Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 41. (Read 20814 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Novo ATH 59600 recém alcançado, e não tá com cara de que vai parar por ai tão cedo... acredito que deve quebrar os 60k ainda hoje. Ops enquanto eu digitava já atingiu um novo ATH de 59652 bitcoin tem uns dias muito doidos.  Grin Grin
Que pump foi esse? Pisquei e só vi a candle de 6 metros imprimindo o novo ATH.

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Novo ATH 59600 recém alcançado, e não tá com cara de que vai parar por ai tão cedo... acredito que deve quebrar os 60k ainda hoje. Ops enquanto eu digitava já atingiu um novo ATH de 59652 bitcoin tem uns dias muito doidos.  Grin Grin
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Não sei se tá valendo mas só pra movimentar o tópico enquanto o BTC está descansando um pouco o par Dólar/Real está a apenas R$ 0,20 centavos de atingir seu ATH de 5,93 maior cotação da historia foi alcançada em maio de 2020.

Rapaz, nem me fala...
Quando ele rompeu o suporte de 47k eu fiquei um tiquinho preocupado, ainda bem que o outro de 44k (conquistado em 10/fev) segurou.

Quanto ao Par RS/U$, esse é aquele "aumento de preço" do Bitcoin aqui no Brasil que a gente não espera ver Sad
Enquanto os demais países tem conseguido acompanhar melhor o Dólar, o Brasil está com a sua moeda desmorronando.
Torço para que esse ATH não seja alcançado, porém vamos admitir que isso é remar contra a maré.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Não sei se tá valendo mas só pra movimentar o tópico enquanto o BTC está descansando um pouco o par Dólar/Real está a apenas R$ 0,20 centavos de atingir seu ATH de 5,93 maior cotação da historia foi alcançada em maio de 2020.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
BTC tem um suporte forte nos 40-42k, ETH se segurando nos $1.350..

Acabou a festa ou será que vai segurar nesses níveis?

Para os gamers, as GPUs usadas já começam a aparecer no mercado por um preço melhor..
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
queda generalizada em acoes e criptos devido ao aumento dos titulos do tesouro americano.

Cara pode ser. Acho que esses movimentos do bitcoin nunca tem apenas um motivo. Mas, algum dinheiro do mercado de cripto pode realmente ter ido pras bonds americanas.

fui pesquisar sobre o assunto e realmente, o tesouro americano está com o maior prêmio desde antes da pandemia. Mas não é uma grande alta assim nao na minha opiniao...

Quote
BONDS
10-year Treasury yield jumps to a one-year high of 1.6%, a rapid move unnerving investors

The 10-year traded as high as 1.614% during the session, which was the highest level since Feb. 14, 2020.
The move higher in rates is unnerving investors fearing it could be driven by inflation rather than economic recovery.

https://www.cnbc.com/2021/02/25/us-bonds-treasury-yields-rise-ahead-of-fourth-quarter-gdp-update.html

Em um mundo de juros negativo, os eua estao realmente pagando um bom premio.

E enquanto isso, temos no Brasil ainda um dos maiores juros longos do mundo. Tem titulo nosso pagando IPCA +4.22. Ou seja, o capital protegido da inflacao, mais 4,22% por ano. É muito bom. Em 10 anos, tem aí quase 50% de ganho real, acima da inflação, e com risco praticamente zero.
https://www.tesourodireto.com.br/titulos/precos-e-taxas.htm
full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
queda generalizada em acoes e criptos devido ao aumento dos titulos do tesouro americano.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
O mercado está meio xuá, mas tem um padrão se formando, provavelmente dará uma reagida após esse triângulo aí

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Enquanto alguns entram em pânico...
~snip~
Outros vêm como promoção. Grin

Eu queria poder aproveitar essa promoção, mas quem é que tem grana no final do mês?
Pôxa.... não podia ter esperado só mais uma semana?

Hoje o BTC subiu para $ 50k já, numa dessas ele faz mais algumas correções antes de continuar subindo.... tenhamos fé.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Enquanto alguns entram em pânico...

BREAKING: A Square Inc., empresa de Jack Dorsey, fundador do Twitter, acaba de comprar mais 3.318 Bitcoins. Com a nova aquisição, a Square já tem 5% do seu caixa em BTC.

Square announced today that it has purchased ~3,318 bitcoins at an aggregate purchase price of $170 million. Combined with Square’s previous purchase of $50 million in #bitcoin, this represents ~five percent of total cash, cash equivalents & marketable securities as of 12/31/2020

Outros vêm como promoção. Grin
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Creio que agora sim veio uma correção. Quebrou até esse canal de tendencia de alta.
Sério, eu estive off a manhã toda e entrei no fórum agora... confesso que fiquei um pouquitinho preocupado ao começar por aqui lendo essa sua postagem.

Entretanto... à dois meses atrás estávamos brigando pelos U$ 20k e por mais dinheiro institucional que tenha entrado no Bitcoin, o "bagulho tava muito louco" subindo daquele jeito.
Vamos tomar um suquinho de maracujá e tentar se acalmar por alguns dias antes de tomar qualquer decisão precipitada.

Pois é. Essas análises gráficas são interessantes para o curtíssimo prazo e para procurar talvez um ponto de entrada/saída um pouco melhor. Mas não devemos nos preocupar muito na hora de tomar decisões de investir ou não.

Acredito ser bem mais interessante olhar os motivos que levam você a achar o bitcoin tem algum valor no futuro.

Uma correção já era esperada, afinal nada sobe sem parar, nem o bitcoin. Os fundamentos estão sólidos, na verdade mais do que nunca: Poderemos comprar carros da tesla com bitcoin! Pessoal, estamos a um passo de podermos comprar coisas na Amazon com bitcoin. Ja pensaram nisso? E não adianta nada o Jeff Bezos falar "Não vamos trabalhar com bitcoin" pq ele não trabalha com bitcoin hoje mesmo, o não nos ja temos. A maior parte das noticias que podem vir serão positivas.

Pessoalmente, os maiores riscos q eu vejo no bitcoin são em relação a regulação. De países grandes quererem proibir o seu uso. Mas agora com a participação da Tesla na história, eu acho q esse cenário torna-se cada vez mais improvável, e o bitcoin é cada vez mais respeitado e tratado com seriedade, inclusive pelo reguladores.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Creio que agora sim veio uma correção. Quebrou até esse canal de tendencia de alta.

Samy Dana avisou que isso era bolha Tongue


Sério, eu estive off a manhã toda e entrei no fórum agora... confesso que fiquei um pouquitinho preocupado ao começar por aqui lendo essa sua postagem.

Entretanto... à dois meses atrás estávamos brigando pelos U$ 20k e por mais dinheiro institucional que tenha entrado no Bitcoin, o "bagulho tava muito louco" subindo daquele jeito.
Vamos tomar um suquinho de maracujá e tentar se acalmar por alguns dias antes de tomar qualquer decisão precipitada.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Creio que agora sim veio uma correção. Quebrou até esse canal de tendencia de alta.


E com isso as ações da Tesla acompanharam a queda, vamos ver se o elon fará alguma coisa a respeito  Grin
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Acho que tivemos o maior candle da história do BTC, -$10k!

Realmente foi o maior da história, variação de mais de 10100 $ em único dia e pensar que no dia 29 de novembro de 2017 estávamos comemorando que o bitcoin tinha atingido 10k pela primeira vez na historia, hoje ele oscilou 10k em um único dia e nem foi "desesperador" pois mesmo assim ainda se mantêm em um bom patamar de preço.
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
(...)
Acessei alguns graficos de valores do Bitcoin 2 ou 3 vezes no dia durante o meu horario de trabalho, vi que ele caiu até ~ $48k , já fiquei animadão para quando chegar em casa comprar uns trocados, e quase agora fui ver o valor, já voltou para o patamar de ~ $55k, literalmente alegria de pobre dura pouco  Undecided Cry
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Agora sim o Bitcoin ficou interessante....
Eu já estava ficando com medo desse "treco" subindo sem parar.

No final de semana eu vi em algum lugar até mesmo o Elon Musk falando que o bitcoin estava em um valor muito acima do que valia, algo assim, então não duvido que ele teve pouquinho de "culpa" nessa correção tão necessária.

Hoje tem pagamento da campanha de assinatura, a correção veio em boa hora.
Semana que vem entra ainda o dindin do patrão e se ficar nesse patamar de preço vai ser melhor ainda para comprar mais uns satoshis.

Lgo logo voltamos a subir rumo os 60k... não tenhamos pressa.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Acho que tivemos o maior candle da história do BTC, -$10k!

Já estava na hora de termos uma queda mais acentuada para esquentar os negócios. Mais de $1-2 bilhões foram liquidados nessa brincadeirinha.

É aquela história, agora com big players a coisa fica monstra, oscilações brutais, de 58k pra 48k USD, porém a força compradora continua forte, já voltamos pra 54k kkk
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Acho que tivemos o maior candle da história do BTC, -$10k!

Já estava na hora de termos uma queda mais acentuada para esquentar os negócios. Mais de $1-2 bilhões foram liquidados nessa brincadeirinha.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Queria tanto que nessas horas pudesse acontecer uma correção pra eu comprar mais rsrs

Seus desejos foram atendidos, aproveite que está na faixa dos 51.7k USD, vindo de 57k acredito que é uma janela boa para comprar tendo a expectativa que agora o mercado já está mirando 60k USD

Comprando em 52k e chegando a 60k, o que é totalmente possível, já são uns 15% de lucros, não é nada mal
Eu esperei que fosse corrigir entre sábado e domingo, mas foi hoje, depois que passou 50k subiu muito fácil


Edit: que loucura, acabei de ver esse flash crash, bateu 48.508 na Binance
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Deu uma queda de uns 8% agora, 57,5 -> 52  pode até parecer pouco mas em números dá uma quantia que serve pra umas pinga


provavelmente foi o elon falando sobre Tether
https://twitter.com/elonmusk/status/1363230177002622976
Quote
Heard a rumor some crypto coin was pegging the dollar  Cheesy Cheesy
Pages:
Jump to: