Pages:
Author

Topic: Novo sistema de reputação do Bitcointalk (Merit) - page 5. (Read 2449 times)

full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Eles bem que poderiam implantar o Merit também como uma ferramenta de ajuda na ordem e moderação do fórum. Os moderadores poderiam ter mais Merits para doar aos usuários que ajudam reportando os posts incorretos, com spam ou com links de referido.
Eu ia ganhar alguns assim, de vez em quando to fazendo reports  Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Achei a metodologia bem inteligente. Dessa forma também beneficia os novatos que ajudam com posts interessantes.

Verdade. Posta algo interessante que com certeza vou te dar uma "meritada". Adorou "meritar" o pessoal !!!  Grin Grin Grin
jr. member
Activity: 33
Merit: 1
Achei a metodologia bem inteligente. Dessa forma também beneficia os novatos que ajudam com posts interessantes.
member
Activity: 166
Merit: 10
O que começo a perceber é que se calhar é melhor procurar outras alternativas a este fórum, porque este, na minha opinião virou um fórum de elites gananciosas. Tudo por causa dos stakes nos bounties. Para mim é isso e nada mais.
O problema é que se eles perderam a imensa maioria das bases que aqui têm, isto é, membros de ranking menor, a popularidade do fórum decresce e começam a perder influência. O que eu penso é que as campanhas de ICO deveriam começar a passar também por outros fórums.

Também não é assim. Já disse em outro post que não irei vender os merits que possuo. Já disse que basta pedirem(não tem como eu adivinhar) que vou "meritar" quem precisar.

Paredão, poderia me ajudar com alguns merits? Eu já tenho atividade 60 mas não consigo sair de jr. member... Acho que para isso seria necessário 10 Merits... Se puder me ajudar vai ser muito bom.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
O que começo a perceber é que se calhar é melhor procurar outras alternativas a este fórum, porque este, na minha opinião virou um fórum de elites gananciosas. Tudo por causa dos stakes nos bounties. Para mim é isso e nada mais.
O problema é que se eles perderam a imensa maioria das bases que aqui têm, isto é, membros de ranking menor, a popularidade do fórum decresce e começam a perder influência. O que eu penso é que as campanhas de ICO deveriam começar a passar também por outros fórums.

Também não é assim. Já disse em outro post que não irei vender os merits que possuo. Já disse que basta pedirem(não tem como eu adivinhar) que vou "meritar" quem precisar.
Aê  @parede, to precisando de 150 Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Queria saber cadê essas fontes de merits pra nois conversar sobre esse novo assunto ai que geral ta falando   Roll Eyes Roll Eyes
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Pessoal, uma dúvida simples: Não me levem a mal, só gostaria de saber se é proibido pedir Merit?

Como o sistema é novo, teoricamente não há regras sobre ele ainda. Mas... o sistema foi feito para que realmente seja um mérito da pessoa em conseguir.
member
Activity: 166
Merit: 10
Pessoal, uma dúvida simples: Não me levem a mal, só gostaria de saber se é proibido pedir Merit?
full member
Activity: 546
Merit: 122
Concordo que ficou bem mais difícil subir de rank, pois não depende mais só de 'nós', vai depender da boa vontade de quem tem sMerit, se a pessoa vai com a sua cara e coisas do tipo.

Eu tenho uma sugestão, não sei é possível sem tomar alguma punição, mas poderíamos criar algum tipo de concurso ou coisa do tipo para distribuir esses sMerits, principalmente a galera que participa ativamente das campanhas de assinatura, poderíamos nos ajudar distribuindo os pontos entre nós, criar um grupo no Telegram para discutirmos a respeito, porque ficar falando aqui sobre isso pode dar alguma punição, ou não, não está claro já que tem até tópico pra vender os Merits.
full member
Activity: 532
Merit: 152
Eu meio que já desisti de subir de rank. Nem acredito que upei uma segunda conta para full member. Se não tivesse sido hacked, estaria já no legendary...
São muitos merits de diferença de um rank para o outro.
Está que nem habilitação no Brasil, a cada ano que passa fica mais difícil para obter. Quem criar conta agora vaivter que se contentar sendo junior member por um bom tempo, principalmente tratando-se de gente com pouco conhecimento que mais irão perguntar do que responder...
member
Activity: 322
Merit: 15
O que começo a perceber é que se calhar é melhor procurar outras alternativas a este fórum, porque este, na minha opinião virou um fórum de elites gananciosas. Tudo por causa dos stakes nos bounties. Para mim é isso e nada mais.
O problema é que se eles perderam a imensa maioria das bases que aqui têm, isto é, membros de ranking menor, a popularidade do fórum decresce e começam a perder influência. O que eu penso é que as campanhas de ICO deveriam começar a passar também por outros fórums.

Também não é assim. Já disse em outro post que não irei vender os merits que possuo. Já disse que basta pedirem(não tem como eu adivinhar) que vou "meritar" quem precisar.


Têm seu fundo de razão @vrap mas não é totalmente assim. Veja, sim o forum sem as campanhas não seriam nada mas antes dessas regras já havia uma elite e ainda há.

Esse discurso vem dos ranks mais baixos pois você, assim como eu, vinhemos aqui ppr dinheiro.Não leve como ofensa, mas é que os merits, como o próprio já diz, devem ser conquistado por merito próprio não apenas floodar.

Mas, seguindo seu pensamento. Ok, mandamos as ICOs para outros foruns, uma hora ou outra teriamos os mesmos problemas de spam, venda de contas, e talvez uma hora aconteceria essa mesma inibição visando resolver esses problemas como o sistema de merits. (Olha só rapaz...)

@paredão, meu textão vale um merit?


Mudar de local, levaria os mesmo problemas. Não adiantaria nada, como dito. Os méritos são chatos, mas é um mal necessário para manter a ordem aqui.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
O que começo a perceber é que se calhar é melhor procurar outras alternativas a este fórum, porque este, na minha opinião virou um fórum de elites gananciosas. Tudo por causa dos stakes nos bounties. Para mim é isso e nada mais.
O problema é que se eles perderam a imensa maioria das bases que aqui têm, isto é, membros de ranking menor, a popularidade do fórum decresce e começam a perder influência. O que eu penso é que as campanhas de ICO deveriam começar a passar também por outros fórums.

Também não é assim. Já disse em outro post que não irei vender os merits que possuo. Já disse que basta pedirem(não tem como eu adivinhar) que vou "meritar" quem precisar.


Têm seu fundo de razão @vrap mas não é totalmente assim. Veja, sim o forum sem as campanhas não seriam nada mas antes dessas regras já havia uma elite e ainda há.

Esse discurso vem dos ranks mais baixos pois você, assim como eu, vinhemos aqui ppr dinheiro.Não leve como ofensa, mas é que os merits, como o próprio já diz, devem ser conquistado por merito próprio não apenas floodar.

Mas, seguindo seu pensamento. Ok, mandamos as ICOs para outros foruns, uma hora ou outra teriamos os mesmos problemas de spam, venda de contas, e talvez uma hora aconteceria essa mesma inibição visando resolver esses problemas como o sistema de merits. (Olha só rapaz...)

@paredão, meu textão vale um merit?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
O que começo a perceber é que se calhar é melhor procurar outras alternativas a este fórum, porque este, na minha opinião virou um fórum de elites gananciosas. Tudo por causa dos stakes nos bounties. Para mim é isso e nada mais.
O problema é que se eles perderam a imensa maioria das bases que aqui têm, isto é, membros de ranking menor, a popularidade do fórum decresce e começam a perder influência. O que eu penso é que as campanhas de ICO deveriam começar a passar também por outros fórums.

Também não é assim. Já disse em outro post que não irei vender os merits que possuo. Já disse que basta pedirem(não tem como eu adivinhar) que vou "meritar" quem precisar.
member
Activity: 166
Merit: 10
full member
Activity: 490
Merit: 106
O que começo a perceber é que se calhar é melhor procurar outras alternativas a este fórum, porque este, na minha opinião virou um fórum de elites gananciosas. Tudo por causa dos stakes nos bounties. Para mim é isso e nada mais.
O problema é que se eles perderam a imensa maioria das bases que aqui têm, isto é, membros de ranking menor, a popularidade do fórum decresce e começam a perder influência. O que eu penso é que as campanhas de ICO deveriam começar a passar também por outros fórums.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there

Quote
Talvez você esteja fazendo com um endereço multi assinado. Está utilizando aqueles endereços com 2fa? Pode ser isso, não dá pra assinar uma mensagem com endereços multi assinados
Estou utilizando 2fa na wallet sim

Quote
Estranho isso. Parece que sua senha não está correspondendo com a sua private key. Será que você não trocou de senha  ??
Essa senha é a senha que eu usei pra logar na wallet correto?

Então é isso mesmo, pra você assinar só uma private key deve corresponder àquele endereço, endereços com 2fa na electrum são multiassinados então tem mais de uma private key associada à esse endereço. Vai ter que criar uma wallet standart para poder assinar (aqueles endereços que começam com 1)
Bom,  criei uma wallet nova só pra assinar, acho q serve por hora Wink , obrigado a todos
hero member
Activity: 1764
Merit: 881

Quote
Talvez você esteja fazendo com um endereço multi assinado. Está utilizando aqueles endereços com 2fa? Pode ser isso, não dá pra assinar uma mensagem com endereços multi assinados
Estou utilizando 2fa na wallet sim

Quote
Estranho isso. Parece que sua senha não está correspondendo com a sua private key. Será que você não trocou de senha  ??
Essa senha é a senha que eu usei pra logar na wallet correto?

Então é isso mesmo, pra você assinar só uma private key deve corresponder àquele endereço, endereços com 2fa na electrum são multiassinados então tem mais de uma private key associada à esse endereço. Vai ter que criar uma wallet standart para poder assinar (aqueles endereços que começam com 1)
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there

Quote
Talvez você esteja fazendo com um endereço multi assinado. Está utilizando aqueles endereços com 2fa? Pode ser isso, não dá pra assinar uma mensagem com endereços multi assinados
Estou utilizando 2fa na wallet sim

Quote
Estranho isso. Parece que sua senha não está correspondendo com a sua private key. Será que você não trocou de senha  ??
Essa senha é a senha que eu usei pra logar na wallet correto?
hero member
Activity: 670
Merit: 511
Estranho isso. Parece que sua senha não está correspondendo com a sua private key. Será que você não trocou de senha  ??
hero member
Activity: 1764
Merit: 881

[...]
Sei que é off-topic, mas como você tocou no assunto e me pareceu de grande relevância, dado a situação caotica dos merits, poderia explicar como fazer? Acho que não ajudaria apenas a mim.


Na carteira electrum entre na aba Tools e clique em "sign/verify message".
i) Em message: Você cola uma mensagem em inglês com o seu id do bitcointalk, nickname e data da postagem.
ii) Em address: coloque seu endereço de BTC, de preferência aquele que está no seu perfil (obs: a chave privada do endereço  tem que estar importada para a carteira).
iii) Clique em sign para assinar a mensagem.


Por fim, copie a mensagem, assinatura e o endereço para esse formato:

Code:
----BITCOIN ADRESS ----
Seu endereço BTC

-----BEGIN BITCOIN SIGNED MESSAGE---—
Sua mensagem que será assinada

—---BEGIN SIGNATURE---—
Assinatura da mensagem

Depois peça para citarem sua postagem e verificarem a assinatura em: https://bitcointalksearch.org/topic/stake-your-bitcoin-address-here-996318
Estou tendo o seguinte erro ao tentar efetuar o processo :
https://i.imgur.com/uprmIOH.png



Alguma luz?

Talvez você esteja fazendo com um endereço multi assinado. Está utilizando aqueles endereços com 2fa? Pode ser isso, não dá pra assinar uma mensagem com endereços multi assinados
Pages:
Jump to: