Pages:
Author

Topic: Novo sistema de reputação do Bitcointalk (Merit) - page 3. (Read 2449 times)

member
Activity: 322
Merit: 15
Puts, perdi o rank de Hero Member porque apaguei meus posts  Shocked

Eu já apaguei umas besteiras minhas mas a ponto de cair de rank isso foi um pouco demais. Apesar que você só precisará postar e não será necessários o merits.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Puts, perdi o rank de Hero Member porque apaguei meus posts  Shocked

 Grin pior que deve ter sido trabalhoso(excluir).. não viu que o rank estava caindo enquanto ia excluindo os posts?
member
Activity: 560
Merit: 65
Puts, perdi o rank de Hero Member porque apaguei meus posts  Shocked
Wtf, ajuda os irmão, eu to quase desistindo de upar e o cara chega com meio Kilo de merits...
Caralho bixo..... que porra foi essa? virou Member dnvo!?
pelo menos os merits já tem né  Roll Eyes  Tongue
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Puts, perdi o rank de Hero Member porque apaguei meus posts  Shocked
Wtf, ajuda os irmão, eu to quase desistindo de upar e o cara chega com meio Kilo de merits...
member
Activity: 224
Merit: 12
Vou comecar a postar la nos foruns gringos, preciso de dois merits
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
realmente precisamos...

Percebi que nos forums brasileiros ninguem dá merit, dai pensei " Brasileiro é miseravel demais mesmo"

Dai vejo que tem esse problema de "fontes" de merit....
As pessoas vao acabar postando so nos forums gringos mesmo se continuar assim...
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Eu não sou uma boa fonte, sou mão de vaca com os smerits!

Eu que não sou uma boa fonte, sou mão aberta com os smerits Wink

Acho que você só economiza pois tem poucos..

Nada disso @sabotag3x, você é sim uma ótima fonte de sMerits! Nesse ponto Merit é igual a dinheiro fiat, se não circular vai colapsar o mercado.
A questão é que sem uma fonte brasileira contínua de Merits, a coisa vai acabar estagnando. Precisamos de uma casa da moeda sempre "imprimindo" Merits pra comunidade  Cheesy
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Puts, perdi o rank de Hero Member porque apaguei meus posts  Shocked

como é isso de apagar posts?
member
Activity: 224
Merit: 12
até conseguir alcançar as atividades de novo vai ano, pelo menos tem os merits
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Puts, perdi o rank de Hero Member porque apaguei meus posts  Shocked

KKKKkkkkkkk

Primeira vez que vejo em um membro aqui um Merit assim tão alto e uma Activity quase de newbie.
Que insanidade foi essa? Apagar os posts pra quê??

Pelo menos tá facil de subir de novo, só ter paciência.
Agora... pensou se o Theymos falar que vai reajustar o sistema de Merits pra algo mais igualitário e te tira os 500 Merit também?
member
Activity: 78
Merit: 505
Puts, perdi o rank de Hero Member porque apaguei meus posts  Shocked
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Eu não sou uma boa fonte, sou mão de vaca com os smerits!

Eu que não sou uma boa fonte, sou mão aberta com os smerits Wink

Acho que você só economiza pois tem poucos..
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Já que ninguém tentou ainda.. Daqui uns dias(só preciso de um pouco de tempo sobrando) vou criar um tópico lá na gringa pedindo pra ser uma fonte de merits.. na verdade eu não gostaria de ter essa responsabilidade, vou tentar indicar o @girino pra ser a fonte Cheesy

Pelo que eu entendi tem que criar um tópico com quotes de tópicos/respostas(recentes*) que mereçam mais merits do que já tem, quem quiser me ajudar nessa empreitada, me envie uma PM com quotes que merecem merits que depois eu junto tudo e posto lá.. podem postar os quotes aqui também, porém acho que o tópico ficaria poluído demais..


*não sei o que é recente pro theymos, acredito que até 6 meses é recente..

edit: quem estava próximo do ciclo, me avise também.. vamos ver se rola um agrado por parte do theymos..

Eu não sou uma boa fonte, sou mão de vaca com os smerits!
member
Activity: 252
Merit: 31
Já que ninguém tentou ainda.. Daqui uns dias(só preciso de um pouco de tempo sobrando) vou criar um tópico lá na gringa pedindo pra ser uma fonte de merits.. na verdade eu não gostaria de ter essa responsabilidade, vou tentar indicar o @girino pra ser a fonte Cheesy

Pelo que eu entendi tem que criar um tópico com quotes de tópicos/respostas(recentes*) que mereçam mais merits do que já tem, quem quiser me ajudar nessa empreitada, me envie uma PM com quotes que merecem merits que depois eu junto tudo e posto lá.. podem postar os quotes aqui também, porém acho que o tópico ficaria poluído demais..


*não sei o que é recente pro theymos, acredito que até 6 meses é recente..

edit: quem estava próximo do ciclo, me avise também.. vamos ver se rola um agrado por parte do theymos..
Parabens pelo incentivo, gostei muito da ideia, compilar os melhores post´s em um tópico, podem ajudar a subir de rank ainda antes de nos aposentarmos....
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️

Acabei de descobrir que vou estacionar no Hero, kkk  porque 1000 merits é merit pacalai


NÃO VAI SUBIR NINGUÉM!!! - theymos, 2018



Sei bem como é isso, esse sistema saiu uma semana antes do ciclo virar, quando o ciclo virasse eu seria Sr. Member e agora tenho atividade Sr., porém sou Full.

Ser Sr. ia me ajudar muito nas campanhas.

Exatamente a minha situação Caneca  Grin Grin Grin (rindo de desespero) , tenso, precisa dar uma afrouxada nessas metas de rank up, aqui na aba local é impossível upar.

Vou quotar essa conversa triste só pra deixar claro que eu também to dentro desse bonde dos que não vão subir de rank nos próximos anos.

Tem que ter fé que você chega lá. Sua fê vai ajudar você a subir de rank. De repente alguma alma caridosa lhe dá alguns merits.  Shocked

Falando nisso @Paredão, se já não tiver distribuído todos os seus, não só eu mas toda a aba br está bastante interessada em merits.
Com certeza, eu já alcancei recém 22% do necessário pra subir à Sr. Member.
Problema é que além de não termos visto ainda a fonte de Merits da aba local, Hero e Legendary não tem contribuído muito (com exceção de alguns).
E olha que não é por falta de bons posts.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Já que ninguém tentou ainda.. Daqui uns dias(só preciso de um pouco de tempo sobrando) vou criar um tópico lá na gringa pedindo pra ser uma fonte de merits.. na verdade eu não gostaria de ter essa responsabilidade, vou tentar indicar o @girino pra ser a fonte Cheesy

Pelo que eu entendi tem que criar um tópico com quotes de tópicos/respostas(recentes*) que mereçam mais merits do que já tem, quem quiser me ajudar nessa empreitada, me envie uma PM com quotes que merecem merits que depois eu junto tudo e posto lá.. podem postar os quotes aqui também, porém acho que o tópico ficaria poluído demais..


*não sei o que é recente pro theymos, acredito que até 6 meses é recente..

edit: quem estava próximo do ciclo, me avise também.. vamos ver se rola um agrado por parte do theymos..
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform

Acabei de descobrir que vou estacionar no Hero, kkk  porque 1000 merits é merit pacalai


NÃO VAI SUBIR NINGUÉM!!! - theymos, 2018



Sei bem como é isso, esse sistema saiu uma semana antes do ciclo virar, quando o ciclo virasse eu seria Sr. Member e agora tenho atividade Sr., porém sou Full.

Ser Sr. ia me ajudar muito nas campanhas.

Exatamente a minha situação Caneca  Grin Grin Grin (rindo de desespero) , tenso, precisa dar uma afrouxada nessas metas de rank up, aqui na aba local é impossível upar.

Vou quotar essa conversa triste só pra deixar claro que eu também to dentro desse bonde dos que não vão subir de rank nos próximos anos.

Tem que ter fé que você chega lá. Sua fê vai ajudar você a subir de rank. De repente alguma alma caridosa lhe dá alguns merits.  Shocked

Falando nisso @Paredão, se já não tiver distribuído todos os seus, não só eu mas toda a aba br está bastante interessada em merits.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Acabei de descobrir que vou estacionar no Hero, kkk  porque 1000 merits é merit pacalai


NÃO VAI SUBIR NINGUÉM!!! - theymos, 2018



Sei bem como é isso, esse sistema saiu uma semana antes do ciclo virar, quando o ciclo virasse eu seria Sr. Member e agora tenho atividade Sr., porém sou Full.

Ser Sr. ia me ajudar muito nas campanhas.

Exatamente a minha situação Caneca  Grin Grin Grin (rindo de desespero) , tenso, precisa dar uma afrouxada nessas metas de rank up, aqui na aba local é impossível upar.

Vou quotar essa conversa triste só pra deixar claro que eu também to dentro desse bonde dos que não vão subir de rank nos próximos anos.

Tem que ter fé que você chega lá. Sua fê vai ajudar você a subir de rank. De repente alguma alma caridosa lhe dá alguns merits.  Shocked
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain

Acabei de descobrir que vou estacionar no Hero, kkk  porque 1000 merits é merit pacalai


NÃO VAI SUBIR NINGUÉM!!! - theymos, 2018



Sei bem como é isso, esse sistema saiu uma semana antes do ciclo virar, quando o ciclo virasse eu seria Sr. Member e agora tenho atividade Sr., porém sou Full.

Ser Sr. ia me ajudar muito nas campanhas.

Exatamente a minha situação Caneca  Grin Grin Grin (rindo de desespero) , tenso, precisa dar uma afrouxada nessas metas de rank up, aqui na aba local é impossível upar.

Vou quotar essa conversa triste só pra deixar claro que eu também to dentro desse bonde dos que não vão subir de rank nos próximos anos.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there

Acabei de descobrir que vou estacionar no Hero, kkk  porque 1000 merits é merit pacalai



NÃO VAI SUBIR NINGUÉM!!! - theymos, 2018



Sei bem como é isso, esse sistema saiu uma semana antes do ciclo virar, quando o ciclo virasse eu seria Sr. Member e agora tenho atividade Sr., porém sou Full.

Ser Sr. ia me ajudar muito nas campanhas.

Exatamente a minha situação Caneca  Grin Grin Grin (rindo de desespero) , tenso, precisa dar uma afrouxada nessas metas de rank up, aqui na aba local é impossível upar.
Pages:
Jump to: