Pages:
Author

Topic: Novo sistema de reputação do Bitcointalk (Merit) - page 10. (Read 2449 times)

full member
Activity: 896
Merit: 221
Tem pessoal da china que já criou um grupo de venda de Merit
https://bitcointalksearch.org/topic/--2819627
full member
Activity: 476
Merit: 102
Bem interessante esse método,  provavelmente vai melhorar ainda mais qualidade do forum.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
(...)
Acho que ganhei 84, não sei a URL pra ver os merits..
(...)

Na hora que vc clica pra mandar merit pra alguem aparece.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Eu acho que já to fazendo muito flood nesse tópico, mas vejam essa novidade....

Code:
t2yax
canaveralnonie

Only 2 Hero / Legendary spots remain. Preference to highest Merit would be given where applicable.

Pra quem já está no topo (Hero e Legendary), melhor não se acomodar pois já tem manager de campanha usando os Merit pra decidir quem entra.
Se a moda pegar, já era essa de "entra quem chegar primeiro".


Faz sentido, mas vai meio que só pegar a galera que já estava de Member pra cima. Já que a maioria das campanhad já não pegavam mais Jr.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Eu acho que já to fazendo muito flood nesse tópico, mas vejam essa novidade....

Code:
t2yax
canaveralnonie

Only 2 Hero / Legendary spots remain. Preference to highest Merit would be given where applicable.

Pra quem já está no topo (Hero e Legendary), melhor não se acomodar pois já tem manager de campanha usando os Merit pra decidir quem entra.
Se a moda pegar, já era essa de "entra quem chegar primeiro".
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
[..]

O pior que eu vi Hero Member como Copper, qual a vantagem disso Huh

Uma vez que você compra esse rank não perde mais.
Então eu acredito que esses membros devem ser Coppers desde quando eram Newbies.

Agora outra dúvida...
Conta novas não tem nenhumzinho sMerit né?
Senão, vamos ver uma enxurrada de contas fakes com o intuito de "merritar" (eca, sei lá como escrever em nossa língua, kkk) a conta principal.

Pelo post ali do theymos, o Copper é algo de novembro do ano passado.. então não tem como ter pego ranking de hero nesse tempo.. acho que nem FM pega..

Acredito que seja uma versão de Doador/VIP para usuários "mais pobres" que não podem doar 10 BTC Cheesy

Até que ta barato, preço de 2 taxas da rede..

Acredito que nem os Jr. Member tenham sMerits, só Member pra cima(que devem ter 5).. Na verde você é FM e tem 4, então Member não vai ter nem 5..
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
[..]

O pior que eu vi Hero Member como Copper, qual a vantagem disso Huh

Uma vez que você compra esse rank não perde mais.
Então eu acredito que esses membros devem ser Coppers desde quando eram Newbies.

Agora outra dúvida...
Conta novas não tem nenhumzinho sMerit né?
Senão, vamos ver uma enxurrada de contas fakes com o intuito de "merritar" (eca, sei lá como escrever em nossa língua, kkk) a conta principal.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
[...]
Alguém já sabe de alguma exchange que negociará méritos? Qual o Market Cap esperado? Grin Grin

Eu tava pensando em fazer dinheiro com isso, mas poxa.... ganhei só 4 sMerit Sad
Estimados colegas, não fiquem chateados comigo se eu não meritar muito, ok? Só me resta mais 2 Undecided

Curiosidade minha....
Isso é de acordo com o rank?
Quem é Full também diz aí quanto recebeu de início, e os rank Sr., Hero e Legendary?

Acho que ganhei 84, não sei a URL pra ver os merits..
"The spendable amount was calculated based on your current rank and the number of activity points you earned in the last year. "
"O número de merit para ser dado foi calculado baseado no seu rank recente e no número de pontos de atividade que você ganhou ano passado"
Não entendi muito bem Smiley

Pelo que eu entendi, a cada 2 merits que você recebe, você ganha 1 para doar para outras pessoas..


Gostei da mudança. Principalmente quem acompanha o andamento dos fóruns em inglês, percebe uma quantidade absurda de flood. Isso vai definitivamente exterminar as contas upadas pra serem vendidas e teremos um fórum mais limpo e com maior qualidade. Nesse fase inicial ainda está meio obscuro, com algumas perguntas a serem respondidas. Mas tenho certeza que com o tempo tudo será sanado e teremos merits/smerits suficientes para dar fluidez nos tópicos e recompensar as boas contribuições

cara kkkkkkkkkkk eu acho que vai ser mais um "ativo" de troca.. já vendiam contas e trust, agora vão vender merit.. vamos ver como vai se sair essa novela..
member
Activity: 560
Merit: 65
Gostei da mudança. Principalmente quem acompanha o andamento dos fóruns em inglês, percebe uma quantidade absurda de flood. Isso vai definitivamente exterminar as contas upadas pra serem vendidas e teremos um fórum mais limpo e com maior qualidade. Nesse fase inicial ainda está meio obscuro, com algumas perguntas a serem respondidas. Mas tenho certeza que com o tempo tudo será sanado e teremos merits/smerits suficientes para dar fluidez nos tópicos e recompensar as boas contribuições
Concordo com você, em tudo. Fiquei um pouco triste pelo momento mesmo, já ia virar full member no próximo ciclo... Mas já aceitei que vou só vou subir daqui no final do ano mesmo kkkk, de boas, é pelo bem geral.
full member
Activity: 476
Merit: 128
Gostei da mudança. Principalmente quem acompanha o andamento dos fóruns em inglês, percebe uma quantidade absurda de flood. Isso vai definitivamente exterminar as contas upadas pra serem vendidas e teremos um fórum mais limpo e com maior qualidade. Nesse fase inicial ainda está meio obscuro, com algumas perguntas a serem respondidas. Mas tenho certeza que com o tempo tudo será sanado e teremos merits/smerits suficientes para dar fluidez nos tópicos e recompensar as boas contribuições
newbie
Activity: 104
Merit: 0
Interessante. Vai motivar mais pessoas a participar.
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
Gostei. Vou "meritar" o povo !!!! Legal essas mudanças para movimentar o fórum que andava meio paradão. Vi também que tem alguns membros com a classificação "cooper member", o que seria isso Huh



Permite que um membro Newbie possa postar imagens (talvez uma necessidade de projetos que criam uma conta nova e por vezes precisam que alguém poste o ANN)..

https://bitcointalk.org/index.php?action=credit;promote

Copper - 0.00208333 BTC

Mais infos: https://bitcointalksearch.org/topic/newbies-can-now-pay-a-small-fee-to-enable-images-2385104

edit: já existe isso a uns meses..

exemplo de usuário CooperCopper: https://bitcointalksearch.org/user/wq-1323162
Será que os Coppers vão ganhar uns merits/smerits também?

0.00208333 BTC não é pouco pela cotação atual

O pior que eu vi Hero Member como Copper, qual a vantagem disso Huh
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
[...]
Alguém já sabe de alguma exchange que negociará méritos? Qual o Market Cap esperado? Grin Grin

Eu tava pensando em fazer dinheiro com isso, mas poxa.... ganhei só 4 sMerit Sad
Estimados colegas, não fiquem chateados comigo se eu não meritar muito, ok? Só me resta mais 2 Undecided

Curiosidade minha....
Isso é de acordo com o rank?
Quem é Full também diz aí quanto recebeu de início, e os rank Sr., Hero e Legendary?
hero member
Activity: 581
Merit: 507
To the moon!
Excelente a mudança! Finalmente aquele pessoal (gringos principalmente) que aparecia do nada nos fóruns, postando coisa sem sentido só pra gerar atividade e ranquear, deverá diminuir bastante.

Alguém já sabe de alguma exchange que negociará méritos? Qual o Market Cap esperado? Grin Grin
full member
Activity: 1232
Merit: 143
Achei que demorou a adicionar isso, nos antigos fórum de tíbia que eu usava eles sempre usavam esse sistema de méritos para classificar membros que contribuíam mais para a comunidade.
member
Activity: 560
Merit: 65
Nossa, quanta mundança. Ao menos teremos mais qualidade e menos posts spam. Será mais tortuosa a subida para o Legendary Undecided
Nem me fala mano! eu ia virar full member semana que vem! que sofrência cara!  Cry Cry Cry
member
Activity: 322
Merit: 15
Nossa, quanta mundança. Ao menos teremos mais qualidade e menos posts spam. Será mais tortuosa a subida para o Legendary Undecided
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Gostei. Vou "meritar" o povo !!!! Legal essas mudanças para movimentar o fórum que andava meio paradão. Vi também que tem alguns membros com a classificação "cooper member", o que seria isso Huh

Permite que um membro Newbie possa postar imagens (talvez uma necessidade de projetos que criam uma conta nova e por vezes precisam que alguém poste o ANN)..

https://bitcointalk.org/index.php?action=credit;promote

Copper - 0.00208333 BTC

Mais infos: https://bitcointalksearch.org/topic/newbies-can-now-pay-a-small-fee-to-enable-images-2385104

edit: já existe isso a uns meses..

exemplo de usuário CooperCopper: https://bitcointalksearch.org/user/wq-1323162
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Bacana, precisávamos de algo assim.
Não faz muito tempo que comentamos a necessidade de um sistema de "like" por aqui.

Tomara que dê certo essa ideia.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Gostei. Vou "meritar" o povo !!!! Legal essas mudanças para movimentar o fórum que andava meio paradão. Vi também que tem alguns membros com a classificação "cooper member", o que seria isso Huh
Pages:
Jump to: