Pages:
Author

Topic: Novo sistema de reputação do Bitcointalk (Merit) - page 4. (Read 2449 times)

jr. member
Activity: 70
Merit: 4
O Papa Francisco
Uh feeeeerro...

Qdo eu conseguir no rank, estarei mais velho que o Joaquin Teixeira... Jesus kkkkkk

... mas nem dá pra reclamar... toda hora vem gente inundando o fórum com comentários do tipo "uh é bom tomar cuidado, pode subir ou pode descer, vc pode ganhar ou pode perder"  Roll Eyes (além de não valer bos#@ nenhuma, tumultua a troca de informações e às vezes faz a gente entrar no tópico à toa)...

"Não vai subir ninguém" Capitão Nascimento  Cry

Enfim... paciência...

Ps. (edit): já peço perdão pelos meus próprios posts bos#@
full member
Activity: 518
Merit: 147

Acabei de descobrir que vou estacionar no Hero, kkk  porque 1000 merits é merit pacalai



NÃO VAI SUBIR NINGUÉM!!! - theymos, 2018



Sei bem como é isso, esse sistema saiu uma semana antes do ciclo virar, quando o ciclo virasse eu seria Sr. Member e agora tenho atividade Sr., porém sou Full.

Ser Sr. ia me ajudar muito nas campanhas.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529

Acabei de descobrir que vou estacionar no Hero, kkk  porque 1000 merits é merit pacalai

newbie
Activity: 112
Merit: 0
muito interessante esse novo sistema,parabens ao forum por sempre estar inovando e vai incentivar as pessoas a ficarem mais ativas no forum
full member
Activity: 546
Merit: 122
Agora ficou bem dificil subir de rank, de fato uma conta aqui vai valer ouro.
So não esqueçam de assinar uma mensagem com uma carteira de btc e postar nos tópicos correspondente para tal, se não, correrá o risco de um belo dia perder a senha, ser hackeado e perder a conta que agora está mais valiosa que nunca.

Para quem nao sabe, tópico do shorena, explicando várias formas de fazer: https://bitcointalksearch.org/topic/how-to-sign-a-message-990345
E aqui o tópico para alguem te quotar: https://bitcointalksearch.org/topic/stake-your-bitcoin-address-here-996318

Vou fazer isso assim que sobrar um tempo, as contas aqui tendem mesmo a ser cada vez mais valiosas.
newbie
Activity: 5
Merit: 0
muito boa a idéia dos merits, vai dar uma amenizada nos spams.
member
Activity: 560
Merit: 65
Agora ficou bem dificil subir de rank, de fato uma conta aqui vai valer ouro.
So não esqueçam de assinar uma mensagem com uma carteira de btc e postar nos tópicos correspondente para tal, se não, correrá o risco de um belo dia perder a senha, ser hackeado e perder a conta que agora está mais valiosa que nunca.

Para quem nao sabe, tópico do shorena, explicando várias formas de fazer: https://bitcointalksearch.org/topic/how-to-sign-a-message-990345
E aqui o tópico para alguem te quotar: https://bitcointalksearch.org/topic/stake-your-bitcoin-address-here-996318
Tô só postergando essa merda, vou fazer isso, na aba portuguesa só vi um cara reclamando de ter sido hackeado. Tem que ficar esperto nas senhas, mas dá mta preguiça ficar mundando Roll Eyes
full member
Activity: 504
Merit: 122
Agora ficou bem dificil subir de rank, de fato uma conta aqui vai valer ouro.
So não esqueçam de assinar uma mensagem com uma carteira de btc e postar nos tópicos correspondente para tal, se não, correrá o risco de um belo dia perder a senha, ser hackeado e perder a conta que agora está mais valiosa que nunca.

Para quem nao sabe, tópico do shorena, explicando várias formas de fazer: https://bitcointalksearch.org/topic/how-to-sign-a-message-990345
E aqui o tópico para alguem te quotar: https://bitcointalksearch.org/topic/stake-your-bitcoin-address-here-996318
member
Activity: 224
Merit: 12
ótima idéia, devia também ter como requisitar os merits
full member
Activity: 546
Merit: 122
Quem será a fonte de sMerits aqui da aba BR? Eu tava pensando, se tivéssemos um número x de méritos por ciclo de atividade seria bem mais interessante do que esse sistema atual, vou catar o tópico oficial e sugerir isso por lá.
member
Activity: 224
Merit: 12
O que começo a perceber é que se calhar é melhor procurar outras alternativas a este fórum, porque este, na minha opinião virou um fórum de elites gananciosas. Tudo por causa dos stakes nos bounties. Para mim é isso e nada mais.
O problema é que se eles perderam a imensa maioria das bases que aqui têm, isto é, membros de ranking menor, a popularidade do fórum decresce e começam a perder influência. O que eu penso é que as campanhas de ICO deveriam começar a passar também por outros fórums.

Também não é assim. Já disse em outro post que não irei vender os merits que possuo. Já disse que basta pedirem(não tem como eu adivinhar) que vou "meritar" quem precisar.
Opa, bom Dia

Voce vem sempre aqui?

brincadeira, sei que qualquer hora vou receber meus merits
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
O que começo a perceber é que se calhar é melhor procurar outras alternativas a este fórum, porque este, na minha opinião virou um fórum de elites gananciosas. Tudo por causa dos stakes nos bounties. Para mim é isso e nada mais.
O problema é que se eles perderam a imensa maioria das bases que aqui têm, isto é, membros de ranking menor, a popularidade do fórum decresce e começam a perder influência. O que eu penso é que as campanhas de ICO deveriam começar a passar também por outros fórums.

Também não é assim. Já disse em outro post que não irei vender os merits que possuo. Já disse que basta pedirem(não tem como eu adivinhar) que vou "meritar" quem precisar.
Aê  @parede, to precisando de 150 Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes.

Legal. Agora você só estará precisando de 149 merits. Quem sabe não te dou mais umas meritadas por ai.  Grin Grin Grin
Vlw man! Devagar eu chego "lá" Grin
member
Activity: 224
Merit: 12
Eu to precisando de 10 Cool
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
O que começo a perceber é que se calhar é melhor procurar outras alternativas a este fórum, porque este, na minha opinião virou um fórum de elites gananciosas. Tudo por causa dos stakes nos bounties. Para mim é isso e nada mais.
O problema é que se eles perderam a imensa maioria das bases que aqui têm, isto é, membros de ranking menor, a popularidade do fórum decresce e começam a perder influência. O que eu penso é que as campanhas de ICO deveriam começar a passar também por outros fórums.

Também não é assim. Já disse em outro post que não irei vender os merits que possuo. Já disse que basta pedirem(não tem como eu adivinhar) que vou "meritar" quem precisar.
Aê  @parede, to precisando de 150 Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes.

Legal. Agora você só estará precisando de 149 merits. Quem sabe não te dou mais umas meritadas por ai.  Grin Grin Grin
member
Activity: 224
Merit: 12
Obrigado, nao estava entendendo como funcionava
member
Activity: 322
Merit: 15
Eles bem que poderiam implantar o Merit também como uma ferramenta de ajuda na ordem e moderação do fórum. Os moderadores poderiam ter mais Merits para doar aos usuários que ajudam reportando os posts incorretos, com spam ou com links de referido.
Eu ia ganhar alguns assim, de vez em quando to fazendo reports  Grin

Podia ser muito abusado. Era fácil criar novas contas, fazer spam com elas e depois reportar com a outra conta. A recompensa para quem reporta muito é promoção a moderador.

E com isso ganhar dinheiro com as contas e um a mais como Staff... Assim não têm forum que aguente.
jr. member
Activity: 65
Merit: 5
Eles bem que poderiam implantar o Merit também como uma ferramenta de ajuda na ordem e moderação do fórum. Os moderadores poderiam ter mais Merits para doar aos usuários que ajudam reportando os posts incorretos, com spam ou com links de referido.
Eu ia ganhar alguns assim, de vez em quando to fazendo reports  Grin

Podia ser muito abusado. Era fácil criar novas contas, fazer spam com elas e depois reportar com a outra conta. A recompensa para quem reporta muito é promoção a moderador.
newbie
Activity: 21
Merit: 0
legal, excelente mudança.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Feels bad... faltando apenas 2 de atividade e uma C@RALHADA de merits para virar "senhor", pelas minhas contas, tem muuiito full member brasileiro pra pouco merit nacional...
 
member
Activity: 560
Merit: 65
@Paredão abre um thread igual os dos gringos pra negada por o link dos posts que acham que foram bons o suficiente para receber as meritadas... assim fica mais fácil e geral recebe um feedback de que conteúdo deve ser incentivado no fórum.

Por exemplo, esse meu post: https://bitcointalksearch.org/topic/m.28925818
Pages:
Jump to: