Pages:
Author

Topic: Novo sistema de reputação do Bitcointalk (Merit) - page 2. (Read 2449 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Opa, sabotage virando fonte de merit$?
AI CIM MEU PATRAL!!
Dá uma moral pra nós, reles mortais que não sabemos ingreis e ficamos à mercê dos brazuka.

Sei não. Do jeito que ele gosta do $$$$$$ vai querer cobrar pelos merits dados.  Grin Grin Grin Grin Brincadeirinha !!!
newbie
Activity: 14
Merit: 0
Opa, sabotage virando fonte de merit$?
AI CIM MEU PATRAL!!
Dá uma moral pra nós, reles mortais que não sabemos ingreis e ficamos à mercê dos brazuka.

x2  Grin
full member
Activity: 532
Merit: 152
Opa, sabotage virando fonte de merit$?
AI CIM MEU PATRAL!!
Dá uma moral pra nós, reles mortais que não sabemos ingreis e ficamos à mercê dos brazuka.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Grande @Sabotag3x. Ele é o cara. Pena que ele não é candidato a Presidência senão eu garanto que votava nele.  Shocked Shocked
newbie
Activity: 24
Merit: 0
Só pra dificultar minha vida. Só pq resolvi me envolver com bitcointalk agora.   Cry

Não creio que vai dificultar, pelo contrário, vai incentivar você a publicar conteúdo de maior relevância, eu percebi que algumas pessoas só publicavam para contar os pontos de atividade, com o sMerit, em minha humilde opinião, vai melhorar, mais interação, mas compartilhamento de informações úteis.

Isso é inquestionável. Mas vai demandar tempo até poder começar a participar de campanhas no bitcointalk, salvo as do twitter. Com certeza essa mudança vai beneficiar a comunidade em geral, e refletir bons posts e debates.
jr. member
Activity: 39
Merit: 1
Só pra dificultar minha vida. Só pq resolvi me envolver com bitcointalk agora.   Cry

Não creio que vai dificultar, pelo contrário, vai incentivar você a publicar conteúdo de maior relevância, eu percebi que algumas pessoas só publicavam para contar os pontos de atividade, com o sMerit, em minha humilde opinião, vai melhorar, mais interação, mas compartilhamento de informações úteis.
newbie
Activity: 24
Merit: 0
Só pra dificultar minha vida. Só pq resolvi me envolver com bitcointalk agora.   Cry
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Acho que a galera tá achando que ter uma fonte de merits significa doação adoidada e infinita .. não é bem por aí não  Grin

Eu toh de boa, o nosso colega candidado sabe que somo parceiros, tá ligado né sabota? Tongue

Tem tanta panelinha dos gringo com esse esquema de Merits....

Enquanto o sistema por um lado acabou com muito spam e venda de contas,  por outro tem beneficiado uma minoria enquanto muitos outros que contribuem para o crescimento do fórum tem sido penalizados, principalmente os que estavam para subir de rank no próximo ciclo.

...Se tivermos aqui uma fonte de Merits, todo usuário que de alguma forma ou outra contribuir pro crescimento do fórum e dentro das regras, principalmente aqui na área local, deve sim receber Merits em suas postagens, caso a generosidade dos admins seja grande para o nosso parceiro.
Lo.
member
Activity: 252
Merit: 18
Acho que a galera tá achando que ter uma fonte de merits significa doação adoidada e infinita .. não é bem por aí não  Grin

hahaha, é verdade mas já ajuda pô, do jeito que ta aqui upar fica impossível, com uma fonte fica só extremamente difícil  Cheesy
É uma média de 6-7 smerits por dia ou seja...
Não vai ser essa farra toda...

Mas já ajuda  Smiley
Tomara que dê certo pro sabotag3x ser, ele provavelmente é o mais qualificado para esse 'cargo' aqui na nossa seção.
full member
Activity: 476
Merit: 128
Acho que a galera tá achando que ter uma fonte de merits significa doação adoidada e infinita .. não é bem por aí não  Grin
member
Activity: 224
Merit: 12
opa, vai dar certo senão nunca na vida poderemos subir no rank
full member
Activity: 546
Merit: 122
Só deverão dar uma resposta no fim do mês ou começo de abril, tomara que de certo. Acho que devem fazer uma inspeção minuciosa nas atividades de quem se candidata, por isso a demora.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Alguma novidade quanto a fonte de Merits?

Eu acho que você queria postar aqui, né?

O sabotag3x se candidatou lá, porém o negócio tá parado desde o dia 05/03, alguém que seja bom no inglês poderia dar um UP lá.

Já no tópico do MadZ, listaram o sabota na tabelinha de candidatos, que ainda está com um No na coluna Processed.

Estamos na espera.. acho que nem adianta dar bump.. tem gente esperando desde o mês passado..

Current Applications

Member Name|Date|Link|Processed
PalindromemordnilaP
Joel_Jantsen
OgNasty
DarkStar_
Micio
paxmao
findingthemoon
CoolWave
digaran
stingers
LFC_Bitcoin
RegulusHr
aleksej996
ludbega
LoyceV
junoreactor
IIOII
pugman
HabBear
Aegean Skipper
zaq130
sparg
trankil_
sabotag3x
|1/25/18
|1/25/18
|1/25/18
|1/25/18
|1/25/18
|1/26/18
|1/26/18
|1/26/18
|1/26/18
|1/26/18
|1/26/18
|1/26/18
|1/27/18
|1/29/18
|1/30/18
|1/31/18
|2/3/18
|2/11/18
|1/30/18
|2/12/18
|2/18/18
|2/27/18
|3/2/18
|3/5/18
|Link
|Link
|Link
|Link
|Link
|Link
|Link
|Link
|Link
|Link
|Link
|Link
|Link
|Link
|Link
|Link
|Link
|Link
|Link
|Link
|Link
|Link
|Link
|Link
|Yes
|Yes
|Yes
|Yes
|Yes
|Yes
|Yes
|Incomplete
|Yes
|Yes
|Yes
|Yes
|Yes
|No
|No
|No
|No
|No
|No
|No
|No
|No
|No
|No

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Alguma novidade quanto a fonte de Merits?

Eu acho que você queria postar aqui, né?

O sabotag3x se candidatou lá, porém o negócio tá parado desde o dia 05/03, alguém que seja bom no inglês poderia dar um UP lá.

Já no tópico do MadZ, listaram o sabota na tabelinha de candidatos, que ainda está com um No na coluna Processed.
full member
Activity: 546
Merit: 122
Alguma novidade quanto a fonte de Merits?
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Nossa ganhar merit aqui e complicado fica esperando as pessoas te doar estou lascado kkkk

A intenção ao se implementar esse sistema é que não seja "doado" e sim "conquistado"  Wink
member
Activity: 154
Merit: 10
Nossa ganhar merit aqui e complicado fica esperando as pessoas te doar estou lascado kkkk
member
Activity: 78
Merit: 505
Puts, perdi o rank de Hero Member porque apaguei meus posts  Shocked

 Grin pior que deve ter sido trabalhoso(excluir).. não viu que o rank estava caindo enquanto ia excluindo os posts?

Apaguei os posts por questões de privacidade, antigamente a compra e venda de BTC era feita aqui no forum (bons tempos)...

Eu continuava como Hero Member mesmo depois dos posts apagados, esse sistema novo que tirou o rank Tongue

Puts, perdi o rank de Hero Member porque apaguei meus posts  Shocked
Wtf, ajuda os irmão, eu to quase desistindo de upar e o cara chega com meio Kilo de merits...

Vou te dar um merit para te incentivar a sua "upagem" de conta. Não pode perder a fé. Voce chega la. Shocked Shocked

Ok foi mancada apagar os post´s mais pelo histórico dos post´s que sobraram, na média não tinham muitos caracteres... ele deve ter apagado os post "com conteúdo".

Os posts que não consegui apagar eu editei e coloquei um . no lugar.


Puts, perdi o rank de Hero Member porque apaguei meus posts  Shocked
Wtf, ajuda os irmão, eu to quase desistindo de upar e o cara chega com meio Kilo de merits...

Vou te dar um merit para te incentivar a sua "upagem" de conta. Não pode perder a fé. Voce chega la. Shocked Shocked

Valeu Smiley
member
Activity: 252
Merit: 31
Puts, perdi o rank de Hero Member porque apaguei meus posts  Shocked
Wtf, ajuda os irmão, eu to quase desistindo de upar e o cara chega com meio Kilo de merits...

Vou te dar um merit para te incentivar a sua "upagem" de conta. Não pode perder a fé. Voce chega la. Shocked Shocked

Ok foi mancada apagar os post´s mais pelo histórico dos post´s que sobraram, na média não tinham muitos caracteres... ele deve ter apagado os post "com conteúdo".
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Puts, perdi o rank de Hero Member porque apaguei meus posts  Shocked
Wtf, ajuda os irmão, eu to quase desistindo de upar e o cara chega com meio Kilo de merits...

Vou te dar um merit para te incentivar a sua "upagem" de conta. Não pode perder a fé. Voce chega la. Shocked Shocked
Pages:
Jump to:
© 2020, Bitcointalksearch.org