voce pagar o boleto.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Show, que top, parabéns pela aquisição @rdluffy
Pelo visto a 3060ti é bem eficiente, usando somente 140w no ethash, provavelmente ela vai ser a queridinha dos mineradores, vamos ver  Tongue Roll Eyes.
Imagina só quando sairem os drivers/miners otimizados e possibilidade de realizar BiosMod?!?! Vai ficar melhor ainda!  Smiley

Edit: por curiosidade, a garantia da Gigabyte aqui no Brasil é de 5 ou 3 anos?


Opa, valeu, mas ainda estou pensando aqui se pago o boleto ou não, mas acho que vou pegar sim
Na Nvidia não tem biosmod pra mineração, é bem fácil para extrair o máximo delas, e bem mais fácil de manter minerando 24h sem problemas
A garantia da Gigabyte atualmente é de 3 anos para as placas, e algumas modelos Aorus tem até 4 anos de garantia se registrar no site


Fiz a mesma coisa hoje cedo, estou com o boleto gerado... mesmo modelo inclusive  Grin Grin só esqueci do detalhe do cashback.  Embarrassed
2 dias pra pensar antes do boleto vencer, tá caro? está... mas sei lá eu quero testar uma dessas.

Não foi só eu que fiquei de olho nessa plaquinha então rsrs, o cashback não sei se vai vingar
Sim, está bem caro, mas não sei quando voltará ao "normal" e se veremos essas placas abaixo de 3mil tão cedo

E outra, é pra fazer um dinheirinho minerando também  Cheesy
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Consegui boletar essa 3060ti hoje, na sorte



No valor de 3.800 (usei um cashback)
Estou pensando agora se vou ou não


Fiz a mesma coisa hoje cedo, estou com o boleto gerado... mesmo modelo inclusive  Grin Grin só esqueci do detalhe do cashback.  Embarrassed
2 dias pra pensar antes do boleto vencer, tá caro? está... mas sei lá eu quero testar uma dessas.
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
(...)
Show, que top, parabéns pela aquisição @rdluffy
Pelo visto a 3060ti é bem eficiente, usando somente 140w no ethash, provavelmente ela vai ser a queridinha dos mineradores, vamos ver  Tongue Roll Eyes.
Imagina só quando sairem os drivers/miners otimizados e possibilidade de realizar BiosMod?!?! Vai ficar melhor ainda!  Smiley

Edit: por curiosidade, a garantia da Gigabyte aqui no Brasil é de 5 ou 3 anos?
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Consegui boletar essa 3060ti hoje, na sorte



No valor de 3.800 (usei um cashback)
Estou pensando agora se vou ou não

63Mhs consumindo 140w é um excelente custo benefício, e me parece que as placas vão ficar ainda mais caras e difíceis de conseguir, é notícia ruim pra todo lado sobre escassez de componentes, memórias ficarão mais caras, é o futuro incerto...

Vou dar uma pensada mas acho que vou substituir uma 5700 minha por uma dessa, placas Nvidia são bem fáceis de manter, sem precisar de biosmod
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
(...)

(...)
Obrigado pelas informações @rdluffy e @tg88

Dei uma pesquisada e vi que essa rtx 3060ti é MUITO boa, é melhor que uma rx 5700xt tanto em games e minerando, sem falar que estão aproximadamente quase o mesmo preço (pelo menos lá nos EUA)

Dependendo do cenário que teremos daqui pra frente, e o dolar caindo, acho que valerá a pena correr o risco de comprar uma vga dessa nos EUA. Que esta aproximadamente uns U$$ 400,00 (obs: em alguns sites nos eua já estão todas 3060 esgotadas  Undecided)

Achei essa gameplay no YT para podermos nos basear de como é a diferença entre uma 3060ti de uma 5700xt  Tongue Roll Eyes

https://www.youtube.com/watch?v=VVmiHPMuNDU

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
obs: como eu estou por fora ultimamente, uma rtx 3060ti equivale a mais ou menos uma rx 5700xt (tanto em jogos como mineração ETH???)

É bem superior a uma 5700xt, com BIOS original a 5700xt fica na faixa dos 50 mhs... só modificando BIOS pra ela alcançar os 60 mhs, enquanto a 3060ti é só ajustar as frequencias no afterburner.  Grin Grin
Nos jogos a 3060ti também se sai melhor então vai ser bem procurada essa placa.

Lembrando que é bem difícil atingir 60Mhs com a 5700xt, eu só consegui 55Mhs com uma placa que tenho da Gigabyte, as outras com 54Mhs mas nada de 60mhs aqui
A 3060ti parece que vai ser a queridinha no momento, 62Mhs com 120 a 140w, sem dificuldades, só colocar no afterburner e pronto (as placas Nvidia são muito fáceis de lidar, sem precisar de biosmod ou muitos tweaks)

Difícil vai ser é achar num preço legal, estou achando muito caro 3800 nessa placa, uma intermediária custando isso

3060ti - R$ 3.800,00
3070 - R$ 5.000,00
3080 - R$ 7.000,00

É muita coisa

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
obs: como eu estou por fora ultimamente, uma rtx 3060ti equivale a mais ou menos uma rx 5700xt (tanto em jogos como mineração ETH???)

É bem superior a uma 5700xt, com BIOS original a 5700xt fica na faixa dos 50 mhs... só modificando BIOS pra ela alcançar os 60 mhs, enquanto a 3060ti é só ajustar as frequencias no afterburner.  Grin Grin
Nos jogos a 3060ti também se sai melhor então vai ser bem procurada essa placa.
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Olha, fiquei um bom tempo de fora sobre as novidades dessas novas gerações de placas de video!

Fiquei impressionado com a RTX 3060 TI, fazendo ~ 64MH/s com 125w  Shocked Shocked
Achei esse video do Dizzy Mining - https://www.youtube.com/watch?v=-Z7vi5eD1WI

Vamos ficar de olho nas promoções, e principalmente no dolar, pois pelo que andei dando uma pesquisada ultimamente, existe boa possibilidade dele cair abaixo dos R$ 5,00  Tongue Grin

obs: como eu estou por fora ultimamente, uma rtx 3060ti equivale a mais ou menos uma rx 5700xt (tanto em jogos como mineração ETH???)
Pages:
Jump to: